1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto High School >
  3. OVA 1 Sasuke e Sakura

História Naruto High School - OVA 1 Sasuke e Sakura


Escrita por: EvilPolicewoman

Notas do Autor


Vou postar duas vezes na semana agora.

Eu estou mudando um pouco o formato da fic, por que para que eu chegue a onde eu quero preciso torná-la mais "adulta" e no decorrer do capítulo vocês veram isso. espero que não se importem, se quiserem posso voltar para o formato antigo...

Esse é um capítulo extra eu iria postar o capítulo 17 porém quando estava copiando para colar eu apertei "e" e excluiu quase todo o conteúdo por isso decidi postar o OVA primeiro. ( estava escrevendo os dois juntos )

Capítulo 17 - OVA 1 Sasuke e Sakura


Fanfic / Fanfiction Naruto High School - OVA 1 Sasuke e Sakura

 

CASA DO SASUKE

O jovem acaba de acordar, ele pega seu celular e havia 47 mensagem de Sakura, ele se espanta e pensa:

Sasuke: Essa garota me ama de verdade !

Ele se levanta e calça seu chinelo ( ou sandália de borracha pra mim pouco importa... ) ele veste uma camisa e pega seu celular novamente para ler as mensagens de Sakura:

1: BOM DIA
2: BOM DIA amorzinho
3: BOM DIA príncipe

Até que ele desiste e liga para sua amada !

Sakura: Bom dia SasukeZinho !

Sasuke: Bom dia, linda você vai fazer alguma coisa hoje ?

Sakura: Vou, ficar te espionando da árvore da janela do seu quarto  ~ele se assusta e há vê onde justamente no galho da árvore~  se estiver se perguntando por que estou aqui em cima é por que eu não queria acordar sua família com a campainha.

Sasuke: Meu amor, desse logo dessa porra  agora e vem cá me dar um beijo !, meus pais estão de viagem, foram para a Espanha, eu estou sozinho com o idiota do meu irmão !, agora, vem logo !

Sakura: Eu estou descenso... AI ! Caralho !

Sakura cai da árvore Sasuke ouve o grito de sua amada e corre para ajudar, ele desse as escadas da sua casa com a velocidade de um gato.

Quando encontra Sakura corre e coloca a cabeça dela em seu colo e pergunta com preocupação na voz :

Sasuke: Você está bem ?

Sakura: Sim, foi só um tombinho, estou bem !

Sasuke: Que bom, vamos, vem comigo !

Ele a levanta e abraça a cintura de Sakura que abraça as costelas de Sasuke ! Eles então na casa de Sasuke e em seguida para o quarto.

Sasuke: Espera ai amor, se quiser pode ligar a televisão !

Ele segue a até o quarto da eu irmão e abre a porta sem bater.

Itachi: Que que é ?

Sasuke: Eu estou com minha namorada aqui, não me perturbe !

Itachi: Olha aqui moleque eu sou seu irmão mais velho, me respeite como tal !

Sasuke: Como vou respeitar um cara que passa a porra do dia todo jogando Lol

Itachi: Ah, vai tomar no seu cú, o que eu faço ou deixo de fazer não te interessa, pode deixar que eu vou sair essa noite com meus amigos e você fica ai com essa puta !

Sasuke em um frenesi agarra o pescoço de Itachi em um enforcamento !

Sasuke: Olha bem como você fala da Sakura em seu viado !

Itachi: Eu sou gay e me chamar de viado não me afeta !

Sasuke: Foda-se, volte a falar assim dela e eu quero ver você falar sem sua garganta !

Itachi: Tudo bem, tudo bem agora eu posso jo...,  VOCÊ !, VOCÊ !,

Sasuke: O que é ?

Itachi: VOCÊ FEZ EU LEVAR UM PENTAKILL !, FILHA DA PUTA ! QUANTAS VEZES EU TENHO QUE DIZER QUANDO EU ESTIVER JOGANDO ME DEIXE EM PAZ ?

Sasuke: Acho que só umas 1000...

Itachi: Vai se fuder !, sai daqui agora !

Sasuke: Tudo bem !, "pera" ai, O INIMIGO ESTÁ LENDÁRIO !

Itachi: Vai se fuder !

Sasuke: Hahaha !


Sasuke volta para seu quarto e vê Sakura mexendo em suas cuecas e cheirando às.

Sasuke: O que é que você está fazendo ?

Ela se espanta.

Sakura: Eu, eu, eu estava, estava, ah eu estava cheirando elas mesmo !

Sasuke: E por que você estava fazendo isso ?

Sakura: Vou ser sincera com você !, eu queria ter contato com, ... você sabe, eu também não sou nenhuma santa !

Sasuke a abraça e a senta na cama.

Sasuke: Eu também não, você poderia te me falado algo, sei lá !

Sakura: É que eu te amo de todas as formas e queria tranzar com você mas fiquei com medo do que poderia dizer !

Sasuke: Sim, eu também te amo e também quero tranzar com você !, por isso estava planejando a nossa primeira vez de uma maneira especial mas acho seria melhor "deixar fluir"

Sakura: Que fofo !, me da um beijo !

Sasuke: Não precisa me pedir !

Após o beijo Sasuke volta a falar:

Sasuke: O que você acha de tornarmos desta noite especial hein ?

Sakura: Com certeza, mas o que faremos até lá ?

Sasuke: Que tal andarmos de bicicleta ?

Sakura: Ótima idéia ! ( o caro leitor, tira essa mão dai hein hahaha )

Eles vão quando voltam Itachi já não estava mais lá, não era tão tarde eles estavam um pouco cansados então foram para o quarto de Sasuke descansar, eles ficaram vendo televisão até as nove da noite, até que...

Sasuke da um beijo na bochecha de sua amada, que corresponde com beijo também mais na boca do moreno.

Sasuke: Esses seus cabelos rosados me encantam sabia ?

Sakura: E esse seu abdômen...

Sasuke: Da uma leve mordida na orelha esquerda de Sakura, isso a excita e eles percebem o que devem fazer naquele momento, mas Sasuke intervém:

Sasuke: Sakura, você quer mesmo fazer isso ?

Sakura: Faço tudo o que lhe fizer feliz !

Sasuke: Não foi isso que eu perguntei, eu quero saber se quer mesmo fazer isso !

Sakura: Eu quero !, mas por que está me perguntando isso ? Desistiu ?


Sasuke: Não é isso é que eu quero o seu melhor !, não quero te forçar a nada !~ Sasuke da um leve chupada no pescoço de Sakura que responde com um leve gemido.

Sakura encerra o beijo e começa a tirar a camisa de Sasuke que da para ela um sorriso de canto bem safado

Sasuke: Você é a garota mais linda do mundo ! ( Mentira que é a Emma Watson ! )

Sakura: Obrigada meu pudinzinho.

Ela acaba de tirar a camisa do moreno que em seguida tira a da jovem, logo após ele levanta da cama para tirar o short de Sakura, ele cata as roupas e coloca as em cima de uma cadeira ele olha novamente para Sakura que foi para o outro lado da cama para eles poderem deitar e não cair da cama.

Sasuke tira sua bermuda e engatinha na cama até Sakura ela o recebe com um beijo longo, eles param o beijo pela falta de ar então Sasuke diz:

Sasuke: Já falei que te amo ?

Sakura: Não sei, acho que não !

Sasuke: Então vou dizer agora, Eu te amo !

Sakura abraça Sasuke e em seguida gira ficando por cima, ela beija e da leves mordidinhas no pescoço e na orelha do moreno, isso o excita e faz ele dar alguns e baixos gemidos.

A jovem então faz o chamado " Caminho do pecado " ( quando se vem beijando ou lambendo do pescoço até a intimidade )

Chegando no membro do moreno ela tira aos poucos a cueca dele ela tira e joga cadeira que Sasuke colocou as roupas quando volta ela começa a "introduzir" o membro de Sasuke em sua boca, ela vai aos poucos, indo casa vez mais fundo, ela após alguns minutos para, a mesma tira seu sutiã jogando em Sasuke que sorri para Sakura, ela vai até a boca de Sasuke que a beija e durante o tão apaixonado e intenso beijo o moreno tira a calcinha da jovem, ele vai até onde alcança com as mãos, em seguida com os pés, quando o jovem acaba Sakura coloca a mão direita sobre o peito de Sasuke e fica alisando-o.

Após muito tempo o beijo acaba e Sasuke deita Sakura na cama ela em seguida abre as pernas e o jovem vai até a bolsa de sua amada e pega um preservativo feminino, em seguida beija rapidamente a intimidade de Sakura e introduz o começo de seu membro

 ( eu tenho escrevido assim para não ser muito vulgar, se preferirem posso "falar normal"... )

Sakura da um leve gemido que vai aumentando conforme Sasuke vai introduzindo, Sasuke decide não ir muito rápido, porém Sakura o interrompe quando ele diminui a velocidade:

Sakura: A, a, an..., ... Vem meu moreno delicioso !, vem com tudo !

Sasuke imediatamente obedece como um bom menino.

A jovem geme cada vez mais alto e depois de alguns minutos tem o primeiro orgasmo do ato-sexual, isso deixa Sasuke ainda mais excitado e como consequência ele vai mais rápido e após um tempo Sakura tem outro orgasmo então Sasuke para e sobe até Sakura para beijá-la e após isso Sakura diz:

Sakura: Continua !, está muito bom não acha ?

Sasuke: Sim !

Sasuke Continua e com o mesmo ritmo de velocidade, por fim acabam pelos dois terem orgasmos juntos  eles decidem que acabou

( por que para as garotas e garotos ~provavelmente a maioria~ que não sabem quando o homem tem um orgasmo se ele continuar o "Amigo" dele começa a arder e isso acaba incomodando muito e ele vai diminuir a velocidade aos poucos e por fim acabar assim como aqui )

Sasuke se levanta e pega sua cueca e a calcinha de Sakura, os dois vestem elas e se deitam, eles ficam conversando um pouco sobre as  séries que eles assistem e acabam por dormir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que estão achando desse formato ? Comentem !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...