1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: K.O.N.O.H.A (Em Hiatus) >
  3. A Equipe

História Naruto: K.O.N.O.H.A (Em Hiatus) - A Equipe


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Yo!

Bom hoje acordei com uma vontade estranha... Acordei com uma vontade de atropelar um cachorro...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
. Mentira kk

Brincadeiras a parte, acordei com vontade de escrever um cap para essa fic e aqui estou, era na verdade para ser um cap da Anbu, porém, a vontade bateu e fiz essa.

Agora um pequeno aviso: Possivelmente eu vou ficar 2 ou 3 dias sem postar nada... Motivo ? Irei fazer outra tatuagem... Sim, me viciei em fazer...

Vou fazer uma tatuagem no peito com o kanji da palavra amor ''愛''... Essa será a terceira que eu vou fazer, e todas são até o momento de Naruto... Acho que eu vou me internar...

Mais o aviso tá dado, então não estranhem se não sair nenhum capitulo essa semana... Agora fiquem com o Capitulo ai negada !!!

Capítulo 3 - A Equipe


Fanfic / Fanfiction Naruto: K.O.N.O.H.A (Em Hiatus) - A Equipe

 

Naruto: K.O.N.O.H.A

Por: Senju-Tobirama

 

 

- Por que, Capitão ?.....

Abri meus olhos e lá estava eu no meio do campo de batalha. A areia escaldante em conjunto com o forte vento seco do deserto fazia com que a minha cabeça cozinhasse dentro do capacete tático.

Olhei para o esquadrão ao meu lado e ao longe estava lá o Time 7. Deixei uma lágrima de saudade escapar de meus olhos... A enxuguei e me pus a correr na direção deles.

Comecei a me sentir estranho... Distante... Como se quanto mais eu corria mais me afastava. Aquilo era agoniante...  Era como se eu estivesse afundando em uma areia movediça.

O desespero começou a tomar conta de mim... Olhei para meus companheiros que estavam todos ensanguentados e seus corpos estavam agonizando de dor. Senti uma enorme vontade de gritar, porém fui impedido por uma mão já em decomposição tapando a minha boca.

Logo outras mãos como essa começaram a subir pelo meu corpo e iam me puxando cada vez mais para baixo. Fecho meus olhos com força para não ter que ver tudo aquilo, porém escuto algo que me faz abri-los assustados.

Escuto várias vozes me chamando e começo a procurar por seus donos... Olho para baixo e vejo algumas cabeças mumificadas e em decomposição imergindo da areia.

Me desespero e começo a chorar... As lagrimas eram grossas e pesadas, transparecendo toda dor que eu sentia no momento. Logo suas cabeças já estavam totalmente a mostra, e pus a chorar ainda mais.

Eram todos os meus companheiros que haviam sido mortos em batalha... Todos se clamando e perguntando o motivo de eu te-los abandonado para morrer.

- Por que, Capitão ? - Disse uma voz chorosa e virei bruscamente meu rosto, dando de cara com Jullie.

- J-Jullie... - Estava em estado de choque

- Você disse que nunca nos abandonaria, Capitão... - Disse uma voz grossa e novamente me virei na direção do remetente da voz.

- Paul...

- Nós não eramos seus amigos, Capitão ? - Disse a voz e rapidamente me virei.

- N-Nick...

- Por que nos abandonou, Capitão ? - Disse uma voz feminina.

- N-Nancy... Eu não... - Fui interrompido por varios gritos de agonia.

- Você nos abandonou...

- Você matou agente...

- Você não nos protegeu como falou...

- N-Não... Me escutem...

- Você disse que eramos amigos...

- Todos morremos...

- Por sua culpa!

- Nãoooo...

 

Naruto acorda pulando na cama. Sua respiração está descompassada e algumas lágrimas teimavam em brotar de seus olhos... Ele havia sonhado... A quanto tempo não sonhava assim.

Talvez seje a pressão de ter que lidar com um time novamente... A responsabilidade de vidas está agora em suas mãos, e ele temia isso. Ele começa a se acalmar e logo vira para ver que horas eram.

Passavam um pouco das 06:30 da manha. Suspirou cansado e se pos a levantar para começar seu dia. Foi até o banheiro do seu quarto, que por sinal era ideal para o loiro.

Era um pouco menor que seu antigo apartamento, porem na medida certa para Naruto. Possuia uma pequena cozinha com uma mesa de marmore dividindo o comodo, em outro canto havia uma pequena salinha com um sofá de dois lugares e uma televisão de 32 polegadas. Ao lado da sala, havia uma porta que dava para o pequeno quarto, que incrivelmente, coube perfeitamente uma cama de casal e uma comoda. No seu quarto havia uma porta que dava até o pequeno, porém aconchegante, banheiro.

Era tudo simples, porém, para um homem que morava em um apartamento de R$ 100 dolares por mês e praticamente caindo aos pedaços estava ótimo. Naruto tomou um banho quente, saindo logo após do banheiro com apenas uma toalha na cintura.

Ele foi até seu quarto e procurou alguma roupa para usar. Vasculhou na comoda e achou uma camisa toda branca e um pouco larga. Ele vestiu juntamente com uma calça preta e foi para a cozinha comer alguma coisa.

Procurou na geladeira e achou alguns ovos e um pedaço de bacon. Sorriu de canto e os pegou... Faria um café da manha no estilo americano ! Ele pegou uma frigideira no balcão e colocou no fogão, o ascendendo logo em seguida.

Pos um pouco de óleo e logo em seguida os ovos e o bacon juntos. Enquanto colocava os temperos, o cheiro maravilhoso dos ovos e do bacon começava a se espalhar pelo ambiente.

Naruto foi novamente até a geladeira e pegou um suco de laranja ( Sem malicia ( ͡° ͜ʖ ͡°)... ) e colocou em cima da bancada de marmore. Logo após, voltou para o fogão e o desligou, pegou um prato no armario e colocou o seu café nele.

Depois de arrumar tudo, ele foi para a sala e deu comida para o gato, voltando logo em seguida para a cozinha. Naruto se senta em uma das cadeiras da bancada pronto para tomar café, porém, ele é impedido pelo som da campainha.

Uma enorme gota cresceu na sua cabeça, ele se levantou bufando e foi até a porta. Assim que abriu, não havia ninguem. Confuso começou a olhar em volta para ver se tinha algum sinal de vida no local, mas parou sua busca ao notar uma caixa na frente da porta.

Ele a pega a caixinha e entra para casa. Ele nota que em cima dela há um envelope branco, e então ele o pega deixando a caixa em cima da cadeira. Ele abre o envelope e começa a ler a mensagem:

 

''Creio que o senhor já foi avisado que neste dia irá conhecer sua nova equipe, então tomei a liberdade de lhe enviar alguns equipamentos para seus treinos como tambem um pequeno mapa indicando os locais da instalação.

Sua equipe normalmente treina na área 3 até as 11:00 da manha, poderá encontrá-los lá.

O chefe lhe mandou avisar tambem que você terá de encontra-lo durante a tarde no laboratorio do doutor Hashirama-sama, para poder fazer a primeira bateria de exames.

Espero que possa se acostumar com sua nova vida...''

                                                                        - Hatake Kakashi

 

Naruto ao terminar de ler suspirou cansado e jogou a carta em cima da caixa, que seria aberta após tomar seu café. Ele se sentou novamente na cadeira e finalmente consegui tomar seu café da manha em paz.

Assim que terminou seu café, ele lavou a louça e pegou a caixa indo em direção a sala. Naruto se sentou no sofá ao lado do Kurama que estava lá dormindo como todo gato normal... Ele ligou a televisão e deixou em um canal qualquer enquanto abria a caixa.

Dentro da caixa havia uma camisa cinza, um pouco justa para Naruto, com o simbolo da agencia no peito. Havia tambem uma calça preta e uma bota tambem preta. Deduziu que tudo isso seria uma roupa para treinamento. Ele vasculhou um pouco mais a caixa e no fundo achou um aparelho semelhante a um celular. 

Ele pegou o pequeno PDA e o ligou, ficou olhando entre as diversas funçoes do aparelho até encontrar a opção ''Mapa''. Ele abriu e tinha toda a planta da construção com varios nomes indicando os locais especificos. Zanzou um pouco pelo mapa até achar a Area 3, viu que não era muito afastado e logo começou a se preparar.

Foi ao banheiro e escovou os dentes, indo logo em seguida para sala onde estava as roupas que ele iria usar. Vestiu a blusa cinza, que deixou bem marcado todos os seus musculos bem definidos. Vestiu a calça e logo em seguida as botas.

Naruto se olha no espelho e faz uma cara de descontentamento ao olhar seu braço. Havia sobrado apenas o resto do braço do cotovelo para cima, onde lá existia algumas cicatrizes perto da base.

Torceu o nariz em uma careta e foi até o banheiro. Procurou nas gavetas até achar um kit médico, no qual abriu e começou a procurar o item desejado. Achou um pouco ao fundo, um rolo de bandagem e o pegou, partindo novamente para a sala. Ele se sentou no sofá e começou a enrolar a base de seu braço, escondendo as cicatrizes que ali estavam.

Assim que terminou de se preparar, guardou tudo o que havia sido jogado pela sala e saiu de casa, trancando-a logo em seguida. Ele seguia seu caminho tranquilo pelos corredores quase vazios do recinto, vez ou outra, encontrando algum transeunte que andava por ai. Naruto apenas acenava para as pessoas que o cumprimentavam, não por ser grosseiro, apenas por ainda não ter se acostumado com o lugar.

Ele se aproximava cada vez mais do lugar, tanto a ponto de ouvir já os barulhos de tiros e chutes. Por algum momento ele começou a ficar nervoso, suas mãos suaram um pouco e ele estava ansioso. Fazia tempo desde que encarava novamente um grupo de pessoas que estariam sobre sua proteção, mas desta vez ele estava determinado a seguir em frente para não cometer o mesmo erro de antes, nem que desse sua vida em troca disso.

Ele parou em frente a porta e respirou fundo, tomando coragem para entrar. Ele forçou tudo de sí e entrou, dando de cara com os 3 jovens que nem notaram a sua presença devido ao treinamento. Ele aproveitou isso para poder analisar melhor seus novos subordinados.

Um treinava ardoamente com uma AWP preta em varios alvos em movimento. Ele era um pouco mais baixo que Naruto, tinha cabelos negros, pele branca, não conseguiu ver muito o seu rosto por estar de lado e ele vestia o uniforme padrão de treino. Naruto notou que a sua precisão era muito boa, porém não perfeita. Notou tambem que sempre que o disparo não acertava um alvo ele expressava uma cara de irritação, e graças a isso, pode definir o tipo que ele era... O tipo ''esnobe''.

Olhou em outro canto e viu uma garota de cabelos na cor rosa vestindo uma calça legging preta e uma blusa cinza, sem duvidas era muito bonita. Ela estava deitada praticando supino reto em uma maquina de musculatura. Naruto forçou um pouco mais a vista e pode notar que os pesos que ela levantava não eram nada leves, ou seja, ela tinha muita força física. O tipo ''durona''.

Rondou os olhos pela sala a procura do ultimo integrante e o achou um pouco mais afastado. Era uma garota pequena, de mais ou menos 1,63 deduziu ele. Para ele, aquela garota devia ter uns 16 anos pela aparencia, ela tinha pele alva, cabelos pretos azulados, cintura fina, busto grande. Ela vestia uma regata cinza e uma calça legging preta como a outra. Ela dava varios socos e chutes contra um saco de pancada, e uma coisa que ele notou era a delicadeza e graça de seus golpes... O tipo ''gentil''.

Naruto percebendo que nenhum deles havia notado a sua presença ali, vai até uma central de eletrecidade e a desliga. Depois de um tempo ele liga novamente, recebendo logo de cara olhares de confusão e indignação. Eles começam a se aproximar, ficando um do lado do outro, Naruto iria falar quando o garoto o interrompeu.

- O cotoco, por que você fez aquilo ? - Disse indignado

- É por que, tava quase batendo meu recorde ! - Disse a garota rosada.

- Q-Quem é v-você ? - Disse a menor um pouco corada.

- Que bom que perguntou... - Disse ele se desescorando do batente da porta e ficando de frente para eles. Me chamo Naruto Uzumaki, sou o novo capitão desse time. - Disse dando um de seus sorrisos.

- Capitão... Você ? - Perguntou o garoto debochado.

- Algum problema, teme ?... - Perguntou arqueando a sombrancelha.

- Nenhum... Só me pergunto se você é qualificado para nos treinar... - Disse esnobe.

- ( Isso não vai dar certo ) - Pensou Naruto. Bom eu já me apresentei agora falta vocês... Me digam seus nomes, idade, especialidade ou qualquer coisa do tipo...

- Humpf... Você se diz nosso lider e nem sabe o nosso nome... - Disse o garoto irritante.

- Já que o teme aqui esta tão animado, porque não começa... - Disse dando ombro.

- Que seja... Meu nome é Sasuke Uchiha, tenho 20 anos, fui treinado como atirador de elite, não curto muitas coisas e odeio varias, acho que é só isso... - Disse com sua cara de superior cruzando os braços.

- Bem então... Você ai, a rosinha. - Disse Naruto apontando para a garota.

- Meu nome é Sakura Haruno, tenho 20 anos, sou especialista em armas pesadas e de suporte, gosto de treinar e não gosto de pessoas metidas... - Disse mandando um olhar mortal para Sasuke, que continuou sem expressão.

- Agora você ai pequena... - Disse Naruto para a garota que corou pelo apelido

- M-Meu nome é Hinata Hyuuga, tenho 18 anos, sou especialista em combate corpo-a-corpo, gosto de ler e de treinar com o meu Otou-san... - Disse com um pequeno sorriso timido.

Naruto analisou cada um deles se baseando em suas habilidades comentadas e começou a pensar em alguns metodos de treinamento. Iria ser dificil... Eles pareciam não conhecer trabalho em equipe e suas personalidades tambem não ajudavam. Um era metido, outra durona e outra timida... Que combinação perfeita para se lidar.

- Bom pelo que vi até agora... - Todos começaram a olhar atentos para ele. Vocês não aguentariam nem uma missão comigo... - Disse dando ombros e eles o olharam incredulos.

- Quem você pensa que é para julgar nossas habilidades ? - Esbravejou Sasuke.

- Primeiramente eu sou o Líder e tenho total controle sobre o time... - Disparou ele e Sasuke apenas fechou a cara. Segundo se vocês tem tanta confiança em suas habilidades irei propor um desafio...

- Que tipo de desafio ? - Perguntou Sakura.

- Simples... Vocês teram que me matar !

 

 

 

FIM 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...