1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: K.O.N.O.H.A (Em Hiatus) >
  3. O Treino

História Naruto: K.O.N.O.H.A (Em Hiatus) - O Treino


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Yo!


Bom, o capitulo não ficou tão grande como os outros. Ele foi mais apenas pra interligar as coisas e explicar um pouco sobre Sasuke. A partir de agora é que as coisas vão ser loucas !

Ah, pra quem não sabe eu irei criar um grupo no whatsapp pá nois bater uns lero. Se quiser entrar me mande seu numero por mensagem !


Até!

Capítulo 5 - O Treino


Fanfic / Fanfiction Naruto: K.O.N.O.H.A (Em Hiatus) - O Treino

 

Naruto: K.O.N.O.H.A

Por: Tobirama-Senpai

 

 

Naruto caminhava sem pressa até a Area de Treinamente no qual seu time estava. Haviam ainda muitas perguntas sem respostas e aquilo o deixava desconfortavel. Varias coisas ainda não faziam sentido, pois há poucos dias atras estava cortando carnes em um açougue de Chicago e agora iria se tornar um super soldado... Realmente não era uma coisa que uma pessoa facilmente se adaptava.

Ainda tinha mais o seu time, onde a palavra cooperação parecia não existir, já apenas pelo treino que viu pela manha já notou a falta de trabalho de equipe que eles possuem. Todos na sua opnião eram individuais e focavam em apenas trabalhar por sí proprio e não pelo time, e isso era a primeira coisa que ele iria mudar.

Todos eles possuiam personalidades distintas, parecidas com a do antigo Time 7, mas ao contrario deste, o Time 7 sabia cobrir as fraquezas de um com a força do outro, por isso era considerado o melhor. O combate contra seu time seria facil para ele... Mesmo sabendo das habilidades sobre humanas de seus novos companheiros, ele tinha algo a mais: Experiencia e Tática.

Depois de andar mais um pouco pelos corredores vazios da instalação, ele chega ao seu destino e novamente aquele frio na barriga desagradavel se fez presente... Ainda não estava acostumado com tudo. Ele abriu a porta e notou que seu time estava sentado o esperando. Quando eles o virão, se levantaram e ficaram um ao lado do outro na frente dele esperando pelas suas ordens.

- O exercicio começará em breve... O rosada ! - Olhou para Sakura. Onde ficam os armamentos ?

- Ficam ao lado do estande de tiros, Capitão ! - Respondeu ela.

- Valeu ! Peguem suas armas e confiram as munições, não to afim de levar um tiro de verdade - Disse fazendo uma careta.

Eles ascentiram e foram cada um pegar a sua arma. Naruto foi até o armario de armas e deu uma breve olhada no equipamento... Haviam semis, automaticas, fuzis de assalto, escopetas e algumas pistolas, nada oque lhe chama-se a sua atenção. Ficou um pouco em duvida na hora de escolher entre uma G36 e uma SCAR L, mas pegou a SCAR, pois não gostava muito dos fuzis alemães por conta da cadencia um pouco mais elevada.

O time não demorou muito para pegarem suas armas... Hinata pegou apenas uma pistola Colt 1911. Sakura havia escolhido uma das suas armas preferidas, a L85A2 e Sasuke pegou a mesma AWP preta na qual estava treinando pela manhã. Após todos conferirem suas munições, Naruto se coloca na frente deles e fala.

- Bom, agora que tudo está em ordem podemos começar !

- N-Não vai colocar seu colete ? - Perguntou Hinata pois ele era o unico sem.

- Colete ? Não ! Aquilo é para balas de verdade não de borracha. - Disse despreocupado

- Ok podemos começar ? - Perguntou Sasuke já perdendo a paciencia.

- Ué ?! Mas já começou ! - Disse Naruto com um sorriso de canto antes da luz de toda sala se apagar e ascender novamente em seguida, só que sem o Naruto.

- Como ? - Perguntou Sasuke confuso.

- Tomem cuidado ! O teste já começou, vamos para as posições ! - Disse Sakura.

- Hai ! - Hinata e Sasuke reponderam

Naruto estava escondido atras de umas caixas. Sabia muito bem das habilidades de rastreamento de Sasuke e que se ficasse muito tempo parado iria acabar sendo detectado. Resolveu usar uma abordagem diferente da normal... O correto seria eliminar primeiro o rastreador e em seguida os outros, mas esse não vinha o caso, pois dentre todos eles, Sasuke era o mais individual.

Ele pegou algumas balas de seu bolso e jogou por cima da caixa, fazendo o time olhar rapidamente para a distração. Aproveitando a brecha, Naruto correu para tras de uma coluna ficando de costas para Sakura que o procurava. Apenas um disparo foi o suficiente... A bala acertou em cheio a nuca de Sakura, que olhou assustada para tras, vendo a bala no chão. Suspirou cansada e levantou as mãos em rendição, indo direto para o banco.

Naruto voltou a se esconder, mas esse esconderijo não durou muito pois Sasuke logo o localizou. Sasuke dispara contra Naruto, porém o tiro pega na proteção. Naruto revida com mais alguns tiros, porém se vê obrigado a recuar, pois Hinata começou a dispara contra o mesmo, acertando de raspão em seu braço.

- Isso está tudo errado... - Disse Naruto com cara de tédio.

Ele meche novamente no seu bolso e pega uma granada de flash. Ele toma folego e sai correndo do esconderijo, desviando das balas que iam em sua direção. Ele arremessa a granada na direção dos dois, que são obrigados a cobrir seus olhos quando a mesma explode. Sasuke esfrega seus olhos afim de normalizar sua visão, mas isso o faz abrir a sua guarda, dando para Naruto acertar 5 tiros no peito dele.

- Mas que merda ! - Ele disse irritado e saiu bufando.

Faltava apenas Hinata e sabia que não daria conta da Hyuuga se eles entrassem num combate corpo-a-corpo, por isso tentou manter uma boa distancia dela. Naruto vai para tras de outra pilastra e da alguns disparos, que são facilmente desviados por Hinata. A menor começou a encurtar a distancia dele e Naruto sabia que ela estava tentando o forçar o combate corporal.

Naruto então bolou uma  estrategia para lutar contra ela. Ele se levantou um pouco e olhou ao seu redor, encontrando o que queria. Hinata dispara contra ele, mas erra, deixando-a sem munição. Naruto aproveitando a distração sai do cover e corre na direção da Hyuuga, que vendo que não daria tempo para recarregar, joga sua arma fora e entra em posição de combate.

- Esse cara é louco de lutar contra a Hyuuga no corpo-a-corpo ! Ainda mais sem um braço ! - Disse Sasuke para Sakura.

- Ele pode ser louco, mais venceu facilmente nós dois... - Disse Sakura com cara de tédio.

- Humpf, eu nem estava levando a serio ! - Disse Sasuke cruzando os braços e virando a cabeça.

- Tá né -_-...

Naruto Vai na direção de Hinata e tenta uma rasteira, mas a mesma desvia facilmente pulando e indo um pouco para tras. Naruto se levanta já dando uma sequencia de 3 chutes, fazendo ela ter de desviar indo cada vez mais para tras. Ele tenta um soco, mas é segurado pela Hyuuga, que sorri de canto e levanta a perna para encaixar Naruto no seu golpe.

Naruto retribui sorrindo da mesma forma, fazendo ela não entender nada, mas mesmo assim continuou seu golpe. Quando sua perna estava chegando proximo ao pescoço de Naruto, o inevitavel acontece... Ela se desequilibra em alguma coisa e acaba caindo de bunda no chão e de olhos fechados. Quando ela abre os olhos vê Naruto apontando sua arma para ela.

- D-Desisto... - Suspirou desapontada.

Naruto recolhe sua arma e estende a mão para ela se levantar. Hinata segura na mão de naruto mesmo bastante envergonhada e se levanta. Ela por curiosidade olha para o chão para ver no que havia escorregado e vê no chão 5 balas de fuzis, as mesma que Naruto havia jogado no inicio do treino.

- Bem, isso foi uma vergonha... - Disse Naruto balançando negativamente a cabeça enquanto o time abaixou a sua.

- Não entendo... Nós treinamos tanto. - Disse Sakura.

- Ai que está o problema ! - Ele disse e os outros o fitaram rapidamente. Vocês se preocuparam tanto em aumentar suas habilidades individualmente que esqueceram o basico de um time... O trabalho de equipe ! - Eles nada falaram e Naruto suspirou. Vamos mudar isso, a partir de amanha eu irei ensinar a vocês como treinar em equipe e passarei um novo cronograma de treinos individuais. 

- Hai ! - Todos disseram.

- Agora, falou ! - Disse se virando e indo para saida.

- Ei !!! Nós não treinamos nem meia-hora ! - Disse o Uchiha.

- Já é o bastante por hoje. De nada adianta treinar seu corpo e não treinar sua mente. Vai se divertir um pouco, tu tá precisando. - Disse descontraido.

- Não tenho tempo para isso... Pelo jeito foi assim que perdeu seu braço, não foi ? - Disse acido e Naruto apenas sorriu.

- Garanto que não perdi batendo punheta. - Disse e saiu do local.

- É um idiota ! - Disse Sasuke e saiu tambem, deixando apenas as Hinata e Sakura.

- S-Sakura-san ! O que é punheta ? - Perguntou Hinata para Sakura e a mesma corou com a pergunta.

- N-Não é nada Hina-chan... É coisa de homem ! - Disse corada e sem jeito e a morena deu ombros.

- B-Bom, então até amanha ! - Disse Hinata e logo saiu, deixando apenas Sakura.

- ( Ela é muito inocente... ) - Pensou Sakura. Suspirou alto e foi para sua casa.

Pouco longe dali, um Uchiha passava por todos bufando. Era visivel a frustação e raiva no seu semblante. Por onde passava, era alvo de olhares e murmurinhos das outras pessoas, alguns bons e outros nem tanto. Ele já se acostumara com esse tipo de tratamento de todos, não que se importasse com a opnião de terceiros.

Ele chega na sua casa e entra batendo a porta. Estava cansado, com raiva e se sentindo humilhado. Ele toma um rápido banho frio para se acalmar um pouco e logo sai do banheiro vestindo uma regata preta com uma calça de moletom cinza. Sasuke vai até a sua cama e tira uma caixinha debaixo dela. Ele a abre e tira um revolver Magnum 357 com 4 balas em seu tambor.

- Não importa o quanto eu treine, parece que eu sempre estou tão longe de você ! - Disse trincando os dentes e segurando firmemente o revolver. Ele respira fundo e vai se acalmando aos poucos, colocando logo em seguida o revolver na caixa novamente. Não se preocupe, Nii-san. O que é seu estará por vir... - Disse e fecha a caixa com força.

 

 

 

FIM

 

 

 


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...