1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto High School >
  3. Apenas uma "brincadeirinha"...

História Naruto High School - Apenas uma "brincadeirinha"...


Escrita por: EvilPolicewoman

Notas do Autor


Oieeee, como vão ?

Demorei para postar por causa que estava viajando e no meu grupo apenas eu tinha Iphone e eu esqueci o carregador e bem resumindo : Tomei no cú...



Espero que gostem...

Capítulo 18 - Apenas uma "brincadeirinha"...


Fanfic / Fanfiction Naruto High School - Apenas uma "brincadeirinha"...

Eles saem até Shikamaru e Naruto estavam.

Shikamaru: Até quem fim, estava pensando que morreram lá dentro !

Luke: Também não é pra tanto !

Ino: Que tal vocês irem dormir lá em casa ?

Shikamaru: Mas será que cabe ?

Sakura: A casa da ino é enorme !

Shikamaru: Por mim tudo bem mas e para você temari......................( não vou me aprofundar nisso pois quero chegar logo onde eu quero o que deve ter início no capítulo seguinte ou no após )
------------------------------------------------------------CASA DA INO:

As garotas já haviam dormindo e os garotos estavam na cozinha conversando...

Neji: Cara só eu que estou achando muito estranho isso ?

Naruto: Isso o que ?

Shikamaru: O jeito que as meninas estão agindo !

Luke: Também achei estranho, elas estão agindo como se nada houvesse acontecido, estão muito calmas com tudo, não que eu queira que elas fiquem mal e tals, mas...

É cortado

Sasuke:...Bizarro !

Diz o moreno completando a fala de seu amigo.

Luke: Exatamente !.

Neji: Bem é melhor nós fazermos como e fingir que nada aconteceu !

Sasuke: Bom mas se não fosse pelo Luke o que seria das garotas, muito obrigada cara, te devo uma !

Luke: Que isso cara eu só fiz o que estava ao meu alcance !

Naruto: Então você é o Reed Richards ( referência para os fãns da Marvel como eu )
Para ter um braço tão longo...

Isso faz todos ali presentes sorrirem

Neji: Mas sério você conseguiria fazer tudo aquilo sozinho !

Sasuke: É verdade !

Luke: Nada disso, todos vocês me ajudaram bastante, nunca que eu conseguiria fazer tudo sozinho !

Sasuke: Cara você fez tudo sozinho !

Luke: Ah, cara não vem com essa história, agora vamos dormir e temos aula amanhã !

.........................................................................

NO OUTRO DIA:

Luke estava tentando acordar Ino

Luke: Princesaaa, princesaaa, tá na hora de acordar, vamos levantar !

Ino confusa diz:

Ino: Ah, mãe, deixa eu dormir só cinco minutinhos !

Luke: Você está usando drogas garota ?, ( ele começa a dizer calmamente ) eu-sou-o-Luke-o-seu-namorado-sua-mãe-viajou-com-seu-pai-hoje-é-segunda-feira.

Ino acorda com as balançadas que Luke dava a cada palavra.


Ino: Hun, que que foi Lukinho ?

Luke: Vamos aprontar com os meninos !

Ino: Agora ? (diz com preguiça na voz)

Luke: Sim meu amor, agora !

Ino: "tá" bem, estou indo !, só deixa eu colocar um short !

Luke: Tudo bem, vou passar na cozinha pegar algumas coisas me encontra no quarto que o Sasuke e a Sakura estão !

Ino: Ok !
------------------------------------------------------------Luke passa na cozinha e pega wasabhi ( ou wasabi depende da região. ) em seguida passa no banheiro e pega creme dental; ele segue para o encontro de Ino.

(eles estão sussurrando)

Ino: Ah, ai está você, estava a onde ?

Luke: Passei no banheiro também.

Ino: O que ?, não entendi !

Luke: Passei no banheiro também !

Diz Luke em um tom de voz mais alto.


Ino: Ah, vamos querido, diminui a temperatura do ar condicionado, bota em 11 graus.

Luke assim faz, ele entrega creme dental para ino.

Luke: Passa rápido, daqui a pouco temos que ir para a escola !

Ino: Calma, eu também não quero acordar  ninguém !

Luke: Vou indo trolando os outros !
------------------------------------------------------------
Luke e Ino trolam todos exceto Neji e Tenten.

Após algum tempo os despertadores nos celulares de todos soam dizendo que é hora de ir para a escola, todos acordam.

Até que um grito é ouvido :

Sakura: AAAAAAAAAAAA, SOCORRO ! SOCORRO !...

Ela dispara na direção da sala (gritando) , por causa do grito de Sakura e dos despertadores todos já estavam acordados e todos seguem para a sala, todas as garotas gritavam, mas tenten gritava pelas risadas.

Luke: Vocês estão gritando mais do que a murta-que-geme !

Neji e tenten não paravam de rir da "situação"

Sasuke: Garotas vão tomar um banho se lavar sei lá, daqui a pouco temos que ir para a escola. Eu estou sentindo o mesmo que vocês  mas não estou gritando que nem uma virgem com o Kid-Bengala !

Naruto: Quem fez isso ?

Luke: Não fui eu !

Ino: Nem eu

Neji e tenten ainda estava rindo.

Luke: Tem banheiros em todos os quartos daqui a pouco temos que ir para escola hein.


( uma coisa que eu tenho me questionado muito é por que coloquei o nome dessa joça de "Naruto High School" sendo que ela quase não se passa na escola, vou dar um jeito nisso e até por que para eu chegar a onde quero com a fic preciso SURPRESAAAA ! )


Após todo o incidente eles vão para a escola e para a surpresa de todos Iruka iria dar a aula.

Iruka: Bom dia alunos !, ou devo dizer Boa tarde ?

Naruto: Como foi nas férias ? Sangrou muito o nariz ? Hahaha

Iruka: NARUTO !, ei vocês dois ai sala de aula não é lugar de ficar se beijando não !

 Iruka pensa e em um segundo cai em si

Iruka: Por que vocês trocaram de lugar ?

Luke: Para ficarmos mais perto de nossos cônjuges sensei !

Iruka: Como assim  a foda-se, contando que estudem...


UM MÊS DEPOIS...

Era a semana do aniversário de Ino. Inochi e kirochi já haviam voltado e Luke já estava de volta a sua casa.

Luke estava se arrumando para ir para a escola até que seu celular toca era Inochi:

Luke: Alô

Inochi: Oi Luke eu queria te pedir a sua colaboração em uma coisa.

Luke: Mas que coisa ?

Inochi: Essa semana é aniversário da ino eu estava pensando em fingirmos que nos esquecemos, ela pode até suspeitar por isso queria fazer quando ela estivesse dormindo, que tal ?

Luke: Claro !, vou ligar para alguns amigos meus da escola para não falar nada. Mas, seria bom nós gravarmos um vídeo antes para provar que não nos esquecemos para o caso dela não acreditara e talz...

CONTINUA HAHAHA


Notas Finais


Já vou avisando na verdade dando SPOILER CUIDADO ⚠ que Luke e Ino terão dois filhos um menino e uma menina, serão gêmeos, vou fazer uma votação para os nomes agora:

- Jacob e Evie

- Anakin e Amidala ( Padmé Amidala )

- Harry e Luna

- Ezio e Aveline

- outros...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...