1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto na Escola de Konoha >
  3. O último desejo de Haku

História Naruto na Escola de Konoha - O último desejo de Haku


Escrita por: Gabriel46Uchiha

Capítulo 14 - O último desejo de Haku


Fanfic / Fanfiction Naruto na Escola de Konoha - O último desejo de Haku

      O construtor estava trabalhando, enquanto o grupo sete descansa e ficava observando Tazuna preocupados, pois se acontecesse mais alguma coisa não sabiam se o professor Kakashi daria conta, pois estava muito cansado. A neblina tinha aumentado e ficado densa preocupando ainda mais Kakashi que havia parado de ler seu livro. Sasuke e Naruto se olhavam, enquanto Sakura estava desconfiada e cheirava a névoa.

      - Isto não é névoa. – A garota de cabelos rosas cheirou. – É quase como uma bomba de fumaça.

     - Eu sabia, eles voltaram! – Diz Sasuke.

    - Eles?

    - Aquela rastreadora e Zabuza...

    Sasuke falou e eles vinham em meio a névoa, fazendo o construtor se assustar. O alvo de Zabuza era obviamente Kakashi, enquanto Sasuke e Naruto se concentravam no garoto mascarado. Todos estavam tensos, Zabuza foi correndo em direção de Kakashi com sua espada gigante e quanto Sasuke tentou intervir, Haku atirou três espinhos em sua direção o que fez desviar.

    Haku correu em direção a floresta e Naruto com Sasuke foram juntos atrás dele. Enquanto corriam entre as árvores ele atirava espinhos, eles viram uma espécie de tenda de madeira onde Haku tinha entrado. Sasuke disse para Naruto ter cuidado, pois aquilo era uma armadilha. Eles entram e se deparam com uma casa de espelhos, era escuro e confuso eles não viam Haku, pois ela estava andando em círculos muito rápida.

     Sasuke ficou olhando para um lado ao outro e ouvia somente os passos de Haku e tentava acertar facas em sua direção que eram desviadas pelos seus espinhos. Era impossível acertar Haku, ele estava muito rápido desviando e se protegendo com seus espelhos. Sasuke já estava sem esperança e Naruto não ajudava em nada, mal conseguindo desviar dos espinhos. Ele resolve usar seu sharingan, forçando sua visão ele fazia seus olhos ficarem vermelhos e ele conseguia enxergar melhor no escuro.

     Haku ao ver o sharingan se assustou e pensou em como aquela família de ódio era perigosa, ele jogou todos os seus espinhos envenenados naquele momento tentando paralisar Sasuke que pula, desvia e lança mais facas fazendo nenhum acertar, menos em Naruto que recebe três espinhos no braço. Ele olha para o rosto do amigo que grita em desespero a dor dos espinhos que soltam sangue e veneno roxo de seu braço.

    - Ahhh!!!

    - Naruto!!! – Ele se irrita pegando sua arma de sua cintura.

        Ele da vários tiros quebrando os espelhos um á um em pedaços, transformando-os em cacos e pó. A cena tinha sido horrível os barulhos altos dos tirou, com os espelhos de vidro explodindo e os cacos voando para todos os lados faziam Naruto ficar aterrorizado diante da situação.

    - Você está bem? Gatinho medroso... – Sasuke desmaia.

         Naruto começa a chorar como na vez em que conheceu Sasuke, ele vê seu melhor amigo morrendo em sua frente, Sasuke estava cheio de espinhos, pois enquanto ele atirava, Haku o atacava em pontos específicos. Sasuke cai devagar e fechando os seus olhos dá um sorriso para o amigo. Naruto pega enquanto quase cai no chão e o apoia em seus joelhos. Ajoelhado, chorando e como medo ele pergunta.

    - Porque...? Porquê fez isso!? – Ele grita e Sasuke tenta abrir os olhos se revirando de dor.

    - Naruto... Eu percebi que... – Ele fala cansado e sorrindo. – Você é meu amigo.

    - Mas porque Sasuke? Você nem gosta de mim! Como você pode? – Ele começa a gritar muito alto furioso. – Eu não pedi para você me salvar!

    A vida é assim, ás vezes nós perdemos tudo e não sobra nada. – Haku se aproxima lentamente e conversa com Naruto.

    - Cala boca! Você nem conheci ele, ele tinha um sonho!

    - Eu também já estive a beira da morte, quem me salvou foi Zabuza. Eu devo minha vida ele e tenho que fazer o que ele me dizer, eu querendo ou não. O sacrifício do seu amigo não será em vão se não me atrapalhar...

    - Nunca! Eu nunca mais vou fugir ou me dar por vencido, isso é pelo Sasuke!

    - O que!?

    Uma aura ardente começa a possuir Naruto, ela vai até seus olhos que agora parecem fogo! Os olhos azuis lindos dos Uzumaki se transformaram agora em sharingans escarlates. Haku se perguntava como ele adquiriu tal poder e coragem. Naruto atira para cima uma das granadas de fogo de Sasuke explodindo todo o teto e fazendo um círculo de fogo nas pilastras caídas da tenda.

     Naruto começa a tentar arranhar Haku que com sua velocidade desvia, porém é encurralado com o fogo tomando um soco abaixo do queixo. Sua máscara se quebra deixando a mostra metade do seu rosto, então Naruto pensa “ela é linda” se acalmando e perdendo sua aura. Zabuza ao ver a explosão aparece se preocupando com Haku, ele a salva e os dois vão embora, deixando Naruto em meio aos destroços e ao sangue de Sasuke.

    Sakura aparece correndo e ao ver que Sasuke estava sangrando ela começou a chorar e olhava para o seu rosto como se ela também tivesse morrido. Ela não consegue parar de chorar e gritar o seu nome.

     - Sasuke! Sasuke! Sasuke!!!

     - Pare. – Ele abre os olhos. – Você está me afogando. Não se preocupe eu estou bem. – Ele com dificuldade se levanta.

    - Mas com? – Pergunta Naruto.

    - Haku acertou pontos específicos em Sasuke, assim ele nunca iria morrer. – Responde Sakura analisando o corpo de Sasuke. Ela retira alguns espinhos e o ajuda.

    - Parece que Zabuza estava falando a verdade, quando disse que Haku ficaria dividida em matar vocês ou escutá-lo. – Diz Kakashi.

    - Ela não era uma pessoa má final. Ela era boa! – Diz Naruto enquanto começava a nevar.

    - Naruto, eu também tenho um sonho, um desejo. - Pensa Haku enquanto é levada aos braços de Zabuza. - Eu quero um mundo de paz, onde não há morte e pobreza, e eu vou lutar com isso...


Notas Finais


Como prometido sem mortes! kkk Pelo menos por enquanto...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...