1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto na Escola de Konoha >
  3. Lembranças de Itachi

História Naruto na Escola de Konoha - Lembranças de Itachi


Escrita por: Gabriel46Uchiha

Capítulo 16 - Lembranças de Itachi


Fanfic / Fanfiction Naruto na Escola de Konoha - Lembranças de Itachi

Chegando no País dos Gatos

- Ah! Que noite foi aquela?!

- Do quê está falando Naruto?

- Nada não Sakura...

- Muito bem gente chegamos. – Diz Kakashi.

- Que lixo. – Comenta Kurenai.

- Aqui sempre foi assim com esse cheiro? – Diz Kiba.

- Sim! Boa e velha vila dos gatos de rua! – Diz Sasuke nostálgico.

- Sasuke! O que tem de bom aqui? – Pergunta Naruto reclamando.

     Eles vão até a casa da Nekobaa ou senhora dos gatos, eles precisam de uma espécie de “visto” para entrar na vila realmente. Lá ela os recebe calorosamente, oferece chá e armas de venda. Sua neta Tamaki aparece detrás de uma cortina e Kiba fica olhando fixamente para ela sem palavras, parece que ele se apaixonou. Ela logo passa a mão em seus cabelos, envergonhada, tentando fazer um charme para Sasuke que já a conhecia.

     - Você continua muito bonito Sasuke!

     - É verdade não é vovó. – Diz Tamaki.

     - Ei Kiba. – Naruto fala no ouvido de Kiba. – Será que aquela menina não gosta de mim? – Naruto leva um soco.

     - Ei Tamaki, eu aceito um chá verde, por favor. – Diz Shino.

     - Você ainda tem aquelas fotos vó? – Sasuke a chama assim, porque todos falam.

     - Sim, claro. – Ela trás um livro bem grande.

- Você o transformou em um livro.

- Eu preferi assim.

- Vovó, o que é isso. – Sakura pergunta muito curiosa.

- Quando Itachi, irmão de Sasuke, estava no colégio de Konoha esta foi sua primeira missão.

- NÃO FALE MAIS DELE!!!!!! – Sasuke sai da sala com raiva, Kakashi e Kurenai vão atrás dele.

- Porque ele ficou tão bravo? – Diz Sakura.

- Você sabe, ele não pode perdoar seu irmão de ter matado seus pais. A primeira missão dele foi aqui. Ele precisava de uma assinatura de pata de um gato muito conhecido e poderoso, Matatabi o gato tigre azul. Ele sempre trazia Sasuke, mas seu irmãozinho ficava entediado, então ele criou um jogo de coletar assinaturas de patas de gatos. Sabe, não são todos os gatos que aceitam assinar o papel, então se deve fazer a força.

- E o que aconteceu? – Disse Naruto.

- Isso! – Ela mostrou uma página do livro toda dobrada que foi aberta e mostrava uma pata gigante, maior do que a de um elefante. – A brincadeira foi longe demais! Em uma semana Sasuke já tinha conseguido todas as assinaturas dos mil gatos do país inteiro, típico de um Uchira...

- Que incrível! – Sakura fala com os olhos brilhantes.

- Aqui tomem as orelhas de gatinho!

- Orelhas? – Pergunta Naruto.

- Aqui é obrigatório! – Diz Tamaki. – Eu coloco em você.

- Pode colocar em mim também? – Kiba diz ferindo seu orgulho e mostrando a língua como se quisesse carinho.

- Claro, mas seu cachorro terá que usar também!

     Eles voltam até Kakashi que explica novamente a missão. Era simples, eles se infiltrariam no palácio dos gatos, pois teria uma festa e iriam até a sala do gato sábio para buscarem sua assinatura. O gato sábio é o único gato que ainda não teve sua assinatura recolhida, pessoas e guardas o protegem sempre e ele é muito forte. Indo ao castelo Kakashi pergunta se seus alunos trouxeram o que ele pediu.

    - Está aqui! – Naruto pega em sua mochila o seu gato. – Se comporte Konohamaru!

    - Você carrega seu gato na mochila? Credo! – Diz Sakura segurando no colo sua gata, Mimi.

    - Sua gatinha é bonita Sakura. – Sasuke comenta e a gata ronrona e sai no colo de Sakura para pedir carinho a Sasuke, não tarde Konohamaru faz o mesmo e os dois começam a brigar. – Calma... – Sasuke tenta impedir a luta dos gatos e Konohamaru ganha um arranhão da selvagem Mimi que é vitoriosa ganhando o preciso carinho.

   - Você não trouxe seu gato Sasuke? – Naruto pergunta.

- É que seja onde vou ele sempre me segue... – Ele assobiou. – Fiuu!!!

- Miau! – Kuro apareceu e se apoiou em seu ombro.

- Mas esse gato nem é seu!

- Mas temos história! Não é Kuro? O gato número um, o primeiro a assinar.

- Exibido!

    Eles colocam suas orelhas e mostram seus gatos aos guardas, como se eles fossem um convite! Hinata, logo vê que não vai conseguir passar, pois não tem um gato, mas não quer ficar longe de Naruto. Ela logo pega Akamaru que está de orelhas de gato e passa!

    - Não Akamaru! Eu não vivo sem você!

    - Auuu! (Thauuu)

    Kakashi e Kiba iriam invadir a festa com a guarda canina de Kakashi, enquanto Shino e Kurenai rastreariam a área para achar mais possíveis invasores que quisessem atrapalhar o gato sábio.

     Os quatro estavam no baile de máscaras do palácio, tinha música romântica de gato ao som de miados, ponche de leite e salgadinhos horríveis de atum. Naruto convidou Hinata para dançar e “manter o disfarce”, mesmo que ele só quisesse conhecer a garota melhor. Depois de uma dança Naruto teve quer ir ao banheiro de tanto comer aqueles salgadinhos de atum.

     Sasuke usou seu sharingan e Sakura suas habilidades analíticas e ainda perguntava aos convidados onde ficava os aposentos do rei. Juntos os dois descobriram que o gato Sábio ficava na torre principal do mais alto quarto. O problema é que era muito longe e ficava no outro lado da pista de dança.

      - Só me acompanhe Sakura. – Ele falou beijando sua mão em um tom charmoso.

     Ela ficou pasma, parecia estar sonhando, eles dançaram para chegar até o outro lado do salão. Sasuke dançava tão bem que Sakura parecia nem encostar os pés no chão, pois parecia voar como um anjo. Ele a abraçou em um estilo tango, alguém o jogou uma rosa e ele colocou na boca. Foi a dança! Ele no final presenteou Sakura com a rosa que ficou lisonjeada.

     Os dois subiram vários pares de degraus até chegar no topo da torre principal e achar ele! Sentado no trono de ouro lá estava o lendário Gato Sábio Gigante!

     - Sabia que voltaria aqui, miau! Sasuke !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...