1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto o dragão de um olho de konoha >
  3. O Retorno do dragão de um olho

História Naruto o dragão de um olho de konoha - O Retorno do dragão de um olho


Escrita por: KurohiraYamatsu

Notas do Autor


Bom dessa vez não é uma one shot e uma fic crossover de Naruto e senkogu Basara(logo avisando eu não manjo de Sengoku Basara eu sou estou usando algumas técnicas e personagens )

Capítulo 1 - O Retorno do dragão de um olho


Konohagure no sato ou Konoha para )ser breve é uma das aldeias mais fortes nas nações elementais, como ela sobreviveu a três guerras Shinobi e também o ataque da kyuubi, e também responsável por produzir os kages mais fortes como Hashirama e Tobirama Senju, Hiruzen Sarutobi e Minato Namikaze, mas agora vem outra lenda que colocará essas lendas no chão.

(10 de outubro de 5 anos após o ataque  da Kyubi)

"Como puderam fazer isso comigo", pensou um menino com cabelo loiro, vestindo uma camisa branca e calça azul enquanto corria em direção a uma floresta. Por que ele está correndo em uma floresta, você pergunta? Para responder a isso permita-me começar do início.

Durante o  nascimento de seus irmãos, um homem mascarado atacou a aldeia usando o Kyuubi, mas seu pai Minato Namikaze o yondaime hokage usou um selo especial e separou o chakra yin e yang e colocá-lo dentro de sua irmã mais nova ea alma foi colocada em seu irmão mais novo para atuar como um meio para o chakra.

Depois que foi dito e feito, o selo  que deveria levar a alma de Minato, mas poupou devido a alguma técnica dele. Ele então disse ao povo o que aconteceu e anunciar que seus filhos seriam tratados como heróis por causa disso. A multidão aplaudiu o seu salvador, mas haviam esquecido seu filho mais velho.

De volta ao presente, esta criança que estava correndo é a criança esquecida, seu nome é Naruto Uzumaki-Namikaze e toda a sua vida, ele não queria nada mais do que o reconhecimento, porque ao longo de sua vida, ele foi ignorado e posto de lado por causa de seus irmãos mais novos.Seus pais não se importam com ele e assim fizeram os moradores.E toda vez são os seus irmãos que foram tratados como a realeza enquanto ele estava como bagagem extra e seus pais não eram diferentes como quando ele sugeriu alguma coisa, eles escolheriam seus irmãos ao invés dele e até mesmo esqueceram seu aniversário, mas hoje foi o dia em que quebrou a barreira em seu coração .

Hoje era o seu aniversário junto com os seus irmãos, mas, como de costume ele foi esquecido alguns que foram Asuma, Guy, Kurenai, Anko, Itachi, Mikoto, Hiruzen, Yugao e até mesmo o Ichraku , até mesmo seus padrinhos Jiraiya e Tsunade esquecido dele, mas por diferentes razões jiraya o havia esquecido por causa da profecia que ele achava que ele(Naruto) não estava envolvido, enquanto a outra não conseguia superar a morte de seu irmão mais novo e vê a mesma coisa dentro dele e por causa disso ela não conseguia olhar para ele no olho . Enquanto ele estava recebendo presentes de as pessoas que ele conhece, seus pais anunciaram que sua irmã vai levar os dois assentos Uzumaki e Namikaze, respectivamente, enquanto o seu irmão será treinado para se tornar o hokage e isso não ajuda que seus padrinhos decidiram deixar -los assinar seu contrato de convocação.

E com isso quebrou a barreira em seu coração enquanto ele corria para a floresta não se preocupar com nada e  ele chorou todo o caminho até uma caverna. ele olhou com admiração como ele viu um pequeno lago na caverna  também havia seis espadas esfaqueadas no chão e um rolo de papel na frente delas, ele caminhou lentamente em direção a ele quando viu uma lápide que dizia "Aqui encontra-se o dragão de um olho do norte ". Assim que ele disse isso, as espadas brilharam por um tempo antes de pararem de brilhar revelando um homem com o cabelo castanho de comprimento médio com um tapa-olho em seu olho direito, ele estava usando um quimono azul com um dragão de ouro.

Ele olhou para a criança e, em seguida,perguntou-lhe"O que você está fazendo aqui criança? Este lugar é perigoso então volte para sua mãe ok."

"Gostaria de fazer isso, mas eles não se importam comigo", disse Naruto, o homem ergueu a sobrancelha e Naruto então disse a ele sobre sua vida e o homem ficou chocado ao ouvir sobre ele e ele pensou sobre isso antes de dizer a ele. "Hey criança quer saber sobre minha pessoa? " Naruto levantou a cabeça enquanto ele continuar "sua vida é a mesma que a minha por causa que minha mãe não queria que eu me tornasse um espadachim e eu posso ver que você tem a determinação em seus olhos então garoto você quer aprender a ser como eu?" Naruto então o abraçou enquanto clamando sim até que ele se acalmou.

"Então, qual é o seu nome".disse o homem.

"o meu nome é Naruto Uzu ..., apenas Naruto." ele disse.

"Bem criança meu nome é Masamune Date e eu sou o dragão de um olho do norte e Agora que a introdução está feita, vamos treiná-lo em taijustu e kenjustu enquanto a invocação irá treiná-lo no nin, gen e fuinjustu."disse Masamune

"Você tem uma intimação." Naruto gritou.

Com uma data sorriso disse: "sim, então coloque suas armas porque amanhã começa seu treinamento e será um inferno." Naruto então engoliu em seco.

(teste de graduação depois do treinamento)

O sol brilhava sobre Konoha como Naruto acordou em sua cama com um sorriso, por quê? Porque hoje foi o dia em que ele poderia cair sua máscara de bobo e se graduar para se tornar um shinobi. Ele agora estava em um bom 4'15 com um cabelo loiro de comprimento médio como Date, seu rosto foi esvaziado de gordura e seu corpo era o de muitas meninas teriam sonhos molhados; seis blocos com nenhuma indicação de gordura.

Enquanto corria em direção a caverna, ele pensou sobre o que aconteceu no ano passado ele conheceu Date e obteve sua convocação, o treinamento foi duro como Date treinou seu corpo para o seu máximo e até mesmo ensinou-lhe como empunhar suas espadas enquanto a intimação lhe ensinou nin , gen e funjustu e ele fez bem em todos eles, especialmente funjustu que ele tinha um talento especial para ele.

Ele entrou na caverna e viu data com um sorriso no seu rosto quando ele viu seu irmão substituto correndo em direção a ele, mas também triste por causa do que vai acontecer.

"Ei garoto, como você está? '', Disse Date

"Tudo bem, porque eu vou chutar alguns traseiros". responder Naruto

"Isso é bom garoto, mas hoje eu tenho que ir, mas não chore criança porque eu estou sempre próximo a você, não importa onde você está."disse Date

Naruto ficou triste com a declaração, mas o que não o deteve e deu Data um abraço e disse obrigado

Data deu naruto seu tapa-olho e lhe deu as Dragon claws(as seis espadas), e também novos pergaminhos de treinamento.

"A deus criança e cuide bem das invocações mais novas(os filhotes dos animais de invocação)"disse Date

"Certo." E com isso ele desapareceu. Naruto olhou para as roupas e colocá-lo e o tapa-olho em seu olho esquerdo, enquanto na sua cintura tinha as seis espadas que Date lhe deu, em seguida, dirigiu-se para a escola. Quando ele se dirigiu para a aula, ele soube que seu professor Iruka estava tentando acalmar a classe e para ser o cara legal que ele, ele chutou a porta que quebrou e com isso a classe ficou em silêncio quando viram Naruto em suas novas roupas (eu não sei como descrever a roupa de date, mas é a sua armadura de batalha sem o capacete e parte esquerda do vestuário é preto, enquanto o lado direito é branco). Enquanto caminhava e algumas das meninas babar um pouco por causa de seu novo visual com exceção de um

"O que você pensa que está fazendo Naruto-baka, você acha que pode ser legal como Sasuke é", gritou o banshee cabelo rosa que foi nomeado Sakura(ou mais conhecida por mim como puta,inutil,buxa de canhão,alvo para justu de fogo e sacrifício humano)

"Cale a boca cadela porque eu acho que as pessoas de kumo podem ouvi-la." que chocou a classe ainda mais porque eles achavam que ele tinha uma queda por ela. "O que" era tudo que ela podia dizer antes que alguém disse alguma coisa, Iruka conseguiu acalmar a classe para iniciar o teste. A mente de todos estava sobre as mudanças de naruto especialmente dois que eram suas irmã mais novas, que foram Narumi Uzumaki-Namikaze e Naruko Uzumaki-Namikaze.

"Nii-san, o que aconteceu com você?" disse Naruko, ela teve cabelos longos na altura dos ombros que era de cor amarela como seu pai. Ao contrário do que muitos pensam, ela queria ficar com Naruto para  ele não ficar de fora, mas não podia por causa de seus fãs e seus pais e padrinhos e por causa do treinamento então ela não poderia encontrar tempo para falar com ele e quando ela tinha ele simplesmente desaparece ao ar.

"Parece que ele conseguiu seu agir normalmente mas ele ainda vai estragar tudo, por que ele tem que nascer em nossa família." pensou Narumi Uzumaki-Namikaze. Ela tinha um cabelo vermelho longo que batia na cintura como a mãe, mas ela sempre repreendeu seu irmão mais velho, porque ele não podia fazer nada além de brincadeiras ao redor da aldeia e por isso ela acha que ele está se separando da família.

"Hnnn como o novo visual vai fazer qualquer coisa boa para você." disse  Kenzo Uzumaki-Namikaze, ele tem o cabelo vermelho como sua mãe, mas era selvagem como seu pai, mas sua personalidade é a de um pirralho mimado e por causa disso mesmo suas irmãs não gostam dele.

"Agora vamos iniciar o teste escrito", disse Iruka como ele distribuiu os papéis.

(Estou indo ignorar isto até a luta porque nada digno de nota acontece aqui)

"Agora que Sasuke e Naruto Uzu ..." "espere" Naruto disse interrompendo Iruka "meu nome completo é Naruto Date e não esse nome inútil. '' Ele declarou corajosamente e os outros ficaram chocados novamente por causa disso.

"Ok, Naruto Date v venha para o ringue." Ambos os lutadores estavam no ringue então a luta começou

"Então, dobe você está pronto para perder. '', Disse um menino com cabelos em forma de bunda de pato que é Sasuke, um dos poucos sobreviventes do massacre Uchiha pelas mãos de seu irmão mais velho Itachi que matou todos, menos ele, sua mãe(eu não gosto do Mr emo mais da mãe dele eu gosto) e um alguns outros e como Kenzo ele estava podre de ser tão mimado por causa disso transformá-lo em um cara com um complexo de deus que exige que tudo é dado a ele em uma bandeja de prata(eu chamo isso de pau na bunda).

"Não hoje bunda de pato Então vamos começar".disse Naruto

Iruka, em seguida, começou a partida e, em seguida Sasuke atacou com um soco no rosto, mas Naruto deu um passo e uma joelhada no estômago. Sasuke tropeçou um pouco e Naruto finalizou, dando-lhe um golpe no pescoço e nocauteá-lo. O silêncio varreu o campo como o chamado último morto derrotou um dos novatos do ano em poucos segundos

A classe voltou no enquanto se dirigiam para o seu teste ninjustu que foi o bunshin, henge eo kamawari. Narumi, Naruko e Kenzo fez isso perfeitamente, mas eles tiveram que usar o kage bunshin como um substituto por causa de suas bobinas de chakra que são enormes . Naruto fez o seu perfeitamente também. Henge se transformando em Iruka, trocando de lugar com Sasuke e fazer dois bunshin perfeitos também. Iruka assentiu com isso e deu-lhe a sua bandana e ele foi para casa, enquanto esperava a colocação de equipes que irá acontecer no outro dia

(Mansão Uzumaki-Namikaze)

Kushina Uzumaki estava cantarolando uma melodia enquanto ela estava preparando um jantar de comemoração para os seus filhos Narumi, Naruko e Kenzo mas sua mente ficou a deriva por um segundo para Naruto. Ela franziu a testa enquanto pensava sobre seu filho mais velho quando ela se lembrou que ela não passou qualquer hora com ele por causa do treinamento dos irmãos mais novos e finalmente ela percebeu ela não passou qualquer hora com ele, porque eles continuam empurrando-o de lado e pegar as idéias dos irmãos em vez da dele. " eu negligenciei meu próprio filho, eu sou uma mãe horrível, eu espero que não seja tarde demais para fazer as pazes com ele." ela pensou e depois fez o ramen favorito da família para tentar fazer Naruto voltar para a família.

A noite veio e todo mundo estava na mesa e Kushina colocou a comida na mesa antes que ela percebeu que Naruto estava faltando. "Onde está Naruto, ele deveria ter sido de volta até agora?" perguntou Kushina

"Quem sabe, ele está provavelmente perdido ou algo assim, quem se importa." responder Kenzo

Kushina ficou chocado com a forma como seu filho disse assim sobre seu próprio irmão e, como ela estava prestes a repreendê-lo, Minato disse "não diga coisas que você não sabe sobre, talvez ele está fora com amigos ou algo e se esqueceu de dizer nos."

"Então, ele tem sido nada, mas uma falha na família, eu não sei mesmo como o professor deixá-lo passar."Kenzou disse(Cara da vontade de espancar ele mais isso já vai acontecer nos exames Chunin)

"Ele passou?" disse Kushina chocada

"Sim, mas ele não é nada diante do filho do flash amarelo." disse Kenzo orgulhosamente(meu caro pedaço de merda você irá apanhar mais que eu quando a rem tá com raiva)

"Isso pode ser verdade, mas se ele parar de ficar enrolando talvez ele poderia pelo menos aprender alguma coisa e talvez até mesmo ser treinado por mãe e pai. '', Disse Narumi

"Mas ele bateu Sasuke em poucos segundos e obteve seu hiate, você não acha que conta para alguma coisa." Naruko disse a eles

"Grande coisa, eu poderia fazer isso de olhos vendados e provavelmente ele apenas teve sorte." combatida Kenzo(repito esse babaca vai apanhar como um condenado se ele continuar assim)

"Ele provavelmente está certo Narumi, quero dizer que ele não fez nada mais do que apenas jogar brincadeiras e jogando conversa fora, então como ele poderia ter batido Sasuke que estava amarrado com Kenzo para rookie do ano foi, provavelmente, apenas isso, pura sorte.

Antes de a conversa poderia falar, um ANBU entrou no quarto dizendo o hokage isso "hokage-sama, alguém roubou o pergaminho proibido e confirmamos que foi Mizuki."

"O quê! rápido vão encontrá-lo. Desculpe Kushina, eu tenho que ir." Minato disse e ele desaparecer em um flash amarelo.

"De jeito nenhum eu vou ficar aqui, venha Narumi, Naruko vamos ,nós podemos cuidar disso." disse Kenzou(se vai apanhar pirralho)

"Espere ,você não vai lá fora, senhor, você ficar aqui enquanto eu tento encontrar onde Naruto está apenas para se certificar de que ele está seguro." Kushina disse a eles como ela saiu, mas não antes de bloquear toda a casa em selos para impedi-los de tentar qualquer negócio engraçado. Ela foi para a floresta, porque ela tinha um sentimento de que Naruto está lá para que ela segui-lo e uma vez que chegar lá ela ouviu o que soou como luta. Quando chegou lá, ela ficou chocada com o local de porque lá estava ele, Naruto enfrentando um tigre humanóide 3 metros de altura, que estava sangrando profundamente por todo o corpo por causa dos cortes e um toco onde o braço esquerdo deve ser e Naruto sorria com uma espada pingando sangue em sua mão direita.

(Naruto: alguns minutos atrás)

Naruto estava andando pela estrada de volta para sua casa, se ele poderia chamá-lo disso uma vez que sempre foi ignorado toda a sua vida por isso ele decidiu tomar o caminho mais longo para casa quando um borrão passou por ele e foi em direção à floresta. Sorrindo, ele decidiu segui-lo pensando que algo está prestes a acontecer. Quando o borrão parou em um galpão nas proximidades, Naruto viu que era Mizuki, que estava falando com dois ninjas com uma nota musical em sua bandana e que ele tinha um pergaminho enorme e estava pronto para dar a eles antes que ele entrou em ação como ele pulou e bateu sua espada no chão gritando "PHANTOM DIVEA" e um onda de choque elétrico correu para eles e pegou los de surpresa.

Eles recuperaram se e viram Naruto de pé na frente deles sorrindo para eles, enquanto tocando a espada em seu ombro. Mizuki riu dizendo isso "hah é apenas o fracassado do filho do quarto Hokage, não se preocupe, ele não é nada."

"Diz o cara que ficou desorientado há alguns minutos. '' Respondeu Naruto.

"Isso foi apenas um golpe de sorte, um recém-saído da escola genin não pode bater um chunin como eu, juntamente com mais dois chunin." Mizuki disse com orgulhoso no rosto, mas que pareceu desaparecer quando, de repente Naruto apareceu na frente dele e deu um corte para baixo, infelizmente, ele mal evitá-lo, mas ele ainda tem um corte superficial do ombro até a cintura. Uma dos ninjas do som jogou shurikens para ele enquanto a outra correu para ele com uma kunai na mão. Naruto usou a espada para desviar a shuriken e, em seguida, entrar em batalha com o único com um kunai, Mizuki juntar-se, lançando uma fuma shuriken em Naruto, mas ele empurrou os nin de som e cortou a fuma shuriken  pela metade. Os ninjas do som gritarsm "ONDAS DE SOM DECAPITADORAS" e uma rajada de vento veio em linha reta em Naruto, ele simplesmente bloqueou com a espada

"Bem se e tudo que você tem." disse um dos ninjas do som.

"Não se preocupe, este dragão Ainda tem muita escamas." Naruto disse e então saltou para trás, em seguida, tirou três espadas em uma mão e empurrou-os para a frente com velocidades que eles não podiam ver como ele expressou a "STEP MAGNUM" e um dos ninjas do som foi pego nele e foi espetada pelas espadas em seguida, Naruto jogá-lo-se ainda empalado por suas espadas para o céu gritando "DEATH FANG" como o ninja do som foi dilacerado pelas espadas. O outro ninja do som tentou fugir, mas Naruto rapidamente embainha duas de suas espadas e de repente ele corre com sua espada com relâmpagos através dela e, de repente, ele atirou uma bola de relâmpago fora dela e disse: "HELL DRAGON". A bola bateu no nin do som que o fez gritar de dor quando a bola de raios o atingiu e o fritou como uma batata frita, Mizuki viu os seus dois parceiros foram mortos por um genin sem qualquer problema. Ele manteve sua posição antes de olhar naruto e ele  ainda estava com aquele sorriso em seu rosto e ele falou "então Mizuki, quer desistir ou você ainda quer dançar comigo?"

"Não fique arrogante pirralho, vou mostrar-lhe o poder que foi dado a mim pelo senhor Orochimaru." Mizuki disse a Naruto como ele tomou um frasco de seu bolso e bebeu o líquido. Em seguida, ele se transformou em um tigre humanóide de 3 metros  com uma pele branca e listras pretas.

"Vamos jogar gatinho" Naruto zombou quando ele dar um sinal"cai dentro" com as mãos, e mizuki tentou correr até ele para poder usar duas garras, mas Naruto rolou debaixo dele e, em seguida, ele pulou dando um golpe baixo, Mizuki colocou o braço para bloqueá-lo pensando que iria ajudar -lo, mas, em seguida, a espada cortou o braço como uma faca quente na manteiga. Mizuki gritou enquanto seu braço caiu no chão e seu braço restante está sendo usado para parar o sangramento. Usando a distração,  Naruto corre para ele e, em seguida, cortar-lo várias vezes com 4 espadas -2 em cada mão-, em seguida, terminando com uma varredura cruz como ele chamou seu movimento "CRAZY STORM" e, com ela, o corpo de Mizuki estava cheio de cortes, mas  não matá-lo, mas o fez cair de joelhos. Ele então tentou levantar-se enquanto olhava para o rapaz na frente dele como o menino estava sorrindo de sua desgraça.

(tempo presente)

Kushina olhou em choque como seu filho estava enfrentando um monstro e, como ela estava prestes a ajudá-lo, o monstro rugiu e correu para ele enquanto Naruto ainda estava sorrindo, em seguida, correu também desafiando seu oponente e, em seguida, um raio de luz brilhava como ambos se chocam e, em seguida, eles estavam na extremidade oposta como naqueles filmes de samurai(esse movimento e foda)

Naruto resmungou um pouco como Mizuki sorriu quando ele pensou que ele ganhou, mas de repente ele caiu no chão como seu pescoço tinha um corte profundo e ele estava sangrando . "Aqui jaz Mizuki morto nas mãos de um genin, acho que seria bom em uma lápide. Oh bem tempo para arrumar as malas e ir para casa." Naruto então se virou para ver sua mãe em pé lá em estado de choque e também tinha seu pai junto com sua ANBU analisando a carnificina lá. Seu pai perguntar "o que diabos aconteceu aqui."

E tudo Naruto disse foi o seguinte "hmph, é como você vê aqui, o dragão de um olho feriu as suas primeiras vítimas e ele está ansioso para mais." E um relâmpago caiu atrás dele.

E com isso, o dragão de um olho retornou


Notas Finais


Bom finalmente acabei e essa fic será atualizada quando a determinação bater então se demorar a culpa não é minha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...