1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: K.O.N.O.H.A (Em Hiatus) >
  3. Bem Vindo a K.O.N.O.H.A

História Naruto: K.O.N.O.H.A (Em Hiatus) - Bem Vindo a K.O.N.O.H.A


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Yo!

Segundo caps dessa fic negada...

E pela primeira vez em uma das minhas fanfics, eu tenho uma aparição nela... Me digam o que acham !!!

FLW

Capítulo 2 - Bem Vindo a K.O.N.O.H.A


Fanfic / Fanfiction Naruto: K.O.N.O.H.A (Em Hiatus) - Bem Vindo a K.O.N.O.H.A

Em Alguma Ilha do Mar do Japão...

 

Vestindo um terno preto muito elegante com uma gravata vermelha, Yamato caminhava apressado pelos corredores da enorme instalação militar. Ele levava consigo uma maleta de ferro, que estava amarrada em seu pulso com uma corrente.

Ele agilmente vai desviando das pessoas que encontrava, indo a todo vapor em direção ao escritorio do chefe. Chegou e parou na frente da grande porta de madeira escura, bateu algumas vezes até ouvir um ''entre'' abafado.

Uma pontada de anciedade tomou conta de si no momento, era sempre assim... Sempre que tinham que falar com o chefe essa sensação chegava, até porque ele não era a pessoa mais animada do mundo.

 Ele entra na sala e vê o homem sentado na sua enorme cadeira preta e mexendo no computador, porém, assim que vê Yamato para imediatamente e fala.

- Yamato sente-se. - A sua voz firme e grossa se fez presente no escritorio e rapidamente Yamato se sentou na cadeira.

- Então trouxe os resultados ? - Perguntou o chefe.

- Hai, Tobirama-sama.

- Bom... Vamos ver isso!

Ele começa a revirar a sua gaveta e pega uma pequena chave. Ele faz um sinal para Yamato e o mesmo entende, dando seu pulso para ele. Tobirama segura o pulso do jovem e solta a corrente, pegando a maleta logo em seguida.

Ele abre o teclado numerico da maleta e começa a digitar uma sequencia de numeros, abrindo a maleta logo em seguida. Dentro da maleta tem somente um único papel, que é pego pelo chefe que começa a ler-lo atentamente.

Após terminar de ler, ele guarda novamente o papel dentro da maleta e começa a encarar Yamato, que começa a suar frio. Aquele homem empunhava presença... Era calmo e sempre usava a razão ao invés da emoção, porém sabia ser intimidador quando queria.

- Yamato, chame Kakashi e Kagami para mim. - Disse sério.

- Hai. - Só disse e saiu rapidamente do lugar.

Em menos de 10 minutos, Yamato voltara trazendo consigo duas figuras, um grisalio e um moreno, que quando chegaram até a sala, fizeram uma breve continencia para o chefe e logo se sentaram.

- Bom sem mais delongas, Kakashi tenho uma missão para você. Irá atras de Uzumaki Naruto, vulgo ''Soldado Imortal'' e o trará para essa instalação. Traga ele o mais rápido o possivel, entendido ? - Sua voz séria se fez presente novamente no lugar.

- Hai, com licença ! - Disse e logo saiu para iniciar sua missão.

- Kagami, quero que você leve essa maleta direto para meu irmão... Diga a ele para começar a preparar tudo para quando ele chegar.

- Hai ! - Disse e logo saiu tambem.

- E eu senhor ? - Perguntou Yamato meio receoso para o chefe.

- Avise os 3 que achamos o ultimo integrante e peça para eles se prepararem para uma nova rotina a partir de agora... - Disse ele deixando um minimo sorriso de canto escapar.

- Hai ! - Disse e saiu um pouco absmado por ter visto a imagem única de seu chefe sorrindo, mesmo que minimamente.

Tobirama se encostou na cadeira e se acomodou um pouco, fechou seus olhos e respirou fundo. ''As coisas vão mudar a partir de agora...'' disse para sí mesmo antes de voltar a fazer seu trabalho habitual.

 

Mar do Japão, 5 Dias Depois...

 

- Então, para onde estamos indo ? - Perguntou o loiro enquanto fazia um cafuné no bichano que estava no seu colo.

- Nós vamos para a base... Você tinha mesmo que trazer essa gato ? - Disse Kakashi ao olhar o animal que dormia no colo do loiro.

- Claro que sim... Ele é meu único amigo. - Disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

Eles já estavam a um dia viajando em um helicoptero, indo em direção a base de K.O.N.O.H.A que seria a provavel segunda chance de Naruto.

Ele estava num misto de anciedade e nervosismo, afinal de contas, não fazia a menor ideia do que iria ter de fazer. Fazia muito tempo desde a ultima vez que havia empunhado uma arma, e agora seria bem mais dificil pelo fato dele estar com apenas um braço.

Foi tirado de seus desvanios ao ouvir a voz de Kakashi o chamando.

- Chegamos... - Ele disse e Naruto olhou pela janela.

Ao olhar o que havia do lado de fora ficou boquiaberto com o que viu. Era uma gigantesca instalação ao pé de uma montanha... Ela era toda branca e tinha um brasão de uma folha em uma das paredes, se localizava em uma grande ilha que era envolta pelas rebeldes aguas do Oceano Pacifico.

Ele notou que aos poucos o helicoptero ia perdendo altitude e deduziu que eles chegaram no destino. A rampa traseira da aeronave abaixou, fazendo a luz do sol entrar junto com os fortes ventos.

Naruto logo se levantou do seu acento e colocou Kurama dentro da gaiola ( Aquela caixinha lá onde que se leva os gatos nas viagens ) e pegou a sua mala, indo em direção a saida do helicoptero. Ele se colocou ao lado de Kakashi que disse.

- Bem vindo a K.O.N.O.H.A ! - Disse começando a andar e Naruto o seguiu.

Eles adentraram a instalação dando de cara com um gigante hall de entrada, onde tinham varias pessoas passando e algumas até paravam para olhar para o loiro. Ele jurava que podia ouvir as risadinhas maliciosas de algumas mulheres que passavam pelo seu lado... Não que ele não gostasse, mas achava dificil conseguir amar alguem depois do ultimo ocorrido com Shion.

Eles continuavam andando até serem parados por um moreno alto e de terno, que Kakashi reconheceu ser o Yamato. 

- Kakashi-senpai, o chefe quer falar com você so.... - Ele para ao notar Naruto. Ah, você deve ser Naruto Uzumaki, certo ? Prazer me chamo Yamato.

Nisso ele estende a mão para Naruto que o olha com cara de paisagem, pois só tinha um braço e o mesmo já estava ocupado. Yamato imediatamente nota e recolhe o braço, coçando a nuca e rindo sem graça.

- Bom, acho que devemos ir Naruto... Ah Yamato me faz um favor ? Leva essas coisas para o quarto dele, to ocupado agora. 

- Nani ? Ah... Tudo bem, me passa pra ca e vai lá antes que o chefe te estrangule. 

- Hai hai... Fico te devendo essa. 

- Vou cobrar... - Disse Yamato sem vontade.

Nisso Naruto entrega a gaiola onde estava Kurama e falou proximo a ele.

- Toma cuidado com o Kurama, se você estiver com a guarda baixa ele corta o seu pescoço... - Disse dando ombros e saindo junto de Kakashi, que ria da cara de espantado que o amigo fez.

Eles andaram pelos corredores da grande instalação, hora ou outra sendo cumprimentados com simples apertos de mão ou até mesmo continencias. Eles entraram no ultimo corredor e logo depois chegaram no escritorio do chefe, deram algumas batidas na porta e logo entraram.

Tobirama estava fazendo o mesmo de sempre... Sentado em sua cadeira grande e confortavel digitando algo enquanto se deliciava com uma xicara de café extra forte. Ele vê os dois entrando e para tudo o que estava fazendo, se levanta e se poem de frente a eles.

Ele faz uma breve continencia e os dois logo correspondem de imediato. Após isso eles abaixam as mãos e Tobirama fala:

- É uma honra conhece-lo, Senhor Uzumaki. Me chamo Senju Tobirama, eu comando essas intalações juntamente com meu irmão Hashirama, creio que o senhor não sabe o motivo de estar aqui. - Disse isso enquanto apertava a mão de Naruto.

Naruto ascenti com a cabeça positivamente, indicando que não sabia mesmo o motivo de estar ali. Tobirama suspira alto e os manda sentar nas cadeiras. Assim que eles se sentaram, o Senju tomou tambem seu acento e começo a falar:

- Bem vou começar do inicio... Ha exatos 10 anos atrás K.O.N.O.H.A não passava de um simples projeto financiado pelo governo americano, porém isso mudou quando descobrimos uma coisa...

- Que coisa ? - Perguntou Naruto intertido na historia.

- Em uma missão de pesquisa no Artico nós encontramos uma coisa que aqui nós chamamos de ''Células do Primeiro''... Essas células eram e são até hoje de origem desconhecida e elas possuem uma particularidade... Elas se regeneram. 

- Como assim se regenerar ?

- Deixa eu terminar... Em contato com um corpo hospedeiro vivo que seje compativel com elas, ela melhora toda estrutura fisica do corpo desse hospedeiro, podendo até mesmo regenerar membros que haviam sido amputados...

- E aonde eu entro nisso ? - Perguntou arqueando a sombrancelha.

- Você foi escolhido depois de uma longa seleção de pessoas compativeis para poder ser um novo hospedeiro para essas células. E só ira ter de fazer uma coisa...

- Que coisa ? - Perguntou receoso.

- Você irá comandar e treinar um time de jovens soldados que tambem possuem essas células no corpo.

- Nani ? Eu em um time ? Nem vem, se eu soubesse que teria que ser baba de um time nem teria vindo... - Disse cruzando os braços.

- Então sua resposta é não Senhor Uzumaki ? - Pergunta calmo.

- Exatamente. - Diz ainda com os braços cruzados.

- Que pena... Kakashi de um fim nele, ele sabe demais... - Disse tão frio que chegou a congelar a espinha de Naruto.

Nisso Kakashi rapidamente saca uma M9 do coldre e aponta para a cabeça de Naruto. Ele destrava a arma e quando estava pronto para atirar, Naruto cede.

- Tudo bem tudo bem.... Eu aceito !!!

- Que bom que resolvemos tudo então... - Disse Tobirama dando ombros. Você terá uma semana para preparar seu corpo para as células, por hora descanse um pouco e amanha você irá conhecer sua equipe.

- Entendido. - Disse Naruto já se levantando e saindo pela porta.

Naruto foi para o quarto que lhe foi dado e rapidamente tomou um banho, deu comida para Kurama e se deitou na cama de casal. ''Acho que irei me divertir um pouco afinal...'' sorriu com o pensamento e logo dormiu.

 

 

 

FIM

 

 


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...