História Naruto : o final ?...Ou novo começo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Narusaku, Naruto, Romance, Sasuhina
Exibições 293
Palavras 775
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


eai pessoas voltei , e ainda com varios caps então se preparem

Capítulo 1 - O começo...do Fim


Fanfic / Fanfiction Naruto : o final ?...Ou novo começo - Capítulo 1 - O começo...do Fim

Quarta Guerra Mundial Ninja, em meio ao grande confronto Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke foram fatalmente feridos e lutavam por suas vidas. Madara, após trair Obito, havia se tornado o jinnchurik de dez caldas e lutava contra Maito Gai e Uzumaki Minato. Enquanto isso Sakura tentava salvar reviver Naruto, que continuava entre a vida e a morte, a rosada temia o pior, não muito longe de lá, Karin e o resto do time Taka corriam ao socorro de Sasuke, o uchiha estava sendo atendido por Kabuto que havia se libertado do izanami de Itachi.

Sasuke e Naruto, entre a vida e a morte, conversavam com um velho que se dizia ser o RIKUDOU sennin, o velho os questionava aos dois sobre suas escolhas e caminhos que haviam tomado na vida e falava sobre o passado, as bijuus e seus filhos. O velho se chamava hagoromo e que há muito tempo, ao lado de seu irmão hamura haviam lutado contra Kaguya Otsutsuki a mãe deles. O sábio então, para que eles possam novamente derrotar o juubi novamente divide seus poderes, dando a naruto o poder de salvar o mundo (yang) e a sasuke o poder de reconstruir o mundo (yin), com isso os dois despertam.

Naruto corre em direção a Gai para salva-lo, ficando frente a frente com Madara, logo avançam um sobre o outro trocando golpes, naruto se afasta e usa seu rasenshuriken com o poder das bestas e o arremessa em Madara, o mesmo voa e desvia do poder que acerta uma parte da arvore do chakara. Madara faz seu movimento usando o limbo para atacar, naruto apenas sente a presença das sombras e não consegue se defender sedo facilmente derrubado.

Sasuke chega a campo se pondo ao lado de naruto e estendendo a mão para levanta-lo, o uchiha logo repara nas quatro sombras que circundam Madara.

- Oe Uzumaki que merda é aquilo?

- então realmente tem algo diferente aqui, não consigo ver só sentir.

-deixa as sombras comigo vai atrás do original

Sasuke e Naruto partem em direção a Madara, uma das sombras avança e sasuke a bloqueia e contra ataca partindo a sombra em dois com seu chidori, os dois encurralam Madara e o atacam, mas ele troca de lugar com outra sombra que recebe todo seu ataque, Madara se levanta no ar e evoca vários chibaku tensei e os arremessa contra o solo, sasuke usa seu susanoo em forma perfeita para corta-los, Madara faz o mesmo usando o susanoo e indo para cima de sasuke, os dois trocam golpes e voam lançando jutsus de extremo poder, naruto se aproveita do momento de distração e ataca com um duplo rasenshuriken da kurama e Madara cai desfazendo o susanoo.

Sasuke e naruto voltam ao chão correm para sela Madara, mas em uma fração de segundo ele troca com a ultima sombra, que se desfaz, Madara voa tomando uma grande altitude e conjura um imenso chibaku tensei envolvido em raízes e chamas, naruto se transforma na kurama e sasuke a envolve com o susanoo e juntos usam a bomba bijuu com amaterasu, os dois jutsus se colidem em meio ao ar criando uma grande explosão de luz seguida de uma onda de choque que mandou tudo que tinha por perto para os ares, Madara em um dos lados do buraco se levanta com seu modo juubi quase todo destruído e com a ultima reserva de chakara ele abre seu terceiro olho e tenta executar o muguen tsukiyome , quando a lua toma forma todos são pegos no genjutsu e são encasulados pelas raízes sasuke protege naruto, Sakura, kakashi e Obito.

Naruto e sasuke avançam mais uma vez e acertam Madara, que não tinha mais forças devido ao genjutsu. Então Madara se torna uma massa de chakara instável e dele saem as bijuus e o corpo de Madara sobrando uma enorme esfera de chakara, naruto e sasuke decidem então não selar aquele poder na lua, mas sim em sasuke dando forma a uma nova bijuu nomeada pelo uchiha como Yatagarasu no heibi (zero calda) e dando a sasuke o despertar dos dois olhos e acesso ao modo zero e após as bijuus voltarem aos jinnchuriks vivos, a ligação de naruto com as bijuus se fortaleceu e ele podia usar ate mesmo as caldas das outras bijuus se tornando quase um jinnchurik de todas as nove principais nas quais o zero não esta envolvido

E então ocorre a batalha final (ver no anime, pois manterei assim).

Uma semana após a batalha final naruto e sasuke acordam no hospital de konoha seus braços estavam ainda destruídos, os dois logo receberam visitas de tsunade, Sakura e kakashi.

   


Notas Finais


então pessoas os caps. vão ser mais ou menos assim e vou trabalhar neles todos os dias então nos vemos em breve
naruto : até pessoas, não fiquem tristes dattebayo!
sasuke : hmf
eu : vazem! isso é as notas do AUTOR que sou Eu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...