1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto O Novo 9 Caldas >
  3. Indo Para Konoha

História Naruto O Novo 9 Caldas - Indo Para Konoha


Escrita por: Tobi-uchiha-2

Notas do Autor


Tobi espera que gostem e Tobi agradece a Ramons por ajudar o Tobi.

Capítulo 2 - Indo Para Konoha


Fanfic / Fanfiction Naruto O Novo 9 Caldas - Indo Para Konoha

Selo de Mito uzumaki – 35 minutos ate a transferência para o selo em kushina

 

- owwww... - Naruto gemeu. Ele lentamente abriu os olhos agora vermelhos com uma fenda negra no centro, examinando os arredores ele percebeu que estava em algum tipo de sela. Parecia com o esgoto em que ele mantinha Kurama, mas não era bem um esgoto... Tava mais para um calabouço.
 

onde... onde eu estou? E porque minha voz esta tão profunda? Eu... tenho nove caldas e pelos por todo corpo... - ele questionar-se antes que todas as memórias dos últimos acontecimentos, lentamente montando as peças como um quebra cabeças ele se acalmou.

- oh... e isso... Kurama me enviou de volta para o passado - naruto lembrava se da promessa que ele tinha feito a Kurama.

 

- eu prometo Kurama, eu não vou deixar seu sacrifício ser desperdiçado - falou Naruto antes de olhar para uma possa de água que avia no chão, vem do seu novo corpo. Ele avia se tornado uma replica exata da raposa de nove caldas. Ele podia sentir o poder fluindo por seu corpo, os conhecimentos de Kurama: milhões de jutsus diferentes. Não avia como descrever essa sensação.
 

- eu sou a Kyuubi agora... He, He, He... isso pode ser divertido-dattebayo - Naruto disse dando seu famoso sorriso Fox. Só porque ele tinha uma missão a cumprir não significa que ele não pode se divertir um pouco no caminho. Não importa o quanto seu corpo e mente mude no fundo ele sempre vai ser aquele garoto bobo e brincalhão.
 

Fora do selo de mito-24 minutos ate a transferência para o selo em kushina:
 

Mito estava sentada em sua cama consolando kushina que atualmente estava chorando por ter um demônio prestes a ser selado em seu corpo.
 

- eu... eu...  vou ...ser...(hic) um... um... demônio...-  kushina continuava chorando.a ruiva de 10 anos estava apavorada com o que a aguardava, ela sabia como era a vida de uma pessoa que tinha um demônio dentro de si.
 

- por quê? Por que tem que ser eu! - kushina continuava chorando em quanto à uzumaki mais velha esfregava sua cabeleira ruiva em uma tentativa de acalma-la.
 

- você tem que entender kushina, que meu tempo esta prestes a chegar ao fim e você e a única no nosso clã ao meu lado que tem o chakra especial que pode conter a kyuubi - Mito falava em uma tentativa de fazer a criança parar de chorar.
 

- Mas eu nã... - kushina começou mais foi cortada por Mito.
 

- agora escute kushina, você não vai ser um demônio. Você vai ser um jinchuuriki como eu -Mito continuou em um tom reconfortante.  Depois de parar de chorar e se acalmar um pouco kushina questionou – “jinchuuriki?”
 

- um jinchuuriki e uma pessoa que tem um bijuu dentro de si -  Mito respondeu a pergunta e kushina concordou com a cabeça.
 

- então eu vou ser um jinchuuriki? - perguntou kushina.
 

- sim - Mito respondeu.
 

- então como a senhora reagiu quando você se tornou um jinchuuriki, Mito - sama? - perguntou kushina curiosa.

 

Mito ficou pensativa por um minuto antes de responder – no começo eu fiquei triste e assustada como você, mas eu percebi que fazendo isso eu esta protegendo as pessoas que eu amo. Sendo assim eu não me importei de ter a raposa selada em min -  Mito respondeu,kushina estava pensando sobre o que ela avia olvido.
 

- kushina – Mito chamou.
 

- sim?- kushina perguntou.
 

- é possível viver uma vida feliz mesmo sendo um jinchuuriki. Jinchuuriki significa um vaso vazio onde se preenche com algo, no nosso caso o biju, mas antes de qualquer coisa você tem que preencher com amor - falou Mito. Kushina deu um pequeno sorriso.
 

De repente um AMBU de uzugakure apareceu via shunshin.
 

- Mito-sama as preparações para a vedação estão completas - falou o AMBU ajoelhado. Depois disso ele desapareceu do mesmo modo que veio.
 

- vamos kushina - Mito disse.
 

- si-sim... - gaguejou kushina com nervosismo.
 

Selo de mito-5 minutos ate a transferência para o selo em kushina
 

- agora falta pouco eu acho - falou Naruto – eu vou ser selado na kaa-chan (mãe) He, He, He... Vai ser bom ver minha kaa-chan de novo, mesmo que ela só tenha 10 anos e não saiba que eu sou seu filho. Vai ser um pouco esquisito mais vai ser bom estar com ela de novo. Eu só imagino o que os dois mestres das brincadeiras podem fazer juntos. Vamos agitar essa aldeia e dar umas boas risadas juntos. He, He, He - pensou Naruto com um sorriso quando de repente Mito apareceu no selo bem em frente a gaiola onde Naruto estava preso.   
 

quem e esta? Deve ser a primeira jinchuuriki do Kurama, qual era o nome dela mesmo... MITO!!! Isso, mito! - Naruto ficou aliviado ao se lembra do nome. Ele sabia que ia ter que se lembrar de um monte de eventos e pessoas históricas se quisesse de fato mudar as coisas.

de repente me sinto mal por não ter prestado atenção as aulas da academia - Naruto foi tirado de seus pensamentos por um olhar ameaçador de Mito.
 

- e melhor você não tentar qualquer coisa pra escapar Kyuubi - Mito disse firme enquanto encarava “kyuubi”.
 

‘suspiro'. È parece que estou de volta à estaca zero – Naruto ria em quanto Lembrava-se  desse mesmo olhar que sempre recebia na infância. Mas lembrando de como Kurama era no começo ele meio que entendia o lado dela.
 

eu não vou tentar nada para escapar ou prejudicar essa criança em que vão me selar. Alem do mais você provavelmente tem alguma precaução durante a vedação para que eu não possa escapar - Naruto disse com um sorriso amigável, o que fez Mito erguer a sobrancelha em ligeiro choque - o que esta planejando Kyuubi? você parece bastante calmo hoje e você nunca sorriu antes - Mito falou. Que embora chocada não perdeu sua firmeza.
 

como eu já disse eu não vou tentar nada - Naruto falou calmamente enquanto tentava simpatizar com a idosa em sua frente.
 

- por que eu deveria acreditar em você? - questionou Mito.
 

Naruto suspirou, ele sabia que não ia ser fácil mudar a opinião sobre os bijus. – você não precisa acreditar em mim se não quiser, eu estou falando a verdade e isso e tudo - falou Naruto.
 

Mito deu um ultimo olhar desconfiado antes de sair do selo.
 

- não vai demorar muito agora - Naruto disse para si mesmo.
 

Fora do selo de mito-50 segundos antes da transferência para o selo em kushina
 

- Tem certeza que todas as precauções foram tomadas? - Pergunto Mito ainda preocupara com a estranha mudança de atitude do nove caldas.
 

- hai Mito-sama, nos verificamos três vezes - respondeu um AMBU.
 

- lembre-se do meu conselho kushina, o amor e a chave para a felicidade - disse Mito com um sorriso para pequena ruiva ao lado dela.
 

- hai - kushina respondeu Mito ainda com medo.
 

Depois da transferência , Selo de Kushina

 

- grrrr... – Naruto gemeu. Ele não estava no melhor dos humores agora, não só a transferência tinha sido estrema mente longa, mas também cansativa, ele se sentia exausto, mas não era por isso que ele estava frustrado.  Sua nova sela era ridiculamente apertada, ele não tinha espaço para se mover, era difícil respirar ( igual a foto do capítulo ).
 

agora eu vejo por que Kurama era tão rabugento em relação à kaa-chan - pensou Naruto tentando agüentar a dor.
 

Fora do selo de kushina


- oww... - kushina gemeu baixinho.

 

- kushina querida, você precisa acordar agora - disse uma voz desconhecida.
 

- quem esta ai? - kushina gritou.
 

- relaxe kushina, sou eu, Mito - Mito disse rindo.
 

- oh... desculpa gritar com você Mito-sama - kushina se desculpou.
 

- tudo bem kushina. Você ficou tão exalta depois da transferência que acabou ficando inconsciente por algumas horas - Mito disse com um sorriso. Antes que qualquer uma das duas uzumaki pudesse dizer mais:
 

BOOOOMMMMMMM!!!
 

Um enorme estrondo de explosão que fez o quarto todo tremer, assustando as duas uzumaki. Logo após isso um AMBU apareceu no quarto.
 

- Mito-sama! A aldeia esta sobre ataque! Nos identificamos ninja de kumogakure,kirigakure e iwagakure! - o ninja  disse em pânico.
 

Mito estreitou os olhos e logo disse em um tom de liderança – “envie um sinal de emergencial para konoha e obtenha todos os civis para fora da aldeia.”- Mito disse - “quero todos os nossos ninjas protegendo a aldeia ate os reforços da folha chegarem. Ultima coisa: quero nossos 4 melhores AMBUS para escoltar Kushina até Konoha,AGORA!!!”- Mito gritou a ultima parte.
 

- HAI!!! – gritou o ninja antes de desaparecer rapidamente.
 

- kushina você fica aqui ate os ninjas chegarem para escoltá-la - disse Mito em um tom autoritário.
 

- mas eu... - kushina começou, mas foi cortada por Mito.
 

- nada de mais! Você vai ficar aqui e ponto final. Os AMBUS vão chegar logo - Mito disse seria em quanto ativava o seu selo: baykugô no in.
 

- hai... – kushina falou baixinho de cabeça baixa. E mito deixou a sala.
 

- ótimo... - kushina disse para si mesma.
 

- bem... Vem do que eu tenho alguns minutos, eu acho que posso visitar a kyuubi. Vamos ver se ele e tão assustador quanto dizem - pensou kushina antes de limpar a sua mente como mito avia instruído e se concentrar em ir para o selo.
 

      Dentro do selo de kushina:
 

Naruto já estava perdendo a paciência. Essa era sem duvida uma prisão pior que o seu esgoto ou o calabouço de Mito. Nesses dois ele poderia respirar pelo menos – ‘assim que a kaa-chan chegar eu vou pedir que mude esse selo maldito!’ –  pensou Naruto e quase que instantaneamente kushina apareceu no selo.
 

Naruto ficou paralisado com a presença de sua mãe, ele estava totalmente atordoado com a sua visão e reunindo todo resto de energia para não chorar. Ver sua kaa-chan viva e bem ainda que na forma de uma criança era demais para ele. Seu coração estava apertado, ele estava tão feliz que nem se lembrava do desconforto da sua sela, só o que ele queria agora era correr ate ela e abra sala como se não houvesse amanha. Ele observou que ela era uma criança muito linda. Seu rosto era meio arredondado o que combinado com seu lindo cabelo vermelho fazia ela parecer um tomate, o que ele achava muito fofo. Ele sabia que não podia chamar ela de tomate, afinal ouviu as histórias da famosa “pimenta sangrenta” como chamavam as pessoas que sofram por chama-la de “tomate”. Naruto estava pronto para cair em lágrimas quando foi tirado de seus pensamentos por kushina que o chamou “ei!”
 

               3 minutos antes
 

Kushina estava apavorada, em frente a ela estava uma enorme raposa laranja de nove caldas. E ela estava ficando meio corada da forma que ele a estava a encarando em traze, parecia que ele viu um fantasma. Os dois ficaram se encarado em um silencio constrangedor por um tempo antes que ela decidiu falar “ei!”
 

Isso parece ter tirado a enorme raposa de seus pensamentos. Ele abaixou a cabeça e disse com um sorriso amigável -“ola, kushina-chan!”- disse ele simpaticamente (e ainda resistindo a vontade de abrasa La) em quanto kushina ficou em choque - “como você sabe o meu nome?!”- kushina quase gritou.
 

Por fora Naruto manteve sua expressão sorridente calma e simpática, mas por dentro – ‘droga!Droga!Droga! O que eu digo pra ela? Pensa, pensa, pensa... Oh eu já sei!’- pensou em desespero.
 

- bem... quando você e selado em uma pessoa, você acaba aprendendo algumas coisas sobre essa pessoa - falou naruto. Ele suspirou em alivio por dentro quando viu que kushina engoliu a desculpa.
 

- acho que você tem razão... – disse kushina pensativa.
 

- bem de qualquer forma a que devo prazer dessa visita agradável? - Naruto falou tentando parecer sarcástico, mas por dentro esta realmente feliz de sua mãe visita-lo.
 

- oh... eu não sei, eu só queria conhecer você, já que vamos ficar juntos pelos próximos anos... - falou kushina ainda nervosa de estar na presença da raposa.
 

- bem nos vamos ter bastante tempo pra conversar outra hora, mas agora eu Percebi 4 assinaturas de chakra diferentes se aproximando - falou naruto triste ele não queria que ela fosse embora.  
 

- bem, eu acho que eles chegaram - pensou kushina.
 

- bem, adeus... kyuubi -disse kushina se preparando para sair.
 

- ESPERA!!!
 

Kushina caiu de medo e esperou um ataque da raposa. Naruto percebendo o erro que cometeu e xingou a si mesmo Gomen... eu não queria  te assustar, eu só queria te pedir um favor antes de ir... - falou Naruto se sentindo horrível. Kushina sentia que ele estava falando a verdade e falou-“ eo... eo que era?” – ela perguntou.
 

Você poderia mudar o selo para algo melhor ? Isso e muito torturante - Falou Naruto com tristeza na voz e kushina concordou com a cabeça antes de mudar a paisagem para uma floresta.
 

- obrigado kushina-chan! Isso e perfeito! -exclamou naruto com um sorriso bobo no rosto e respirando aliviado.
 

- Tudo bem... - disse kushina ainda estranhando o comportamento estranho do seu biju, ela esperava que a grande kyuubi no kitsune fosse um demônio cruel e sanguinário. Deixando esses pensamentos de lado ela foi embora do selo.  
 

Depois que ela se foi naruto deixou uma lagrima solitária escapar em quanto ainda sorria. Ele estava ansioso para ver aquela garotinha crescer ate se tornar mulher incrível e ninja lendária que ele sentiu o orgulho de chamar de mãe.
 

             Fora do selo de kushina
 

- bem, kyuubi era bastante agradável -kushina observou.

 

- kushina-san é hora de ir - um dos ninjas escolta disse e kushina concordou.
 

Depois kushina e os ninjas escoltas começaram a fugir da aldeia utilizando rotas secretas para fora da aldeia.
 

                     Floresta
 

Kushina estava andando em direção a konoha sendo escoltada por 4 AMBUS de uzu. Eles já estavam caminhando sem parar por horas na mata densa.
 

“(gemido)...” - kushina gemeu em um tom de aborrecimento – “ ainda vai demorar muito?”- perguntou uma ruiva cansada.
 

- estamos quase La, kushina-san - respondeu um AMBU. De repente vários ninjas de kiri saíram das arvores cercado o quinteto.
 

- entregue a menina AGORA!!! - gritou um dos ninjas.
 

- kushina-san! Corra! Nos vamos segura-los o máximo que puder!!! - gritou um AMBU correndo em direção aos ninjas inimigos. Kushina reuniu toda força que tinha nas pernas e correu na direção oposta a batalha.
 

- ela pode correr se quiser, não importa mais nos já queimamos toda a sua aldeia e varemos seu clã da face da terra - falou um dos homens com veneno na voz. Kushina não deixou de ouvir isso.
 

      Uma hora depois no meio da floresta
 

- huff... huff... - kushina ofegava de cansaço, ela não parou de correr desde que foi emboscada por ninjas inimigos. Suas pernas finalmente cederam e ela caiu no chão em seguida ela começou a chorar, mas não pelo cansaço ou a dor e sim pela lembrança de tudo que ela perdeu.
 

Se arrastando ate se escorar em uma arvore, ela começou a chorar ainda mais. – “eu sou... a. ultima... uzumaki...”- kushina murmurava baixinho em quanto ainda chorava –“eles foram embora... todos eles... estão mortos!”- kushina gritou a ultima parte.
 

             Selo de kushina
 

Para Naruto, ouvir kushina chorando  era uma verdadeira tortura.ele estava preocupado por causa do que aconteceu com sua mãe, não só ela perdeu toda a sua aldeia, como todo o clã dela (e seu) foi aniquilado.
 

- eu gostaria de poder fazer você se sentir melhor kaa-chan pensou Naruto com um suspiro triste.
 

Os dois ficaram assim por um tempo ate que Naruto não aguentava mais. Ele se concentrou para trazer kushina para dentro do selo. Kushina estava tão profunda em sua depressão que não notou a mudança de local de uma floresta densa e perigosa para uma paisagem pacífica.
 

Naruto então viu kushina chorando sentada no chão. Ele mexeu suas caudas para envolve La em um abraso. Kushina ficou  chocada com as caldas macias e quentes envolvendo-a em um abraso reconfortante.
 

- não se preocupe kushina-chan, eu vou te proteger - Naruto disse com determinação e um sorriso reconfortante.
 

Kushina não sabia o que dizer, ela se sentia cansada de tanto correr e chorar, ela logo deitou usando suas caldas como uma mistura de cama e cobertor.
 

- obrigado... kyuubi-kun... - falou kushina baixinho antes de adormecer.
 

- ela fica tão fofa quando dorme. Mas eu não posso deixar seu corpo amontoado contra uma arvore - pensou Naruto com um suspiro antes de decidir que só a uma maneira de ajuda La. -‘perdoe-me kaa-chan, dói-me ter que fazer isso, mas eu vou ter que controlar seu corpo. ’- naruto pensou desconfortável.
 

        Fora do selo de kushina
 

“kushina” abriu os olhos para revelar olhos vermelhos sangue com uma fenda negra no centro.
 

Visualizando a área ao seu redor “ela” pensou-já vai anoitecer, e hora de começar a montar um acampamento e achar algo para ela comer. ’- “kushina” pensou.
 

“kushina” tentou ficar de PE, mas de repente tropeça quando tenta “ela” andar.
 

ótimo... vou ter que aprender a andar de novo - “kushina” resmungou.
 

           Floresta já de noite
 

“( bocejo )...”- kushina bocejou em quanto lentamente abre os olhos.
 

Kushina em seguida começou a estudar a área ao redor dela e notou que ela estava em um pequeno acampamento improvisado com alguns peixes sendo cozinhados em uma fogueira em frente a ela.
 

- eu não estava em uma arvore da ultima vez? - questionou kushina.
 

- finalmente acordou kushina-chan - uma voz desconhecida disse em sua cabeça.
 

- IEEE! Quem e você e por que esta na minha cabeça?! - kushina quase gritou.
 

você já se esqueceu de min? Estou magoado kushina-chan - a voz misteriosa disse em um tom de brincadeira.
 

- quem é VOCÊ!!! - kushina gritou com força.
 

eu preciso realmente soletrar pra você? Naruto revirou os olhos.
 

- oh... você e o kyuubi. - kushina disse se lembrando de seu hospedeiro.
 

Depois disso ambos ficaram em um silêncio constrangedor ate kushina decidir quebra-lo.
 

- por quê? - perguntou kushina.
 

por quê? - Naruto respondeu.
 

- por que você esta sendo tão legal comigo? - kushina perguntou não conseguindo entender.
 

bem, você é minha jinchuuriki depois de tudo e você tem um cabelo muito bonito - Disse Naruto com um sorriso bobo.
 

Kushina corou violentamente com o elogio no final. Antes de chamar- “kyuubi?” chamou kushina.
 

sim? - perguntou naruto.
 

- quando eu estava chorando você realmente quis dizer aquilo sobre me proteger?-  perguntou kushina.
 

bem, eu prometi depois de tudo. Não e? - Naruto respondeu dando um sorriso Fox - e melhor você começar a comer o peixe antes que esfrie - Disse Naruto.
 

- ah, certo, como isso tudo veio parar aqui? - perguntou kushina confusa.
 

- bem... eu tinha construído tudo isso depois que você dormiu  afinal eu não podia deixar você jogada em uma arvore - Responde Naruto.
 

- Como? - pergunto kushina
 

eu... [tosse]  controlando [tosse] de controle [tosse] estive [tosse] corpo - Naruto falou rapidamente.
 

- espere o que? - perguntou kushina.
 

err...  nada - disse com uma risada nervosa.
 

- você sabe que é suposto você ser um demo... – kushina começou, mas foi cortada.
 

bem, em primeiro lugar eu sou um biju não um demônio, segundo lugar eu não sou uma besta irracional que quer destruir tudo que vê pela frente e quer ver o mundo queimar e terceiro lugar nos bijus temos nomes - Disse Naruto, deixando uma ruiva envergonhada.
 

- oh... desculpa ignorar você... qual é seu nome? -  perguntou kushina muito curiosa
 

meu nome e... Kurama - disse Naruto  – ‘desculpa kaa-chan... Mas eu não posso te dizer meu nome.’- pensou Naruto.
 

- nome bonito - kushina observou.
 

Depois da conversa kushina comeu o peixe e foi dormir de novo, pois amanha iria para konoha.
 

Continua...


Notas Finais


gostaram ?

#Tobi_Nao_E_Um_Pirulitro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...