1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Geração Yondaime >
  3. País da Floresta vs País Kashi! Jiraiya e Minato!

História Naruto: Geração Yondaime - País da Floresta vs País Kashi! Jiraiya e Minato!


Escrita por: Fenix68

Notas do Autor


Minato e Jiraiya voltam a lutar lado a lado.

Capítulo 31 - País da Floresta vs País Kashi! Jiraiya e Minato!


Fanfic / Fanfiction Naruto: Geração Yondaime - País da Floresta vs País Kashi! Jiraiya e Minato!

País da Floresta.

Após a batalha na Vila da Névoa, Minato foi junto com seu Mestre para o país da floresta, eles tinham como missão garantir a proteção da Princesa do País da Floresta até o fim da Guerra. Jiraiya estava muito curioso em saber como o Minato estava lutando, por esse motivo pediu para levar seu discípulo para essa missão. Os dois estavam no lado de fora do quarto da jovem princesa.

Jiraiya: Devíamos ver como a Princesa está, não acha? - Perguntou quase abrindo a porta.

Minato: Acho que não precisa. - Falou segurando o braço do mestre. - Sou Sensorial, posso sentir qualquer pessoa que está ali. - Falou sorrindo.

Jiraiya: Acho que estou me arrependendo de ter trazido. - Falou voltando para uma postura séria.

Os dois ficaram a noite toda ali na frente do quarto como guarda costa, de repente acontece um ataque. Minato em seguida pega uma Kunai para agir, mas Jiraiya coloca a mão em seu ombro dizendo: "Calma". Minato acenou e bateu na porta, em seguida a Princesa saiu assustada, em seguida Jiraiya falou:

Jiraiya: Devemos ter calma. Os Soldados do País já foram ver o que está acontecendo.

Yona: Meu pai, ele está bem? - Perguntou muito aflita.

Jiraiya: Irei ver como está a situação, Minato fique e proteja a Princesa. - Ordenou.

Minato: Certo.

Jiraiya correu para o Salão Real, já o Minato ficou ali junto com a Princesa Yona. Os dois olharam pela a janela e facilmente observavam quase todo o Reino. Minato pode observar uma invasão acontecendo, ele tentou identificar de onde eram. A Princesa olhou para o Minato, de repente o garoto percebe.

Minato: Assustada?

Yona: Um pouco. Se estava tentando identificar de onde eles são....

Minato: Eles são do País de Kashi. - Falou pensativo, de repente acontece outra explosão. - Vem, vou leva-la até o Salão Real, deve se juntar aos seus pais. - Falou decidido.

Yona: Mas seu Mestre.....

Minato: Já sou um Jounin, posso agir por vontade própria. - Falou com um tom sério.

País da Floresta vs País de Kashi.

Os Soldados dos dois Países se confrontavam, Jiraiya se aproximou da Guerra e ficou apenas observando toda a situação. De repente aparece dois Ninjas Takemaru e Dokusai, pelo Bingo Book Jiraiya sabia que eles eram da Organização Secreta, sabendo disso ele agiu e foi enfrentar os dois inimigos.

Soldado Floresta: ATAQUEM! - Gritou.

Jiriya: Não, recuem. Eu cuido disso. - Falou passando a frente.

Takemaru: Olha, alguém forte da apareceu. Esses jovens, realmente acham que podem vencer a experiência. - Falou rindo.

Dokusai: Não pegue leve, velho Takemaru. Ele é um dos Sannin. - Falou.

Em segundos os dois inimigos atacaram, Dokusai com sua espada e Takemaru com sua bengala, mas Jiraiya parou os dois com apenas uma Kunai. Em seguida os dois recuaram, Jiraiya fez alguns selos e atacou.

Jiraiya: Estilo Fogo: Dragão Flamejante. - Atacou.

Takemaru: Estilo Água: Dragão de Água.

Os dois ataques se anularam, em seguida Dokusai passou pelos ataques e foi direto contra o Jiraiya, em seguida Takemaru aparece atras do Mestre. Sem escolha Jiraiya faz alguns selos e toca no chão, uma fumaça cobriu eles e um Sapo de combate aparece, encara seus inimigos sério.

Dokusai: Interessante.

Jiraiya: Veja Minato, sua técnica principal. Odama Rasengan. - Falou criando um Rasengan gigante.

Jiraiya saltou e atacou os dois inimigos, Takemaru e Dokusai tentaram deter, mas o ataque era muito poderosa e os dois inimigos acabaram voando longe. Nesse momento os soldados de Kashi perceberam que era o fim e desistiram da luta, por outro lado acontecia outra batalha.

Jiraiya: Minato? - Olhou e viu uma explosão.

Salão Real, Minato vs Hiei e Yumi.

Minato lutava contra Hiei e Yumi, pensando em proteger todos ali dentro, Minato estava exitando. Hiei percebeu isso e continuava atacar até seu oponente lutar a sério, de repente Yumi aparece na frente da Princesa, mas Minato surge na frente de Yumi e com um chute jogou a garota longe.

Yona: Que veloz. - Falou impressionada.

Minato, percebendo que lutar pensando em proteger o castelo e as pessoas estava só atrasando, ele resolve jogar 7 Kunais pela sala e começou a se teleportar desviando os olhares do inimigos. Yumi percebe que Minato ia atacar Hiei, ela se joga na frente do Rasengan e acaba morrendo.

Hiei: Yumi? Desgraçado. - Atacou.

Minato rapidamente teleporta atras de Hiei, em segundos ele cria um Rasengan  tão grande quanto o de Jiraiya e acertou em cheio. Junto com Hiei, o corpo de Yumi se desintegra e uma parte do castelo também, Jiriya observa tudo aquilo impressionado. Depois do confronto, Minato olhou em volta e percebeu o que tinha feito.

Minato: Desculpa, eu....

Yona rapidamente abraçou Minato dizendo: "Obrigado". Após a pequena batalha, os cidadãos comemoram a rendição do País Kashi. Minato estava sentado observando a lua e as estrelas, de repente Jiraiya vai até seu discípulo. Os dois ficam em silêncio, de repente Minato pega uma Kunai e crava no chão.

Minato: Mestre, eu não quis....

Jiraiya: Eu entendo, mas você tem que aprender a agir pela lógica e não pela emoção. - Falou calmo.

Minato: Eu sei, mas.... é complicado. Enquanto estou lutando, eu sempre tento proteger todos, mesmo que a lógica diz que é para mim pensar na missão, sempre ajo pela minha emoção.

Jiraiya: Respire fundo e medite, tranquilize seu Chakra. - Falou levantando.

Minato: Certo, mas onde vai?

Jiraiya: Irei continuar minhas pesquisas.

Minato deu uma pequena risada e fechou seus olhos, um vento agradável surge e Minato começa a meditar. A Princesa Yona tinha acabado de levantar para tomar água e viu Minato meditando, sem saber o por que ela ficou parada ali observando. Minato obviamente percebeu a presença dela, mas não se mexeu.


Notas Finais


Pequena missão. Deixem suas opiniões......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...