1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto O Novo 9 Caldas >
  3. Chegada A Konoha

História Naruto O Novo 9 Caldas - Chegada A Konoha


Escrita por: Tobi-uchiha-2

Notas do Autor


yo minna boa leitura

AVISO: KUSHINA VAI CHAMAR NARUTO DE KURAMA , MAS QUANDO EUUUU FOR ADICIONAR UM CONTEXTO COM NARUTO VOU ME REFERIR AO SEU NOME ORIGINAL.

Capítulo 3 - Chegada A Konoha


Fanfic / Fanfiction Naruto O Novo 9 Caldas - Chegada A Konoha

Floresta de manhã

O sol estava nascendo na floreta, no pequeno acampamento improvisado vemos Kushina dormido pesadamente.

Dentro do selo de kushina


Kurama estava acordando, ele lentamente abria os olhos deixando eles se acostumarem com a luz do sou dentro do mundo criado pelo selo.

Em quanto acordava Kurama sentiu um estranho peso sobre a sua cabeça. ‘hmm?’- pensou Naruto confuso antes de cuidadosamente remover o objetivo misterioso da sua cabeça e colocado no chão com cuidado. Ele se esforçava para não morrer de rir, olhando para a “coisa.” No chão. – ‘ah, era apenas a kaa-chan. ’- pensou Naruto ainda sorrindo. Ele observava a expressão pacífica e inocente no rosto de kushina. -‘ela realmente fica muito fofa quando dorme. ’- Naruto observou que ela deve ter vindo para o selo sem querer em quanto dormia. ‘melhor eu acordar ela. ’

- kushina-chan, acorde - Naruto disse.

- mais... 5... minutos... – murmurou kushina antes de dormir de novo.

- kushina-chan, acorde... – rosnou Naruto.

- mais... 5... - murmurou kushina de novo.

- kushina! - gritou Naruto.

- GAH!!! - kushina gritou acordando assustada , ela logo viu Naruto rindo da cara dela, isso deixou ela muito zangada – “droga,Kurama! Eu quase tive um ataque cardíaco-dattebane!”- gritou kushina para o seu bijuu.

- não e minha culpa se você não acordava - dattebayo - falou Naruto sem perder o sorriso do rosto.

- hmph - resmungou kushina antes de seus olhos se arregalarem quando ela percebeu uma coisa – você também tem um tick verbal-dattebane! - exclamou kushina usando o seu próprio.

- a sim... o meu edattebayo.” por quê? - perguntou Naruto confuso.

- pensei que só eu tinha esse problema. O meu e “dattebane” a propósito - kushina suspirou.

- eu nunca vi isso como um problema antes. Quer dizer e um pouco chato, mas eu não deixo isso me incomodar - Naruto falou. Kushina olhou para ele e admitiu. – bom pra você. Eu sempre achei isso irritante – dattebane

- eu acho que isso fica fofo em você - dattebayo - disse Naruto com um sorriso Fox. Kushina corou um pouco com o elogio antes de volta ao assunto principal – bem de qualquer forma por que você me acordou tão cedo? O sou mal nasceu – dattebane! - kushina perguntou começando a ficar com raiva de novo.

- quanto mais rápido chegarmos a konoha, melhor. Alem do mais os ninjas inimigos que nos atacaram ontem ainda podem estar nos procurando - dattebayo! - disse Naruto e kushina concordou balançando cabeça. - antes de irmos, tem alguma duvida? - perguntou Naruto.

- bem... konoha não pode ter enviado um grupo de resgate ou algo assim? - questionou kushina e Naruto balançou a cabeça de um lado pro outro – muito improvável, devido à destruição da sua aldeia, konoha provavelmente acha que ou você foi capturada ou foi morta durante o ataque de dias atrás - quando Naruto parou de falar ele notou uma lagrima solitária caindo do rosto de kushina. - desculpa, eu não devia ter tocado nesse assunto - Naruto se desculpou, sentindo-se um idiota. Ele sabia como isso era difícil para ela lidar e ficar cutucando a ferida não ajuda.

- não... não, você não tem que pedir desculpa Kurama-kun, eu vou ter que superar isso, em algum momento eu acho - disse kushina em quanto limpava a lagrima do rosto.

- estranho... Mesmo esse sendo tecnicamente também meu clã que foi destruído, eu não me sinto tão triste. Talvez seja por que minha mãe anda esta comigo, mesmo que seja uma criança pequena, mas ainda assim... - Naruto foi tirado de seus pensamentos por um grito de kushina.

- terra para Kurama!!!- gritou kushina.

- oh... desculpe kushina-chan. Eu acho que fiquei fora por um tempo. Mas de qualquer forma e o melhor e único lugar que podemos ir-dattebayo - Naruto disse.

- bem... eu acho que esta certo, mas depois que eu corri daqueles ninjas inimigos que eu não conseguiram me capturar, eu nem sei onde eu estou mais, uma vez que eu nunca tinha saído de uzugakure antes - kushina disse com a cabeça baixa e um pouco de vergonha.

- não se preocupe eu posso apontar-lhe onde e konoha, se você quiser - Naruto disse.

- como? - kushina perguntou.

- oh, por favor, kushina-chan, eu já viveu em uma época em que as pessoas nem sabiam como usar chakra ainda-dattebayo – Naruto disse sorrindo com uma pontada de orgulho.

- eu acho que faz sentido - kushina respondeu.

- bem, se não temos mais nada pra discutir e ora de ir para konoha - dattebayo - disse Naruto empolgado com a ideia de volta para sua aldeia. Sua casa.

- hai - respondeu kushina com um pequeno sorriso, ela podia estar triste e abalada pela perda de uzu, mas uma pequena parte dela estava feliz de ir para konoha. Afinal uzu e konoha sempre mantiveram uma grande amizade. Ela sempre ouviu coisas boas do lugar.


Fora do selo de kushina - floresta



Kushina se levantava do chão. Ele levantou os braços e se esticou. Sacudindo a cabeça pra ficar bem acordada.

- bem, eu acho que e isso... Pra konoha então - pensou kushina. – então, pra que direção eu devo ir Kurama-kun? - kushina perguntou.

- felizmente para nos, konoha não fica não fica muito longe de nos. Você só precisa ir em frente e eu digo quando mudar de direção, e esqueci-me de dizer que você só precisa pensar em algo que eu vou ouvir - disse Naruto esfregando a parte de traz da sua cabeça. E um sorriso tímido no rosto.

- raposa idiota... - pensou kushina com um suspiro.

- eu posso te ouvir lembra? – falou Naruto.

- desculpa! - kushina gritou em pensamento, em quanto seu rosto ficou um pouco corado.

- desculpas aceitas - falou Naruto mal segurando o riso.
Kushina suspirou - bem, e melhor eu me mexer então - kushina pensava. Logo em seguida ela foi indo na direção que Naruto indicou.


3 horas de viajem depois


Kushina estava caminhando pela floresta, ela decidiu fazer uma pequena pausa.

- quanto mais longe, Kurama-kun? - perguntou (pensou) kushina ofegando. Ela já avia começada a caminhada se sentindo fraca por não ter comido nada quando acordou e isso sem falar no exaustão mental pela perda da sua aldeia e tudo. Caminha por uma floresta por 3 horas seguidas sem descanso provavelmente não ajudou.

- não muito longe, você precisa de algum impulso extra, kushina-chan? - respondeu Naruto. Assim que ouviu isso kushina ficou confusa – impulso?Que tipo de impulso? - perguntou kushina.

De repente, chakra vermelho começou a borbulhar do corpo de kushina, seu cabelo começou a flutuar para cima de um jeito que lembra 9 caldas, suas unhas se tornarão garras,seus dentes ficarão mais pontudos e surgirão 3 marcas em cada bochecha. [nota do Tobi : ela não tem marcas de nascença como o naruto, elas só aparecem quando kushina usa o chakra da raposa.] ela podia sentir o poder fluindo por seu corpo.

- esse tipo de impulso - disse Naruto com um sorriso.

- isso... isso e incrível! - exclamou kushina, não conseguindo acreditar no que sentia. Ela começou a correr muito, muito mais rápido do que conseguiria normalmente.

- whoa, Kurama-kun por que você não falou disso antes? Nós poderíamos ter chegado lá muito mais sedo! - falou kushina empolgada com o novo poder. Essa empolgação não durou muito, kushina de repente começou a sentir um estranho e horrível desejo de sentir o sangue em suas mãos, um desejo de atacar qualquer coisa que se meche-se.

- o que... Matar... O que eu to dizendo? Eu... Não... Sangue... - kushina estava apavorada com os pensamentos e idéias que estavam passando por sua cabeça. - espera... por que eu me sinto com uma sede de sangue? - perguntava kushina assustada.

- isso é um dos efeitos colaterais de usar meu chakra... ate você tomar meu chakra ou abrir o selo pra que eu possa filtrar a maldade antes de enviá-lo a você, vai ter que resistir a sede de sangue. - Naruto explicou para kushina, que parecia pensativa.

- espere... o que quer dizer com tomar seu chakra? - perguntou kushina, curiosa.

- isso e conversa para mais tarde, kushina-chan. bem mais tarde-dattebayo - disse Naruto serio.- você não vai me contar, não importa o que eu diga não e? – perguntou uma kushina aborrecida.

- sim! - Naruto piou alegremente enquanto balançava suas caudas.


Portão de konoha/aldeia da folha- já de noite


- olha Kurama! Nos chegamos!’- kushina pensou empolgada, mas parou quando ouviu Naruto chorando -“Kurama-kun? você esta bem?”- kushina perguntou preocupada, e ficou ainda mais preocupada quando não obteve resposta.


Dentro do selo


- então... já tem sido assim por muito tempo - Naruto sussurrou quase inaudível

De repente kushina, apareceu no selo.

- Kurama-kun? Você esta bem? - o perguntou, kushina novamente.

- desculpe... apenas algumas memórias -Naruto, disse tristemente.

- tem certeza que esta bem?”- perguntou kushina, ainda preocupado.

- claro - Naruto falou colocando o melhor sorriso que podia.

Kushina suspirou. Ela sabia que ele estava mentindo, mas não tinha tempo para discutir isso agora. Então ela decidiu sair do selo.


Fora do selo de kushina


De repente o chakra vermelho borbulhando em kushina começou a infiltrar-se de volta no selo.

- finalmente, eu não tenho que lidar com a sede de sangue - kushina suspirou em alívio. Essa não foi uma experiência agradável, ela nunca sentiu tanto medo de si mesma.

- kushina, não conte a ninguém sobre o nosso relacionamento, nem que eu e você conversávamos - Naruto disse severamente.

- o que? Por quê?”- kushina perguntou (pensou) confusa.

- você lembra-se do tempo em que chorava porque ia se tornar um jinchuuriki? - Naruto pergunto e kushina começou a lembrar.


Flashback


Mito estava sentada em sua cama consolando kushina que atualmente estava chorando por ter um demônio prestes a ser selado em seu corpo.

- eu... eu... vou ...ser...(hic) um... um... demônio... - kushina continuava chorando.a ruiva de 10 anos estava apavorada com o que a aguardava, ela sabia como era a vida de uma pessoa que tinha um demônio dentro de si.

- por quê? Por que tem que ser eu! - kushina continuava chorando em quanto à uzumaki mais velha esfregava sua cabeleira ruiva em uma tentativa de acalma La.

- você tem que entender kushina, que meu tempo esta prestes a chegar ao fim e você e a única no nosso clã ao meu lado que tem o chakra especial que pode conter a kyuubi - mito falava em uma tentativa de fazer a criança parar de chorar.

- Mas eu nã... - kushina começou mais foi cortada por mito.

- agora escute kushina, você não vai ser um demônio. Você vai ser um jinchuuriki como eu -mito continuou em um tom reconfortante. Depois de parar de chorar e se acalmar um pouco kushina questionou – “jinchuuriki?”

- um jinchuuriki e uma pessoa que tem um bijuu dentro de si - mito respondeu a pergunta e kushina concordou com a cabeça.

- então eu vou ser um jinchuuriki? - perguntou kushina.

- sim - mito respondeu.


Fim do flashback


- Eu... eu... - kushina começou a chorar - me desculpe! Eu sei que não deveria te julgar antes de te conhecer, mas... - antes que kushina pudesse continuar Naruto a interrompeu.

- você não tem que se desculpar kushina-chan, mas você tem que entender que as pessoas me chamam de demônio e se as pessoas percebem que você e minha jinchuuriki elas vão te chamar de demônio e ate mesmo tentar mata La porque elas vão achar que você sou eu - Naruto lembrava da infância que teve,dos espancamentos,dos olhares de ódio,dos abusos tanto verbal quanto físico. Só esse pensamento de sua mãe passar pelo mesmo já o fazia ferver de raiva. Raiva que foi rapidamente substituía por preocupação quando ele percebeu que ela ainda estava chorando.

- eu... chamei... você... de... demônio... - kushina murmurou.

kushina-chan - falou Naruto.

- ... como eu... pode... fazer... isso... - kushina continuou.

kushina-chan... - Naruto levantou a voz.

- quando... você... foi... tão... bom... - kushina começou a chorar ainda mais.

kushina!! -Naruto gritou.

Kushina estalou para fora quando ouviu o grito de Naruto.

- você esta com raiva de min..? - kushina disse enquanto tremia.

olha kushina-chan, eu não estou bravo com você - disse Naruto para ela, em uma tentativa de acalma-la.

- mas... mas... POR QUÊ?! - kushina em seguida, começou a tremer ainda mais. - por quê? Como você pode me perdoar quando eu te chamei de demônio? - kushina notou que de repente ela estava dentro do selo. Kushina em seguida, viu uma das caudas de Naruto indo a sua direção, lentamente ela fechou os olhos esperando por sua punição, mas abri-los quando sentiu a calda macia envolve La em um abraso. - mas... mas... por quê? - kushina sussurrou.


- lembra da minha promessa, kushina-chan? -perguntou Naruto.


Flashback


Naruto então viu kushina chorando sentada no chão. Ele mexeu suas caudas para envolve La em um abraso. Kushina ficou chocada com as caldas macias e quentes envolvendo-a em um abraso reconfortante.

- não se preocupe kushina-chan, eu vou te proteger - Naruto disse com determinação e um sorriso reconfortante.

Kushina não sabia o que dizer, ela se sentia cansada de tanto correr e chorar, ela logo deitou usando suas caldas como uma mistura de cama e cobertor.

- obrigado... kyuubi-kun... - falou kushina baixinho antes de adormecer.


Flashback


- eu prometi te proteger e não me importa com o que você faz para min, eu não vou deixar que machuquem um único fio de cabelo vermelho da sua cabeça linda. E eu nunca volto atrás com minha palavra, Porque e assim que eu sou-dattebayo! - falou Naruto com determinação.

Kushina, em seguida, começou a abrasar a calda de Kurama firmemente enquanto chora todo seu coração para fora.

- ela provavelmente engarrafou suas emoções desde que sua aldeia foi destruída - Naruto pensava.

- obrigado... obrigado, kurama-kun... obrigado por não me abandonar... obrigado... obrigado... - kushina agradecia mais e mais.

- não se preocupa kushina-chan, eu nunca vou te abandonar - Naruto disse com um sorriso.

Depois que kushina chorou mais um pouco, ela acabou adormecendo na calda de Naruto.

- *suspiro*... e claro que você tinha que dormir no selo. (de novo)”- disse Naruto. Mas ainda tinha um problema, konoha estava bem perto e ela estava inconsciente de novo. – droga! Eu não acredito que vou ter que fazer isso de novo... Dane-se - pensou Naruto.


Fora do selo de kushina


“kushina” abriu seus olhos, os mesmos olhos vermelhos da kyuubi.

- agora vou para konoha, mas eu não posso aparecer la com os olhos da kaa-chan assim... Eu sei que posso usar um genjutsu, embora esse seja meu ponto mais fraco. Mais anda e melhor que nada, mas eu preciso ficar longe de ninjas do tipo genjutsu. Para eles, quebrar um genjutsu fraco como esse vai ser brincadeira de criança - pensou “kushina” fazenda os sinais de Mão. De repente seus olhos vermelhos selvagens, voltaram a ser aquele azul forte e escuro.


Portão da folha


“kushina” foi lentamente caminhando em direção ao portão principal da folha ,quando “ela” finalmente chegou La, “ela” de repente cai no chão.

- o corpo da kaa-chan deve estar no limite e ficar usando meu chakra só esta piorando – pensou “kushina”, enquanto os dois guardas do portão se aproximavam - diga seu nome e razão de estar aqui - um dos guardas disse.

- baka! (idiota) Ela esta extremamente cansada e abeira da inconsciência e você pergunta “diga seu nome e razão de estar aqui.” O que a de errado com você? - seu parceiro gritou com ele.

não, tudo bem... - disse “kushina” tentando disfarçar a voz demoníaca. – meu nome e kushina uzumaki, eu preciso falar com o hokage-sama - falou “kushina” ainda tentando disfarçar a voz com pouco sucesso. - droga! A voz dela ainda soa diferente por minha causa! -pensou “kushina” com frustração, quando “ela” olhou para os guardas que tinham uma expressão de confusão no rosto. - por favor, não perguntem, por favor, não perguntem... - pensou “kushina.” Repetidamente.

- por que sua voz esta tão estranha, kushina-san? - perguntou um guarda.

MERDA!!! -gritou Naruto em pensamento. - eu... corri o dia todo... minha... garganta ta dolorida... - “kushina” implorava a kami que eles engolissem essa desculpa.

- oh, tudo bem então - o guarda disse.

“Kushina” estreitou os olhos em descrença, eles devem estar levando “ela” para uma armadilha. Não tem como alguém ser estúpido o bastante pra cair nessa, tem?

De repente dois AMBU apareceram.

- kushina-san, temos ordens para leva La ate o hokage - falou um AMBU.

- ok - disse “ela”

- há algo suspeito aqui... - pensou “kushina”


Torre do hokage-escritório


"Kushina" estava parada em frente ao terceiro hokage: hiruzen sarutobe, que a estava encarando com um olhar serio.

- ola, hokage-sama - desse “kushina” respeitosamente.

- largue a fechada, kyuubi - hiruzen rosnou.

- afiado como sempre, velhote - pensou Naruto, sorrindo por dentro antes de desfazer seu genjutsu, revelando olhos vermelhos selvagens. – - bem, você me pegou, velho - disse Naruto totalmente calmo.

Embora por fora, hiruzen estivesse mantendo sua aparência seria, fria e implacável, por dentro ele estava uma pilhas de nervos. Esta era uma situação muito alarmante e complicada, ele estava em frente à kyuubi no kitsune, a raposa de nove caldas e pra piorar ela estava possuindo o corpo de uma criança. – ‘o que devo fazer? Devo libertá-la da kyuubi agora ou esperar? Se eu fizer isso agora, kyuubi pode machuca a menina, mas se eu demorar muito, essa situação vai ficar ainda pior. ’- o hokage analisava a situação, imaginando todos os cenários possíveis, tentando formular uma estratégia.

- antes de qualquer coisa, você poderia, por favor, pedir aos AMBUS que estão ouvindo essa conversa saírem e colocar um selo de privacidade. - dattebayo - Kurama pediu educadamente e com um sorriso, tentando tranquilizar o líder idoso, mas essa gentileza só o assustava mais.

- tudo bem...- rosnou Hiruzen, achando que não seria uma boa ideia discutir com o biju, fez um sinal para dispersar os AMBUS no escritório antes de ativar o selo. Ele agora estava sozinho no escritório com a kyuubi. Hoje com certeza não era seu dia.

Os dois ficarão se encerando em um silêncio desconfortável (principalmente para o hokage).

- olha, velhote eu não estou aqui para destruir a aldeia - dattebayo - disse Naruto, em uma tentativa de aliviar a atmosfera.

- como eu sei que você não esta mentindo? - perguntou o hokage serio.

- bom, eu estou tentando ser civilizado e manter uma conversa ao invés de sair por ai matando e destruído tudo ao meu redor. Eu imaginei que isso já me marque um ponto - falou Naruto coçando a parte de trás da cabeça e com um sorriso tímido.

- algo esta errado aqui... De todas as coisas que eu poderia esperar, ter uma conversa amigável com a kyuubi... Com certeza não era uma delas - pensou o hokage surpreendido.

- eu sei o que esta pensando, você sabe eu não sou uma besta irracional que gosta de ver o mundo queimar. Eu não espero que você confie em min de imediato, mas pelo menos com fie em kushina-chan - Naruto falou com um suspiro. - você da permissão para mim e kushina-chan viver aqui? Eu não posso falar por ela nesse assunto, mas se você deixar, eu prometo servir e proteger konoha como minha aldeia - disse Naruto com determinação.

Simplesmente não a palavras pra descrever o que surpresa de hiruzen ao ouvir aquilo. Ter a raposa de nove caldas como aliado... Mas não era isso o que mais o espantava, não... Eram aqueles olhos... Eles emanavam aquela vontade de fogo que ele sempre admirou. Kyuubi com certeza era a ultima pessoa que ele esperava encontrar esta determinação. Ele podia ver naqueles olhos que ele não estava mentindo.

- “suspiro"... eu não acredito que estou fazendo isso... tudo bem, vocês podem viver aqui... - disse o hokage, ainda não acreditando na situação em que se encontra.

ISSO!!! - gritou Naruto, socando o punho no ar e com um sorriso bobo no rosto.

- você não vai se arrepender velho! Eu vou proteger esse lugar com cada fibra do meu ser-dattebayo! - disse Naruto determinado.

Deixando de lado o susto da reação explosiva de Naruto, o hokage ficou serio. - no entanto... se vamos mesmo fazer isso, precisamos discutir os termos desse acordo - disse ele, Naruto suspirou e disse - tudo bem se for amanha? O corpo da kushina-chan esta exausto de tudo que aconteceu. sem falar que ela esta dormindo - disse Naruto.

“ela esta dormindo?” perguntou hiruzen, incrédulo.

- sim, ela adormeceu dentro do selo - disse Naruto rindo um pouco.


Hiruzen, então pegou uma garrafa de saque de seu esconderijo. Depois de um longo gole ele suspirou e perguntou - estou sonhando? Ou estou com tanta falta de sono que estou ficando louco? - perguntou o hokage com uma careta.

- provavelmente, ambos - disse Naruto enquanto o riso se transformava em uma risada histérica. Depois de "15 minutos" rindo da cara do hokage, Naruto se levantou e pegou a chave do seu apartamento.

- tchau, velhote! - gritou Naruto, antes de sair correndo de seu novo apartamento.

- hoje realmente não e meu dia. - disse hiruzen para ninguém em quanto ia encarar o inimigo natural de todo kage: papelada.


Apartamento de kushina-madrugada


Depois de chegar a sua casa, "Kushina" se atirou na cama.

- finalmente chegamos a aldeia da folha... e bom estar de volta - pensou Naruto com um sorriso triste.

- eu me pergunto se a kaa-chan vai ficar com raiva de min,por ter controlado seu corpo... - pensou Naruto ates de adormeser.

 

 

continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...