1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto O Novo 9 Caldas >
  3. Esse Não Sou Eu

História Naruto O Novo 9 Caldas - Esse Não Sou Eu


Escrita por: Tobi-uchiha-2

Notas do Autor


Gomen Mina-san Tobi sabe que demorou mas Tobi tá quase sem tempo para postar ... Tobi pega bo trabalho 7 : 00 e ponto e sai 17 : 00 depois vai para o curso de artes que começa às 18 : 00 e larga as 20 : 00 , depois vai para a academia que fica de 21 : 00 até 23 : 00 ... Para que academia ? Simples o carnaval tá chegando kkkk. Emfim perdoem Tobi e Tobi espera que gostem do capítulo.

Capítulo 6 - Esse Não Sou Eu


Fanfic / Fanfiction Naruto O Novo 9 Caldas - Esse Não Sou Eu


                  Pesadelo De Kurama 


 (para essa pequena parte da historia, Kurama volta a ser naruto)




   “você falhou.”- sakura disse com uma voz monótona.




 “sakura...”- naruto tentou falar, mas parou  quando ouviu outra voz.




 “você falhou.”- hinata disse com a mesma voz monótona.




 “hinata...”- naruto tentou falar de novo, mas de repente mais amigos de naruto começarão a aparecer, cercado o loiro.




 “você falhou, você falhou conosco, você falhou!”- eles gritavam ao mesmo tempo, cada vez mais alto.




  “não, não, não, não, NÃO!!!”- gritou,naruto antes de desmaiar. 




                    Selo De Kushina



“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!”- Kurama acordou gritando com toda a força que tem os pulmões, depois de alguns segundos para recuperar o fôlego e colocar os pensamentos em ordem, ele deu um gemido de frustração. – ‘por que continuo tendo estes pesadelos, droga!’ – Kurama gritou mentalmente, toda a noite era a mesma coisa. “melhor eu acordar a kushina-chan...”- murmurou Kurama.



     Apartamento De Kushina-manhã



 Kushina bocejou e esticou os braços em quanto se levantava da cama. - “bom dia kurama-kun...”- disse kushina sonolenta. 


  “bom dia kushina-chan , Hoje nos vamos ir treinar bastante já que amanha e seu primeiro dia na academia.”- explicou Kurama.



 “tudo bem-dattebane!”- disse kushina começando a ficar animada.



 “certo.”- disse Kurama calmo.



 Normalmente ele adoraria a personalidade hiper-ativa de sua mãe, mas hoje não estava no seu melhor humor. Kushina estranhou a atitude desanimada do seu biju, mas decidiu falar sobre isso mais tarde, ela em seguida foi fazer sua higiene matinal e preparar um café da manha. 



           Campo De Treinamento



 Kushina chegou ao campo de treinamento, ela fez um sinal de Mao como Kurama avia ensinado.


 “jutsu clones das sombras!”- kushina. De repente, 80 kushinas apareceram no campo — “vocês sabem o que fazer-dattebane.” - disse kushina em um tom autoritário. “HAI!!!” — gritaram todas os clones de kushina ao mesmo tempo, depois foram fazer suas respectivas tarefas. 



“você não estava brincando quando disse que este jutsu era incrível, kurama-kun - dattebane.”- disse kushina com um sorriso, mas estranhou quando não obteve resposta de seu amigo. “você esta bem, kurama-kun? Você tem estado tão quieto hoje...”- perguntou kushina preocupada, quando não obteve resposta de novo, ela decidiu ir ao selo. 



Dentro do selo de kushina



 “Kurama?”- perguntou kushina preocupado, ela estava encerando o jovem em frente a ela que parecia distante. “ahh... desculpas kushina-chan... eu acho que eu viajei um pouco.” – disse Kurama com um sorriso bobo, coçando a parte de traz da camisa.



 “sobre o que?”- kushina perguntou curiosa.  —“eu realmente não quero falar sobre isso...” - disse Kurama. – “então... amanha e seu primeiro dia na academia... pronta?– perguntou Kurama em uma tentativa de mudar o assunto. Ele não queria lembrar-se dos pesadelos.



 “a claro! Isso me lembra de uma coisa... o que você acha que vão me ensina?”- perguntou kushina curiosa. 



“nada de mais, só o básico como leitura, escrita, matemática, ciências, geografia, historia e assim por diante, você vai aprender muito pouco de habilidades ninjas, e os únicos jutsu s que elas ensinam, são a substituição, transformação e clones que eu já ensinei a você, com exceção dos clones normais que você não pode usar.” – Kurama explicou. — "versão curta"- perguntou kushina com uma careta, já imaginando onde ele queria chegar. 



“vai ser uma GRANDE chatice.”- disse Kurama, ele suspirou mentalmente. – ‘por que vivo me esquecendo que ela e praticamente uma versão feminina minha?’ – Kurama se perguntou. 



“ok kushina-chan, isso e o suficiente de papo, hora de voltar a treinar, vamos fazer aquela seqüência de taijutsu que eu te mostrei.” – disse Kurama com um tom autoritário.



 “mas aquilo e tão chato! Não podemos tentar outra coisa?”- perguntou kushina com um resmungo, faz 3 dias que eles estão fazendo a mesma coisa. De repente, uma enorme onda de intenção assassina tomou o lugar. 



“NÃO! VOCÊ VAI FAZER O QUE EU MANDEI!”- gritou Kurama com uma aura ameaçadora, mas ela rapidamente sumiu quando viu a face aterrorizada de kushina. 



“ku... Kurama..?”- perguntou kushina tremendo de medo. Kurama começou a chorar, ele abaixou a cabeça com a franja do cabelo laranja cobrindo os olhos. 



 “sinto muito...” – Kurama sussurrou antes de expulsar kushina a força do selo. 



              Campo De Treinamento 



Kushina se escorou contra uma arvore, ela estava com a cabeça baixa e com uma sombra cobrindo seus olhos, qualquer um que a vice poderia dizer facilmente que ela estava reunindo toda a sua força de vontade para não chorar. Ela estava falhando miseravelmente. 



          Dentro Do Selo De Kushina 



Kurama ainda estava parado em PE, um silencio toma a floresta ate que de repente...


 “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!” – Kurama da um grito de raiva em quanto destrói uma árvore aleatória com um grande rasengan de chakra vermelho.  — “por que eu fiz aquilo com a minha kaa-chan? Eu não sou assim!”- Kurama gritou pra si mesmo.



 “guri...”- uma voz desconhecida sussurrou.



 “eu continuo tendo essa porra de pesadelos!”- falou Kurama apertando os olhos em quanto segurava a sua cabeça com as mãos. 



“guri.”- disse a voz novamente. — “por que continuo tendo esses pesadelos droga?!”- perguntou Kurama em frustração. 


“guri!”- disse a voz de novo. 


“por que essa voz continua me chamando de guri? Eu to ficando louco?”- se perguntou Kurama.      



 “GURI!!!”- a voz gritou. (nota do autor: pra essa parte da historia, Kurama volta a ser naruto.)



 Naruto abriu os olhos, e percebeu que a paisagem dentro do selo avia mudado de uma floresta, para um lugar totalmente branco. Ele percebeu que ele também mudou, ele estava de volta a sua antiga forma, loiro com olhos azuis oceânicos e com um macacão laranja. Ele olhou para cima e percebeu que esta em frente a uma enorme raposa laranja de olhos vermelhos. 



“ola guri.”- diz a raposa com um sorriso selvagem no rosto.  Este era o Kurama original.



 “ku... Kurama..?”-  gaguejou naruto com os olhos arregalados, isto não era possível, Kurama morreu para enviar sua alma ao passado. Tinha que ser uma alucinação ou outro dos seus pesadelos.



 “surpreso?”- perguntou Kurama rindo.



 “isso... isso e outro maldito pesadelo? Eu estou dormindo de novo?”- perguntou naruto com veneno na voz.Kurama balançou a cabeça negativamente. 



“eu suponho que você tenha muitas perguntas, a primeira e como estou aqui certo?”- perguntou Kurama e naruto balançou a cabeça concordando. —  “eu na verdade sou só um fragmento do meu chakra que eu plantei em você pouco antes de usar o jutsu, assim como seus pais fizeram, eu só apareço quando a coisa esta realmente ruim.”- explicou Kurama. 



“e por que você esta aqui?”- perguntou naruto.



 “a razão de eu estar aqui, e para salva-lo de sue momento mais sombrio.” – disse Kurama bem serio. — “meu momento mais sombrio? Mas você já me expl—”- naruto tentou falar, mas Kurama o cortou.



 “eu não tive tempo para explicar algumas coisas sobre a minha alma dormente do meu “eu” passado que ainda esta dentro de você. ”- explicou Kurama. — “não explicou o que?” – naruto perguntou. 



“em primeiro lugar, minha alma não esta tecnicamente dormente de verdade.” – disse Kurama. — “como assim?”- perguntou naruto ainda confuso com toda aquela situação. 



“ainda que meu antigo “eu” esteja inconsciente, ele ainda vai tentar usar o seu lado negro para assumir o controle. ”- Kurama explicou ao loiro, esperando que isso desse uma pausa de todas estas perguntas. 



“mas eu já não derrotei meu lado negro, quando tomei seu chakra...”- falou naruto.



 “isso e diferente, em vez de usar o seu ódio pela aldeia que te maltratou na infância, ele esta usando seu fracasso em salvar seus amigos contra você.”- Kurama explicou.   “oh...” – naruto entendeu. – “então, como eu derroto meu lado negro de novo?” - pergunta o loiro. 



“lembrando da sua própria personalidade.” – respondeu Kurama. — “o que?” – perguntou naruto confuso.



 “eu sei que você herdou alguns traços da minha personalidade quando se tornou a kyuubi, mas para derrotar seu lado negro, você tem que se lembrar de quem você realmente e.”- Kurama explicou. Ele em seguida, móvel uma de suas caldas ate a testa de naruto. A ponta da calda tocou o centro da sua testa.



                           Flashback



“eu vou ser hokage algum dia! Vocês vão ver!” – gritou um naruto de 5 anos para uma multidão que o olhava com desprezo. 



                          Flashback



 “eu vou assumir o cargo de hokage algum dia e eu vou ficar mais forte que todos os hokages anteriores. E... eu vou fazer todos na aldeia reconhecer meu  poder!”- disse naruto para iruka antes de comer seu ramen.



                           Flashback


 “o exame de graduação será fazer o jutsu de clones.”- disse iruka para a sua classe. “jutsu de clones? A cara, por quê? Por que justo esse?” – naruto se Lamentou.



                           Flashback



 “faça isso! Jutsu clones das sombras!”- gritou naruto fazendo os sinais de Mao. Poof “He, He, He, He...” – algumas das risadas dos clones que cercaram mizuki e iruka. 



                          Flashback 



“heróis? Isso e tão estúpido. Não a tal coisa como heróis nesse mundo!”- gritou inari antes de correr para o seu quarto. 



                          Flashback



“desculpe, eu estava atrasados. Os heróis sempre chegam na última hora.”- disse naruto com um sorriso confiante, protegendo inari e tsunami de dois bandidos. 



                         Flashback



 “eu estou indo definitivamente para ganhar!”- disse naruto para neji.  



                          Flashback



 “esse e o destino dos que nasceram para se tronar hokage. Você não pode simplesmente tentar tornar-se hokage, isso e algo que o destino decidiu.”- disse neji friamente. “eu não vou desistir... eu vou em frente... eu não vou voltar com minha palavra!”- gritou naruto em quanto tosse. 



“bem, então venha aqui e prove que eu estou errado.”- neji zombou. — “claro que sim... eu vou derrotalo e provar!”- gritou naruto correndo em direção a neji.  



                   Fim do Flashback



“eu... eu...” - naruto gaguejou chocado.



 “você nunca desiste, nunca volta atrás com sua palavra. Você mudou um monte de gente, como o garoto emo(sasuke), nagato, óbito e ate mesmo eu. Eu sei que e impossível você continuar igual, mas prometa que nunca vai esquecer seus princípios.”-  disse Kurama com um sorriso no rosto.



 “nunca desistir...  nunca quebrar uma promessa... ”- naruto murmurou pra si mesmo, ele em seguida se aproximou da raposa e disse — “obrigado Kurama.”- disse Naruto com um grande sorriso no rosto.   “claro que sim guri.”- disse Kurama com um sorriso no rosto, ele em seguida, começou a brilhar. 



“acho que nosso tempo acabou.”- disse naruto com um sorriso triste. — “sim...  guri, antes de eu ir , eu queria te contar mais uma coisa sobre o jutsu - disse Kurama vendo Naruto sinalizando com a cabeça para a raposa continuar.

 

 

“Uma vez que você se tornou uma Bijuu , o próprio universo deixou de considerar você , desta forma por mas que seus pais não fiquem junto , você ainda sim vai continuar existindo , e se ficarem juntos e tiverem o filho .. a criança não seria você , poderia ter o mesmo nome .. mas não seria você”  - explicou Kurama.

 

 

“O-obrigado Kurama por me avisar” - agradeceu Naruto.

 

 

“Então é isso... O resto é com você” - disse Kurama.

 

 

“Eu não vou falhar agora , não depois de ter chegado tão longe dattebayo” - disse Naruto com determinação.

 

 

“Adeus Naruto” - disse Kurama antes de desaparecer.

 

 

“ eu nunca vou me esquecer de você Kurama ” - pensa Naruto deixando uma lágrima solitária escorrer pelo o seu rosto.

 

 

 

( Naruto volta a ser Kurama )

 

 

Naruto olhou em volta e percebeu que estava de volta na floresta do selo , ele olhou para si mesmo , seu cabelo era laranja avermelhado , seus olhos eram vermelhos e ele usava um Quinomo laranja com listras verticais pretas.

 

 

E hora de me desculpar com a kaa-chan ... Algo me diz que ela não vai me perdoar tão fácil desta vez ... - pensa Kurama suspirando.

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Ohayo Mina eai gostaram ? Comentem para deixar Tobi filiz , e sejam os seguidores de Tobi para receberem novas histórias quando Tobi criar ok ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...