1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto High School >
  3. O pior acontece ( Parte 2 )

História Naruto High School - O pior acontece ( Parte 2 )


Escrita por: EvilPolicewoman

Notas do Autor


Desculpe pela demora ainda estou arrumando meus horários...

Espero que gostem...

Capítulo 16 - O pior acontece ( Parte 2 )


Fanfic / Fanfiction Naruto High School - O pior acontece ( Parte 2 )

Luke: Neji e Sasuke, venham comigo ! Vejam quantos inimigos tem na próxima sala !

Neji: 4

Sasuke: 5, tem um aqui na porta !

Luke: Onde eles estão me falem que eu vejo na planta já que não tem espaço para mim ver nessa janela !

Sasuke: Tem dois na mesa ali comendo um com as costas para a porta e o outro a sua direita.

Luke: Onde eles estão me falem que eu vejo na planta já que não tem espaço para mim ver nessa janela !

Sasuke: Tem dois na mesa ali comendo um com as costas para a porta e o outro a sua direita.

Neji: Dois também mas na passagem para a outra porta.

Sasuke: Um no canto inferior da direita, outro o superior direito e

Neji: Um aqui nessa janela de costas.

Luke: Por que não me disseram antes ?

Sasuke: Espera não falamos por que não perguntou mas as garotas estão ali amarradas pouco antes da porta !

Luke: Isso é muito bom. mas vamos ter que fazer um pouco mais de barulho...

Ele pega a arma de seu pai e destrava.

Neji: Calma Luke a Ino não está lá.

Luke: Caramba isso tá parecendo Super Mario e estamos em busca da princesa !

Sasuke: É mesmo.

Neji: Essa é a penúltima sala !

Luke: Agora Neji no três você abre a porta com cautela mas com espaço para mim puxar esse cara !

Neji: Okay !

Assim Neji faz, ele abre a porta, Luke aciona sua hidden blade do crânio do inimigo e puxa ele para a sala que estava.

Luke: Agora não posso jogar granadas de luz direito pois os inimigos estão muito longes.

Sasuke: Pensa Luke, pensa você sempre tem um...

Luke: Já sei !

Sasuke: Isso !

Luke: Peguem a arma de algum desse caras!-Assim eles fazem.- agora no três vocês puxam a porta !

Neji e Sasuke: Okay !

Eles abrem, Luke lança duas facas de arremesso nos inimigos da porta da próxima sala em seguida joga no do canto superior direito e após nos dois que estavam comendo, já não haviam facas na mão de Luke então ele corre a usa sua hidden blade no do canto inferior direito.

Luke: Agora desamarrem elas e pode deixar o resto comigo.

Ino só pode estar na próxima sala e eu quero acabar com isso rápido ! Luke pega sua arma mas faz uma coisa que Sasuke recrimina !

Sasuke: Por que Está fazendo isso ?

Luke: Eu já havia pensado nisso, pode deixar !

Neji: Você está arriscando a vida da Ino e a sua !

Luke: Em sei o que estou fazendo ! Confiem em mim !

Luke rapidamente abre a porta e joga uma granada de luz e fecha novamente e espera estourar e ouve a voz de Sai:

Sai: O que foi isso ? Não enxergo nada !

Luke abre a porta e pelo som já sabe onde sai estava ele mata com suas hidden blades dois guardas nas porta e com a mão direita pega a arma de um deles mata mais dois guardas fazendo ter apenas Ino e Sai na sala Luke solta a arma e pega a dele mas não sem antes afastar todas as armas de Sai

Luke: Eu definitivamente estou cansado !- diz apontando a arma para a cabeça de Sai- por que não entende ?, a Ino é MINHA namorada, o que tiveram ou deixaram de ter não importa mais para ela. e me diga se você realmente a ama, olhe para ela, ela está com os braços e as pernas amarrados e com um lenço na boca !

Sai: Desculpe, acho que passei dos limites, me tornei possessivo e isso me corrompeu !, pode levá-la !.

Luke: Obrigado até, sei lá o que !

Luke joga sua arma nos pés se Sai e pega ino no colo mas ouve o som da sua arma sendo destravada.

Sai: Eu não vou desistir assim !

Sai atira mas nada sai ( espero que não bugem ) Luke abre a mão esquerda e suas balas caem no chão.

Luke: Bem eu tentei a paz mas você quis a guerra


Sai: Como assim ?

Luke volta até Sai coloca suas mãos na cabeça de Sai e aciona sua Hidden blade causando a morte de Sai.

Luke: Parece que acabou !, vamos amor vou te ajudar...

Luke desamarra Ino e indo dos pés até a cabeça. Assim que Luke tira o lenço da boca de Ino ela o beija com um forte abraço.

Ino: Pensei que nunca mais iria te ver !

Luke: Eu sempre vou estar perto de você, pra te proteger, sabe porque ?

Ino: Não por porque ?

Luke: Por que que te amo !

Ino: Eu também te amo !

Luke: Mas agora, você tem mais algum ex-namorado maluco ou coisa parecida ?

Ino: Não-diz rindo parecendo que nada aconteceu- e você ? Não sou dotada de super poderes !

Luke: Não, bem pelo o que eu saiba- diz rindo- e o meu super poder é te amar, vamos logo embora daqui eles devem estar preocupados...

Luke sai com ino nos braços.

Sasuke: Ainda bem !

Luke: Eu disse para confiar em mim !

Neji: Se você tivesse morrido eu ia até um ritual de magia negra para te ressuscitar para eu te matar !

Luke e Ino começam a rir

Neji: Eu tô falando sério !


Notas Finais


Até breve...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...