História Naruto o deus da sabedoria e da escuridão - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach, Fairy Tail, Naruto, One Piece, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Personagens Originais
Tags Harem, Hentai, Over Power
Exibições 221
Palavras 1.752
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Crossover, Ecchi, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shounen, Super Power, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fala galera como é que voces tão bem ai esta o cap e muito obrigado pelo apoio de voces a fic eu espero contar sempre com esse apoio e vlw e flw

Capítulo 4 - O time e uma batalha de uma deusa e duas feras


Fanfic / Fanfiction Naruto o deus da sabedoria e da escuridão - Capítulo 4 - O time e uma batalha de uma deusa e duas feras

 Dia seguinte:

 O sol pairava sobre a cidade de Konoha, e com isso todos os animais que estavam adormecidos se levantaram e foram para as suas rotinas e um vento suave soprava sobre a cidade e o sol atravessou a janela do quarto onde estava Naruto e Merascylla, ela estava deitada em cima do peito dele e os dois estavam encobertos pela coberta e em seus rostos estavam dois sorrisos de felicidade e quem não ficaria, pois, os dois ficaram até às seis da manhã fazendo aquilo sem parar então essa era uma boa forma de ter um lado imortal, e então Naruto levemente começou a abrir os olhos e quando os abriu e viu Merascylla dormindo em seu peito tranquilamente ele esboçou um pequeno sorriso de felicidade e então ele começou a fazer um cafuné na cabeça de sua amada e a mesma demonstrou um rosto muito kawaii na opinião dele e depois de um tempinho ela acordou.

 Naruto: Bom dia Merascylla-chan. Ele da um sorriso radiante que deixou a garota muito feliz ao se lembrar da bela noite que os dois tiveram juntos.

 Merascylla: Bom dia Naruto-kun você dormiu bem? – Pergunta a mesma coçando os olhos com as mãos.

 Naruto: Dormi muito bem meu amor especialmente ao seu lado. Ele continua com um sorriso em seu rosto.

 Merascylla: Fico feliz de o senhor ter gostado. Ela da um sorriso e eles se beijam, um beijo ardente e sensual na qual os mesmos transmitiam seus sentimentos mais profundos um pelo outro e Merascylla envolve seus braços envolta do pescoço de seu amado e Naruto a puxa para mais perto fazendo seus seios esfregarem em seu peito e ele a coloca em cima de seu colo onde ela pode sentir a ereção dele roçando em sua intimidade fazendo a mesma ficar vermelha e depois de alguns minutos eles se separam do beijo – Quer ir tomar banho comigo? – Pergunta ela com uma carinha safada.

 Naruto: Só se for agora. Ele a pega no estilo noiva e a leva para o banheiro e depois de uma hora eles saem de lá e os mesmos se trocam e então Merascylla veste a sua roupa habitual e Naruto veste uma camiseta preta e uma calça branca e os dois dessem e vão até a cozinha onde encontram Meliodas, Zeldris e Estarossa tomando o café da manhã – Bom dia irmãos dormiram bem essa noite? – Pergunta ele sorrindo com Merascylla ao seu lado segurando seu braço.

Zedris: Não! – Diz ele bem furioso.

 Merascylla: O que houve? – Pergunta ela sem entender nada.

 Zeldris: Vocês dois poderiam ter feito menos barulho a cidade inteira deve ter ouvido os gemidos de vocês. Diz ele de braço cruzado, bem furioso.

 Naruto: Por que não foi para um hotel da cidade podia ter dormido lá não é mesmo? – Diz ele e os dois continuam sorrindo e Zeldris fica extremamente furioso.

 Meliodas: Deixa ele irmão ele esta assim por que ele não esta pegando nem resfriado. Todos começam a rir e Zeldris fica extremamente puto.

 Zeldris: Calem a boca! – E depois de alguns minutos todos param de rir.

 Estarossa: Então pelo visto a noite foi boa para quase todos. Ele olha para Meliodas e os dois fazem uma carinha no estilo poker face enquanto Naruto e Merascylla sorriem.

 Merascylla: Sim acho que o Zeldris é o único que ficou de vela. Ela ri baixinho junto com Naruto.

 Meliodas: Pelo visto vocês aproveitaram bem à noite. Ele faz uma cara de poker face para seu o casal que se senta e começa a comer.

 Naruto e Merascylla: Sim foi ótima. Eles dão sorrisos enquanto dão comida um na boca do outro.

 Zeldris: Bem não querendo acabar com o momento romântico dos dois, mas temos que ir para a academia ou se esqueceram? – Diz ele com uma cara séria.

 Naruto: Então esta bem, vamos. Todos terminam de comer e usam o Shunshin (Técnica da Cintilação corporal), e Naruto e seus irmãos aparecem em frente à academia.

 Estarossa: Bem vocês vão indo para a academia eu tenho que falar com o seu professor já que eu vou acabar pegando umas das turmas para eu ensinar. Ele da um leve sorriso.

 Naruto: Espero que pegue o nosso grupo irmão. Diz ele bem alegre.

 Estarossa: Espero que vocês fiquem em grupo e eu pegue vocês. Ele sorri eles começam a andar e durante o percurso eles ouvem cochichos de todos os estudantes como “Foram eles quem derrotaram alguns dos melhores estudantes da academia” ou “como eles conseguiram derrota-los tão facilmente” e assim por diante – Pelo que estou vendo vocês depois do exame genin não é mesmo? – Fala ele feliz.

 Zeldris: Não temos culpa de sermos tão bons. Diz ele se gabando.

 Naruto: Eu estou sentindo algo! – Todos eles olham para Naruto – É uma presença com um poder incrível e uma incrível quantidade poder magico então isso só pode ser... Deuses. Seus rostos rapidamente passam de felizes para neutros, mas isso dura poucos segundos e logo após isso eles voltam a sorrir e logo após isso eles entram na academia e eles vão para seus lugares e Estarossa vai e fica ao lado dos demais senseis que fitam o mesmo como se tivessem milhões de perguntas a serem feitas e então Iruka vai e fica a frente deles e se pronuncia.

 Iruka: Bem meus caros alunos agora que vocês já se graduaram como genins vocês irão ser escolhidos pelos seus respectivos senseis então que comecem. Depois de vários times serem escolhidos chegou à vez do time dez – Time dez será Menma, Mito e Himiko e sua sensei sera Uzumaki Kushina. Kushina que estava lá vestindo sua roupa Jounin olhou para suas filhas comemorando e então eis que na sala a porta é aberta e dela sai Menma, Saske e Hinata totalmente curados sem nem sequer um arranhão ou ferimento e isso deixou todos da sala atônitos aos velos bem menos Naruto, Merascylla e seus irmãos que estavam totalmente calmos e então Kushina vai à direção de Menma e o abraça.

 Kushina: Filho ainda bem que você melhorou eu fiquei tão preocupada com você. Ela começa a chorar deixando a todos comovidos.

Menma: Eu senti saudades de você mãe. Ele começa a chorar e retribui o abraço.

 Naruto: Se o Galan estivesse aqui aqueles dois já estariam mortos por causa desse ensaio. Ele fala baixo e os outros assentem com a cabeça.

 Iruka: Bem Kushina-sama nós precisamos continuar com a formação de times. Diz o mesmo e todos voltam aos seus lugares e ficam em silencio – Bem o time doze será Meliodas, Zeldris, Merascylla e Naruto e seu sensei sera Estarossa. Naruto e os outros comemoram baixinho enquanto muitos ficaram indignados por eles terem conseguido um jonin de tão alto nível como ele – Bem todos estão dispensados. O time de Kushina e Estarossa some num Shunshin e eles vão para diferentes campos de treinamento.

 Estarossa: Bem eu não preciso pedir para conhecê-los, pois, eu já sei como cada um aqui pensa e age então vamos para o teste para vocês se tornarem realmente genins. E todos olham atentamente para ele – O teste será vocês me enfrentarem a mim e se ganharem poderão realmente se tornarem genins. Ele da um sorriso e todos ficam parados e ele fala – Comecem.

 Luta pov´s on

 Os quatro avançam para cima de Estarossa ao mesmo tempo acertando vários golpes nele e o mesmo desvia de todos e então Zeldris e Meliodas aparecem atrás dele e acertam dois chutes na costela do mesmo que para bem longe no meio da floresta.

 Merascylla: Será que nós conseguimos? – Fala ela e antes que alguém respondesse uma gigantesca bola de chamas negras veio na direção deles e todos pularam para o lado, mas Naruto ficou na frente dela e absorveu a mesma.

  Naruto: Minha vez. Ele desaparece e aparece do lado de Estarossa acertando um soco na cara do mesmo o mandando para a montanha a deixando em pedaços.

 Estarossa: Vocês melhoraram então acho que não posso pegar leve com vocês não é mesmo. Ele pula para trás e desaparece e de repente os quatro são jogados para lados diferentes e são cercados por clones de Estarossa.

 Naruto: Não abaixem suas guardas. Ele começa a trocar golpes com os clones de Estarossa.

 Merascylla: Não vou lutar contra vocês Antan no Mayu (Casulo das trevas). Todos os clones de Estarossa são envolvidos por uma cúpula negra e não podem se mexer e ela destrói todos eles.

 Zeldris: Sumam. Ele pega sua espada e num movimento rápido ele acaba com todos.

Meliodas: Vocês são bons mais não tanto quanto o original. Então sua espada fica encoberta por chamas negras e ele da um salto ficando acima dos clones de seu irmão – Hellblaze (chamas do inférno). Ele acerta e desintegra os clones de seu irmão.

 Naruto: Pelo visto só falta eu né? – Ele da um poderoso no golpe nos clones os destruindo. Vamos acabar com isso de uma vez. Eles fazem quatro bolas de chamas negras e lançam contra ele e elas explodem, mas ele desvia e então os quatros aparecem acima de Estarossa e acertam poderosos golpes nas costas dele fazendo o bater contra o chão abrindo uma enorme cratera no local levantando uma grande quantidade de poeira e então a poeira.

 Luta pvov´s

 Estarossa: Parabéns vocês passaram. Diz ele com vários hematomas pelo corpo e os quatro começam a comemorar e então eles levam Estarossa para casa e os quatro vão sair para comer a noite.

 Monte olimpo:

 Os guardas do monte olimpos trajados de armaduras feitas de ouro andavam de um lado para o outro e como estava de noite todos os lugares tinham lâmpadas deixando o olimpos muito bem iluminado até que se ouve um grande rugido.

 Desconhecido: ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. E então todos os guardas do olimpo, foram para seus postos de combate e dentre as nuvens saiu dois grandes dragões um com corpo vermelho e de sua boca sai grandes quantidades de fogo e o outro era um grande dragão coberto de metal e então os dois lançaram um rugido de fogo e metal que acertou vários guardas os matando e antes que eles acertassem outro rugido nos guardas foram lançadas contra eles varias espadas que os acertaram mais não deu dando algum neles e uma garota de cabelos vermelhos vestindo uma roupa cinza com asas subiu e ficou cara a cara com eles.

 Desconhecida: Vocês não irão se mover mais um metro se quer. Ela vai para cima deles e os dragões fazem o mesmo e então...

 Continua

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...