1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto High School >
  3. A Briga !

História Naruto High School - A Briga !


Escrita por: EvilPolicewoman

Notas do Autor


Sasuke na capa para quem não conhece ele a aparência do Luke será mostrada no próximo capítulo.


No capítulo anterior...
Luke vê Hinata sendo assaltada e decide ajudar ele briga com o ladrão e leva Hinata de volta.

Capítulo 3 - A Briga !


Fanfic / Fanfiction Naruto High School - A Briga !

No dia seguinte Luke estava muito contente ☺ com o primeiro dia de aula dele em konoha mas estava mais feliz com as pessoa que conheceu, ele não parava de pensar em Hinata,Lee,mas Naruto principalmente em Ino que ele estava começando que já estava apaixonado �� mesmo não sabendo quase nada sobre ela, ele pela primeira vez na vida estava acreditando em " Amor-a-Primeira-vista" mas será que era cedo demais para pensar nisso ? Ele não queria sofrer por amor mais uma vez.
------------------------------------------------------------
Chegando na escola ele vê um professor diferente ele era bem diferente de Iruka ele era bem diferente de todos os professores que ele teve anteriormente. Ele se apresentou para a turma seu nome era Kakashi Hatake antes dele começar a dar aula que seria de História Naruto decidi perguntar a Kakashi:

NARUTO: Kakashi Sensei, onde está o Iruka sensei ?
Então Kakashi reponde:

Kakashi: Ele está meio doente vou ter que dar aula para vocês durante Esse dois meses.

ROCK LEE: O Queeeee é tão grave assim ?

Kakashi: Não não não é que as férias dele vão começar semana que vem

Tentei, Naruto,Ino,Hinata,Sakura,Choji,Kiba e Luke: Atá

Naruto: Espero que ele melhore logo, TÔ CERTO
Disse Naruto com o polegar direito levantado e o braço estendido.
Naruto: Mais o bom é que não vamos ter que fazer o trabalho que o iruka sensei ia pedir...

Todos: Cala essa boca Naruto! ...

Sasuke: Você é mesmo um idiota Naruto !

Luke: Nossa ele nunca fala com ninguém e quando fala é para ofender ?

Sasuke: Não se meta!, se não...

Luke: Se não o que ?- interrompe Luke

Sasuke: Se você não parar essa língua, eu...

Luke: Você o que ?- interrompe novamente

Sasuke: Eu vou ter que para-lá para você

Luke: É o que vamos ver...- diz Luke levantando da cadeira e em seguida Sasuke levanta também.

Luke: Vem aqui parar então!

Sasuke: Só se for agora- diz sasuke arduamente.

Kakashi : Parem agora, isso já passou dos limites, se continuarem vou leva-los para a sala do Sr. Stlyes !

Naruto: Vai Luke faz ele contar estrelas !

Sakura: Cala a boca Naruto, parem de brigar meninos!

Shikamaru: Deixa esse idiota Luke!

Kakashi: JÁ CHEGA ou vocês calam a boca e sentam ou são suspensos antes que possam falar " Para mãe " vocês escolhem ?, então o que vão ser ?

Luke: Tudo bem professor mas enquanto ele se senta...


Notas Finais


Eu acho que lá vem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...