1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto High School >
  3. Agora são 4 !

História Naruto High School - Agora são 4 !


Escrita por: EvilPolicewoman

Notas do Autor


espero que estejam gostando...

Capítulo 9 - Agora são 4 !


Fanfic / Fanfiction Naruto High School - Agora são 4 !

Naruto: Hinata Hyuuga sei que não demonstrei isso mas você não sabe a quanto tempo eu esperei para fazer isso, não tinha coragem de te contar mas Luke me ajudou me dando essa coragem.

Hinata: Naruto, -diz ela com a mão na boca surpreendida-  eu pensei que iria ser ignorada  pelo resto da minha vida, mas não.

Ela o beija novamente e uma união é feita entre os dos pombos que eram afastados do amor por eles mesmo.

Enquanto isso com Sasuke e Sakura...

Sasuke segura na mão de Sakura, a mesma  o pergunta:

Sakura: Porque está segurando minha mão ?

Sasuke: Por que eu quero fazer isso !

Ele responde a jovem com nada além de um longo beijo. A mesma então pergunta:

Sakura porque essa mudança tão repentina?, não que eu esteja reclamando mas estou curiosa !

Sasuke: É que... Eu não sei porque eu sempre escondi meu amor por você, tinha medo do que ia pensar mas Luke me fez ver que não devemos esconder nossos sentimentos então escolhi esse momento para me revelar.

Sakura: Oh Sasuke

Sakura então da um beijo em Sasuke.

Enquanto isso com Shikamaru e Temari...

Shikamaru: Temari.

Temari: O que shika

Shikamaru: Por que nós não assumimos nosso namoro ?

Temari: Eu pensei que você não queria que tinha vergonha.

Shikamaru: Eu, com vergonha de estar com você nunca !

Temari: Então não vejo problema em revelar.

Shikamaru: Então quando vamos fazer isso e como ?

Temari: Não sei, vamos deixar fluir então!.

Shikamaru: Okay então!

Eles se beijam por um longo tempo...

Enquanto isso com Naruto e Hinata...


Naruto: Hinata, talvez seja cedo demais mas como já disse eu esperei muito por isso e para mim já passou da hora de te fazer essa pergunta.

Hinata: Mas que pergunta ?, você não vai...

Ela cortada.

Naruto: Você aceita namorar comigo ?

Hinata: Mas é claro !

Ela grita para todo o cinema ouvir.

Desconhecidos: Shhh !

Hinata: Naruto eu te amo e eu sempre quis ouvir isso de você!

Naruto: Que bom.

Eles se dão um beijo caloroso de que como não se vissem a 10 anos.

Enquanto isso com Luke e Ino...

Ino: Querido, você realmente e um cupido em forma humana estão os seis nessa.

Luke: Eu não fiz nada relacionado ao Shikamaru e a temari !

Ino: Ah, não precisa ser modesto !

Luke: Não é isso eu realmente não fiz nada mesmo. Não sabia que tinham um relacionamento tão próximo já que os dois se sentam tão longe um do outro. Ah e eu apenas conversei com o Naruto na hora em que fui a banheiro com ele e como havia contado para você e para o neji eu salvei a Hinata de ser assaltada e quando ao Sasuke depois eu te explico melhor...

Ino: Assim você me deixa extremamente curiosa Lukinho

Luke: Querida, por favor não me chame assim!

Ino: Porque ?

Luke: Eu não gosto me traz lembranças ruim.

Ino: Que lembranças ?

Luke: Eu não gosto de falar sobre isso querida...

Ino: Okay se você não quer falar sobre isso quem sou eu para te forçar...

Luke: Assim você me faz me sentir mal falando desse jeito, eu prometo que depois eu te explico...


Enquanto isso com Sasuke e Sakura...

Sakura: Eu sempre te amei e nunca tive medo de demonstrar não entendo você acha que eu sou feia, que sou chata e coisas assim ?

Sasuke: Nunca, jamais! É que minha família, ela é um pouco chata para essas coisas.

Sakura: Como assim ?

Sasuke: Eles são muito conservadores e eu e meu irmão não somos assim sabe ?

Sakura: Eu entendo, mas "perai" você tem um irmão ?, eu não sabia !, qual o nome dele ? Vocês saem juntos ?, ele é bonito que nem você?...


Sasuke que já estava brigado com o irmão há anos a cortou colocando a sua mão na boca de Sakura.

Sasuke: Eu não gosto do meu irmão! Nos nos odiamos !

Sakura: Buakhdihdkvsivdkhsovd

Sasuke: O que ?

Ela tira a mão de Sasuke e diz:

Sakura: Desculpe eu não sabia !

Sasuke: Mas não quero falar dele quero falar de nós !

 ( talvez já esteje chato esse lance de casalzinho mas é que eu queria acabar logo com isso em um único capítulo para não ter eu fazer isso em partes e eu sou do tipo de pessoa que não gosta de fazer as coisas em partes, é óbvio que por isso ser uma fanfic eu tenha que separar as coisas mas isso é algo que vou terminar logo até porque eu não gosto de ficar escrevendo esse "lance de casalzinho" assim como muitos não gostão de ler )


Sasuke: Sakura Haruno, você aceita namorar comigo ?

Sakura: Você Ainda pergunta ? É obvio que sim !

Ela o agarra em forte abraço o apertando aporto dele sentir leves dores nas costelas, após isso ele a beija e diz:

Sasuke: Nós vamos ser felizes como nunca na vida meu amor !

Sakura: Espero que sim !

 concorda Sakura.

O filme acabou, Dez minutos após saírem já nem lembram o título dele pois não prestaram o mínimo se atenção nele, apenas em seus cônjuges...


Luke: Ino, eu a vou tentar tirar a carteira, vou ver se aprendo a dirigir eu estou cansado de apenas ter que andar, é desgastante meus joelhos doem bastante de vez em quando, sabe...

Ino: Ótimo, vou com você!

Luke: Okay...

 


Notas Finais


O que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...