1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto-Heroes >
  3. O primeiro encontro com Lenn Uchiha

História Naruto-Heroes - O primeiro encontro com Lenn Uchiha


Escrita por: Waldeni e LoveLindy

Notas do Autor


Espero que vocês gostem da história.

Capítulo 2 - O primeiro encontro com Lenn Uchiha


Fanfic / Fanfiction Naruto-Heroes - O primeiro encontro com Lenn Uchiha

Após a missão Max vai para sua casa para descansar...em quanto isso os uchihas estavam sabendo do sharingann de Max,e eles não queriam que um qualquer usasse o poder dos temidos uchihas,então enviaram um gennin da folha chamado Lenn para arrancar seu olho .Lenn pousa logo em cima da casa de Max...assim ele usa um jutsu de derretimento para entrar pela janela,ele vê Max em seu sofá descansando e logo pensa:Eu vou arrancar seu olho esquerdo e fugir com meu jutsu de substituição,ele ao aproximar e estender sua mão,Max segura sua mão com toda sua força e pergunta:perdeu alguma coisa meu amigo?!Lenn corre para o canto da sala e joga shurikens revestidas com Katon:Goukayoh no justu,mas com Max é um Senju ele possui o Suiton,então usa o jutsu Parede de água.Max lembra que seu sensei lhe deu um papel e mandou ele apertar o papel e lhe refletir de chakra,então o papel amassou,assim sendo seu elemento de chakra é raio,em um padrão simples ele usou o jutsu Raiton:Chidori no jutsu,ele correu até seu inimigo e o atingiu com um poderoso chidori!seu inimigo não tinha mais reação,mas aquele não era o verdadeiro Lenn...o verdadeiro estava atrás de Max e ativou seu sharingann,e bem nesta hora os dois ficaram com kunais em mão,Max apontava sua kunai na barriga de Lenn,e o mesmo estava com uma kunai por cima  de sua cabeça,os 2 guardaram as kunais e olharam um pro outro e Lenn disse:Você é bem forte,adimito que você é um adversário digno do meu reconhecimento...E Max lhe respondeu: Obigado você também não é nada fraco.Eles viram amigos e rivais,seu sensei achou Lenn um ótimo garoto e lhe escalou no time 9 ou seja ele estava agora com Max,Skylar e Kay.Agora tinha 2 pessoas com sharingann isso tornaria as missões mas lucrativas,já que Skylar é uma uchiha que nasceu com um selo intirável que não há permite usar seu sharingann e nem mesmo ativa-lo.Após ele ser escalado na equipe os uchihas sabendo de sua "traição" vão atrás dele,um deles acha o Lenn e começa a ataca-lo,este uchiha era um chunnin ou seja ele era muito mais poderoso que Lenn,ele atacou Lenn com 2 kunais bomba enquanto ele estava desprevinido,nesta mesma hora Kay aparece e segura as 2 kunais com os 2 dedos,e joga as kunais para o alto assim fazendo elas explodirem em pleno ar.E Kay disse:Que ataque previsível...assim Lenn se virou e exclamou: Kay?! e Kay olhou para ele e ativou seu Byakugann para ver os pontos de chakra do inimigo,logo após isso ele parte para atacar o inimigo,ele usa o golpe 64 triligramas no inimigo,assim bloqueando seus ponto principais de chakra,então o inimigo ficaria 7 minutos sem poder usar jutsus,assim Kay aproveitou o tempo de vantagem e usou seu taijutsu contra ele,e o inimigo correu novamente para a vila.Agora haviam novos inimigos os próprios uchihas que queriam pegar o olho esquerdo de Max e condenar Lenn por "trair" os uchiha.


Notas Finais


espero que tenham gostado,e me dem sugestões de personagens adicionados que eu poderia explorar mais,e jutsus que um certo personagem poderia aprender.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...