1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Nova chance >
  3. Capitulo dezesseis: O Exame Chunin. Parte IV(preliminares)

História Naruto: Nova chance - Capitulo dezesseis: O Exame Chunin. Parte IV(preliminares)


Escrita por: KRHorobi

Notas do Autor


Mais um cap, espero que gostem



Eu sub-dividi as preliminares, entao o proximo cap as lutas acabam e a terceira fase começa.

vou demora a postar os proximos pois meu tempo esta curto e agora so tenho os finais de semana para escreve e posta (hoje eu consegui por causa do feriado)

Capítulo 16 - Capitulo dezesseis: O Exame Chunin. Parte IV(preliminares)


Finalmente todos os concorrentes chegaram os cinco dias dados para termina o exame finalmente terminou, vários Genin’s estavam reunidos em um único local, uns estavam bastante animados, outros apavorados pelos perigos que enfrentaram na Floresta da Morte, Naruto estava bastante satisfeito de ter impedido de que seu melhor amigo tenha entrando pelo caminho sombrio que o aguardava.

- Finalmente vamos lutar. – Falava Sasuke. – Não aguento mais ficar parado.

- Vai com calma. – Sakura sorria. – Tem muita gente forte aqui, vocês não estão com medo?

- Não. – Respondia Sasuke e Naruto. – Estamos ansiosos.

- Garotos. – Suspira Sakura.

Um Jounin aparece em frente a eles, pedido para todos se organizarem em fileiras.

- Olá, meu nome e Hayate Gekkō e eu serei o examinador dessa fase do exame. – Assim que ele termina de fala ele começa a tossir. – Desculpe. - Agora o Genin que não se senti bem esta livre para sair e isso não afetara o time.

Vários dos Genin’s que estavam no local pedem desistência dessa parte do exame por causa de ferimentos e cansaço físico e psicológico, ao ver todos participantes que ainda queria ficar para as preliminares, Hayate chama os Senseis de todos os Genin’s que ficaram.

- Vejo que sua equipe também passou Kakashi. – Guy sorria. – Mas não soa pareôs para o meu time.

- Desculpa falou alguma coisa? – Pergunta Kakashi, pois não estava prestando atenção na conversa de Guy.

- Por que você nunca me leva a sérios em nada. – Guy fica bastante triste com as palavras de Kakashi.

Hayate pede para todos olharem para o telão que a parti dele que seria decida a luta das preliminares, a primeira luta seria entre:

Sasuke Uchiha VS Shin (Nota: Algumas lutas não irão acontecer, pois Dosu Kinuta, Zaku Abumi, Kin Tsuchi não estão nesse arco, então alguma lutas eu terei que inventar).

Os dois ficam na arena enquanto o resto dos outros ninjas vão para a arquibancada ficar junto aos seus Senseis.

Os dois ficam frente a frente, Sasuke estava dando um sorriso confiante, mas isso não abalou Shin, ele estava tão empolgado quanto o Uchiha, Hayate pede para os dois se aproximarem e nisso explica as regras do combate.

- Vejo que você não esta assustado em me enfrenta. – Diz Sasuke com um leve tom de deboche.

- Digo o mesmo. – Fala Shin. – Posso não ser de um grande clã, mas sou forte e estou pronto a lutar.

- Então vai ser uma honra lutar com você. – Sasuke saca uma kunai e parte em direção ao Shin.

Sasuke tenta golpeá-lo com sua Kunai, mas Shin defende com uma pequena espada (Tantō), a cara de surpreso de Sasuke era bem visível, ele não viu Shin em momento nenhum pegar na arma, ele se afasta de Shin e vê o mesmo sorrindo.

- Quando você pegou essa espada? – Pergunta Sasuke.

- Eu sou um usuário de Kenjutsu. – Shin aponta sua Tantō para Sasuke. – Eu luto com espadas, em uma luta de espadas que desembainha mais rápido tem a vantagem.

“-“ “E perigoso um combate de curta distancia. – Pensa Sasuke”.

- Se você não me atacar. – Shin corre em direção a Sasuke. – Então eu vou.

- Katon: Gōkakyū no Jutsu (Estilo Fogo: Jutsu Bola de Fogo). – Sasuke lança uma enorme bola de fogo em direção a Shin. – Esta feito, acabou.

- Eu não teria tanta certeza. – Shin encosta levemente a Tanto no pescoço de Sasuke. – Desista.

- Nunca. – Sasuke aproveita sua conversa com Shin e acerta uma cotovelada na barriga dele.  – Eu não posso perde aqui.

- Seria mais fácil você ter desistido. – Shin pega um pergaminho. – Eu ainda não controlo todo poder, digamos só consigo controla uns 8%.

- Idiota. – Grita Karin. – Guarda isso, da ultima vez que você usou, quebro o braço direito.

- Que imprudente. – murmura Sai.

- Yamato-Sensei não e perigoso à gente ficar aqui? – pergunta Karin.

- Não. – Responde Yamato.  – Mas pode ser perigosos para Sasuke.

- Não contaria com isso. – Fala Kakashi. – Sasuke adora um novo desafio, ele tem um objetivo e são esse desafios que fazem o Sasuke se torna mais forte.

- Apresento uma das minhas espadas. – Shin tira do pergaminho uma Katana todo preta com detalhes vermelhos vivos. – Hiru, uma das espadas perdidas.

-Acho que eu também vou ter que mostra meu truque também. – Sasuke fecha os olhos. – Sharingan.

- Então esse e o Donjutsu do Clã Uchiha. – Shin da um sorriso. – Vou acaba com isso.

- Eu já venci. – Sasuke olha atentamente para Shin.

- Você esta enganado. – Shin concentra Chakra em Hiru. - 8% dengen: Suichoku-bu [8% de poder: corte vertical (Nota: eu invitei esse jutsu, pois o Shin no cânon não tem quase nenhum)].

Shin tenta acerta um golpe em Sasuke, mas o mesmo foge com grande facilidade, Shin tenta mais uma vez atacar o Uchiha, mas por algum motivo ele fica paralisado e sem reação nenhuma.

- Como eu disse antes, eu já venci. – Sasuke da um leve sorriso vitorioso.

Shin cai no chão, sem desacordado e Hayate da à vitória para Sasuke, Yamato se aproxima de Shin e percebe que Sasuke tinha colocado ele em um Genjutsu, ele o desfaz e Shin acorda.

- Volta aqui. – Shin grita, ele olha ao seu redor e vê Yamato em sua frente. – Droga perdi, me perdoe sensei.

- Não precisa se desculpar você lutou bem. – Yamato sorri. – No próximo ano você consegue.

- Eu vou e uma promessa. – Shin sorri. – Sasuke eu quero uma revanche.

- Que sabe um dia. – Sasuke começa a caminhar para fora da arena, quando sente uma dor em seu ombro e ao tocar vê algo que o surpreende. – Aquele idiota conseguiu me cortar.

Sasuke se junta ao seu time como se nada estivesse acontecido ele e parabenizado por todos, Hayate pede para todos olharem para o telão de novo para a próxima luta ser decida.

Choji Akimichi VS Shino Aburame

Shino e Choji se encarram por um tempo, nenhum dos dois movem um musculo, o único movimento que Choji fazia era para comer suas batatinhas.

- Eu já disse que pode começar. – Fala Hayate.

- Eu vou deixar ele termina as batatinhas dele. – Diz Shino totalmente calmo e frio.

- Anda logo gorducho. – Grita Ino.

- Não me chame de gorducho. – Choji grita de volta.

- Gorducho. – Fala Shino.

- O que você disse? – Pergunta Choji com uma voz seria carregada de raiva. – Repete.

- Gorducho. – Shino fala calmamente.

- Baika no Jutsu (Jutsu de Expansão). – Choji aumenta de tamanho. -Nikudan Sensha (Tanque da Bala Humana). – Choji rola em alta velocidade ate Shino, onde ao acerta ele começa a ser coberto por insetos.

- Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Inseto). – Shino se revela entre os insetos. -Hijutsu: Mushidama (Técnica Secreta: Esfera de Insetos).

Shino prende Choji por algum tempo, logo solta ele totalmente desmaiado, Hayate da à vitória para Shino, que sai tranquilamente da arena.  A terceira luta foi decida.

Sakura Haruno VS Ino Yamanaka.

Sakura e Ino se encaram uma para outra, Sakura estava nervosa com essa luta, ela não era muito boa nos combates, Naruto e Sasuke sempre a protegia de qualquer perigo, nunca reclamou, ela estava preste a desisti quando...

- Sakura. – Naruto Grita. – Estou torcendo por você.

Ao ouvir aquilo ela sentiu uma vontade enorme de lutar, nem parecia que a ideia de desisti tenha passado pela sua cabeça.

- Lutem. – Hayate da à ordem.

Sakura e Ino correm para atacar uma à outra, elas começam com Taijutsu básico, soco e chutes eram trocados entre elas.

- Desista testuda. – Ino a provocava.

- Nunca porquinha. – Sakura sorria. – Estou cansada de ficar na sombra de todos.

Ino joga algumas Shurikens e Kunais contra Sakura, que facilmente desvia da maioria, depois do ataque da Ino, Sakura contra ataca partindo novamente para cima da Yamanaka.

- Hora de acabar com isso porquinha. – Sakura joga uma bomba de fumaça. – SHANARO.

Sakura soca o rosto de Ino com toda força que possui fazendo a Yamanaka voar alguns metros à frente.

- A vitória e de Sakura Harun... – Hayate interrompe o veredito ao ver que Ino estava levantando.

- E tudo o que você tem testuda? – Pergunta Ino terminado de se levantar.

- Vou acabar com isso agora. – Sakura retorna a corre em direção a Ino, ao chegar perto dela ela novamente joga uma bomba de fumaça. – Agora acabou.

- Acho que não. – Diz Ino. – Você que perdeu Sakura.

Ino tinha aproveitado a fumaça da bomba lançada por Sakura e faz alguns clones para ajudá-la a prender a Haruno.

- Droga. – Era a única coisa dita por Sakura que estava sendo segurada por vários clones de sua rival.

- Desista e eu não te bato. – Ino pedia seria.

- Faça seu melhor. – Sakura sorria e acaba recendo um soco.

- Por favor, Sakura. – Ino chegava por trás de Sakura e a segurava pelos cabelos. – Se renda.

- Não. – respondia Sakura com dificuldade.

- Me perdoa. – Ino começa a bater a cabeça de Sakura contra o chão.

Sakura já estava cansada, já consegui senti o sangue escorre pelo seu rosto, ela não queria admitir, mas ela já tinha sido derrotada antes da luta começa.

- Sakura. – Gritava Naruto. – Lute.

Sakura ficou totalmente surpresa com o grito do amigo, ela não entedia como o Naruto torcia por ela, uma kunoichi “fraca e sem valor”, Naruto sempre estava ao lado dela, sempre a defendendo, a levantando quando ela cai. Sakura pega em seus próprios cabelos longos e com uma kunai os corta.

- Sakura. – Ino se surpreende com a atitude da amiga.

As duas estavam visivelmente desgastada, cansada e sem Chakra, elas se preparam para dar seus últimos golpes.

- Testudaaaaa. – Gritava Ino.

- Porcaaaaaaa. – Retrucava Sakura.

As duas acertam ao mesmo tempo em seus rostos, e nisso acaba dando empate entre as duas, Naruto corria para ajudar a Sakura.

- Sakura você esta bem? – Perguntava Naruto totalmente preocupada.

- Estou sim. – Respondia Sakura um pouco cabisbaixa. – Eu perdi.

- Não fique assim. – Naruto sorri para ela. – Sua luta foi incrível.

- Mias uma vez você me levantando. – Sakura sussurra.

- Disse algo?  - Pergunta Naruto.

- Não. – Ela sorri e se apoia nele para se levantar.

Já no outro lado Ino também recebia ajuda de outra pessoa.

- Sai eu disse que você não precisa me ajudar. – Ino gritava enquanto era carregada.

- Eu estou te ajudando por que você precisa. – Falava Sai com um pequeno sorriso em seu rosto. – Tenho que te levar para a enfermaria.

Sai deixai Ino na enfermaria e volta para arena junto a Naruto que também tinha levado Sakura, os dois chegam à arena e se preparam para a próxima luta que seria...

Kankuro VS Sai

Sai chega à arena correndo onde Kankuro já o esperava, Hayate pede para os dois se prepararem para lutar.

- Vai ser uma luta interessante. – Fala Baki sensei do Time Gaara.

- Por quê? – Perguntava Temari.

- Kankuro vai usar arte das marionetes. – Baki da um leve sorriso. – E aquele garoto pálido vai usar sua própria arte, ou seja, não será uma luta normal e sim artística.

- Manda a vê Sai. – Grita Karin. – Não ouse perde para ele senão eu te mato.

- Cala boca. – Diz Sai com um sorriso em seu rosto.

- Comecem. – Diz Hayate.

Kankuro e Sai dão pequenos passos para frente um do outro.

- Será um prazer lutar com você. – Sai estende a mão para Kankuro.

- Digo o mesmo. – Kankuro retribui o gesto.

Os dois se afastam novamente, Kankuro tira uma marionete de suas costas e Sai tira um pergaminho e um pincel e se senta.

- Você esta pronto para conhecer minha arte? – Pergunta Kankuro.

- Te pergunto a mesma coisa. – Sai rapidamente desenha algo no pergaminho. - Chōjū Giga: Shishi (Desenho de Imitação da Super Besta: Leão). – Vários leões de tinta partem para atacar Kankuro.

- Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes). – Kankuro arma a marionete. - Marionete Armada.

A marionete ao poucos ia destruindo os leões, nisso Kankuro usa os fios de Chakras para controla um dos leões de trinta de Sai e com ele destrói o resto das pinturas.

- Desista. –Kankuro percebe que Sai não estava mais na sua frente. – Cadê ele?

- Aqui. – Grita Sai em cima de um falcão de tinta gigante. - Chōjū Giga: Hyakki Yakō(Desenho de Imitação da Super Besta: Uma Centena de Demônios Vagantes na Noite). - Sai cria centenas de leões que caem sobre Kankuro.

Kankuro fica bastante ferido e acaba desmaiado, nisso Sai pousa do falcão e se aproxima de Kankuro.

- Essa técnica não esta completa. – Sai olha para Kankuro. – Vejo que também suas técnicas estão incompletas, eu gostaria de lutar contra você de novo.

Hayate da à vitória para Sai, Baki e Temari ajuda Kankuro o levando para a enfermaria, Naruto já não aguentava mais ele queria lutar, ele sabia que lutaria com o Kiba ele perfeitamente o que acontecia na luta, mas com as mudanças que ele fez, não tinha mais certeza de nada.

- Perdi muita coisa? – Pergunta Sakura se aproximando do Time.

- Não muito. – responde Sasuke. – O venceu a ultima rodada.

- O Sai venceu? – Pergunta Ino que estava atrás da Sakura

- Sim. – Sasuke responde novamente.

-Quero lutar. – Grita Naruto que acaba recebendo um soco de Sakura.

- Não grite seu idiota. – Sakura falava com raiva.

Todos novamente ficam em seleciona ao ver o telão sorte-a novamente outros participantes.

Subconsciente de Naruto: On

- Pirralho. – Kurama chama o Uzumaki.

- Fala. – Naruto olha para Kurama.

- Por que você ainda esta se contendo? – Pergunta Kurama. – Você deveria ter aceitado a proposta do Hokage.

- Eu sei. – Naruto da um leve sorriso. – Mas seria injusto, eu seria visto como um gênio, e eu não sou um.

- Pelo que eu sei, mesmo você se contendo. – Kurama olha atentamente para Naruto. – Você e o mais forte entre todos os ninjas presente.

- Kurama, minha antiga realidade eu dei muito duro ate morri por um tempo para alcançar esse poder, sou muito grato. – Naruto se aproxima do Bijuu. – Mas eu não quero trapacear, eu quero trazer a paz e evitar tudo de ruim que vai acontecer.

- Então use esse poder. – Kurama fala o obvio. – Você pode trazer a paz já.

- Eu não sei Kurama. – Naruto da às costas e começa caminhar para saída. – Eu tenho medo.

- De que? – pergunta Kurama.

- Do poder me corromper. – Responde Naruto.

- Isso nunca vai acontecer. – Kurama sorri. – Você tem uma vida boa, e essa vida e seu porto seguro, pelo que você me falou o Sasuke já esta a salvo.

- Não totalmente. – Naruto suspira. – Eu fiz o meu máximo para somente a parte boa do poder do Indra despertasse nele.

- E aquele que atacou a vila. – Kurama faz um esforço para se lembra.

- O Obito?! – Naruto suspira novamente. – Esse vai ser um dos mais difíceis, ele agora esta oculto ele só aparecera daqui uns três anos.

- Você tem um plano para ele? – Pergunta Kurama.

- Sim. – Responde Naruto. – mas ainda esta muito cedo para aplica-lo ainda, mas vamos dizer que a sorte esta a nosso favor.

- Estou confiando em você, na me desaponte pirralho. – Kurama da um sorriso macabro.

- Não vou Dattebayo. – Naruto sorri.

Subconsciente de Naruto: Off

 

 Continua....


Notas Finais


O que acharam? Gostaram? comentem e favorita se gostou.
Minhas outras Fics:
Naruto uma nova ameaça:https://spiritfanfics.com/historia/naruto-uma-nova-ameaca-8247145
Road to Ninja 2: https://spiritfanfics.com/historia/road-to-ninja-2-9006700


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...