1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: K.O.N.O.H.A (Em Hiatus) >
  3. A flor de cereijeira

História Naruto: K.O.N.O.H.A (Em Hiatus) - A flor de cereijeira


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Yo!


Que isso ? Os oceanos vão secar, a lua irá cair, o inferno subirá para a superficie, os portoes do purgatorio irão se abrir! Tobirama-Senpai atualizou K.O.N.O.H.A !

Bem, enquanto a isso, vcs já sabem, eu ando muito ocupado ultimamente com varias coisas, e isso meio que acaba com o meu tempo livre, que me deixa apenas com os finais de semana para escrever.

Mas não se preocupem, o capitulo ta ai e esta cheio de misterios... É como dizem né ? Antes tarde do que nunca! XD

Ok, antes de você ler, dois rapidos convites pra vcs meus bruxos, o primeiro é para o meu grupo do whats, o Naruhiner's, que é um grupo de fãs de Naruhina e de escritores tbm, onde nós discutimos sobre varios assuntos, divulgamos fics, lá eu falo sobre novas ideias e também ajudo o pessoal com as suas fics... E também zuamos com a Darkpudim! XD

Second aviso, Você! Fã de fanfics, esta convidado a curtir a pagina ''Fanfics Naruhina'' no Facebook. É a pagina de uma pessoa que eu considero muito e amo do fundo do meu kokoro, a TiaHinata_chan ^^ Lá tem varios projetos legais e divulgação de fics!

Links nas notas finais!


Falost!

Capítulo 7 - A flor de cereijeira


 

Naruto: KO.N.O.H.A

Por: Tobirama-Senpai

 

 

 

 

 

 

 

 

3 dias para a cirurgia...

 

Já passavam das 07:30 da manha, e Naruto já se encontrava na cozinha tomando seu café da manha, pois hoje novamente o dia seria corrido. Hoje ele teria o treino individual com Sakura, e sinceramente, ele não sabia oque esperar da rosada.

Ela é como uma bomba instavel de emoções, pois numa hora ela está calma e focada em seu treinamento, mas em outra ela já está explodindo de raiva, e na maioria das vezes o causador dessa raiva toda era Sasuke.

Naruto tomava seu café sem pressa, pois o treino seria somente na parte da tarde, então ele podia apreciar um pouco mais da momentanea paz do café da manha. Depois de comer, Naruto lavou  a louça que usou e colocou um pouco de ração para Kurama.

Naruto ainda estava curioso sobre aquela area de treinamento onde havia malhado no dia anterior. Porque ela era tão longe das demais ? Ou porque ninguem a usava ? Essas perguntas martelavam na cabeça de Naruto. Com certeza havia algo de errado com aquela instalação, e isso ele iria descobrir.

Depois de tudo pronto, Naruto colocou a roupa de treino habitual de K.O.N.O.H.A e saiu de casa, destinado a dar uma breve investigada naquela area de treino. Ele sai de casa e tranca a porta como de costume, indo na mesma direção que havia ido no dia anterior.

O dia estava estranhamente quieto. Quase não haviam pessoas na base, tirando os soldados que enventuamente passavam por algum corredor fazendo suas rondas diarias. Aquilo tudo apenas deixou Naruto mais desconfiado de alguma coisa.

Ele andava tão distraido com suas desconfianças que nem notou quando esbarrou em alguem. Quando finalmente parou de viajar na sua mente e estendeu a mão pra ajudar quem quer que havia derrubado, ele só então notou que havia derruado Hinata e junto dela algumas coisas.

- Opa, desculpa ai pequena! Estava distraido e nem te vi... - Desculpou-se enquanto ajudava Hinata a se levantar.

- N-Não se preocupe capitão! Também estava distraida. - Disse um pouco corada e logo em seguida passou a recolher suas coisas rapidamente.

Naruto olhou pra baixo e viu que havia caido algo perto do sí, então ele pegou do chão e só ai ele pode notar que eram livros que ela estava carregando. Ele virou o livro e pode ler o titulo: ''Contos clássicos de vampiros''. Ele estranhou um pouco e olhou para os outros livros.

''O beijo da meia noite'', ''Acampamento Shadow Falls'', ''A hora do vampiro'', ou seja, todos sobre vampiros. Então seria Hinata fã desse tipo de leitura ? Vampiros ? Bom, fazia sentido, pois mesmo sendo uma super soldado com treinamento militar, ela ainda era uma garota que recém saiu da adolecencia.

Hinata estava envergonhada com aquilo. A unica pessoa que sabia sobre a sua paixão por literatura de vampiros era sua amiga Sakura, agora o seu capitão sabia. Oque ele pensaria dela ? Que ela era apenas uma garotinha que gosta de vampiros e acha gatos fofos.... Tá, qualquer um acha gatos fofos -_-

Ainda de cabeça baixa, Hinata terminou de juntar suas coisas e pegou rapidamente o livro que estava na mão de Naruto... Sua vergonha era tanta que ela queria virar um avestruz e enfiar a cabeça debaixo da terra.

- O-Obrigado! - Agradeceu ela baixinho.

- Não foi nada! - Naruto aproveitou do momento pra perguntar sobre o estranho silencio na base. - Hoje esta muito mais silencioso que o normal, não é mesmo ? - Perguntou a ela.

- Esta sim, acontece isso as vezes aqui. Já perguntei algumas vezes ao otousan, mas ele nunca me respondeu, então deixei pra lá. - Respondeu simplesmente e Naruto não notou nada em seu semblante que demonstrava incerteza ou mentiras, então aceitou a resposta.

- Entendi... Bom, vou indo! Até pequena! - Disse e logo foi andando.

- Até! - Hinata disse baixinho, mas Naruto pode ouvir muito bem, oque o deixou feliz.

Naruto continuou seguindo seu caminho até a area suspeita, mas mal sabia ele que dentre as sombras, algo o observava sem ele perceber. Ele já estava proximo, quando ouve alguem se aproximando de si.

Naruto vira rapidamente e não ve ninguem o seguindo. Ele suspira aliviado, mas ao se virar ele esbarra em algo, ou melhor em alguem, e acaba se desequilibrando e caindo no chão. Ainda um pouco atordoado, Naruto olha em quem esbarrou e percebe que era Yamato... ''Ok, agora sim está estranho!'' - Foi oque pensou Naruto.

- Senhor Uzumaki, oque faz aqui ? - Perguntou com uma expressão neutra em sua face.

- Yamato ? Ah, é que eu estava dando uma volta e acabei me perdendo! - Disse a primeira resposta que veio em sua cabeça e o semblante de Yamato mudou para duvidoso.

- Aqui é uma area restrita, então sugiro que de suas voltas longe daqui.

- Pode deixar, já estou de saida! - Disse recuando de costas e logo saiu do campo de visão de Yamato.

Agora Naruto se encontrava muito mais confuso que antes... Porque agora aquela area era restrita, sendo que ontem ele entrou nela sem problemas nenhum ? E quanto a Yamato, estaria ele envolvido tambem nisso ? Com certeza não era algo pequeno e nem bom, e ele iria descobrir isso!

 

-⌛-

 

Já eram 13:00 da tarde e Naruto já estava indo em direção a area de treino, agora devidamente vestido para o treino. Apesar de estar com a cabeça confusa e cheia de duvidas, ele ainda era o instrutor e lider do seu time e por isso era seu dever dedicar sua atenção unica e exclusivamente a eles durante os treinos e missoes. Deixaria os misterios de K.O.N.O.H.A para outra hora.

Ao chegar na area, Sakura já estava a sua espera, e Naruto deu graças a Deus pelo corpo de Sakura não ser tão bem... ''Desenvolvido'' como o de Hinata, mas também não deixava de ser bonita.

- Capitão! - Disse batendo continencia.

- Bom, vamos começar! Pelo que me foi informado, sua individualidade é uma força sobre humana, não é mesmo ?

- Sim senhor!

- OK, iremos trabalhar com ela, mas não agora, primeiro vamos começar com o basico... Sua falta de atenção no campo de batalha. Se lembra do nosso exercicio ? - Disse e ela abaixou a cabeça.

- Lembro-me sim. Eu fui a primeira a sair... 

- E você sabe o motivo por ter sido a primeira a ser eliminada ? - Perguntou e viu a bela expressão de confusão em sua face.

- Porque... Eu não prestei atenção ? - Chutou e Naruto concordou.

- Esse é um dos motivos... Veje bem, no time cada um tem as suas especialidade e eu gosto de denominar como classes, veja bem, no nosso time, eu seria o Vanguarda, pois eu sou a linha de frente da equipe, entendeu ? - Perguntou e pelo seu semblante, Naruto deduziu que ela havia entendido.

- Entendi sim, e quanto a nós ? - Ela parecia empolgada, e aquilo era um bom sinal para Naruto.

- Vejamos, a pequena é a nossa Furtiva, pois ela tem uma afinidade anormal com o combate corpo-a-corpo. Você é a nossa Suporte de Artilharia, pois com a sua força fisica você é capaz de empunhar armas mais pesadas e com maior poder de fogo, alem é claro de poder carregar uma variedade de equipamentos essenciais para as missões. O Teme é a nossa Cobertura e os nossos olhos, ele será essencial em missoes onde o silencio e estrategia estaram presentes...

- Isso se ele cooperar, é claro! - Disse e seu semblante logo mudou para irritado.

- Porque você tem tanta raiva do Sasuke, ele é seu companheiro de equipe, sabia ? - Naruto alfinetou.

- Disso eu sei, mas acho que ele não percebeu ainda... Ele trata nós como se fossemos inferiores a ele, sempre foi assim, desde pequenos... Ele nunca nos viu como iguais, é o maldito orgulho dos Uchihas! - Ela desabafou com raiva.

- Orgulho dos Uchihas ? Oque é isso ? - Perguntou Naruto.

- É uma lenda antiga... Falam que a seculos atras, o Clã Uchiha era temido em todo Japão pelo seu exercito poderoso e eles eram liderados por Uchiha Indra. Indra era tão obcecado por poder, que numa noite ele vendeu a sua alma e a de todo seu clã para um demonio apenas para obter mais poder. Logo vieram as consequencias, os Uchihas ficaram ambiciosos e orgulhosos, oque foi a ruina deles. Dizem que seus decendentes ainda possuem essa maldição, e olha, estou cada vez mais perto de achar que essa lenda realmete existiu... - Disse determinada.

- E o Sasuke ? Ele é assim mesmo como você falou ? - Perguntou já sabendo onde iria chegar.

- Ele é pior, sempre nos menosprezando e nos chamando de fracos, mas até que agr deu uma diminuida nos rebaixamentos, ele esta cada vez mais quieto e isso esta cada vez mais irritante...

- Bom, creio que ele deve ter um motivo para isso, mas por enquanto vamos focar no nosso treinamento, ok ?

- Sim senhor!

Dito isso, eles finalmente começaram a treinar. Fizeram primeiro os exercicios basicos de alongamento, partido logo para os treinamentos de verdade em seguida. Naruto percebeu que ela assim como Hinata, possui uma facilidade invejavel de aprendizado, oque era extremamente eficiente para esse tipo de treino.

Primeiro eles treinaram posicionamento tatico com armamento pesado. Sakura percorreu por um percurso pré marcado carregando 140 kg de equipamentos numa mochila e carregando em mãos uma FN Herstal MINIMI, de aproximadamente 7 kg.

Ela deveria se manter alerta e agir sobre as ordens de Naruto, pois qualquer movimento errado ou tropeço a missão seria comprometida. Ela havia se saido bem, pois além de aprender rapido, ela possue uma obediencia precisa, oque estava facilitando e muito o treino.

Em seguida, Naruto ensinou o basico sobre alguns equipamentos explosivos, como o explosivo plastico C4 e a Claymore. Ele ensinou como as usar e como montar eficientes armadilhas utilizando esses equipamentos.

Naruto tambem sugeriu que ela procurasse estudar e aprender mais sobre equipamentos, e sempre que pudesse, procurasse auxilio de um verdadeiro especialista no assunto e aprender com ele.

Por ultimo, Naruto resolveu testar a força de Sakura. Primeiro ele usou o levantameto de peso, e Sakura facilmente levantou um peso 250 kg. Em seguida, Sakura pode levantar a parte dianteira por completo de uma Hummer blindada, que passa facilmente dos 1000 kg. No final, Sakura ainda conseguiu destruir com uma parede de concreto com um simples soco.

Realmente a individualidade de Sakura era boa e util para a equipe, e Sakura assim como Hinata não daria tanto problema, oque lhe preocupava mais era Sasuke... Ele com certeza tinha um motivo para tratar todos assim, e de certo seria algo haver com o seu passado, e Naruto procuraria saber disso.

Havia também a questão da area que do dia pra noite virou restrita... Ela era peculiar e de certo havia muitos segredos em K.O.N.O.H.A... Segredos que ele tentaria descobrir, pois até na mais bela rosa há espinhos. Mais um dia havia se passado, agora faltava-lhe apenas pouco tempo para sua cirurgia, e pra isso Naruto estava ancioso, pois não fazia ideia do que esperar dela.  

 

 

2 dias para a cirurgia...

 

 

 

 

FIM

 

 

 


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu

Grupo do Whats: https://chat.whatsapp.com/75qAaZTzvbY4EeWRaqt3hC

Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/Fanficsnaruhina/?rc=p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...