1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto High School >
  3. O Sr. Yamankada!

História Naruto High School - O Sr. Yamankada!


Escrita por: EvilPolicewoman

Notas do Autor


Infelizmente eu havia me esquecido o nome dele mas agora já sei que é Inochi prometo que não vai se repetir

Capítulo 10 - O Sr. Yamankada!


Fanfic / Fanfiction Naruto High School - O Sr. Yamankada!

No dia seguinte...


Luke está se arrumando para ir para a escola até que seu irmão Logan o chama:

Logan: Luke

Luke: Fala Logan

Logan : Você pode me emprestar um pouco de dinheiro ?

Luke: Para que você quer dinheiro ?, se me convencer te empresto !

Logan: É que eu quero levar uma amiga minha no cinema para assistir Star Trek e não tenho o suficiente sabe ?

Luke: E como é essa garota ?

Pergunta Logan já sabendo quem era a garota e o que ele queria com ela

Logan: Ela é garota mais divertida do mundo ela é maravilhosamente linda e não há ninguém que possa ser comparada com ela


Luke: Ai ai ai...

Logan: O que foi que você está falando: "ai ai ai" ?

Luke: Não é nada, de quanto você precisa ?

------------------------------------------------------------chegando na escola...

Luke chega aproximadamente 5 minutos atrasado por causa da conversa que teve com Logan, ele avista shikamaru e temari assumindo o namoro dos dois ele chega os aplaudindo e pisca para Shikamaru, em seguida ele cumprimenta Ino com um beijo rápido e se senta Choji então diz:

Choji: O que é isso Três casalzinhos agora agora só falta a Sakura conseguir fi...- ele é surpreendido com o beijo que Sasuke da quando entra em Sakura -...car com a Sakura.

Em seguida Sasuke da um abraço em Sasuke e todos os alunos ficam perplexos com todos os acontecimentos que viram e menos de meia-hora de aula.

------------------------------------------------------------DOZE DIAS DEPOIS... ( sexta )

O telefone de Luke toca !

Luke: Alô

Ino: Oi querido como vai ?

Luke: Bem e você?

Ino: Bem também, mas não liguei para falar isso.

Luke: Ligou para que então ?

Ino: Meus pais vão viajar e, promete que não vai rir de mim ?

Luke: Bem não sei o que você vai me dizer !, Mas vou tentar  !

Ino: Como estava dizendo meus pais viajaram e eu meio que tenho MUITO medo de ficar muito tempo sozinha.

Luke: Tá mas para que você está me falando isso ?

Ino: É que eu queria que você ficasse aqui durante esse tempo.

Luke: Olha eu até posso ir por sua causa mesmo eu tendo que ir fazer meu teste de direção.

Ino: Eu já disse que vou com você !

Luke: Não é isso é que eu não vou para sua casa sem seu pai estar sabendo e permitir apesar de eu não o ter conhecido eu o respeito !

Ino: Eu sei por isso já me previno !

Luke: Como assim ? Não estou entendendo !

Ino: Meu pai está na linha !

Luke: Oi Sr. Yamankada como vai ?

Diz Luke extremamente tímido.

( eu esqueci o nome original do pai da Ino e no momento que escrevi estava sem internet provavelmente na próxima vez que sitar ele já saberei o nome dele )

Sr.Yamankada: Oi Luke, vou bem pelo visto você realmente se importa com minha filha e com a honra dela, quero te conhecer, eu confio em você, eu gostaria de pedir para tomar conta dela por causa que ela tem um trauma de ficar sozinha e na época não tratámos, você pode fazer esse favor para mim ?

Luke: É claro, com todo o prazer, eu vou para ai quando que eu vou para ai ?
 
Sr.Yamankada: Amanhã, mas você pode passar aqui hoje gostaria de falar com você pessoalmente, pode vir aqui almoçar hoje  ?

Luke: sim senhor, que horas passo ai ? ( eram 10:38 )

Sr.Yamankada: As 14:00 se possível, pode ser ?

Luke: Sim !
------------------------------------------------------------ Luke chega na casa de Ino, sr. Yamankada o chama para seu escritório, Ino e a Sr.Yamankada tinham ido no mercado eles estavam sozinhos.


Sr.Yamankada: É O SEGUINTE MOLEQUE, VAMOS FALA A VERDADE, QUAIS SÃO SUAS VERDADEIRAS INTENÇÕES COM MINHA FILHA ?

Luke ficou mas assustado do que quando viu invocação do mal, estava surpreso com o modo que o Sr.Yamankada o tratou no telefone e o modo que estava tratando.

Luke então responde:

Luke: Eu a amo e apenas quero a protege-lá.

Sr.Yamankada: Ahan sei-diz sarcasticamente- você se acha no digno de vir na minha casa e dormir com minha filha comigo viajando !?

Luke: Senhor, não está me entendendo, eu ano Ino e vou fazer de tudo para estar junto com ela, eu quero me casar com ela, é o meu sonho, meu objetivo de vida, prezar pela segurança e a alegria dela, se o senhor não permitir que estejamos juntos eu não vou fazer nada nas "escondidas", pelo contrário eu vou fazer o senhor mudar a sua opinião sobre mim ! Não importa o que aconteça ! EU PROMETO !

Sr.Yamankada: Não prometa o que não pode cumprir !

Luke: Sr.Yamankada, muitas vezes eu ouvi o que o senhor acabou de dizer e em todas elas eu provei o contrário ! Eu nunca, nunca, quebro minhas promessas ! E eu novamente reafirmo: Eu vou mudar a sua opinião sobre mim, custe o que custar, não importa o que aconteça! Eu prometo !

Sr.Yamankada: Eu iria dizer que você até pode ficar com minha filha mas para isso teria que se submeter a testes, mas agora percebo que não é necessário testes para que  eu perceba que posso confiar em você, parabéns, agora eu finalmente eu encontrei o genro que eu sempre quis !

Ele abraça Luke como se tivesse marcado o gol da vitória em uma final de copa do mundo. Luke surpreso com tudo aquilo fica feliz mas com medo de seu"novo sogro" estava com medo mas no fundo ele estava feliz.

Ino e sua mãe chegam do mercado Luke seu sogro e Ino ficam conversando como se Luke tivesse acabado de chegar e nunca tivera aquela conversa com o Sr.Yamankada, que estava tratando Luke como um filho e Luke não tirava da mente que " aquele cara é maluco" no fim de tudo eles já estavam se dando muito bem e a Sra.Yamankada estava mais feliz do que Luke e Ino ela era o tipo de sogra que trata o genro fosse o filho favorito.
------------------------------------------------------------no dia seguinte Luke já estava com suas malas prontas e indo para casa de sua amada quando Aurora e logan perguntam onde ele esta indo com aquela mala até que a mãe do trio anne os ouve e vai ver:

Anne: Luke pra que essa mais está indo para aonde ? E porque não me avisou ? E se eu não quiser te deixar ir ?

Luke: Eu estou indo para a casa da minha namorada,não te avisei porque eu sei que se eu te falar que estou namorando você vai querer saber tudo sobre ela, eu estou estou atrasado mãe então por favor, com licença.

Aurora: Mãe deixa ele ir eu sei tudo sobre a Ino

Luke: Aurora você prometeu que não ia contar para ela nem para o Logan !

Aurora: Bem agora você já contou e uma hora ou outra terá que contar


Continua...


Notas Finais


O que vocês estão achando da fic ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...