1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto O Novo 9 Caldas >
  3. Eu sou a Raposa

História Naruto O Novo 9 Caldas - Eu sou a Raposa


Escrita por: Tobi-uchiha-2

Notas do Autor


Leia as notas finais.

Capítulo 1 - Eu sou a Raposa


Fanfic / Fanfiction Naruto O Novo 9 Caldas - Eu sou a Raposa

Naruto e Madara ( Óbito porque nessa versão o edo tensei fo verdadeiro Madara não foi invocado da mascara de Tobi não foi destruída ) estavam em sua luta final de Naruto infelizmente estava em desvantagem lutando no só com "Madara" mas com seus caminhos da dor formados pelos 8 jinchuuriki ( inclusive gaara e killer bee ). Foi uma luta longa e árdua que no final Naruto perdeu. atualmente " Madara " estava se aproximando de um Naruto semi morto deitado no chão coberto de sangue reunindo toda a energia só pra ficar consciente , para extrair os bijuus selado na estatua gedo.

Dentro do selo de Naruto ( dentro do selo o tempo passa mais devagar )

 

- Droga! Droga! Isso não pode estar acontecendo depois de tudo que eu fiz...   todas que eu perdi...   kakashi-sensei , sakura-chan , sasuke-teme...  Hinata-chan...  " - falou o loiro gritando em lágrimas de desespero e tristeza. No seu subconsciente refletindo todas as suas perdas e sacrifícios.

 

A cima do loiro vemos uma enorme raposa de pelos laranja-avermelhado e Nove Caudas que está estranhamente calmo com tudo isso. " a coisa ta mesmo feia não e gaki ? " pergunta Kurama com um sorriso triste.

Naruto virou-se para olhar para a raposa atrás dele e Ficou irritado com a aparente calma da raposa nessa situação horrível.

- Ha não imagina todos os seus amigos morrerem e aquele Uchiha de merda está preste a selar você naquela estátua idiota me matando no processo e então colocar o mundo em um genjutsu eterno. TA TUDO UMA MARAVILHA - o loiro gritou de raiva , mais ainda chorando.

Kurama observa o seu recipiente abaixo por momentos antes de pensar " a Acho que chegou a hora de usar o izanami , eu realmente não queria mais e só oque podemos fazer " a raposa olhou de novo para seu recipiente loiro ainda chorando e murmurando palavras incoerentes antes de Kurama de repente o chamou em um tom autoritário - "guri"

 

O loiro foi trazido para fora de seus pensamentos pela voz de seu companheiro Bijuu , ele levantou e finalizou para quê a raposa continuasse. " Naruto , você faria de tudo para proteger aqueles importantes para você , não faria ? perguntou a raposa.

 

- MAIS É CLARO QUE EU FARIA! - gritou o loiro com toda a sua força antes de começar a chorar de novo. " ainda tem um jeito de conserta tudo guri " - kurama falou e imediatamente o humor de Naruto mudou de desespero para felicidade - "SÉRIO" - Naruto perguntou cheio de esperança.

" e um jutsu de tempo-espaço chamado izanami , que permite uma pessoa viajar no tempo , mais ... " - ao ouvir isso o coração de Naruto se encheu de alegria só para ser dilacerado com aquele " mais " -  existe um preço não e ? " - a raposa concordou com a cabeça e disse "- o preço é minha alma meu pai ( Rikudol sannim ) me explicou que em uma situação de extrema emergência eu iria usar o jutsu e substituir minha alma por uma alma humana de alguém que que eu confiar no caso você ".

 

Dizer que Naruto ficou chocado foi pouco, ou dois ficaram em silêncio por um minuto antes que Naruto explodisse sua opinião para seu bijuu " Você ... VOCÊ REALMENTE ESPERA QUE EU ACREDITE NISSO ! E SÉRIO KURAMA !!! - Kurama ia dizer algo mais Naruto a cortou - " eu já perdi todos que era importante para mim !  eu não vou perder você também NÃO VOU - Naruto começou a chorar de Novo. A raposa tentou argumenta - " vai me perder de qualquer jeito Madara está a segundo semestre do Silva o que alguns minutos aqui.  pelo menos com esse jutsu você tem uma chance de salvar os outros. " - o Loiro continuou a discutir com kurama que suspirou percebendo que o tempo estava quase acabando e que eles não estavam chegando a lugar nenhum Kurama começou a fazer o sinal de mão.

 

- Kurama Por favor não faça isso eu não quero perder você " - Naruto implorava - " desculpa Naruto mas já está feito eu sinto muito mas nós dois sabemos que não tinha outro jeito - Kurama falou tentando consolar seu jovem recipiente , Naruto estava com dificuldade em processar tudo que estava acontecendo - " eu...  eu... " - Naruto ficou quieto por um minuto antes de encarar Kurama com um olhar determinado - " meus amigos morreram por mim para que eu possa ganhar a guerra mas para isso tenho que ser forte o bastante pra evitar que ela comece. eu vou fazer isso Kurama, eu vou deter Madara antes da guerra começar! eu não vou desperdiçar a chance que você me deu , não vou deixar seu sacrifício não vale a pena Isso é uma promessa eu nunca volto atrás da minha palavra porque esse é o meu jeito NINJA !!! - Naruto exclamou redescobrindo sua determinação.

 

Kurama observou seu jovem recipiente por um momento antes de sorrir - " Esse é meu guri, não importa o quão horrível seja a situação você sempre consegue encontrar a determinação para seguir em frente " - Naruto deu seu sorriso marca registrada o sorriso fox.

"Você tem alguma pergunta antes de ir " Kurama perguntou por via das duvidas.

 

Imediatamente Naruto começou a bombardear Kurama com uma série de perguntas - " e esse jutsu vai doer ? eu vou ver você de novo ? até quando vou voltar exatamente ? " - Naruto perguntou com uma expressão esperançosa - " bem...  não,  infelizmente não, cerca de uns 30 minutos antes de eu ser em kushina sua mãe kurama respondeu na mesma ordem - " guri eu tenho que te avisar de algumas coisas primeiro : cuidado com oque você muda na história isso pode deixar as coisas piores " - Naruto balançou a cabeça - " segundo : cuidado com o meu chakra você vai se tornar a Kyuubi no kitsune vai ficar influenciável ao ódio e sede de sangue nele quando você se tornar um bijuu e receber todas as minhas memórias e experiências vai ser impossível sua personalidade ficar igual Mas tente não esquecer quem você é , o mundo precisa daquele idiota loiro que sempre sorri , nunca desiste e é teimoso demais para Morrer " - antes que Naruto pudesse responder uma luz branca começou a tomar os dois - " parece que nosso tempo está acabando - Naruto concordou tristemente.

" guri "

" sim ? "

" Nosso tempo já vai acabar, mas antes eu queria me desculpar por tudo pela dor da sua infância , por matar seus pais , por tudo " - dessa vez foi Kurama que pela primeira vez começou a chorar.

 

Naruto soltou uma lágrima solitária antes de responder " tudo bem eu também tenho que me desculpar por exigir o seu poder ou simplesmente tomar seu poder sem o seu consentimento " - Naruto responde forçando um sorriso.

 

Parece que nos dois fomos idiotas " - Kurama falou dando uma leve risada.

" sim ... " - Naruto também riu de leve.

" antes de ir Quero que Me prometa uma última coisa."

" claro Kurama "

Tente mudar a opinião das pessoas sobre mim e os meus irmãos se eu não fosse conhecido como ''demônio raposa'' nós dois tenhamos tido uma vida muito mais feliz " - diz Kurama .

" Pode deixar Kurama! " - exclama Naruto com um sorriso confiante.

A luz cai sobre os dois e começou a brilhar mais forte e tudo ao redor deles começou a sumir.

" nosso tempo acabou " diz Kurama com um sorriso triste.

Naruto Correu para abraçar uma das patas de Kurama " adeus Kurama " - diz Naruto soluçando.

" adeus Naruto " - diz Kurama sorrindo.

 

continua...


Notas Finais


E aí galera , bom essa história não fui eu que crie , ela já e inventada mas só tem 6 Capítulo, a história é ótimo eu gostei Por isso que eu peguei ela " emprestada " digamos assim.

#Tobi_Nao_E_Um_Pirulitro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...