História Naruto- Konoha High School - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~SrBonny

Postado
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais
Exibições 25
Palavras 561
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Ecchi, Escolar, Fluffy, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Não percam o Proximo capitulo!

Capítulo 3 - A escolha de Choji


N.Choji

Mais um dia começa e estou desanimado porquê os alunos de outas vilas estão chegando e com vários alunos vai sobrar menos comida para mim. Hoje terá a primeira aula de português e eu estou desconfiando que seja o temível Kakashi Presa Branca .

 Dizem que ele nunca passou nenhum aluno de ano mas o diretor sempre pegava os melhores e passava de ano , sem recuperação sem nada . Bom, agora é só esperar para ver o que acontece!.

 Eu chego na sala e vejo uma mulher de cabelos vermelhos , pele morena e cheia de amigos , não deu tempo de conversar com ela pois o professor chegou.

Kakashi: bem vindos aluno , eu sou Kakashi Hatake seu professor de português. Nessa aula vocês iram fazer uma carta falando sobre uma pessoa de outra vila que você se identificou!.Agora eu quero silencio total pelo resto da aula , tem 4 regras nessa atividade , 1° quando acabarem de escrever as cartas devem botar a carta para baixo até que eu passe por você e pegue a carta para depois eu entregar para a pessoa que você escolheu , 2° não pode tirar suas mãos da mesa para evitar comunicação entre vós , 3° é totalmente obrigatório COLOCAR SEU NOME , 4° se você descumprir uma das ordens irá perde 5 PONTOS , e se caso você fizer tudo como eu ganhará 0,5 ponto e a pessoa que você indicar também tem que botar seu nome. Estarei escrevendo as características e nomes de todo mundo no quadro , boa sorte!.

Eu pensei até em desistir , mas perder 5 pontos é muita coisa para mim que não sou muito bom em português, então tive que enfrentar esse amor não correspondido. Começei a escrever a carta...

“Olá karui , sei que esse é o nosso primeiro encontro mas espero que entenda meus sentimento...    ass:Choji Akimich

Olhei para o lado e ví ela escrevendo a carta mas fui interrompido.

Kakashi: acabou o tempo , estarei recolhendo as cartas e logo depois entregando.

Começei a suar feito um gordo (mas eu não sou ) e meu coração começou a bater tão forte que até o professor conseguia ouvir , e o tempo todo pensando se ela aceitaria meu sentimentos.

Kakashi:pelo visto só uma dupla conseguio se comunicar com as cartas ,e , essa dupla é CHOJI E KANUI.

Meu coração para de bater por um instante mas ao mesmo tempo fico istasiádo por ela também gostar de mim . O professos chega perto de mim e me integra a carta da Kanui para mim e eu leio...

“Choji  , você tem a maior barriga que eu já vi ...    ass:Kanui “

Se ela não fosse mulher eu mataria ela por me chamar de gordo, mas ela é a mulher que eu amo , então eu estava indo para o caminho de casa quando avistei a novinha no grau então eu fui até ela e perguntei

Choji:Kanui , gostou da minha carta ?

Kanui : vou te dar uma dica , você não vai conseguir me conquistar só por uma carta , mas se você fizer uns favores para mim na próxima aula você pode me conquistar mas agora não quero você perto de mim , vai embora!.

Voltei para minha casa deitei na minha cama e fiquei imaginando o que iria acontecer!.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...