1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto na Escola de Konoha >
  3. Os Irmãos da Areia - Estrangeiros á vista!

História Naruto na Escola de Konoha - Os Irmãos da Areia - Estrangeiros á vista!


Escrita por: Gabriel46Uchiha

Notas do Autor


(Só copie o comentário anterior)
Desculpem a falta de postagens, mais tive que estudar para o Enem e Vestibular coisa que os personagens farão em breve... Se não sabem estou no terceiro ano e tinha uma parceira, agora escrevo sozinho, por isso terei que diminuir a frequência para uma fic por dia... Desculpem, mas como compensamento terá outra fic que é uma nova fanfic inteira sobre o país da neve e o filme de Naruto "Naruto O Filme: A Grande Missão! Salvar a Princesa da Neve!" Esperem ...
Beijos queridos fãs, boa leitura.

Capítulo 25 - Os Irmãos da Areia - Estrangeiros á vista!


Fanfic / Fanfiction Naruto na Escola de Konoha - Os Irmãos da Areia - Estrangeiros á vista!

       Naruto acorda cedo da mãnha, no orfanato de Konoha. Vê que Sasuke já havia levantado e está atrasado. Ele trocou de roupa e tirou seu pijama, desceu e tomou um café da mãnha com Iruka sensei como sempre. Ele bocejou e deu um grito dizendo “ACORDEI!!!”. Ele e time sete se encontrariam na ponte vermelha, mas Naturo estava certo que Kakashi sensei se atrasaria, por isso foi com calma. Lá estavam eles, Sakura e Sasuke, ela tímida só espiava o garoto com vergonha e malícia, enquanto ele escondia seus sentimentos como sempre sendo sério, calmo e frio.

- E ai Sakura! - Ele parou e olhou fixadamente para Sasuke grunindo. - Ruuuh!!!

- O que você quer? Idiota!

- Oi eu me perdi no rumo da vida… - Diz Kakashi chegando atrasado.

- Faz duas horas!!! - Reclama Sakura erguendo seu punho.

- Kakashi sensei! Qual é a missão???!!! Juro que agrora vou provar como sou capaz, quero uma missão difícil vamos! “Dessa vez eu vou ser o herói das missões! Sasuke me salvava e ficava com toda glória, mas agora eu vou mostrar do que sou capaz!” - Pensava Naruto.

- Avise quando parar de fantasiar Naruto para podermos começar! Bom, eu escri vocês no exame chunin, quero seus formulários preenchidos pela tarde, toma um para cada um…

- Tudo bem, mas eu tenho que ir vou treinar para ficar mais forte e estudar.

- Espera Sasuke, eu vou com você.

- Não! Eu já disse você é irritante Sakura! - Ela fica triste e fica se comparando ao Naruto.

- Não se preocupe Sakura nós podemos estudar juntos!

- Pra mim te explicar tudo!? Tô fora.

- É parece que pioramos no quesito trabalho em equipe. - Anota Kakashi.

Chega Konohamaru e seus amigos

- Ei chefe, vamos brincar!

- Não dá Konohamaru, preciso estudar para o exame chunnin, talvez outro dia.

- Ei chefe quem é essa garota? Por acaso ela não é sua namorada?

- O que você disse? - Sakura quer bater nos dois e eles esbaram com um grupo de três pessoas.

- O que vocês querem? Chispem daqui! - Diz Kankuro. - Eu odeio esses moleques da vila da folha! - Ele enforca konohamaru, agarrando-o pelo pescoço e não o solta.

- Para Kankuro! - Diz Temari. - Nós podemos nos incomodar com isso!

Vem uma pedra do alto de uma árvore que machuca a mão de Kankuro o fazendo soltar Konohamaru. Era Sasuke, ele estava de olho naqueles estrangeiros desde que chegaram e os seguia.

- Porque o lixo não volta da onde veio?!

- Kankuro você é uma vergonha para o nosso país!

- O que é isso? Da onde ele surgiu?

- Meu nome é Gaara, este é meu primo Kankuro e minha irmã mais nova Temari. Nós somos estudantes do colégio do Ar em Sunagakure.

- Viemos pro exame Chunin. - Diz Temari.

- Se identifiquem! - Diz Sakura. - Mesmo o país do fogo sendo aliado do país do vento, não podemos andar e viajar livremente de um país para outro sem permissão.

- Nós temos permissão. - Mostra Kankuro.

- Viram temos vistos. - Diz Temari. - Só viemos pro exame Chunin.

- Ei você! - Diz Sasuke. - O com a areia nas costas.

- O que você quer? - Diz gaara com um olhar amedrontador e dando medo em Sakura.

- Qual o seu nome?

- Gaara do deserto e o seu?

- Sasuke Uchiha. Espero que nos enfrentemos...

- Também espero...

 

Na sala de Hiruzen

 

- Porque nos chamaram Kakashi?

- Não sei Gai. Acho que vai começar.

- Mas agora? - Chega Hiruzen.

- Eu os chamei aqui para dizer que o exame chunin começará em uma semana.

- Mas diretor ainda é muito cedo diz Kurenai…

- Algum problema com isso? Kurenai!

- Não ela não tem! Pai! - Diz Asuna.

 

Pensamentos:
Naruto - “Aquele tal de Kankuro, estou louco para enfrentá-lo estou certo!”
Sasuke - “Gaara da areia, esse cara é muito forte!”
Sakura - “Chhhhá o exame chunin, mal posso esperar pelo exame chunin!!”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...