1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto-Heroes >
  3. O Ínicio

História Naruto-Heroes - O Ínicio


Escrita por: Waldeni e LoveLindy

Notas do Autor


Espero que se divirtam lendo!

Capítulo 1 - O Ínicio


Naruto Heroes Cap.1

Um dia Max estava andando e viu que seu amigo uchiha estava lhe chamando em cima da montanha,ele falou que estava sendo preocurado por outras pessoas por causa de seu sharinngan,que ainda era nv 2 mas era bem poderoso,então ele olhou profunda mente no olho esquerdo de Max e derrepende um sharinngan aparece no olho de Max,ele falou:Confio o meu sharinngan a você Max...,então ele se jogou do precipicio,mas ele foi salvo por alguem desconhecido,Max achou que ele tinha morrido,e ficou tão trite que despertou o manghekyoh sharinngan,mas Max ainda era uma criança e não havia chakra o suficiente em seu corpo para sustenta-lo.Os anos se passaram e Max fez 13 anos e na academia ninja foi feito um grupo para ele chamado equipe Hatsu,Hatsu porque seu sensei se chamava Hatsu,ele incluia o Max Senju,Kay Hyuhga e Skylar Uchiha.Em um treino Hatsu lhes perguntou nomes e sonhos,Kay disse que seu sonho era se tornar o jounin mas forte da aldeia,Skylar queria encontrar seu pai e Max de se tornar o ninja mais forte do mundo.Na primeira missão deles um homem renegado chamado Kylon era um Haruno,ele queria destruir a vila mas o time Hatsu(time 9)iria impedilo,em um movimento brusco eles se separaram o Kay usou Katon bola de fogo,enquanto Skylar usou Katon bola de fogo tripla,o Kylon fugiu mas ele foi surpriendido por Max no arbusto que usou um clone das sombras para distrailo  e imobiliza-lo,com um soco em sua barriga,então Max ouviu Skylar gritando:Saia Daííí!!!,ele deu um pulo super alto e ela usou o Katon chamas triplas nele e Max viu que ele fugiu para o arbusto,o Kylon usou uma mordida no dedo para invocar uma Shuriken gigante,e Kylon jogou nele,Max rapidamente descobriu seu olho e preveu isso,dando um chute no ar que fez a shuriken voltar para Kylon,ele fugiu bem rapidamente.Após sua 1° missão bem sucedida eles comemoraram,mas eles tinham que treinar porque este tipo de vilões era muito fortes para eles.


Notas Finais


Obrigado por ler me siga,e adiciona os fav,capitulos novos sairam aleatoriamente então fiquem ligados :D.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...