1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto High School >
  3. A Escola...

História Naruto High School - A Escola...


Escrita por: EvilPolicewoman

Notas do Autor


Como já Dito na sinopse não é realmente de Naruto mas contém os personagens e alguns casais.

Essa é a minha primeira fic, gostaria que dissessem o que vocês realmente acharam

Gostaria de avisar que as coisas começam a acontecer no capítulo 3

Obrigado por lerem

Capítulo 1 - A Escola...


KO

Sinopse: Luke, um jovem de 17 anos prestes a fazer 18 de muda com sua família de Londres para Konoha no pais do fogo e lá o jovem depressivo, tímido, nerd e preguiçoso encontra seu verdadeiro amor, mas terá que infrentar muitos problemas...


Cap.1

( pulando a parte já dita na sinopse )

Luke desembarca do avião com sua mãe Anne, seu pai Tommy, sua irmã de 15 Anos Aurora e seu irmão de 16 Logan.
Luke passou a viagem inteira estudando o mapa da região então decide "testar" seu conhecimentos indo ver a nova escola, ele fez o caminho escalando e fazendo parkur pois as casas de konoha eram baixas e não haviam tantos prédios quanto em Londres o que o facilitava... A escola tinha 4 andares com as paredes externas com a cor laranja. Ele ficou observando por um tempo e então soou um som agudo e 2 minutos depois as turmas foram saindo que tinham em média 15 alunos. Ele espera todas as turmas sairem e entra, quando ele entra percebe que nem todas as turmas sairam e todos presentes olham para o mesmo que tímido apenas sorri com as mão esquerda esfregando a nuca as pessoas continuam saindo e algumas ficam. E dessa que ficam tem duas jovens discurtindo,Luke observa o acontecimento e uma ameaça agridir a outra levantando a mão mas bem na hora que iria atingir um golpe na "adversária" Luke segura a mão da jovem, a quem achou muito bela, ela tinha curtos cabelos rosados, um nariz pequeno e também possuia um belos e grandes seios e um corpo bem trabalhado, ela usava um vestido vermelho com um belo decote, não muito grande mas não pequeno...
Já a outra tinha longos cabelos loiros um rosto mais bonito do que o da anterior e seios maiores que estavam cobertos por um decote do tamanho do da anterior, então Luke pergunta:

Luke: O que duas jovens tão belas estão fazendo brigando ?

Meninas: Ela quer roubar o meu sasuke ( pronuncia Sasker o nome é japonês)

Luke:mas quem é esse tal de Sasuke?, aproposito qual o nome de vocês ?, o meu é Luke !

A de cabelos rosados diz : Pra que você quer saber ? Você e um estranho !

A de cabelos loiros Diz : O meu é Ino e o da testa de marquize mal-educada é sakura e o Sasuke é aquele ali!

Sakura: O que você está fazendo aqui na escola, você não é aluno !

Ino: É mesmo !

Luke: Eu vou passar a estudar aqui, acabo de chegar de Londres.

Sakura: Você veio de Londres?

Ino: Vai ser de qual sala ?

Luke: Sim e eu também não sei vim aqui ver

Ino: Você é de que ano ?

Luke:Terceiro, do ensino médio como pode notar.

Ino: Nós também, espero que sejamos da mesma sala

Sakura vendo o que Ino estava fazendo interrompe a conversa dois dois :

Sakura: Desculpe mas temos que ir

disse ela puxando Ino pelo braço.

Ino: Tchau...

Luke: Tchau, e parem de brigar.

------------------------------------------------------------
No dia seguinte...

Luke estava se arrumando para ir para escola,
O mesmo estava no espelho de seu novo quarto penteando seus belos e loiros cabelos.
Luke era um rapaz bonito,esbelto porém muito tímido e isso fazia ele se afastar das pessoas mais precisamente das meninas. mas
Quando via pessoas em perigo  não hesitava em ajudar...
Luke ficou tanto tempo se penteando que perdeu a hora, estava 15 minutos atrasado,já eram 12:45 e ele iria sair 12:30 pois suas aulas começavam 13:00, não daria tempo de esperar o ônibus que só sairia 12:50 e nem de ir andando, pois sua escola ficava muito longe . Então ele decide usar suas habilidades mas precisamente seu parkur que era apenas umas de suas fantásticas habilidades...

Ele foi extremamente rápido chegou lá com 5 minutos de antecedência. De cima de uma das casas ele avista Ino e Sakura, elas também o veem Ino e Luke acenam um para o outro mas ele diz que a aquela casa era muito alta para pular pois tinha 3 andares elas ficaram observando ele fazendo parkur para passar o tempo até que o sinal é soado e ele escala a escola e já desce dentro da escola e vai na secretaria pegar o mapa da escola para se guiar...

Quando chega na sala ele se decepciona por não ver Ino e Sakura. O professor então entra, ele se apresenta, seu nome era Iruka ele pede para a turma se apresentar para Luke e para Luke se apresentar para a turma, os mesmos assim fazem.
Ele se senta ou lado da "turma da bagunça" por pedido do professor assim o faz. Ele senta a direita de um garoto loiro tagarela seu nome era Naruto Uzumaki do seu outro lado estava um garoto preguiçoso, porém um gênio seu nome era Shikamaru Nara atrás de Luke estava uma garota de cabelos azuis muito bela mas ela conseguia ser mais tímida do que Luke seu nome era Hinata Hyuuga, atrás dela estava seu primo neji. Na diagonal inferior direita de Luke estava um garoto esquisito brincando com formigas que pareciam obedecê-lo seu nome era Shino, na Diagonal inferior esquerda um garoto com um casaco grosso ( o casaco, o casaco ) com um cahorro seu nome era kiba e o do cachorro akamaru. Na diagonal superior esquerda de Luke estava um garoto agitado e divertido mas ele tinha uma sobrancelha tão grande e grossa quanto o dedos mínimos seu nome era Rock Lee. A frente de Luke estava vazia assim como a diagonal superior direita.

Derrepente alguém bate na porta e iruka a abre...


Notas Finais


O que acharam ? O Que querem ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...