História Naruto hots - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Tags Hentai, Hot, Naruto
Visualizações 209
Palavras 898
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ecchi, Escolar, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sem inspiração pra deusa,então para compensar vós um com a professora sem nenhuma! Classe!

Capítulo 2 - Professora sem classe.


Fanfic / Fanfiction Naruto hots - Capítulo 2 - Professora sem classe.

Naruto acorda com as lembranças da noite anterior ainda vivas na mente,agora era um cara alto dotado de um corpo divino.

Se arrumou rapidamente pois já eram 07:00 e estava quase atrasado.

Ao entrar na escola foi seguido por uma multidão de garotas que o seguiam como cadelas no cio.Quando entra na sala mais gritos e pedidos indecentes.

  ~Quebra de tempo última aula~

O último horário tinha acabado de bater e ele se levanta para sair quando sua professora o chama. 

-Naruto ? Poderia ficar mais um pouco? Gostaria de conversar com você. -Naruto se senta novamente e a professora tranca a porta sem que este percebe-se.

- O que queria falar comigo Mirfune sensei?

-Apenas duas coisas Naruto primeiro...- se senta na mesa do loiro cruzando as pernas e exibindo seu decote que deixava exposta uma grande parte de seus volumosos seios dando ao mesmo uma bela visão.-queria dizer que nenhuma das garotas prestou atenção na minha aula hoje e a razão é você.

-Desculpa Sensei...-é parado pela mesma que coloca o dedo na sua boca,projetando seu corpo mais pra perto de si.

- Me chame apenas de Mirfune-chan.

- Certo Mirfune-chan e qual é a segunda coisa que queria me falar? -pergunta encarando o decote avantajado de sua professora morrendo de vontade de por a mão ali. 

-A segunda coisa...-fala umidecendo os lábios, colocando uma perna de cada lado do corpo de Naruto fazendo sua calcinha molhada ficar à vista por causa da saia que exibia o que deveria esconde. - notei que suas notas caíram na minha matéria e achei necessárias aulas de reforço,aceita? 

-  Mas é claro Mirfune-chan.-ela se levanta da mesa e vai em direção ao quadro negro com um giz na mão e começa a escrever empinando bem a bunda na direção do loiro que sentiu seu pau latejante preso dentro da box.

Ela continua a escrever lentamente até que sente uma respiração quente em seu pescoço, se virando e encarando os olhos azuis cheios de luxúria ele segura a cintura dela com força a fazendo soltar o giz e agarrar seus ombros dechando o pescoço exposto.

Naruto não perde tempo e começa a dar vários chupões no pescoço de Mirfune que suspira,quando ele aperta mais sua cintura a impulsionando pra cima fazendo-a enlaçar a cintura alheia com as pernas bem definidas.

Ele vai descendo os beijos até seus seios onde os acaricia por debaixo do fino tecido do vestido que marcava seu corpo.

- Aaaahh!Naruto chupe-os.

- Com prazer Mirfune-chan.-Naruto afasta o tecido começando a chupar seu seio esquerdo massageando o esquerdo de forma meio bruta fazendo ela gemer mais alto.-são tão gostosos Mirfune assim como você todinha é. 

Ele coloca a mão livre em baixo do vestido a deslizando pelas coxas roliças encontrando a calcinha ensopadacom os sucos de prazer da morena que gemeu manhosa ao sentiros ddedos ásperos arredarem sua calcinha rosando a entrada de sua buceta encharcada.

- Naruto quero que você me foda agora.  

-Mais antes você vai gozar na minha boca safada.- fala sem dar tempo de ela responder a deitando na mesa da mesma retirando seu vestido, dando beijos molhados por todo seu corpo finalmente chegando a sua calcinha que é arrancada de si.Assim que estava livredesse obstáculo Naruto cai de boca na vagina de Mirfune chupando e mordiscando seu clitóris a estimulando com dois dedos enquanto lhe chupava ouvindo gemidos e ofegos vindosda mulher. 

- Aaaaaaaahhhhh! Que delícia continue aaahhh isso assim mais oh !por favor aaahhh i-isso mesmo naru-kum me chupa com vontade isso aaaahhh! 

Naruto continua a chupando deliciando-se com o gosto de seu pré-gozo enquanto socava três dedos com força ma buceta de Mirfune que gemia loucamente.Sentindon seu pau dar mais uma latejada, abaixa a calça e a box laranja de uma vez deixando a ereção livre logo a agarrando iniciando uma punheta rápida espalhando seu pré-gozo em todo o seu pau sem deixarde chupar Mirfune.

Sem avizo ela vem na boca de Naruto que bebe todos seus sucos sem deixar cai uma gota, se derramando em sua própria mão. - I-isso foi sublime sem dúvidas o eu melhor orgasmo.

Mirfune fala com o corpo mole se recuperando logo ao sentir o corpo levemente bronzeado,tirando a camisa e se posicionando em sua entrada.

-Já cansada?-pergunta não querendo realmente a resposta se empurrando com brutalidade a fazendo gritar de dor e prazer.- porra porque tão apertada?-fala começando a estocar profundamente na buceta apertada fazendo seus sucos escorrem e molharem a mesa.-Aaaahhh! Que gostosa! Isso aperta mais o meu pau gostosa!

Ela segura em suas costas rebolando contra o pau duro de seu aluno,arranhando as mesmas em quando era fodida de forma selvagem.

- Isso! Fode essaprofessora vadia arregaça ela! Aaaaahhh! Que delícia mais forte gostoso.

- AAAAHHH!!!Gostosa.- Naruto esroca mais rápido bombeando com força na professora que gemia melhor que atriz pornô.- oohhh! Delícia, safada que professora vadia dando pro aluno...aaaahhh! Isso rebola essa bunda gostosa no meu pau, tu é uma puta ne? Diz.

 -Eu sou aaahhh! Ummmmaaa putaaaaa! Aaahhh! -ele segura sua cintura a fodendo da foma mais forte e rápida possível sentindo seu pau bater no útero dela.

- Ohhhh!Aaahhh! Eu v-ou gozar Mirfune-chan! 

- Goza,goz gostoza dentro dessa professora puta vai, Aaahhh! Estou gozando!!!

-Também!!! Aaahhh! - Geme ao atingir o orgasmo dentro dela.

-bom acho que a aula acabou.-selevanta se vestindo e aguardando o loiro, o encontrando na porta se despedindo do mesmo com um beijo lascivo.-ate naru-chan.

-até Mirfune-chan.

Ele nem acreditava que dia surreal,aquelas deusas não lhe enganaram a final. 


Notas Finais


Próximo amanhã.
Escolham.
Praia .
Diretoria .
Enfermaria .
Clube.
Professora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...