História Naruto O Novo 9 Caldas - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Mei, Menma Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Shisui Uchiha, Tsunade Senju, Yugao Uzuki
Tags Naruto Kitsune
Visualizações 1.204
Palavras 1.934
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Self Inserction, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gomen Mina-san Tobi sabe que demorou mas Tobi tá quase sem tempo para postar ... Tobi pega bo trabalho 7 : 00 e ponto e sai 17 : 00 depois vai para o curso de artes que começa às 18 : 00 e larga as 20 : 00 , depois vai para a academia que fica de 21 : 00 até 23 : 00 ... Para que academia ? Simples o carnaval tá chegando kkkk. Emfim perdoem Tobi e Tobi espera que gostem do capítulo.

Capítulo 6 - Esse Não Sou Eu


Fanfic / Fanfiction Naruto O Novo 9 Caldas - Capítulo 6 - Esse Não Sou Eu


                  Pesadelo De Kurama 


 (para essa pequena parte da historia, Kurama volta a ser naruto)




   “você falhou.”- sakura disse com uma voz monótona.




 “sakura...”- naruto tentou falar, mas parou  quando ouviu outra voz.




 “você falhou.”- hinata disse com a mesma voz monótona.




 “hinata...”- naruto tentou falar de novo, mas de repente mais amigos de naruto começarão a aparecer, cercado o loiro.




 “você falhou, você falhou conosco, você falhou!”- eles gritavam ao mesmo tempo, cada vez mais alto.




  “não, não, não, não, NÃO!!!”- gritou,naruto antes de desmaiar. 




                    Selo De Kushina



“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!”- Kurama acordou gritando com toda a força que tem os pulmões, depois de alguns segundos para recuperar o fôlego e colocar os pensamentos em ordem, ele deu um gemido de frustração. – ‘por que continuo tendo estes pesadelos, droga!’ – Kurama gritou mentalmente, toda a noite era a mesma coisa. “melhor eu acordar a kushina-chan...”- murmurou Kurama.



     Apartamento De Kushina-manhã



 Kushina bocejou e esticou os braços em quanto se levantava da cama. - “bom dia kurama-kun...”- disse kushina sonolenta. 


  “bom dia kushina-chan , Hoje nos vamos ir treinar bastante já que amanha e seu primeiro dia na academia.”- explicou Kurama.



 “tudo bem-dattebane!”- disse kushina começando a ficar animada.



 “certo.”- disse Kurama calmo.



 Normalmente ele adoraria a personalidade hiper-ativa de sua mãe, mas hoje não estava no seu melhor humor. Kushina estranhou a atitude desanimada do seu biju, mas decidiu falar sobre isso mais tarde, ela em seguida foi fazer sua higiene matinal e preparar um café da manha. 



           Campo De Treinamento



 Kushina chegou ao campo de treinamento, ela fez um sinal de Mao como Kurama avia ensinado.


 “jutsu clones das sombras!”- kushina. De repente, 80 kushinas apareceram no campo — “vocês sabem o que fazer-dattebane.” - disse kushina em um tom autoritário. “HAI!!!” — gritaram todas os clones de kushina ao mesmo tempo, depois foram fazer suas respectivas tarefas. 



“você não estava brincando quando disse que este jutsu era incrível, kurama-kun - dattebane.”- disse kushina com um sorriso, mas estranhou quando não obteve resposta de seu amigo. “você esta bem, kurama-kun? Você tem estado tão quieto hoje...”- perguntou kushina preocupada, quando não obteve resposta de novo, ela decidiu ir ao selo. 



Dentro do selo de kushina



 “Kurama?”- perguntou kushina preocupado, ela estava encerando o jovem em frente a ela que parecia distante. “ahh... desculpas kushina-chan... eu acho que eu viajei um pouco.” – disse Kurama com um sorriso bobo, coçando a parte de traz da camisa.



 “sobre o que?”- kushina perguntou curiosa.  —“eu realmente não quero falar sobre isso...” - disse Kurama. – “então... amanha e seu primeiro dia na academia... pronta?– perguntou Kurama em uma tentativa de mudar o assunto. Ele não queria lembrar-se dos pesadelos.



 “a claro! Isso me lembra de uma coisa... o que você acha que vão me ensina?”- perguntou kushina curiosa. 



“nada de mais, só o básico como leitura, escrita, matemática, ciências, geografia, historia e assim por diante, você vai aprender muito pouco de habilidades ninjas, e os únicos jutsu s que elas ensinam, são a substituição, transformação e clones que eu já ensinei a você, com exceção dos clones normais que você não pode usar.” – Kurama explicou. — "versão curta"- perguntou kushina com uma careta, já imaginando onde ele queria chegar. 



“vai ser uma GRANDE chatice.”- disse Kurama, ele suspirou mentalmente. – ‘por que vivo me esquecendo que ela e praticamente uma versão feminina minha?’ – Kurama se perguntou. 



“ok kushina-chan, isso e o suficiente de papo, hora de voltar a treinar, vamos fazer aquela seqüência de taijutsu que eu te mostrei.” – disse Kurama com um tom autoritário.



 “mas aquilo e tão chato! Não podemos tentar outra coisa?”- perguntou kushina com um resmungo, faz 3 dias que eles estão fazendo a mesma coisa. De repente, uma enorme onda de intenção assassina tomou o lugar. 



“NÃO! VOCÊ VAI FAZER O QUE EU MANDEI!”- gritou Kurama com uma aura ameaçadora, mas ela rapidamente sumiu quando viu a face aterrorizada de kushina. 



“ku... Kurama..?”- perguntou kushina tremendo de medo. Kurama começou a chorar, ele abaixou a cabeça com a franja do cabelo laranja cobrindo os olhos. 



 “sinto muito...” – Kurama sussurrou antes de expulsar kushina a força do selo. 



              Campo De Treinamento 



Kushina se escorou contra uma arvore, ela estava com a cabeça baixa e com uma sombra cobrindo seus olhos, qualquer um que a vice poderia dizer facilmente que ela estava reunindo toda a sua força de vontade para não chorar. Ela estava falhando miseravelmente. 



          Dentro Do Selo De Kushina 



Kurama ainda estava parado em PE, um silencio toma a floresta ate que de repente...


 “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!” – Kurama da um grito de raiva em quanto destrói uma árvore aleatória com um grande rasengan de chakra vermelho.  — “por que eu fiz aquilo com a minha kaa-chan? Eu não sou assim!”- Kurama gritou pra si mesmo.



 “guri...”- uma voz desconhecida sussurrou.



 “eu continuo tendo essa porra de pesadelos!”- falou Kurama apertando os olhos em quanto segurava a sua cabeça com as mãos. 



“guri.”- disse a voz novamente. — “por que continuo tendo esses pesadelos droga?!”- perguntou Kurama em frustração. 


“guri!”- disse a voz de novo. 


“por que essa voz continua me chamando de guri? Eu to ficando louco?”- se perguntou Kurama.      



 “GURI!!!”- a voz gritou. (nota do autor: pra essa parte da historia, Kurama volta a ser naruto.)



 Naruto abriu os olhos, e percebeu que a paisagem dentro do selo avia mudado de uma floresta, para um lugar totalmente branco. Ele percebeu que ele também mudou, ele estava de volta a sua antiga forma, loiro com olhos azuis oceânicos e com um macacão laranja. Ele olhou para cima e percebeu que esta em frente a uma enorme raposa laranja de olhos vermelhos. 



“ola guri.”- diz a raposa com um sorriso selvagem no rosto.  Este era o Kurama original.



 “ku... Kurama..?”-  gaguejou naruto com os olhos arregalados, isto não era possível, Kurama morreu para enviar sua alma ao passado. Tinha que ser uma alucinação ou outro dos seus pesadelos.



 “surpreso?”- perguntou Kurama rindo.



 “isso... isso e outro maldito pesadelo? Eu estou dormindo de novo?”- perguntou naruto com veneno na voz.Kurama balançou a cabeça negativamente. 



“eu suponho que você tenha muitas perguntas, a primeira e como estou aqui certo?”- perguntou Kurama e naruto balançou a cabeça concordando. —  “eu na verdade sou só um fragmento do meu chakra que eu plantei em você pouco antes de usar o jutsu, assim como seus pais fizeram, eu só apareço quando a coisa esta realmente ruim.”- explicou Kurama. 



“e por que você esta aqui?”- perguntou naruto.



 “a razão de eu estar aqui, e para salva-lo de sue momento mais sombrio.” – disse Kurama bem serio. — “meu momento mais sombrio? Mas você já me expl—”- naruto tentou falar, mas Kurama o cortou.



 “eu não tive tempo para explicar algumas coisas sobre a minha alma dormente do meu “eu” passado que ainda esta dentro de você. ”- explicou Kurama. — “não explicou o que?” – naruto perguntou. 



“em primeiro lugar, minha alma não esta tecnicamente dormente de verdade.” – disse Kurama. — “como assim?”- perguntou naruto ainda confuso com toda aquela situação. 



“ainda que meu antigo “eu” esteja inconsciente, ele ainda vai tentar usar o seu lado negro para assumir o controle. ”- Kurama explicou ao loiro, esperando que isso desse uma pausa de todas estas perguntas. 



“mas eu já não derrotei meu lado negro, quando tomei seu chakra...”- falou naruto.



 “isso e diferente, em vez de usar o seu ódio pela aldeia que te maltratou na infância, ele esta usando seu fracasso em salvar seus amigos contra você.”- Kurama explicou.   “oh...” – naruto entendeu. – “então, como eu derroto meu lado negro de novo?” - pergunta o loiro. 



“lembrando da sua própria personalidade.” – respondeu Kurama. — “o que?” – perguntou naruto confuso.



 “eu sei que você herdou alguns traços da minha personalidade quando se tornou a kyuubi, mas para derrotar seu lado negro, você tem que se lembrar de quem você realmente e.”- Kurama explicou. Ele em seguida, móvel uma de suas caldas ate a testa de naruto. A ponta da calda tocou o centro da sua testa.



                           Flashback



“eu vou ser hokage algum dia! Vocês vão ver!” – gritou um naruto de 5 anos para uma multidão que o olhava com desprezo. 



                          Flashback



 “eu vou assumir o cargo de hokage algum dia e eu vou ficar mais forte que todos os hokages anteriores. E... eu vou fazer todos na aldeia reconhecer meu  poder!”- disse naruto para iruka antes de comer seu ramen.



                           Flashback


 “o exame de graduação será fazer o jutsu de clones.”- disse iruka para a sua classe. “jutsu de clones? A cara, por quê? Por que justo esse?” – naruto se Lamentou.



                           Flashback



 “faça isso! Jutsu clones das sombras!”- gritou naruto fazendo os sinais de Mao. Poof “He, He, He, He...” – algumas das risadas dos clones que cercaram mizuki e iruka. 



                          Flashback 



“heróis? Isso e tão estúpido. Não a tal coisa como heróis nesse mundo!”- gritou inari antes de correr para o seu quarto. 



                          Flashback



“desculpe, eu estava atrasados. Os heróis sempre chegam na última hora.”- disse naruto com um sorriso confiante, protegendo inari e tsunami de dois bandidos. 



                         Flashback



 “eu estou indo definitivamente para ganhar!”- disse naruto para neji.  



                          Flashback



 “esse e o destino dos que nasceram para se tronar hokage. Você não pode simplesmente tentar tornar-se hokage, isso e algo que o destino decidiu.”- disse neji friamente. “eu não vou desistir... eu vou em frente... eu não vou voltar com minha palavra!”- gritou naruto em quanto tosse. 



“bem, então venha aqui e prove que eu estou errado.”- neji zombou. — “claro que sim... eu vou derrotalo e provar!”- gritou naruto correndo em direção a neji.  



                   Fim do Flashback



“eu... eu...” - naruto gaguejou chocado.



 “você nunca desiste, nunca volta atrás com sua palavra. Você mudou um monte de gente, como o garoto emo(sasuke), nagato, óbito e ate mesmo eu. Eu sei que e impossível você continuar igual, mas prometa que nunca vai esquecer seus princípios.”-  disse Kurama com um sorriso no rosto.



 “nunca desistir...  nunca quebrar uma promessa... ”- naruto murmurou pra si mesmo, ele em seguida se aproximou da raposa e disse — “obrigado Kurama.”- disse Naruto com um grande sorriso no rosto.   “claro que sim guri.”- disse Kurama com um sorriso no rosto, ele em seguida, começou a brilhar. 



“acho que nosso tempo acabou.”- disse naruto com um sorriso triste. — “sim...  guri, antes de eu ir , eu queria te contar mais uma coisa sobre o jutsu - disse Kurama vendo Naruto sinalizando com a cabeça para a raposa continuar.

 

 

“Uma vez que você se tornou uma Bijuu , o próprio universo deixou de considerar você , desta forma por mas que seus pais não fiquem junto , você ainda sim vai continuar existindo , e se ficarem juntos e tiverem o filho .. a criança não seria você , poderia ter o mesmo nome .. mas não seria você”  - explicou Kurama.

 

 

“O-obrigado Kurama por me avisar” - agradeceu Naruto.

 

 

“Então é isso... O resto é com você” - disse Kurama.

 

 

“Eu não vou falhar agora , não depois de ter chegado tão longe dattebayo” - disse Naruto com determinação.

 

 

“Adeus Naruto” - disse Kurama antes de desaparecer.

 

 

“ eu nunca vou me esquecer de você Kurama ” - pensa Naruto deixando uma lágrima solitária escorrer pelo o seu rosto.

 

 

 

( Naruto volta a ser Kurama )

 

 

Naruto olhou em volta e percebeu que estava de volta na floresta do selo , ele olhou para si mesmo , seu cabelo era laranja avermelhado , seus olhos eram vermelhos e ele usava um Quinomo laranja com listras verticais pretas.

 

 

E hora de me desculpar com a kaa-chan ... Algo me diz que ela não vai me perdoar tão fácil desta vez ... - pensa Kurama suspirando.

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Ohayo Mina eai gostaram ? Comentem para deixar Tobi filiz , e sejam os seguidores de Tobi para receberem novas histórias quando Tobi criar ok ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...