História Naruto hots - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Tags Hentai, Hot, Naruto
Visualizações 138
Palavras 980
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ecchi, Escolar, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Um. Mais um Cap gostoso pra vocês daqui a pouco saem os pedidos. OK? Vambora. Cambada!

Capítulo 3 - Apenas faça.


Fanfic / Fanfiction Naruto hots - Capítulo 3 - Apenas faça.

Mais um dia no colégio, e dessa vez Naruto pretendia pegar a garota mais forte da escola. 

Moritani Asukami era a garota cujos seios eram objeto de fetiches do loiro. Agora ele os teria de várias formas, pediu a professora Mirfune as chaves do porão e está lhe deu após este conseguir fazê-lá gozar.

Seu plano entraria em ação no horário de almoço quando Moritani estaria a seu alcance. 

~ Quebra de tempo hora do almoço~ 

Naruto já estava devidamente alimentado e caçava Moritani pelos corredores afim de ter seu preciosos seios pra si.

*Onde ela está? Já procurei em todo lugar... bem quase todo lugar. *

O loiro se dirige até a escadaria que levava ao porão, abrindo levemente a porta notando à distrancada ouvindo o som de vidro sendo colocado em algum lugar. 

Entrando de forma sorrateira nota a dona dos seus pensamentos nas ultimas horas sentada de costas para ele virando uma garrafa de tequila. 

A mesma se vira o encarando com olhos suplicantes ,tinha os cabelos albinos bagunçados vários botões da camiseta social estavam abertos revelando a barriga chapada do sutiã Rosa bebe estilo meia taça que apertava seu seios grandes os deixando ainda mais atraentes, sua saia estava levantada enquanto está se masturbavá olhando-o enquanto mexia os quadris contra seus dedos.

Naruto engoliu em seco, decidiu que iria assistir aquilo sentado em uma poltrona que avia ali, Moritani ameaça ir até ele,sendo impedida pelo mesmo. 

- Volte, e continue o que estava fazendo se me agradar Eu vou te dar um presentinho.

Ela concorda se sentando novamente desta vez de pernas apoiadas nos braços da outra poltrona que ficava alguns metros do loiro, deixando sua buceta molhada vem visível, primeiro terminou de retirar sua camiseta deixando que fose parar no chão, começando a massagear seus seios ainda cobertos pelo sutiã deixando os bicos duros dando puxões neles enquanto era observada. 

Naruto sorria satisfeito, mas os jogos tinham apenas começado sabia que Moritani usava o local para praticar masturbação então tinha conhecimento dos brinquedos da albina de pele amorenada e ele a Faria usar alguns deles.

Tirando o sutiã ela o jogou na direção do loiro que sorria, desceu suas mãos apertando algumas partes de seu corpo indo até sua vagina que pulsava, tocou por cima da calcinha a aredando e tocando-a, massageando a área sensível ao redor do clitóris adentrando um dedo em si,depois outro e mais outro investindo seus quadris contra seus dedos em busca de mais prazer seus sucos de prazer escoriam em suas mãos melando o estofado os sons indecentes se propagavam infestando o ambiente deixando a atmosfera cheia de tesão.

- chupe um de seus seios, irei pegar uma brinquedos para você. 

Naruto se levanta e vai até um armário que avistou ali, ouvindo Moritani gemer e ofegar levemente com os toques vendo que ela não tinha o obedecido escolhe entre os vários vibradores um bem Grosso, não mais que seu pau que inclusive estava duro, junto a este pega outro um pouco menor e um tubo de lubrificante de menta preta.

Chega perto dela e colocar os objetos na sua frente e ordena. 

- Você foi mal por isso vai ter que faze o que eu manda ouviu? 

Ela assente positivamente enquanto o olhava.  

- Escute bem, passe o lubrificante no seu cuzinho e neste aqui. -apontou o vibrador menor. -e vai enfiar este aqui na sua bucetinha com lubrificante também ouviu? 

Novamente ela assente e se levanta pegando o lubrificante e espalhando-o sobre os dedos vendo Naruto se senta em seu lugar novamente, com cuidado circula seu orifício sentindo a refrescancia queimar levemente,ela força um dedo o bonbeando com rapidez, logo ele é seguido por outro que começaram a alarga-lá para receber o vibrador, após estar devidamente pronta passa mais uma quantidade generosa de lubrificante no vibrador e o posiciona em seu cu o empurrando pra dentro sentindo o prazer do mesmo a rasgando lentamente enquanto entrava sentando de novo de pernas abertas agora totalmente nua. 

Com essa visão Naruto desabotoa a calça começando uma masturbação lenta por cima do pano.

Ela nota seu ato e continua , melando o vibrador grande com uma quantidade bem generosa de lubrificante o enfiando em sua buceta gemendo longamente com a sensação de ardor em sua buceta enquanto sentia seus sucos melhorem ainda mais suas pernas.

- oque faço agora? 

- coloque todos dois no máximo. 

E assim ela faz gemendo alto sentindo as altas vibrações em se cu e buceta não argumentando começa a chupar seus seios os apertando forte. O loiro abaixa a box sacando seu membro o masturbando com mais força e velocidade ouvindo os próprios gemidos se mesclarem aos dela,apertando a glande com afinco espalhando o pré gozo que saia abundante. 

Os estímulos eram demais para a albina que gozou longamente gemendo alto massageando seus seios com força. 

Naruto para a masturbação,se erguendo. E indo ate ela retirando os vibradores a erguendo em seu colo.

- Aguenta mais uma rodada? 

- Sim por favor?!

Ele a desce sobre seu pau ouvido um grito de prazer dela que se pôs a subir e descer em seu pau o envolvendo com sua buceta gostosa. 

-I-ISSO OOOHHH! QUE GOSTOSO. AAAAAAHHHH ! MAIS, MAIS OOOOHHH DEUS SIM, SIM AAAAAHHH ! 

- SAFADA, AAAAAH! M-EU DEUS COMO É APERTADA! OOOHH ISSO! ISSO SENTA NO MEU PAU! REBOLA SUA PUTA! 

Ela rebola sentando com mais força descendo e subindo rápido, Naruto impaciente a empurra na poltrona e inicia uma série de estocadas fundas e fortes ouvindo a gemer louca. 

- OOOOHHWW!!! QUE GROSSO, METE MAIS FORTE AAAAHHHHH !!! MAIS OOOHH! ISSO VAI PORRA! AAAHH!

Naruto mete mais forte cada e cada vez o gozo estava mais perto ate que... 

- EU VOU GOZAR MORITANI!!! AAAAAH!

-DENTRO! OOOOOOOHHH! ISSO ME ENCHE COM A TUA PORRA! -=AAAAAAAAAAAAAHHHHHH !

Naruto e Moritani atingem o orgasmo caindo um em cima do outro.

-Temos aula. 

-Vamos ficar aqui não precisamos ir mais.

-Certo,mais uma? 

-Apenas faça. 



Notas Finais


Leia as notas iniciais jovem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...