1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Geração Yondaime >
  3. Caminho Uchiha! Terrível verdade!

História Naruto: Geração Yondaime - Caminho Uchiha! Terrível verdade!


Escrita por: Fenix68

Notas do Autor


O caminho de Fugaku! A escolha de Minato!

Capítulo 21 - Caminho Uchiha! Terrível verdade!


Fanfic / Fanfiction Naruto: Geração Yondaime - Caminho Uchiha! Terrível verdade!

Mazuki encarava o Fugaku e vice versa, de repente o garoto desconhecido começou a emanar um Chakra muito agressivo. 

Minato, com sua técnica Sensorial, Mikoto e Fugaku, com seus Sharingan,  percebem isso e escapam do ataque dele.

Minato agiu rapidamente e tirou o Chouza dali, por outro lado Fugaku rapidamente tirou o Mazuki. Mikoto saltou, em seguida ficou ao lado de Minato e Fugaku.

Mazuki: Fala sério ele era realmente um inimigo? Fugaku foi mal. - Falou irritado consigo mesmo.

Fugaku: Esquece, apenas se afastem.

Fugaku passou a frente, de repente aparece a Polícia de Konoha. Ao mesmo tempo aparece três aliados do invasor.

Rakhi: Já pegaram informações sobre a Jinchuuuriki?

Hao: Pelo o que falaram é uma garota de cabelo vermelhos, disseram que era uma Genin, deve ter idade deles. - Falou sorrindo.

Minato: "Kushina?" - Pensou, em seseguida saiu correndo.

Mazuki: Minato? - Perguntou sem entender com ação do amigo.

Rakhi: Certo,  vocês dois ficam aqui,  enquanto isso eu vou atrás da Jinchuuuriki. Cuidado com os Sharingan.

Hao: Pode deixar.

Rakhi sumiu. Fugaku e o resto da Polícia Militar de Konoha foram para cima dos inimigos, Hao passou a frente e fez alguns selos e invocou um animal gigante. 

Chouza: O que é isso?  - Perguntou assustado.

Mazuki saltou pelo lado,  e jogou 4 Kunais com papel bomba,  mas rapidamente Hao aparece e cria uma barreira.

Katakari: Que saco. Vou por um fim nesses Uchihas.

O Ninja salta em cima de Gavião,  invocado pelo Hao, em seguida cria uma bolinha Magnético e joga para o céu e tudo começou a ser sugado.

Katakari: Estilo Magnetismo: Atração Celestial.

Polícia Uchiha: O que é isso?  - Perguntou sendo puxado.

Katakari: Estilo Magnetismo: Repulsão Celestial.

Um poderoso vento jogou todos para longe. O chão acabou sendo totalmente destruído.

Hao: Já acabou?

Fugaku: Droga! - Falou levantando.

Mikoto: O que foi isso? - Perguntou tentando levantar.

Rigato: Nós Uchiha cuidamos desse inimigo. Vocês dois  podem cuidar do Ninja das Invocaçõe?

Mazuki: Claro.

Chouza: Pode deixar.

Floresta Proibida.

Kushina estava em uma missão junto com outros 4 Ninjas, logo em seguida Minato chegou.

Não demorou muito aparece Rakhi, no momento em que Minato se vira para confronta-lo, os Ninjas aliados de Kushina caiem com um golpe veloz do inimigo.

Kushina: Muito.... rápido.

Minato rapidamente joga uma Kunai perto da Kushina e teleporta até ela, Rakhi ataca,  mas Minato desvia e contra-atacar, mas o inimigo o segura,  porém,  o garoto de Konoha joga uma outra Kunai para o lado e teleporta junto com Kushina.

Rakhi: Teleporte?

Minato: Droga! Ele é muito rápido. - Falou nervoso.

Kushina: Não se preocupa Minato,  juntos podemos superar qualquer um né?  - Falou sorrindo.

Minato: Kushina?  - De repente a garota segura a mão de Minato,  nesse momento ele sente que realmente junto a ela eles podem superar tudo. - Claro, vamos até o fim. - Falou apertando a mão da garota.

Kushina saltou atacando com o seu punho,  mas o inimigo desviou facilmente. Minato vem em seguida, os dois trocam golpes.

Kushina novamente ataca, Rakhi chuta o Minato para o lado e confronta a Kushina.

Minato: Rasengan.

Minato teleporta até a Kushina,  pois ele tinha deixado sua Kunai com a Kushina,  em seguida ataca com o Rasengan,  mas Rakhi salta e faz diversos selos:

Rakhi: Estilo Fogo: Explosão de Chama.

Um fogo gigante foi contra os dois,  de repente Mikoto passou a frente cria uma proteção com o Chakra da Kyuubi e sofreu o ataque de frente. Minato se espanta com ação da garota. 

Minato: Kushina? - Perguntou assustado.

Kushina: Você está bem.... Minato? Que bom... - De repente cai.

Algumas lágrimas caiem dos olhos de Minato ele segura a garota, ainda consciente, e coloca ela perto de uma árvore.

Minato: Kushina, eu prometo que vou acabar com ele. - Falou com ódio.

Kushina: Não, você não é assim Minato. Juntos vamos proteger Konoha, sem querer vingança. - Falou sorrindo.

Minato: Certo, mas descansa um pouco,  eu cuido dele agora. - Falou dando um beijo na testa da garota.

Rakhi: Vai cuidar de quem?

Mazuki e Chouza vs Hao.

Chouza segura o animal em seguida jogou para o lado,  Mazuki rapidamente vai para cima com um ataque cortante elétrico,  mas com um rugido ele jogou os dois para traz.

Mazuki: Fala sério.

Hao: Nem precisarei me esforçar? - Pergubtou rindo.

Chouza: Eu cuido da invocação e você do inimigo,  Mazuki?

Mazuki: Certo.

Polícia Militar de Konoha vs Katakari.

Katakari humilhava os Uchihas, a diferença de poderea era surreal. As técnicas de estilo fogo,  não era eficaz já que o inimigo dominava o elemento água.

Fugaku: Não vou desistir. - Falou levantando,  ao seu lado estava Mikoto desacordada. 

Katakari: Por que insiste em lutar, mesmo sabendo que vai morrer? - Perguntou sério.

Fugaku: Pois esse é o jeito Uchiha,  nunca recuar.

Katakari: Você que sabe. Vou por um fin agora. - Falou criando uma bolinha magnética que sugou um pouco de ar. - Adeus. - Jogou a bolinha.

Sandaime: Acho que não é o fim. - Falou criando uma barreira e parando o ataque.

Fugaku: Sandaime?

Minato vs Rakhi.

O garoto Namikaze usava toda a sua força para proteger a Kushina que estava exausta,  em momento algum ele recuou. De repente o inimigo saltou para o céu.

Rakhi: Estilo Terra: Meteorito Terrestre. - Algumas pedras voaram até ficar ao lado do inimigo.  - Estilo Fogo: Meteoro de Fogo.

Minato: Ele fundiu Elemento Fogo com Terra?

As pedras de Fogo foram direto contra Kushina,  Minato jogou sua Kunai até ela e conseguiu escapar do ataque,  mas o inimigo aparece em sua frente atacando, mas outra pessoa aparece, ele segura o braço do Rakhi e joga ele para longe.

Minato: Sensei. - Falou surpreso.

Mazuki vs Hao.

Mazuki desviou dos ataques de Hao, em seguida com sua espada ele acerta um corte certeiro na barriga do inimigo.

Hao: Você é diferente dos outros. - Falou caído no chão.

Mazuki: Não,  você que realmente é o mais fraco.

Sua única técnica é Invocação,  mas Chouza já cuidou disso.

Sandaime e os ANBU que estavam ao seu lado foram para cima de Katakari.

ANBU 1: Estilo Terra: Quatro Pilares.

ANBU 2: Estilo Terra: Terra Plana.

Terra derretida surge paralisando o inimigo. Katakuri faz um selo e destrói toda a formação dos ANBU, mas o Sandaime paralisa o Ninja com um Genjutso.

Sandaime: Ilusão Terrena. - Falou vendo o ninja paralisado por causa do Genjutso.

Minato e Jiraiya vs Rakhi.

Rakhi desviou de diversos ataques de Jiraiya,  mas de repente Minato aparece em sua frente atacando com o Rasengan.

O inimigo desvia do ataque com sua velocidade e chuta o Minato,  mas o garoto desaparece.

Jiraiya: Perfeito.

O Sannin troca de lugar com Minato, por causa do Hiraishin,  em seguida o golpeia com um ataque estilo sapo deixando o inimigo imóvel.

Minato: Incrível.

Praça de Konoha.

Após essas batalhas, a Polícia de Konoha em fim conseguiram prender os invasores. Minato e Jiraiya caminhavam pela praça.

Minato: Obrigado. Eu não pude proteger a Kushina, sorte que tu chegou. 

Jiraiya: Como ela está?

Minato: Se recuperando no hospital.  Tem alta hoje de noite,  ela disse que queria dormir en casa.

Jiraiya: Que bom. Estive pensando,  que tal em ir junto comigo na próxima pesquisa de livro?

Minato: Te respeito totalmente  mas não sou como você Sensei e estou namorando a Kushina entende?

Jiraiya: Não é isso que está pensando idiota. Eu vou treina-lo. A verdade é que você foi fraco quando tentou proteger a Kushina,  acha mesmo que pode virar Hokage?

Minato: Eu.....

Jiraiya: Algum dia você será um Ninja perfeito,  e quando esse dia chegar quero ter uma luta séria contigo, mas agora você é fraco. Então,  vamos treinar?

Minato: Sim. Para proteger Kushina,  minha futura família e Konoha, eu quero me tornar tão forte.... Não, quero supera-lo mestre. Quando partiremos?

Jiraiya: Amanhã. Ficaremos 2 anos longe de Konoha.

Minato: Dois anos?


Notas Finais


Decisão de Minato. Deixem suas opiniões........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...