1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: K.O.N.O.H.A (Em Hiatus) >
  3. O Anjo

História Naruto: K.O.N.O.H.A (Em Hiatus) - O Anjo


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Yo!


Tudo belezinha ?

Então negão, eu iria postar um cap de Andarilho, mas o pessoal do grupo do whats ameaçaram me matar e sequestrar meus gatos, então por livre e espontania pressão, mais um capitulo pra vocês ^^

E por falar em grupo, ele esta realmente muito massa, nele tu bate um papo massa pá caralho, alem de receber de primeira mão as minhas ideias de fics novas e ajudas se precisar para a sua. Link nas Notas Finais !

Até!

Capítulo 6 - O Anjo


 

Naruto: K.O.N.O.H.A

Por: Tobirama-Senpai

 

 

 

Denovo não...

Novamente aqueles cadaveres em decomposição me cercam por todos os lados e me obrigam a me afundar cada vez mais na lama...

Estou perdido, estou só...

Meu passado me condena...

Me resta apenas afundar...

Espere...

Porque ?

Porque corres até mim ?

Serás tu um anjo ?

Ou minha propria morte ?                            

Porque anjo ?

Porque se enfias na lama por causa de mim ?

Tão linda...

Não mereces sofrer por um pecador como eu...

Eu estou aqui porque quero estar...

Porque...

Eu te amo...

 

 

- AHHH !!!

Naruto desperta de seu sonho num pulo... Estava extremamente suado e ofegante, sua respiração estava descompassada também. Se perguntava o motivo de tudo isso, o motivo dele ter todos esses pesadelos estranhos.

Era quase sempre assim, sonhava que estava sendo carregado para as profundezas pelos cadaveres dos seus companheiros mortos, mas esse realmente foi diferente dos demais... Nesse tinha um anjo, com roupas brancas, pele alva e cabelos escuros.

Por algum motivo, aquele anjo não era totalmente estranho... Parece que já havia visto ele em algum lugar, só não se lembra onde. Resolveu deixar seus conflitos internos para outra hora, pois agora estava na hora de trabalhar.

Naruto se levanta da sua cama com claros sinais de uma noite de sono pertubada e vai até o banheiro. Após fazer suas higienes matinais comuns, sai do banheiro e volta para seu quarto para se trocar. Ele veste uma camisa de mangas compridas azul marinho, uma calça de jeans preta e veste suas botas estilo coturnos.

Depois de dobrar a manga que ficava sobrando do seu braço direito, ele ruma até a cozinha para tomar seu desejum. Naruto prepara ovos mexidos, torradas com geleia e café. Após tudo pronto, ele coloca comida para o Kurama e depois toma seu café em silencio.

Terminando seu café, ele lava a louça e vai para a sala trabalhar no seu plano de treinamento individual com seus subordinados. Eles sem duvidas eram habilidosos individualmente, mas como equipe eram um desastre.

Naruto achou que esse tipo de desempenho veio por conta de que eles nunca tiveram alguem que os orientassem como equipe, somente tiveram treinamentos com instrutores diferentes, por isso não sabiam se adaptar a situação e superar a fraqueza do companheiro.

Após algumas horas de planejamento, conseguiu fazer um cronograma para os primeiros treinos, pois teria apenas 3 dias até a sua cirurgia. Ele ficou decidido que iria treinar com um em cada dia para aprender sobre mais sobre a profundidade das habilidades de cada um.

Saiu de casa um pouco mais disposto, já estava na hora de esquecer seu passado e novamente fazer um bom uso para suas habilidades. Com os planos de treino numa pasta, rumou até o escritorio do Chefe para pedir a localização de seus companheiros para lhes passar os planos pessoalmente.

Depois de um tempo ele chega até a sala. Naruto bate alguma vezes na porta e logo ouve a permissão para ele entrar. Ele entra na sala e encontra o chefe na sua posição costumeira, atras de sua mesa mexendo no computador com uma xicara de café ao lado.

- Senhor Uzumaki, não ve que estou ocupado ? - Disse sem desgrudar os olhos da tela do pc.

- Desculpe, mas eu queria pedir a localização das moradias dos meus subordinados. - Disse e o chefe levanta um olhar curioso para ele.

- E pra que você precisa disso ? - Perguntou com uma sombrancelha arqueada.

- Fiz os novos planos de treinos para eles, e eu gostaria de entrega-los pessoalmente. - Disse e Tobirama deu ombros, digitou algumas coisas no computador e logo o som da impressora se fez presente no local.

- Aqui, agora vê se não enche mais meu saco. - Disse estendendo uma folha para Naruto, que rapidamente pegou.

- Agradeço, agora vou indo ! - Disse e saiu da sala enquanto Tobirama voltou a fazer seus compromissos.

Com a localização em mãos, partiu para o que seria o mais proximo, que no casa era a casa da Sakura. Ele partiu até a area ''residencial'' da instalação e logo achou o numero da casa dela, o 22. 

Naruto tocou a campainha e esperou um pouco. Logo Sakura apareceu vestida com uma regata rosa claro e uma calça jeans, descalço. Assim que ela viu Naruto, ajeitou sua postura e esperou por suas ordens.

- Aqui rosada, esses são os novos planos de treino. - Disse entregando os papéis a ela. - Amanha quero você na area de treinamento no horario marcado !

- Entendido capitão ! - Disse batendo uma rapida continencia.

- Então, até ! - Disse e logo partiu para a proxima parada, que era a de Hinata.

A casa de Hinata era um pouco mais afastada da de Sakura, porém não tanto como a de Sasuke. Na verdade, Naruto já estranhava o comportamento do Uchiha. Ele é forte, isso não teria duvidas, porém a sua arrogancia e não saber quando estava errado o cegava para conseguir seus objetivos. Teria que tentar conversar com ele durante o treino para ver se conseguia alguma resposta.

Depois de alguns minutos de caminhada, Naruto chegou ao seu destino, tocou a campainha e nada. Suspirou cansado e quando foi tocar a campainha novamente a porta se abriu, mostrando a figura da Hyuuga vestida com uma camisa lilas larga e um shorts curto que mal aparecia por conta da camisa.

- Sakura-san, achei que você viria só as... - Ela para quando vê que quem estava na porta não era sua amiga e como de costume, ela cora. - C-Capitão ? A-Achei q-que fosse a Sakura. - Disse batendo com os indicadores, coisa que sempre fazia quando nervosa.

Naruto até então nada falou, pois estava embascado com a beleza da Hyuuga. O corpo pequeno e curvilinio apenas complementava mais o rosto fino e angelical, juntamente com seus cabelo negros em forma de casacata sobre suas costas. Ela realmente possuia um beleza exotica, mas o que o deixou mais confuso foi que parece que ele já havia visto tal beleza em outro lugar.

Notando como ela parecia contrangida com o olhar que ele a mandava, Naruto rapidamente ajeitou sua postura e limpou sua garganta com um pigarreio, estendendo uma folha com os planos de treino para Hinata, que pega um pouco confusa.

- Esses são os novos planos de treino, hoje quero você na area de treinamento no horario marcado para darmos inicio, ok ? - Disse e viu ela assentir possitivamente. - Então, estou indo ! - Disse e logo partiu para sua ultima parada.

Para Naruto, haviam ainda muitas coisas que não faziam sentido sobre Sasuke, como o seu comportamento um tanto infantil e o porque dele ser tão distante da sua equipe. Pensou talvez que fosse apenas por individualismo, mas algumas outras atitudes deixaram bem claro que não era apenas isso.

Suspirou cansado, realmente havia se metido numa situação problematica, mas como diria a sua mãe, se fosse facil não seria divertido. Animou-se um pouco com as palavras de sua falecida mãe e logo chegou numa area mais afastada das demais, onde o Uchiha morava. Chegando na porta da casa, ele toca a campainha como sempre.

Logo a porta se abre dando a visão da face inexpressiva de Sasuke. Ele vestia uma camisa branca e uma calça de moletom preta, assim como as mesmas botas estilo coturno de Naruto.

- O que quer ? - Disse com seu tom frio e sério, mas que nada afetou Naruto.

- O que foi Teme, acordou de TPM hoje ? - Perguntou com um sorriso de canto que fez Sasuke bufar de raiva.

- Veio aqui só pra encher minha paciencia ? - Disse entre dentes e fechando a mão em um punho.

- Claro que não, pegue. - Disse e estendeu a folha para Sasuke, que meio desconfiado pegou.

- O que é isso ? - Perguntou analisando o papel.

- São os novos planos de treino, quero você depois de amanhã na area de treino no horario ai marcado. - Disse e viu o moreno revirar os olhos.

- Como se você mandasse em mim... - Disse um pouco irritado.

- Claro que mando, sou o seu superior. - Disse e piscou, fazendo o Uchiha suspirar irritado. Até mais Teme ! - Disse e foi saindo.

- Não me chamen de Teme, seu Dobe ! - Gritou irritado e Naruto riu.

- Eu te chamo do que eu quiser, Teme ! - Disse debochado e logo ouviu a porta se fechando bruscamente.

Ainda era cedo e o treino seria apenas a tarde, então Naruto resolveu ir falar com Tenten sobre a sua arma na qual havia deixado para ela dar uma olhada. Pegou seu PDA e colocou no mapa a localização do arsenal, rumando para lá em seguida.

Indo adiante pelo enorme emaranhado de corredores da instalação, Naruto logo chega no Arsenal. Antes de entrar ele da uma espiada pelo visor da porta para ver se tinha alguem dentro, e como viu Tenten lá, resolveu entrar.

Naruto abriu a porta e foi até Tenten, que estava tão distraida mexendo na SPAS-12 que nem notou Naruto se aproximando. Ele coloca a mão no ombro dela e ela dá um pulo junto de um grito assustado, que faz Naruto cair na gargalhada pela reação dela.

- Baka ! - Disse e deu um tapa no braço dele que continuava a rir. - Desse jeito eu ainda vou morrer, sabia disso ? - Disse fazendo drama e colocando a mão no peito. Naruto apenas riu, era bom ter uma amiga assim num lugar desses, o fazia esquecer de seus problemas e relaxar um pouco. 

- Deixa de drama Pucca, vim ver minha arma. - Disse com um sorriso de canto enquanto Tenten fechou a cara.

- Pucca é sua mãe ! - Disse cruzando os braços e fazendo um bico. - Então, sobre sua arma... 

- Sobre minha arma ? - Disse a incentivando a continuar.

- Então, é um milagre ela ainda estar funcionando. Ela tinha tanta ferrugem e areia dentro dela que parece que ela estava enterrada. Me diz uma coisa, por quanto tempo ela ficou parada ?

- Por quase 3 anos. - Disse e ela o olhou pensativa.

- Quase 3 anos ? Ela não deveria estar assim, onde você estava nesse tempo ? 

- No Afeganistão. - Disse e ela ficou ainda mais pensativa.

- É, deve ser por isso mesmo ! Bom, vou ter de fazer uma limpeza geral nela e trocar as peças enferrujadas, em outro caso eu recomendaria trocar por uma arma nova, mas pelo jeito ela é especial para você, não é ? - Perguntou e ele abriu um sorriso.

- É sim, era do meu pai... - Disse olhando com ternura para a arma.

- Ok, ela ficará pronta em alguns dias, quando eu terminar te aviso agora sai fora daqui ! - Disse e colocou os oculos denovo.

- Por acaso está me expulsando ? - Disse com uma sombrancelha arqueada.

- Estou sim, pois apesar de sua pose de machão, essa luz vai queimar sua retina. - Disse segurando uma especie de maçarico que fez Naruto engolir em seco.

- É... Falou então ! - Disse e saiu o mais rapido possivel, deixando uma Tenten risonha para tras.

Após sair do arsenal, Naruto suspirou cansado. Fez varias coisas naquela manha e ainda nem eram 10:30. Teria que achar algum passatempo até a hora do treino chegar. Pensando nisso, resolveu dar uma volta pela base ver se achava algum divertimento.

Foi andando pelos corredores que Naruto achou uma area de treinamento mais afastada das outras. Ele vai até ela e ve que nessa area tinha uma pequena academia, porém completa. Animou-se, finalmente achou algo para passar o tempo.

Fazia tempo desde a ultima vez que malhou um pouco, pois com essa nova mudança absurda na sua vida, nem teve tempo para isso. Para Naruto, malhar era um hobbie, pois tirava o stress dele, e já que o doutor Hashirama disse que o corpo dele devia estar devidamente saudavel e forte para aguentar a cirurgia, iria fazer algo que gostasse e ao mesmo tempo fortalecer seu corpo para o transplante.

Naruto tira a sua camisa e vai na até um aparelho com uma barra um pouco mais alta que ele. Ele pega impulso e se segura na barra, começando sua seçao de exercicios. Mal sabia Naruto que alguem o observava da porta e se perguntava como ele achara aquele lugar.

 

-⌛️-

 

Horas depois, Naruto já estava se preparando para ir para o treino. Ficou naquela area de treino durante quase a manha toda, e quando deu meio dia, foi para sua casa almoçar e se preparar. Ele vestiu a mesma roupa de treinos que havia ganhado, colocou agua e comida para o Kurama e saiu para area de treinamento.

Ele caminhava tranquilo até a area onde iria treinar com Hinata... Hinata, parecia que ela não era uma completa estranha para ele. Aqueles olhos perolados grandes e emotivos o faziam se sentir estranho, como se eles pudessem ver a sua alma.

Resolveu deixar o assunto morrer por enquanto, queria ter sua mente focada no treino e não em suas ideias malucas. Naruto riu de seu proprio pensamento e logo voltou a se concentrar em seu destino.

Pouco tempo depois, Naruto chega na porta da area e olha pelo visor da mesma, não encontrnado ninguem. Achou estranho, pois já ouvira que eles nunca se atrasavam para um treino. Ainda um pouco duvidoso, adentrou o recinto.

A passos lentos ele andou até o centro da area e lá um barulho que deduziu ser Hinata treinando, o que o deixou mais tranquilo. Porém, ao se aproximar de onde o barulho viera, o deixou um pouco desconcertado.

Hinata estava fazendo um exercicio que se consistia em ficar sentado com as pernas esticadas e o objetivo era tocar a ponta dos pés com as mãos. Mas Hinata estava fazendo isso de costas para porta onde Naruto estava, o que lhe dava a visão completa do seu bumbum um pouco empinado por conta do alongamento.

Naruto estava paralizado com a visão ''privilegiada'', não que ele fosse um tarado, mas porque ele era um homem normal e homens normais não são de ferro. Inconcientemente, seu membro começou a ganhar vida dentro da sua calça.

Ele ajeita seu ''amiguinho'' dentro da calça de modo que sua ereção não ficasse aparente e pigarreia, chamando a atenção de Hinata que o olhou por cima do ombro, mas ao encontrar com as safiras, desviou o olhar totalmente corada e tentou se levantar o mais rapido possivel.

- C-Capitão ! - Disse se colocando de pé e batendo uma breve continencia.

So ai que Naruto pode ver melhor como Hinata estava vestida. Ela vestia uma regata branca justa de treino e uma calça legging, que marcava todas as suas curvas. E para interar, juntou um rosto angelical com bochechas coradas e o cabelo preso em um rabo de cavalo. Naruto começou a pensar que desse jeito seria dificil ensinar alguma coisa para ela sem que sua mente colocasse malicia.

- Bom pequena, hoje daremos inicio aos treinos individuais. Estarei aqui para lhe ajudar a treinar e tentar desenvolver um pouco da sua individualidade, agora eu quero vê-la. - Disse e viu ela estremecer.

- O-Oque disse ? - Perguntou com receio.

- Quero ver sua individualidade ! - Disse a encarando pensativo.

- T-Tem certeza ? - Tentou persoadir Naeuto, mas não deu certo.

- Claro que tenho, você por acaso tem medo dela ? - Perguntou e viu ela balançar a cabeça negativamente. - Então porque não me mostra ?

- P-Prometi que não vai d-desistir de mim ? - Perguntou e ele arqueou uma sombrancelha.

- Como assim desistir de você ? - Hinata nada respondeu, apenas fechou seus olhos e fez um simbolo com a mãos.

Hinata abriu seu olhos rapidamente e Naruto viu que suas pupilas estavam diferentes, elas pareciam rachadas. Hinata forçou um pouco mais e o que aconteceu surpreendeu Naruto... As veias oculares dela começaram a saltar em seu rosto, e logo elas começaram a ganhar uma leve coloração arroxada por consequencia do sangue sendo rapidamente bombeado naquele local.

Hinata abaixou suas mãos e olhou para Naruto a fitava inexpressivel. Ela já estava acostumada com aqueles olhares, sempre foi assim. Abaixou o olhar meio decepcionada e desativou sua individualidade e depois olhou novamente para Naruto que continuava com a mesma expressão. Sorriu triste e falou.

- Deve ser ruim ter um monstro na sua equipe, não é ? - Disse triste e Naruto pareceu acordar de seu transe.

Vendo que ela possuia um problema com sua individualidade, Naruto colocou a mão no ombro dela e deu seu melhor sorriso, que fez ela corar uns tres tons de vermelho. O coração da pobre Hyuuga parecia uma escola de samba de tão agitado que estava.

- Nunca mais diga que você é um monstro ! Não ligue para o que os outros dizem de você, pois só viramos monstros se quisermos, entendeu ? - Disse e ela o encarava com os olhos um pouco marejados.

- E-Entendi... - Disse e enxugou os olhos antes que começase a chorar. - O-Obrigado ! - Disse com um fraco sorriso.

- Ok, agora vamos treinar ! - Disse com a sua costumeira animação.

Os dois passaram a tarde toda treinando. Primeiro Hinata e Naruto fizeram uma seção de alongamentos antes de começar a treinar de verdade. Depois eles treinaram os movimentos corpo-a-corpo, que era a especialidade de Hinata, na qual venceu facilmente Naruto.

Em seguida eles foram treinar tiros, porém Naruto percebeu que mesmo com a individualidade de Hinata, ela tinha uma péssima precisão, pois ela dificilmente conseguiu acertam um alvo parado, muito menos um em movimento. Quando o treino terminou, Hinata suspirou desanimada.

- Hum, pelo que eu vi você não tem um boa precisão, não é mesmo ? - Disse analisando um dos alvos que ela havia acertado fora.

- D-Desculpe...

- Bom, isso não é motivo para ficar pedindo desculpas ! Vamos deixar um pouco as armas para outra ocasião, sei de algo que vai ser melhor pra você do que uma pistola. - Ele disse e viu os olhos dela brilharem.

Naruto foi até um balcão de armas que tinha ali e começou a vasculhar algumas caixas, até que achou o que queria. Pegou duas e foi até onde Hinata estava o esperando. Quando Hinata viu Naruto chegando com algo na mão, ficou curiosa e logo ele jogou uma das que ele tinha na mão para Hinata, que aparou um pouco desajeitada no ar.

- Acho que isso faria mais seu estilo... Facas ! - Disse e Hinata desembainhou sua faca e pode ver a lamina negra dela.

As facas que Naruto trouxe era do modelo HK Instigator, que eram um modelo de facas militares que tinham encaixes para os dedos, fazendo ser possivel utiliza-la como um soco ingles. Ela tinha mais ou menos 31 centimetros e era de aço temperado, bastante resistente.

- N-Nunca usei uma faca antes, só recebi treinamento com armas de fogo. - Disse o encarando e ele abriu outro sorriso.

- Não se preocupe, eu te ensino. - Respondeu e deu uma piscada, que fez Hinata corar.

Naruto ensinou o básico para se manusear uma faca tatica. Ele já sabia utilizar facas, pois recebeu esse tipo de treinamento no exercito e tambem aprendeu um pouco com a sua falecida companheira de equipe, Nancy, que era da Swat antes de ir para o exercito.

Depois de ensinar os primeiros movimentos para Hinata, ela logo pegara o jeito, o que deixou Naruto surpreendido com a facilidade dela de aprender as coisas. Logo depois Naruto tentou combinar alguns golpes de faca com o estilo de luta da Hyuuga, que mesmo que imperfeito, era eficiente.

No finalzinho do treino Naruto se propoz a ajuda-la com a sua individualidade, e ela mesmo negando, no final teve de aceitar. Eles treinaram coisas basicas, como pedir para ela localizar coisas pela area ou desviar de algumas coisas que ele arremessava. Quando acabaram, ambos estavam exaustos, mas felizes, pois o treino havia tido resultado.

Naruto achou a dificuldade que ela tinha em manusear armas de fogo e, de uma maneira criativa, conseguiu achar uma solução para o problema dela, as facas. Ela ainda tinha muito o que aprender, mas realmente teve um bom progresso com o treino.

Ele estava começando a gostar da companhia da Hyuuga. Ela era calma e tímida, mas tinha disciplina, dedicação e ainda por cima aprendia rápido, fora o fato da sua beleza exotica. Não entendia como alguem podia chama-la de monstro, ela apenas tinha uma deficiencia e com muito esforço e fé, conseguiu dar a volta por cima.

Quando se deu conta, Naruto já admirava a pequena Hyuuga. Sorriu de canto ao se lembrar de algumas prezepadas que ela fizera no treino, devido ao seu exeço de timidez. Logo a imagem da bunda empinada dela na hora do alongamento lhe veio a mente, que o fez corar de leve.

Quando olhou para seu membro viu que o mesmo se encontrava duro como pedra. Suspirou cansado e abaixou a temperatura da agua do chuveiro. Após sair do banho, Naruto caminhou até a cozinha já vestido e pegou um lanche que havia comprado mais cedo.

Ele foi até a sala e ligou sua tv, aproveitando para comer seu lanche ali mesmo. Ainda faltava treinar Sakura e Sasuke. Ele sabia que seria dificil lidar com ambos, principalmente o Uchiha, mas ele tinha que fazer isso para obter algum resultado.

Depois de comer e enrolar um pouco assistindo televisão, Naruto desligou o aparelho e foi para o seu quarto, porém desta vez sem medo de seus pesadelos, pois sabia que neles estaria seu anjo para lhe salvar de seu sofrimento.

 

 

 

FIM    


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu

Grupo do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/75qAaZTzvbY4EeWRaqt3hC


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...