1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Geração Yondaime >
  3. Minato vs Mazuki! Uma batalha predestinada!

História Naruto: Geração Yondaime - Minato vs Mazuki! Uma batalha predestinada!


Escrita por: Fenix68

Notas do Autor


Uma luta inevitável, os dois Ninjas Top dessa era.

Capítulo 22 - Minato vs Mazuki! Uma batalha predestinada!


Fanfic / Fanfiction Naruto: Geração Yondaime - Minato vs Mazuki! Uma batalha predestinada!

Minato caminhava por Konoha após a conversa com seu Mestre, o garoto estava  muito empolgado em ir treinar e se fortalecer para proteger Konoha e principalmente Kushina. Ser Hokage era o seu sonho, proteger e fazer a Kushina feliz era seu dever, será que ficar 2 anos fora era o jeito mais fácil de proteger ela? De repente ele encontra Mazuki.

Minato: Mazuki? - Perguntou sem entender da seriedade do amigo.

Mazuki: Entre todos os Ninjas e Kunoichi dessa nova era, você e eu somos os mais fortes. Acho que chegou a hora de saber quem é o número 1. - Falou sério e frio.

Minato: Entendo. Aceito seu desafio, mas antes de lutarmo, me diga qual o real propósito dessa luta? - Perguntou.

Mazuki: Eu sei que você pretende ir treinar com o Mestre fora, mas antes disso eu quero ver qual o seu limite, também quero mostrar o meu limite atual. Nessa luta também saberemos quem é o número 1 dessa era em Konoha, o Gênio Minato contra o herdeiro do Clã Kibachi Mazuki. - Falou com um certo sorriso.

Minato: Vamos.

Três Montes.

Três Montes era um lugar fora de Konoha, o lugar era bem conhecido por causa das 3 Estatuas em frente de um rio. As estatuas eram de Madara, Izuna e Tajima. De repente chega Minato e Mazuki, apesar de o lugar ser fora de Konoha, não era longe, mas sim escondido, pois era o antigo esconderijo dos Uchihas, mas atualmente era um lugar onde pessoas e Ninjas vão relaxar nas águas.

Minato: Justo aqui? Nostálgico.....

Mazuki: Nossa primeira luta, mas agora é para valer.

Os dois estavam frente a frente, já era noite e começou a esfriar. Minato em segundos pegou uma Kunai e se chocou contra aespada Mazuki, de repente o garoto colocou o Chakra relâmpago em sua espada, mas Minato recua. Mazuki segue em frente, com um selo Minato criou 5 Clones em seguida se espalhou pelo território.

Mazuki: Clones, sério?

Minato: Vamos ver o quanto você consegue aguentar?

Todos os clones pularam em cima do Mazuki, mas o garoto rapidamente acabou com quase todos os clones, assim sobrando apenas um. Esse de repente explodiu, mas no ultimo momento Mazuki conseguiu escapar, Minato surge em sua frente atacando com Rasengan, mas Mazuki cria uma armadura elétrica, mesmo assim recebeu um dano e acaba caindo no lago.

Minato: Você está sendo um fiasco, na frente desses Uchihas. - Falou apontando para as estatuas.

Mazuki: Hum, realmente estou pegando leve. Estilo Fogo: Gigante Bola de Fogo. - Atacou.

Uma Bola de Fogo gigantesca vai contra o Minato, o garoto jogou sua Kunai para cima da estatua do Madara, de repente Minato teleportou. Mazuki surge em sua frente o golpeando, Minato acabou caindo no chão. Em seguida Mazuki pulou atacando com sua espada banhada com eletricidade, mas Minato escapou do ataque e contra-atacou sua principal técnica:

Minato: Rasengan.

Mazuki: Estilo Terra: Barreira de Pedra.

O ataque de Minato acabou parando na barreira, mas de repente a barreira foi rompida e Minato conseguiu atacar. No último segundo Mazuki contra-ataca com sua técnica elétrica.

Mazuki: Relâmpago Reto.

Os dois ataques se anularam, em seguida ambos se viraram e começaram a trocar golpes no puro Taijutso. Em meio a essa luta aparece alguns Ninjas para olhar a luta, entre eles estavam: Jiraiya, Fugaku, Inoichi, Shikaku e Mikoto. Minato e Mazuki se afastaram, Minato olhou para o lado e viu todos olhando a sua luta, mas voltou atenção para Mazuki.

Mazuki: Chegou a hora de entrar em um novo Nível. Vamos mostrar nossa verdadeira força. - Falou fazendo alguns selos. - Estilo Terra: Golem de Pedra. 

Minato: Então vamos transformar nossa luta numa Guerra. Jutso de Invocação.

Mazuki criou um Golem gigante de Pedra, por outro lado Minato invocou o Rei dos Sapos, Gamabunta. Jiraiya olhava aquilo totalmente impressionado, realmente seus alunos estavam em outro nível. O Mazuki criou junto ao Golem uma espada, sendo assim o Monstro de Pedra pegou a espada e foi contra Minato, em seguida Gamabunta sacou sua espada e confrontou o Golem.

Gamabunta: Isso sim, agora você entendeu garoto. - Falou animado.

Minato: Certo, vamos derrubar esse bicho de Pedra.

Mazuki: Acham que pode? Estilo Fogo: Balas Flamejantes.

De repente o Golem começa a cuspir diversas bolas de Fogo, sendo assim o Gamabunta teve que recuar e desviar dos ataques. Em seguida o Golem saltou e atacou, mas rapidamente o Sapo protegeu com sua espada. O choque de suas espadas fizeram o Rio se elevar, de repente o Sapo saltou e fez alguns selos.

Minato: Agora.

Gamabunta: Estilo Fogo: Projétil de Chamas do Óleo de Sapo.

O ataque foi com tudo contra o Golem e Mazuki, com esse ataque uma explosão acontece. As estatuas dos Uchihas acabam sendo destruída, após sair a fumaça aparece o Golem inteiro, mas tinha algo diferente nele. Agora o Golem estava coberto por uma armadura com elemento elétrico e entre suas fendas estavam coberto de Fogo.

Minato: Fogo, Terra e Relâmpago. Você é demais. Em frente Gamabunta.

O Gamabunta retira sua espada e na descida ele vai contra o Golem, o Golem salta com sua espada em mão e vai contra o Sapo. Minato e Mazuki seguem em frente sem recuar, de repente os dois gigantes se confrontam uma explosão gigantesca aparece, todos que estavam vendo a luta estavam impressionado. O Rio acaba se tornando duas ondas que se chocam, de repente no centro delas estavam o Golem e o Gamabunta, em seus topos estavam Mazuki e Minato. O Golem acaba se destruindo.

Minato: Foi o suficiente Gamabunta. - Falou fazendo o sapo sumir.

Mazuki: Minato, ainda não acabou. - Falou criando colocando uma lança elétrica em seu braço.

Minato: Eu sei. - Falou criando o Rasengan. - Não conseguiria manter por muito tempo a invocação.

Mazuki: Acabou. Relâmpago Reto.

Minato: É o fim. Rasengan.

Os dois se confrontaram, Rasengan vs Relâmpago Reto. Uma bola preta foi criada em torno dos Ninjas, no centro dela uma explosão acontece e os dois garotos ficam de costas um para o outro. De repente Minato cai de joelhos no Rio. Todos olham surpreso, mas antes de falarem algo ou interferirem na luta Mazuki caí no Rio.

Jiraiya: Minato venceu.

Fugaku: Incrível, eles estão em um nível totalmente acima do meu. - Falou frustrado.

Shikaku, Inoichi e Mikoto foram ajudar o Mazuki, do outro lado Minato seguia de joelhos. Jiraiya saltou até ele, o garoto tentou levantar, mas não tinha condições. Mesmo vencendo a luta, essa foi a primeira vez que Minato foi levado ao limite. Jiraiya deu uma pequena risada e olhou para o céu.

Jiraiya: Vocês dois me mostraram uma coisa, vocês podem superar Uchiha Madara e Senju Hashirama.

Minato ouviu isso e ficou pensativo. Jamais imaginaria que poderia ser capaz de ser comparado a essas duas lendas, agora Jiraiya diz que pode superar, realmente ele percebeu que deveria ir treinar. Jiraiya ajudou o Minato a levantar. Minato e Mazuki ficaram frente a frente novamente, mas agora apenas chocaram seus punhos como um sinal de amizade.

Mazuki: Eu vencerei a próxima.

Minato: Ficarei muito mais forte.


Notas Finais


Um Ninja que pode superar o Deus dos Shinobis? Deixem suas opiniões.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...