1. Spirit Fanfics >
  2. O Bastardo Do Submundo >
  3. Um Passo Para Meu Destino

História O Bastardo Do Submundo - Um Passo Para Meu Destino


Escrita por: Tobi-uchiha-2

Notas do Autor


Yoo galera, uma história diferente do que antes espero que gostem.

Capítulo 1 - Um Passo Para Meu Destino


??? : Ei você volte aqui !!! - grita um vendendor de uma padaria.

??? : Esse garoto de novo ? Os (rei demônios) não tomam uma providência - diz uma mulher.

??? : Esse ladrãozinho...


O alto dominado "ladrãozinho" corria entre as ruas com um pão na boca e mais 3 nos braços, ele parou em um beco sujo e começou a comer o pão de forma desesperada, esse é o nosso protagonista sem mãe sem pai, sem amigos ou familiares, até mesmo sem memórias.

Ele era apenas um demônio de baixa classe a mais inferior possível para um demônio, ele nunca mostrou ter habilidades de demônio a única que todos sabiam era da sua imortalidade e só.

??? : Esses idiotas só sabem reclamar, um dia ainda queimo esse submundo - diz o garoto.

Ele é loiro, tem olhos azuis e três riscos em cada lado da Buchecha - seu corpo é bem definido para um morador de rua e suas roupas são todas rasgadas, ele cheirava mal com certeza não conhecia um banho a um tempo.

??? : Se eles soubessem quem eu sou não fariam isso comigo... Na verdade se eu soubesse quem eu sou eu não estaria aqui !

Essa era vida dele, não teve oportunidade de subir na vida também nem tentou, como não se lembra de nada ele decidiu não fazer nada a respeito, ele simplesmente acordou um dia com essa aparência sem lembranças nenhuma e desde então vem vivido assim.

Três dias se passaram e o loiro não comeu nada, ele odiava roubar e sempre esperava cerco de 5 dias para roubar, ele era mendigo mas tinha sua honra, era impressionante como o louro não ficava desnutrido - ele estava sentado no mesmo beco com a cabeça baixa, chovia e ele se molhava na chuva, de repente a chuva parou de molhar a si e sentiu uma presença.

Ele olhou para cima e viu uma garota de aproximadamente 12 anos de idade segurando um guarda chuva, ela tinha cabelos vermelhos e olhos verdes - era uma garota muito bonita e tinha uma aura de nobre.

??? : O que foi ? Está perdida ? - pergunta ele.

Ela não falou nada, apenas sorriu e entregou uma sacola, ele pegou a sacola e olhou para ela - viu ela fechar os olhos e disse.

??? : É gostoso, mas eu gosto mais do Naruto - ela disse mas o garoto não entendeu, ela começou a andar e ele perguntou :

??? : Qual é o seu nome garota ?

??? : Rias Gremory - disse e foi embora.

O loiro viu um tipo de pacote e quando abriu viu que tinha Ramen dentro, ele pegou o garfo e levou aquela massa até a boca, seus olhos se encheram de lágrimas e começou a chorar em silêncio, um simples ato da garota fez o loiro perceber que nem tudo estava perdido, um simples gesto fez ele perceber que só fica no poço quem quer e ele tomou uma decisão.

??? : Eu vou mudar meu rumo, vou escrever uma nova história, a parti de hoje eu sou Naruto !

5 Anos Depois

Anos se passaram desde que o Naruto "nasceu" muita coisa aconteceu nesse meio tempo, o loiro não mudou nada exceto sua postura, sua roupa e principalmente seu cheiro.

Agora ele era um adolescente que vivia no mundo humano, ele começou a estudar no mundo humano, na Inglaterra ele estudou o ensino médio até completar, na Espanha também, na Rússia, no Estados Unidos e em mais alguns países, e agora ele ia completar mais uma vez no Japão - ele tem poderes demoníacos então era fácil ir de um colégio para o outro.

Na verdade nesse momento ele estava passando pelo pátio da enorme escola de kuoh, as garotas olhavam para ele admiradas. Ele apenas se limitava a dar um sorriso !


Naruto pensando : será que se eu namorar uma delas isso é pedofilia ? - uma boa pergunta !

??? : Quem é ele ? Parece ser um estrangeiro ! - comenta uma garota.

??? : Ele é lindo parece um...

??? : ... Príncipe - completa outra garota.

Naruto apenas limitava a dar um sorriso, ele andava calmamente mas de repente ele para no meio do trajeto.

Naruto pensando : essa sensação... Demônios ? O que eles fazem aqui ? - pensa ele voltando a andar.

Ele foi indo até chegar no conselho estudantil, bateu na grande porta até esculta um entre e assim ele o fez.

??? : Quem é você ? - pergunta uma garota sentada em uma cadeira e ao seu lado estava outra garota.

Naruto : eu me chamo Naruto, fui transferido hoje para cá e fui informado que devia vir aqui e... - ele para de falar e olha para o lado - aquilo é um xadrez ? Nossa adora xadrez !

??? : Sim é um xadrez, sou Sona Sitri, fui informada que chegaria um aluno novo então era você, tome aqui sua sala é no 2-A vai começar em breve então é melhor se apressar - diz ela dando a Naruto um papel.

Naruto : hai, arigatou e espero que um dia a gente jogue esse jogo, você parece jogar bem - diz o loiro sorrindo.

Sona : talvez um dia...


Naruto POV

Sai da sala do conselho estudantil com pressa, essa escola é enorme e segundo ela a aula já vai começar eu não quero chamar atenção apesar de onde eu passa eu chamo nem sei porque ! Deve ser esses riscos na Buchecha mas agora já era não posso esconder - mas o que realmente me chamou atenção é que aquelas garotas do conselho estudantil são demônios, eu senti a aura delas e não são humanas, com certeza estou no território dos demônios. Bem enquanto não tiver uma usuária de Senju eu não preciso me preocupar.

Eu não sou um demônio isso eu já sabia desde 199 anos atrás, nunca consegui as assas de um demônio por mais que eu tentasse não aparecia, mas depois de alguns anos eu descobri o poder que eu tenho apesar de não saber quem eu realmente sou sei que tenho ótimos poderes...

Andei um pouco e vi um trio de garotos conversando, as garotas pareciam ter nojos deles pareciam eu quando estava no submundo e os demônios de lá me olhava com esse olhar.

— esse maldito olhar...

Me aproximei deles para tentar me informar onde fica essa sala, eu poderia falar com uma das garotas mas elas me olhavam com um olhar meio pervertido.


Naruto : Olá, meu nome é Naruto me transferir para cá hoje será que poderiam me informar onde fica a sala 2-A ? - perguntei sendo o mas gentil possível.

??? : Aluno novo ? Pera não é você que as garotas estão comentando ? - um garoto de óculos disse.

??? : É ele mesmo Matsuda, olha os risco na Buchecha isso por acaso é de algum cosplay ? - pergunta um careca, eles pareciam irritados comigo por algum motivo.

??? : Calma Motohama ele é apenas um novato, eu sou Hyoudou Issei esses são Matsuda e Motohama - assim que ele falou o sinal bateu ! - bem sua sala fica naquele prédio ali - ele apontou para um prédio grande.

Naruto : arigatou fico te devendo uma Issei-san - agradeci e fui andando.

Matsuda : mas esse prédio é... - ele foi interrompido.

Hyoudou : shiiu, ele vai ser o novo "príncipe" pervertido hehe.


Fui andando até o prédio onde fui informado, parei em uma porta onde estava uma sala escrito 2-A esse colégio é muito bonito mas essa parte parece meio estranho... E tô sentindo cheiro de shampoo. Bem ignorando isso eu abri a porta mas...

Eu vi muitas garotas trocando de roupa, meu rosto ficou vermelho e um pouco de sangue esscoreu pelo meu nariz - eu acho que aqui é o vestiário.


??? : Kyaaa !!! - ela gritou e todas as outras começar a gritar também.

Elas começar a jogar coisas em mim, droga aquele trio me enganou ! Não posso começar assim no meu primeiro dia - então meus olhos ficaram vermelho com três vírgulas.

Todas ficar no efeito da minha ilusão, esse é um dos meus poderes eu posso controlar as pessoas a vontade e até invadir suas memórias e apagá-la.

Naruto : onde fica a sala 2-A ? - invadi a memória de uma delas e vi onde ficava - vocês nunca me viram aqui, continuem o que estavam fazendo ! - elas me ignoraram e começaram a trocar de roupa e eu fechei a porta.


Malditos eles vão me pagar pelo que fizeram ! Bem é melhor eu ir a sala de aula o sinal já bateu.


Continua...


Notas Finais


Gostaram ? Comentem para o Tobi ficar mais animado para escrever mais capítulos. #Tobi_Não_é_Um_Pirulitro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...