1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Geração Yondaime >
  3. O poder da Kyuubi desperta! A dupla de Konoha!

História Naruto: Geração Yondaime - O poder da Kyuubi desperta! A dupla de Konoha!


Escrita por: Fenix68

Notas do Autor


A infiltração da Vila da Nuvem...

Capítulo 14 - O poder da Kyuubi desperta! A dupla de Konoha!


Fanfic / Fanfiction Naruto: Geração Yondaime - O poder da Kyuubi desperta! A dupla de Konoha!

Arena.

Naki: O vencedor é Mazuki. - Anunciou.

O garoto se virou e voltou para onde os participantes estavam, a Tsume e seu cachorro foram levados para Ala Hospitalar. Os Genins estavam lado a lado só esperando alguma confirmação do instrutor. Outro Ninja pulou até a Arena, Bazi olhou desconfiado para os Jounins na Arena, sem demora Naki anunciou.

Naki: Com isso terminamos as primeiras lutas. Agora vamos continuar com os combates: Bazi vs Kushina.

Os dois participantes pularam até a Arena, Bazi estralou os dedos e ficou encarando a garota. Kushina parecia preocupada com algo, mas ao mesmo tempo estava motivada. Naki olhou em volta, ele percebeu um instinto assassino em Bazi. Apesar disso ele apenas iniciou o combate.

Naki: Comessem.

Kushina sem demora pega 3 Shurikens e lança no oponente, o Ninja da Areia rapidamente desvia do ataque em seguida corre em direção ao inimigo, os dois começam a trocar golpes com a apenas Taijutsu. Depois de alguns golpes eles recuaram, o Ninja da Areia em seguida fez alguns selo.

Bazi: Arte Ninja: Genjutso da Areia.

Kushina tentou cancelar o Genjutsu, mas não adiantou em nada. Bazi sumiu, em seguida atacou igual contra foi com Inoichi, mas ao chegar perto da garota um Chakra vermelho e poderoso despertou, assim a garota escapou do Genjutsu. Com a explosão de Chakra da Kyuubi, os Jounins pareceram um pouco preocupado. Minato ameaçou a pular, mas Mikoto o parou.

Bazi: Que Chakra é esse? - Perguntou assustado.

Kushina: NÃO VOU DEIXAR QUE ESCAPE. - Gritou.

O Chakra vermelho da Kyuubi já estava escapando quando tudo retorna para o corpo da garota, Minato olha surpreso. Um Ninja que estava na arquibancada de repente fez um selo deixando os torcedores em um Genjutsu, em seguida pulou até a Arena. Os Jounins não entenderam o que estava acontecendo.

Ninja da Nuvem: Jutsu de Invocação. - Falou invocando seus companheiros.

3 Ninjas da Nuvem surgiram de repente, um deles jogou bombas de fumaça causando muita confusão na Arena. Outro Ninja da Nuvem rapidamente pegou a Kushina, que estava desmaiada. Nesse momento Minato pulou até Arena, junto com ele Shikaku foi até lá. 3 Ninjas da Nuvem estavam na frente do quarto que segurava a Kushina.

Ninja da Nuvem 1: Não queremos nem destruir Konoha muito menos declarar Guerra, queremos apenas a Kyuubi.

Minato: Mas não vão ter. - Falou confiante.

O Ninja que tinha capturado a Kushina se afastou e começou a sair de Konoha, Minato se demora o seguiu, mas um dos Ninjas da Nuvem o atacou bloqueando a passagem. De repente dois Jounins surgem diante deles, Minato olhou e percebeu que era o seu Mestre Jiraiya e o Futago, Mestre de Kushina.

Jiraiya: Minato e Shikaku vocês estão em Nível Chunin, por esse motivo quero vocês dois vão atras deles e resgatem a Kushina. - Falou com pequeno sorriso.

Minato: Pode deixar Mestre.

Shikaku: Hum, vamos completar a missão com eficiência.

Naki sem demora ficou ao lado de Jiraiya e Futago, nesse momento Bazi olhou para o Kazekage, o mesmo apenas acenou. Minato e Shikaku tentaram passar pelos Ninjas da Nuvem pelo lado, mas novamente foram cercado, porém, nessa vez Bazi com uma Kunai interceptou o Ninja da Nuvem, com isso a dupla de Konoha passou por eles.

Hokage: Devemos cancelar o Exame Chunin. - Falou levantando.

Kazekage: Concordo, mas deixamos eles resolverem a situação, pois assim poderemos ver se eles aptos ou não se tornarem Chunins. - Falou calmamente.

Os Jounins de Konoha já estavam preparados para intervir na luta que acontecia na Arena, mas Shinku Yuhi, o braço direito do Sandaime Hokage, deu as ordens para eles não irem até lá. Jiraiya, Bazi e Futago estavam lutando contra os três Ninjas da Nuvem. Com isso Naki foi até onde estava os torcedores.

Ninja da Nuvem 1: Vamos sair o mais rápido possível. Arte Ninja: Explosão Dupla. - Falou fazendo um selo.

O Ninja tinha colocado papéis bombas na arquibancada enquanto a prova rolava, nesse momento os papéis explodiram então os Chunins ali perto foram ajudar, nessa distração os Ninjas da Nuvem saíram em disparado da Vila. Jiraiya, Bazi e Futago conseguiram para-los antes de saírem da Vila.

Dupla Minato e Shikaku.

Os dois Gênins de Konoha estavam seguindo rapidamente o Ninja da Nuvem que tinha capturado a Kushina, Minato tinha percebido outros 3 Chakras mais a frente, com isso os dois deduziram que uma escolta esperava o Ninja da Nuvem e Kushina. Quando conseguiram alcançar os 4 Ninjas da Nuvem, Shikaku sem demora lança 4 Kunais.

Shikaku: ESPEREM. - Gritou jogando as Kunais.

Ninja da Nuvem 4: Hum, parece que fui seguido. - Falou desviando das Kunais e ficando de frente para Shikaku.

Ao colocar a garota no chão, Minato surge de repente por causa de uma das Kunais lançada pelo Shikaku, com isso ele consegue pegar a Kushina e sair rapidamente. Com essa distração Shikaku consegue pegar 3 Ninjas da Nuvem, algumas Shurikens de repente surgem da arvore e vão em direção ao garoto Nara, dessa vez Minato aparece desviando o ataque com sua Kunai.

Minato: Conseguimos recuperar a Kushina e preder 3 deles. Consegui segurar eles por alguns Minutos? - Perguntou.

Shikaku: 5 Minutos é meu limite, então acho que tenho apenas 3. - Respondeu.

Minato: Mais do que suficiente.

Minato lançou Shurikens em direção ao inimigo, que estava em cima da arvore. O Ninja da Nuvem desviou, em seguida fez alguns selos assim transformando a sua mão em um punho de pedra. Minato esticou o seu braço e criou o seu Rasengan. Os dois se atacaram na mesma hora.

Ninja da Nuvem: Punho de Rocha.

Minato: Rasengan.

Os dois ataques acabaram se chocando e causando uma boa explosão, os Ninjas preso na "Jutsu Possessão das Sombras" estavam quase escapando, mas uma mão negra surgiu nos pescoço deles e assim acabaram quebrando o pescoço, após isso Shikaku cai de joelhos. Minato acaba vencendo o combate dos ataques direto, assim como Shikaku ele sente seu corpo fraco e cai também.

Shikaku: Ótimo vencemos, mas estamos sem Chakra e muito cansados para voltar. Que Jutsu estranho que tu usou, nunca tinha visto. - Falou rindo.

Minato: Não acredito que a Técnica do Deus Voador do Trovão gastaria muito Chakra, sabia que não estava perfeito. Fiquei surpeso com sua técnica também. - Falou.

Shikaku: O Enforcamento pela Sombra, um pouco Jutsu para finalizar.

Os dois conversaram mais um pouco em seguida começaram a voltar para a Vila, Minato carregava a Kushina exatamente como tinha feito assim que tinha virado Genin. Ao chegar em um certo ponto eles encontraram Jiraiya e Futago, eles acabaram contando o que tinha acontecido.

Konoha.

Eles não demoraram para chegar em Konoha, o lugar estava quase intacto o único incidente foi a destruição da arquibancada. Os Ninjas da Areia já estavam se preparando para voltar para sua Vila. Com ocorrido, o Sandaime Hokage e o Sandaime Kazekage tinham decidido terminar o Exame por ali e assim decidirem que pode ou não acabar virando Chunin.

Kushina: Onde eu estou? - Perguntou acordando.

Minato: No hospital, antes que pegunte irei resumir o que aconteceu: Você conseguiu deter a Kyuubi, assim perdeu a consciência; Ninjas da Nuvem invadiram para te raptar, mas eu e Shikaku seguimos eles e acabamos te trazendo de volta. - Falou.

Shikaku: De nada.

Kushina: Graça a Deus que não liberei esse monstro, assim quase ninguém se feriu. Ah, obrigado, Tebane.

Na Ala Hospitalar estava pocas pessoas, apenas aqueles que acabaram se ferindo no Exame e poucos torcedores, que acabaram se machucando na destruição da arquibancada. Minato ficou ali por um tempo, em seguida saiu junto com Shikaku deixando apenas Mikoto conversando com Kushina.

Sala do Hokage.

O Sandaime Hokage estava em uma reunião junto com: os Jounins, os Conselheiros iludidos Danzou, Homura e Koharu, o Líder da Força Policial de Konoha e o Líder da ANBU. Eles estavam conversando para ver se algum Ninja de Konoha mostrou alguma habilidade para ser Chunin.

Tohma: Levando em consideração com ocorrido, acho que todos que tinham passado estavam apto para virar Chunin.

Icaro: Na minha opinião não. Quando os Ninjas da Nuvem agiram, apenas Minato e Shikaku perceberam o que estava acontecendo assim agiram.

Futago: Agiram sem as ordens do Hokage - Falou sério.

Sandaime: Sabemos que todos fizeram o que achavam correto naquela situação, o que vocês acham? - Perguntou olhando para os conselheiros.

Danzou: Pelos os testes que fizeram, não acho que todos tenham passado, na verdade acho que nenhum teve as características de Chunin durante a prova.

Jiraiya: Mesmo assim eles passaram pelo seu teste. Na minha opinião os dois Ninjas mais aptos para serem Chunin são Shikaku Nara e Minato Namikaze, ambos agiram rápido e trouxeram a Kushina, assim completando a missão que eu tinha dado a eles. - Falou calmo.

Koharu: Eu realmente acho que ambos estão em Nível Chunin.

Homura: Concordo com a Koharu.

Líder da Policia Militar: Como vocês praticamente decidiram quem será Chunin, eu gostaria de colocar o Fugaku como um membro da Policia Militar, pois assim poderei ver seu crescimento e treina-lo para assumir como o próximo Líder.

Sandaime: Então está decidido, Minato e Shikaku serão Chunins a partir de amanhã e Fugaku será um membro da Policia Militar de Konoha. Shinku, como Líder Jounin você deve dar essa informações para aos dois Gênins.

Shinku: Sim senhor.

Sandaime: Como Líder da Policia MIlitar de Konoha você deve dar essa informação para seu filho Fugaku. Essa reunião está terminada, estão dispensado.


Notas Finais


Fim do Exame. Deixem suas opiniões nos comentários....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...