1. Spirit Fanfics >
  2. O Bastardo Do Submundo >
  3. Aliados parte 1

História O Bastardo Do Submundo - Aliados parte 1


Escrita por: Tobi-uchiha-2

Notas do Autor


Galera mil desculpas pelo tempo, leia as notas finais para entenderem melhor

Capítulo 2 - Aliados parte 1


Fanfic / Fanfiction O Bastardo Do Submundo - Aliados parte 1

Naruto

Estou em frente a turma 2-A, sinto uma energia de 2 demônios ! Pela aura não são sangue puros mas um deles me parece familiar... Sem me importa muito entro na sala, ninguém pareceu me notar ali então eu apenas me sentei no lugar vago e esperei o professor chegar.

...

Pouco tempo se passa e o professor finalmente chega a sala de aula, ele da uma olhada na sala até seus olhos focarem nos meus, então ele se pronúncia.

Professor : bom dia turma, como foi o final de semana de vocês ? Bem, como todos notaram hoje temos um aluno novo ! Por favor venha se apresentar.


De repente todos olharam para mim quando me levantei, com certeza não perceberam que eu tinha chegado ! Fui andando calmante até em frente a turma.


Naruto : Olá, eu me chamo Naruto, eu vim da Rússia com meus pais, estou me adaptando a língua japonesa então desde já peço desculpas por qualquer erro meu de fala - tive que mentir um pouco, não posso levantar suspeitas com demônios aqui.


Professor : veio da Rússia Naruto-kun ? Difícil termos um aluno da Rússia, pois bem pode voltar ao seu lugar - ele disse e fui andando calmante.


Enquanto eu andava até meu lugar fui conferir os tais "demônios" que estava em minha turma, de cara vi aquele garoto ! Issei se não me engano, ele ainda me paga. Ele olha para mim com um olhar de deboche, eu o ignoro e continua a procurar o segundo "demônio.

Vi uma loira, com certeza era ela mas algo me intriga nela ! Ela tem uma aura tão pura que não consigo explicar... Ela é tão...

Inocente...


??? : d-desculpa... Tá tudo bem ? - a loira me pergunta.


Eu estava tão perdido em pensamentos que não notei que estava parado em frente a ela encarando disparadamente, limito apenas um sorriso e vou até meu lugar e me sento.


AUTOR

Após Naruto se sentar os cochichos ao seu respeito eram ouvidos ali, o loiro não deu importância a isso e naquele momento a aula começou... Depois de algumas horas o sinal do recreio toca e o Naruto sai da sala na maior calma do mundo.

A escola era imensa então se perde seria fácil para qualquer um, então ele decidiu andar pela mesma e conhecer o lugar já que não teve a oportunidade ainda ! Ele foi até o campus da escola e de lá ele sentiu uma aura...

Pensamento de Naruto : essa aura... Eu conheço essa aura...

Ele foi interrompido de seus pensamentos com vozes, os alunos falavam algo mas diferente de antes não era ao seu respeito.

Aluno : olha é a Rias-senpai - diz um aluno

Aluna : A Rias-onee-Sama está tão bela.


Outros comentários também eram ouvidos, então o loiro decidiu olhar e viu ela...

A ruiva que um dia mudou seus pensamentos, a mesma que um dia lhe alimentou ! Aquela que mesmo sem nenhuma intenção lhe deu forças para continuar de pé e seguir adiante.

Naruto estava em choque, a tempos ele estava a sua procura ! Mas nunca a achou. Ele tinha desistido de a procurar, mas nada disso importava naquele momento pois ela estava ali em sua frente caminha em sua direção.

Ele queria poder dizer algo mas o que ? Um obrigado ? Mas ela entenderia ? Ou melhor ela se lembraria dele ? Seu corpo estava travado como nunca aconteceu antes, ele queria poder fazer algo mas seu corpo simplesmente não respondia.

E sem querer com a adrenalina em seu corpo, Naruto liberou um pouco de seu poder e é claro que a Dias notou isso.

Naruto na hora voltou a si e recolheu a sua aura, ele olhou para Rias no fundo dos olhos ! Ela também o olhou... Mas ela passou direto por ele, e ele apenas ficou parado ali de costas para ela...

(...)

A aula já tinha começado novamente e Naruto estava ali na sala de aula, percebendo que os dois "demônios" não estavam lá ele viu que ali tinha coisas. Com a curiosidade martelando sua cabeça ele decidiu investigar um pouco.

Naruto : professor ! Posso ir ao banheiro ?

Professor : claro só não demore.


Naruto

Sai da sala e decidi acabar com essas dúvidas que tenho em minha mente, não é possível que tenha tantos demônios aqui por um acaso. Será que estão tramando algo ? E a Rias o que ela faz aqui ? Eu não entendo o que ela busca aqui mais vou descobrir.

Fiz um clone para poder voltar a sala, esse é mais um dos meus poderes e um dos meus favoritos também, vou para o terraço... Com um pouco de medição consegui encontrar o Issei, e ele não estava sozinho ! Tinha pelo menos uns quatro, não uns seis demônios reunidos.

Pulei entre os telhados como se fosse um ninja sem fazer barulho algum, fico em cima de um prédio antigo ! Eles estão a baixo de mim... Agora é só eu entrar na sala sem ser visto e isso é muito fácil.

Ativei meu poder ocular mas diferente dos três tomes que mencionei antes agora ele estava em forma de uma espiral. Esse poder me permite ficar invisível por um período de 30 minutos

Entrei pela janela que estava aberta, realmente tinha seis demônios ali ! Com meu poder todo oculto é impossível eles me notarem aqui.


Issei : mas buchou... - diz Issei para Rias, só não entendo o porquê dele a chamar assim.

Rias : mas nada Issei ! Você tem que fazer um contrato, todos já tem um menos você - reprende ela, eu sinceramente estou perdido.

??? : E o que vamos fazer a respeito do loirinho buchou ? - pergunta uma morena, sinto um poder misturado nela assim como sinto no Issei.

Rias : de quem você está falando Akeno ?

Akeno : do aluno transferido, eu sei que você também sentiu algo vindo dele, algo não muito humano.


Droga, como elas notaram ? Logo no meu 1 dia ? Mas que merda.

Rias : Não sei exatamente, ele pode ser apenas um humano ! Pois era muito fraca e com certeza não era um demônio muito menos um anjo caído.

??? : Um anjo? - dessa vez pergunta um loiro, ele tinha um pose elegante.

Issei : um anjo ? O que ele estaria fazendo aqui ? - pergunta ele.

Sério ainda não entendo como esses idiotas conseguiram me notar.

Akeno : não senti pureza da aura de então duvido muito, talvez seja um yokai. - responde a morena, mas é sério ? Yokai? Que idiotice.

??? : Buchou tem alguém aqui - quem disse foi uma garota albina, pelo tamanho parece ter no máximo 13 anos. Com certeza é uma loli.

Espera, alguém aqui ? Não estou sentindo ninguém do lado de fora, não me diga que essa garota é do tipo sensorial? Mas que...

Rias : tudo bem é melhor parar de se esconder antes que eu te destrua.

...merda.

Continua...


Notas Finais


Então minna tobi pedi desculpas a vcs, sei que faz mais de 1 ano desde minha última publicação ! Aconteceu muitas coisas na vida do tobi nesses 2 anos. Tobi casou e agora tobi é papai kkkk em homenagem a Elizabeth do anime Nanatsu no taizai, tobi colocou o nome da própria filha tbm de Elizabath hehehe. Bem Tobi pedi desculpas mais uma vez, e Tobi vai continuar a escrever em todas as histórias novamente, pfvr não matem o Tobi se não, não haverá mais histórias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...