História Naruto o inicio. - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Isaackurosaki

Postado
Categorias Naruto
Tags A Base De Protetores, Naruto
Exibições 74
Palavras 670
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Mutilação, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi estou muita anciosa por essa fanfic que tou começando espero que gostem XD

Capítulo 1 - O inicio da pertubaçao


A um bom tempo existia uma base de guerreiros onde seus objetivos era protege a terra do mal, nessa base existe 2 lideres que são os fundadores dessa base eles são Kakashi hatake e Madara uchiha juntos recrutaram todos os membros e os ajudaram a treina, O mal que rondava a terra eram muitos os guerreiros derrotaram muitos mais não e o bastante então como será que eles vão derrota-los e realmente curioso.   

'Na base' o Dia nasce então todos se reúnem no grande salão para tomarem café em uma mesa sentam-se Naruto, Sakura, Sasuke, Hinata, eles começam a comer então Naruto fala - Bom dia galera. Então todos falam -Bom dia. E sorrindo eles começam o dia Hinata fala - Naruto-kun você vai fazer dupla com quem hoje no treino?. Então Naruto se assuta um pouco e fala - TREINO HOJE NAO PODE E MEU DIA DE FOLGA!!!. Naruto fica um pouco chateado pos tinha trabalhado ate tarde perdendo os ladroes na cidade Sakura e Sasuke riem pela cara que Naruto faz e continua nos risos la.

Mais longe dali surge um portal com um Joven sangrando muito e cai no chão desmaiado em outro luga mais longe surge outro portal com outro jovem que começa a anda em direção a cidade com um leve sorriso.

'Na base' Todos estão treinando normalmente ate que Kakashi recebe uma mensagem do presidente então kakashi vê a mensagem nela diz ( kakashi e madara vocês não tão vendo a cidade sendo destruída mande todos os seus guerreiro imediatamente!) então kakashi chama madara e os dois vao chama seus guerreiros kakashi reúne todos e fala - A cidade ta sendo atacada NARUTO, SASUKE, SAKURA, HINATA, vocês vão la caso precise de reforços e so sinaliza. Kakashi termina seu discurso e assim o time Naruto vai para cidade o mais rápido possível.

'na cidade' um jovem misterioso esta destruindo tudo que vê então o mesmo fala - CADE VOCE APAREÇA. Entao o time Naruto chega e sasuke fala - ei você oque acha que esta fazendo!!. Entao esse jovem olha para eles e fala - Lixos saiam do meu caminho eu não gosto de insetos . Naruto faz uma cara de raiva e vai com seu rasengan para cima desse jovem que facilmente pega a mão de Naruto eo joga de volta então Hinata fala - ele e muito forte acho melhor nos atacamos ao mesmo tempo como no treino. Entao todos concordam e assume suas posições Naruto faz o rasengan sasuke faz o chidori sakura faz os selo do dragão de fogo e hinata faz os do dragão de agua então eles atacam ao mesmo tempo e por reação aos poderes surge uma grande explosão então Naruto fala - conseguimos hehe. Quando a poeira abaixa o jovem continua de pe como se nada tivesse acontecido então o mesmo pega no pescoço de sakura e a joga tão forte que ela atravesa um prédio e o jovem da um murro na hinata fazendo ela bate nos carros da rua então Naruto e sasuke vão pra cima com suas espadas mais o jovem as quebras com sua mão então Naruto assutado recua mais o jovem pegou o sasuke e lançou seu pode chamado ( a ira dos 7 deuses ) fazendo sasuke voa e cai desmaiado sangrando e muito ferido então o jovem anda em direção ao Naruto quando o jovem puxa sua espada e vai correndo em direção ao Naruto o outro jovem que tinha aparecido sangrando aparece bloqueando o ataque e falando - e a mim que vc quer então deixes eles para la tora. Então tora fala - ate que em fim vc apareceu Nako . Entao nako puxa sua espada e fala para o Naruto - ei vc leve seus amigos para longe daki deixe que ei cuido dele . Entao Naruto diz - certo mais depois eu volto . Então Naruto vai atras de seu amigos e sai dali nako fala após - nem precisa volta.

Fim do primeiro capitulo.


Notas Finais


E ai gostaram (sei que não) brincks hehehe .. Vou posta o segundo capitulo logo espero que tenham gostado. XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...