1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto High School >
  3. The Car

História Naruto High School - The Car


Escrita por: EvilPolicewoman

Notas do Autor


Bem a capa será explicada mas acho que já descobriram...

Capítulo 11 - The Car


Fanfic / Fanfiction Naruto High School - The Car

Anne: Tudo bem Luke você pode ir mas quanto tempo você vai ficar lá ?

Luke: Duas semanas, três no mais tardar. Tchau

Aurora: Tchau

Anne: Tchau

Logan: Tchau

------------------------------------------------------------chegando na casa de ino ele vê o a senhora kirochi (mãe da ino) e o senhor inochi ( pai da ino ) saindo eles se despedem de Ino que já avista Luke e corre para le dar um beijo vas ela se jogo nele com tanta força que o fez cambalear para trás ele a beija e a abraça, durante o abraço ele acena para seus sogros então vai até eles e diz:

Luke: pode deixar que sua filha está em boas mãos senhor Inochi.

Inochi: Espero que sim.

 ele se despedem novamente e Luke e Ino entram e Inochi e kirochi vão para o aeroporto.

Ino: Luke, ele foi muito severo com você ontem ?

Luke: Você está falando do que querida ?

Ino: Eu conheço meu pai mais do que ninguém Luke.

Luke: É mais ou menos ele me assustou um pouco, então vai se arrumar para irmos fazer a prova.

Ino: E mesmo eu havia esquecido.

Luke: Você treinou com seu pai né ?

Ino: É claro mas eu querias saber o Sasuke foi um bom professor ?

Luke: Sim porque ?

Ino: Porque se eu não conseguir vou tentar pai grita muito e me apavora.
------------------------------------------------------------chegando no lugar da prova eles se sentam e aguardam sua vez ino estava com muito medo mas Luke a acalmou com seus beijos...

Luke fez a prova com perfeição a contario de Ino que quase bateu o carro, mas ela não se importou, estava feliz por Luke.
Na volta para casa eles passam em uma concessionária e vem Tommy, o pai de Luke que  vai até ele para apresentar Ino.

Luke: Oi pai o que faz aqui ?

Tommy: Estava comprando seu presente de aniversário.

Luke: Pai meu aniversário e mês que vem.

Tommy: E que eu decidi te adiantar, mas, você não vai me apresentar sua amiga não ?

Luke: É mesmo, pai essa aqui é minha namorada Ino.

Ino: Prazer senhor Auditore ( sobre-nome )

Tommy: O prazer é todo meu mas me chame de Tommy mesmo. Aproposito Luke aproveitando que está aqui pode vir comigo assinar os documentos do carro, eu ia deixar no meu nome mas já que esta aqui...

Luke: Pai obrigado por me comprar um carro mas não precisava eu vou procurar emprego já que já tem um tempo que vimos para cá e bem eu não trabalho desde que saímos de Londres...

Tommy então compra o carro para Luke, ele era uma Lotus Eleven 2 ( meu carro favorito )
Um veículo britânico nas cores preto e amarelo ( está na capa ).

Luke deixa seu pai em casa com seu novo carro e em seguida vai para casa de  ino.

Eles ficam muitos felizes com felizes com o carro novo
 
Durante o resto do dia eles assistiram diversos filmes e suas séries favoritas

Que por sinal muitas eram as mesmas algumas ino revia os primeiros episódios de séries que Luke até conhecia mas nunca assistiu como: Pretty Little Liars, Orange Is a New Black, Stranger Things e The Get Down.
Algumas Os dois já assistiam como Arrow, The Flash, Daredevil ( demolidor ) e  The Walking dead. Outras eles já assistiam como Game Of Thrones, The vampire Diaries, The Originals, Sobrenatural, House Of Cards, Prison Break,Breaking Bad, Friends e varias outras...


Notas Finais


O que estão achando achando da fic, Comentem quero saber o que pensam...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...