1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Geração Yondaime >
  3. A Batalha de cada um! O Poder de um Kage!

História Naruto: Geração Yondaime - A Batalha de cada um! O Poder de um Kage!


Escrita por: Fenix68

Notas do Autor


O Espadachim mais forte! Eis a verdadeira força de um Kage!

Capítulo 30 - A Batalha de cada um! O Poder de um Kage!


Fanfic / Fanfiction Naruto: Geração Yondaime - A Batalha de cada um! O Poder de um Kage!

Maha vs Sandaime Mizukage.

O pai de Minato estava aguentando uma luta com o próprio Mizukage, mas a diferença entre a força deles era realmente gigantesca, enquanto Maha usava todas suas forças para sobreviver, Sandaime Mizukage estava dominando a luta tranquilamente. Maha saltou jogou 5 Kunais com papeis bombas, mas Sandaime criou um ilusão de si mesmo desviando do ataque.

Maha: Essas ilusões.....

Sandaime Mizukage: Só isso? Bom, vou mostrar meu poder.

Sandaime vai direto contra Maha, mas Minato surge na frente do pai e rapidamente tira o Maha dali. Sandaime olhou curioso para a velocidade do jovem ninja que tinha aparecido, Minato falou com seu pai, em seguida pegou uma Kunai na boca, em seguida jogou outra Kunai contra o Kage, o Sandaime desvia, mas Minato aparece bem na frente fazendo o Rasengan.

Sandaime Mizukage: Muito veloz. - Falou criando uma ilusão.

Minato: Ilusão? Entendo. - Falou vendo o Sandaime se afastar.

Sandaime Mizukage: Estou surpreso com a sua velocidade garoto. - Falou olhando o Minato jogar várias Kunais em torno do terreno.

Minato: Bom, vou mostrar mais do que eu posso fazer.

Antes do Minato agir, Kushina aparece atras do Mizukage atacando, mas o Kage rapidamente percebe da aproximação da garota e desvia do ataque, em seguida joga a garota direto no chão. Minato teleporta na frente do Mizukage atacando, mas o Kage rapidamente recua, em seguida Minato tira a garota dali.

Mizukage: Hum, estava atras dela não é? Arte Ninja: Névoa Densa.

Minato: Kushina, cuide do meu pai.

Maha: Droga, que vergonha ser salvo pelo meu filho, mas ao mesmo tempo estou orgulhoso. - Falou sorrindo.

Fugaku e Shikaku vs  Mangetsu Hozuki.

Enquanto Minato enfrentava o próprio Mizukage, Fugaku e Shikaku confrontavam o melhor espadachim dessa geração Mangetsu, único espadachim capaz de usar as 7 espadas. O Uchiha trocava golpes contra o espadachim, enquanto Shikaku tentava captura-lo com o Jutso Possessão das Sombras, de repente Mangetsu eleva um pouco seu nível e acerta um corte rápido em Fugaku.

Mangetsu: Lutou bem. - Falou se virando para Shikaku.

Shikaku: Ainda não acabou. - Falou pegando uma Kunai.

O dois foram um para cima do outro e se confrontaram, Kunai vs Espada, rapidamente Mangetsu vira e acerta um chute no estômago do Shikaku, em seguida vai acertar um corte fatal, mas Fugaku levanta e joga 3 Kunai com pepel bomba explodindo o corpo do Mangetsu, mas como era de água ele se regenera.

Mangetsu: Você não desiste não é mesmo? - Falou encarando Fugaku.

Fugaku: Você está subestimando o Clã Uchiha. - Falou correndo contra Mangetsu.

Mazuki, Hizashi e Shibi vs Yagura.

Enquanto Shikaku e Fugaku confrontava o espadachim mais forte, Mazuki, Hazashi e Shibi confrontavam o gênio Yagura. Mazuki coberto com a armadura relâmpago enfrentava diretamente o Yagura, mas o garoto da névoa conseguia confrontar a velocidade de Mazuki mostrando sua força. Hizashi também vai para a batalha, mas Yagura recua.

Yagura: Arte Ninja: Névoa Densa. - Falou criando uma névoa muito densa.

De repente o jogou mudou, Yagura começou a dominar a luta. Hizashi agora era o único que podia enfrentar o Yagura, por cusa do Byakugan. Shibi entrou na luta usando seus inseto, mas rapidamente foi derrotado. Mazuki tentava atacar com seu instinto, mas acertava apenas ilusão.

Hizashi: Droga. - Falou recuando.

Mazuki: Não vamos deixar ele nos enganar. - Falou atacando novamente.

Yagura: Acabou.  Estilo Água: Dragão de Água. - Atacou.

Hizashi: Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu. - Se protegeu.

De repente Yagura aparece na frente do Hizashi e acerta um golpe no ponto fraco derrubando-o. Mazuki ouve o Hizashi cair, em seguida vai contra Yagura, mas o gênio da névoa novamente desvia do ataque. Mazuki vendo que estava sem saída respirou fundo e fechou os olhos tentando ouvir os passos de Yagura.

Yagura: Agora vai ficar interessante.

Minato vs Sandaime Mizukage.

Minato estava em um dura batalha com o Sandaime Mizukage, a diferença entre eles era considerável, mas era eminente que nenhum deles estava realmente lutando a sério. De repente vem alguns subordinados do Sandaime, eles saltam e jogam várias Kunais em direção do Minato, mas o garoto desviou de cada arma enquanto caminhava.

Sandaime: Impressionante. - Falou sorrindo.

Minato: Chega de brincadeira.

Rapidamente Minato vai para cima dos "figurante" e derrotou todos em instante, mas o Sandaime rapidamente ataca o Minato, mas o gênio de Konoha recua rapidamente. A névoa ficou ainda mais densa, então o Sandaime e Minato correm um para cima do outro se confrontando no centro do campo.

Sandaime Mizukage: Você tem um futuro promissor.

Minato: Agradeço elogio.- Falou tentando revidar um golpe, mas Sandaime recua.

Minato recua e vai direto contra o Sandaime, mas de repente Mangetsu chega e confronta o Minato. Na troca de golpes Minato percebe que esse era o inimigo de Fugaku e sua equipe, mas sem tempo para pensar nisso ele recua. Maha se levanta e vai direto contra Mangetsu, enquanto isso Minato confronta o Sandaime.

Kushina: Preciso ajudar. - Falou elevando o Chakra.

De repente o Chakra da Kushina fica vermelho e vai direto contra o Mangetsu, mas o espadachim recua. Kushina e Maha segue atacando sem recuar. Por outro lado Minato tinha acabado de levar um ataque fatal do Mizukage derrubando no chão, em seguida o Sandaime recua junto com Mangetsu.

Sandaime Mizukage: Estilo Água: Bomba Gigante Explosiva de Água. - Fez o Jutsu atacando.

Kushina deu um passo a frente, mas Minato saltou na frente e suportou o ataque direto. Kushina e Maha olharam horizado no que tinha acontecido, Minato simplesmente ficou na frente de um ataque que foi comparado a uma Bijuudama. O braço do garoto estava quebrado e seu corpo sangrava muito.

Kushina: Minato?

Minato: Enfim reunidos. - Falou caindo de joelhos.

Nesse momento aparece ao lado de Mangetsu o Yagura, por outro lado chega o resto da equipe de Minato. Todos tinham passado na frente do líder até mesmo o Maha, Minato percebe isso e levanta segurando seu braço quase destruído. Sandaime Mizukage reconhece a força do seu adversário.

Sandaime: Estou realmente impressionado garoto, você lutou contra um Kage sem recuar e ainda sobreviveu a um dos ataque mais poderoso meu. - Falou.

Minato: Novamente agradeço elogio, mas na próxima vez que lutarmos seremos os dois Hokages.

Sandaime: Certo.

Vila de Konoha.

Todos tocam em Minato e ele teleporta todos com Hiraishim, mas logo que chegam em Konoha o Minato acaba apagando. Mazuki e Fugaku pareciam realmente irritados, já que ambos tinham perdidos seus combates e ficaram vivos por piedades do inimigos. Já Minato estava desacordado por ter usado quase todo seu Chakra.

Kushina: Vou leva-lo para hospital. - Falou.

Enquanto Kushina levava Minato para hospital, o resto da equipe se reuniu com o Sandaime para entregar o relatório da missão. Enfim eles tinha concluído a missão com exito, Maha foi para o hospital também. Os outros voltaram para suas casas para descansar, essa tinha sido uma das missões mais difícil para esses garotos.


Notas Finais


Missão concluída. Deixem suas opiniões.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...