1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: O Rikudõ Youkai. >
  3. A Frieza de Naruto; Chegada em Uzu No Kuni.

História Naruto: O Rikudõ Youkai. - A Frieza de Naruto; Chegada em Uzu No Kuni.


Escrita por: KarlosUzumaki

Notas do Autor


YOOOOO MINAAAA!! Sumi mas voltei e com o segundo capítulo fresquinho. levei tempo pra planejar esse capítulo, mas consegui. Perdão pela demora, e aproveitem o capítulo. Nos vemos nas notas finais. ^-^

Capítulo 2 - A Frieza de Naruto; Chegada em Uzu No Kuni.


Fanfic / Fanfiction Naruto: O Rikudõ Youkai. - A Frieza de Naruto; Chegada em Uzu No Kuni.

No Dia seguinte/Em Algum Lugar da Floresta:

Na Casa de madeira, Kakashi e os outros permanecem dormindo, exceto por um Loiro de olhos azuis que estava a apenas alguns metros de distância da casa, trazendo um cesto contendo alguns peixes grandes e frutas que pegou em sua procura por comida para alimentar-se e também para os outros.

Ele demonstrava uma mente madura para um jovem de dezesseis anos. Além de ser físico ter mudado e evoluído, mas não tirava sua característica normal.

Ao entrar na casa, ele encontra o pessoal já despertados.

Naruto(sorrindo): -Ohayo Mina.

Todos: -Ohayo Naruto.

Naruto: -Que bom que acordaram para o café da manhã. -Aqui.(coloca o cesto no chão) -Alimentem-se porque em meia hora prosseguiremos viagem.

Kakashi: -Então você irá mesmo para Uzu No Kuni. -Sabe que quando estivermos lá, o cenário pode...

Naruto(corta a fala do albino): -Sei muito bem disso Kakashi-sensei. -Mas eu já tenho tudo planejado quando formos lá.

De repente, ele sente várias presenças se movendo em alta velocidade, e ao reconhecê-las sente seu sangue ferver de adrenalina.

Naruto(pensando): -Eles realmente querem apanhar mais. -Vou me divertir mais um pouco, e aproveito pra levar aquelas duas comigo.

Naruto pega uma maçã e vai para fora.

Tsunade: -Onde você vai Naruto?

Naruto: -Vou treinar um pouco, então se alimentem e daqui a uma hora eu volto.

Antes dela perguntar o porque ele aumentou o tempo, o mesmo sumiu em um shushin envolto em folhas douradas.

Kakashi: -Treinamento?

Neji tinha percebido o que o loiro escondia, e depois de ter usado o Byakugan, ele descobriu os intrusos se aproximando.

Ao mesmo Tempo:

Sakura e os outros continuam atravessando a floresta em alta velocidade, tentando rastrear a localização do Naruto.

Shino: -Kiba.

Kiba(farejando o ar): -Ainda não consegui encontrar o cheiro dele. -O ambiente úmido desta floresta dificulta um pouco a...

Mas Akamaru late ao conseguir detectar o cheiro do loiro: -AU! -AU!

Kiba: -Akamaru encontrou.

Sakura: -E onde ele está?

Mas de repente eles ouvem uma voz dizendo: -ESTÁ BEM AQUI!

Todos olham para cima e escapam de uma Grande Esfera Espiral de Chakra que vinha caindo feito um cometa veloz, e aterrissaram no chão. vendo a explosão da esfera se chocar com o chão, espalhando uma onda enorme de energia e ventos violentos. Todos olham para o loiro sentado num galho de árvore, girando uma kunai num dos dedos da mão.

Hinata e Sakura, mesmo usando máscaras, não podiam deixar de notar o físico do loiro, e ainda sem camiseta, revelando seu peitoral definido e traços selvagens no rosto e no corpo. Elas coravam, mas se recuperam e mantinham o desejo frio de matar.

Naruto: -Então a múmia velha mandaram seus insetos virem atrás de sua arma? -Uma pena, porque aqui será o fim da linha de vocês.

Kiba: -Não será como da outra vez miserável traidor!

Naruto: -Traidor?! -Hahahaha! -Olha quem fala. -Foram vocês que me traíram e me levaram para aquele verme do Danzou.

Sakura: -Isso porque você foi a causa da Akatsuki terem atacado nossa vila e muitos inocentes morreram!

Naruto: -Ninguém me avisou quando Pein atacou vocês. -Mas eu vi no Monte Moboyuku que todos estavam em perigo. -E o que recebo em troca? -Apenas uma traição e a mesma hostilidade. -Agora vocês todos irão pagar o preço.

De repente, Naruto libera seu Modo Sennin, fazendo criando uma barreira de energia natural que assume a forma de uma Redoma, cobrindo toda a floresta.

Hinata: -Nani?!

Sai: -O que você fez?

Naruto: -Agora que expandi minha barreira, nenhum de vocês sairão daqui com vida. -A menos que consigam me derrotar é claro.

Kiba: -Então vai ser moleza. -Estamos mais fortes e prontos para acabar com você.

Naruto(nota a marca da maldição no pescoço dos quatro, exceto em Sai): -Então ganharam uma coleira daquela múmia? -Grande coisa. -Hora de ver se podem comigo agora que não sou mais o mesmo baka de antes.

De repente, Sakura se move com mais velocidade e se prepara para atacar com um soco bem forte e com chakra envolto nos punhos.

Sakura: -SHANAROOO!

Mas Naruto revida com o mesmo golpe coberto de chakra, chocando-se com o soco da Haruno. Tal impacto gera uma onda estrondosa de vento. os dois começam a luta de taijutsu, com golpes e chutes muito rápidos, porém naruto se esquiva e bloqueia-os com facilidade, graças ao Sennin Mode.

Naruto(pensando): -Que bom que meu Hiju-Uzugan pode absorver energia natural mais rápido do que quando eu usava meus clones para coletar e absorver energia natural. -Mas vou acabar logo com eles e levar essas traidoras comigo para o castigo que elas terão em breve.

De repente, Hinata se junta a Sakura e ambas combinam seus golpes simultaneamente, mas ainda sim não é suficiente para causar algum dano no uzumaki, que já conhece o estilo hyuga depois de sua luta com Neji no Chunnin Shiken. Ele as pega de surpresa ao segurar seus punhos e revida com sequências de chutes velozes, atingindo-as entre a barriga e o rosto, lançando-as contra as árvores.

Sakura: -Aaargh!

Hinata: -Iaargh!

Kiba e Akamaru partem pra cima dele, desferindo golpes de garras , mas o loiro é perceptivo e salta entre as marcas de garras de chakra no ar, e começa seu contra ataque, criando quatro clones que os acertam com combo de golpes e chutes, levantando-os com força e violência que causam fortes dores nas costelas.

Quando ambos estão no ar, os clones do Naruto pulam e os arremessam com um chute forte, jogando-os contra o chão, abrindo crateras.

Kiba: -Arrrgh!

Akamaru: -GRAAARH!

Shino libera um imenso enxame de Kikaichus, envoltos por chakra de cor roxo, indicando que são venenosos. Naruto não se incomoda com a enorme quantidade de insetos vindo em sua direção, e avança contra eles, sacando duas kunais e libera chakra sennin nas lâminas, aumentando seu alcance, começando uma sequência de golpes velozes que cortam todos os kikaichuus em segundos.

Sai aproveita para atacar liberando seus desenhos do pergaminho:

Sai: -Ninpõ: -Chõjuu Gigã!

Os desenhos de fera ganham vida e avançam em meio aos kikaichuus, dificultando a visão de Naruto, mas esse consegue evitá-los saltando entre eles, e corta-os com suas kunais, fazendo com que eles se desfaçam em tinta.

Naruto: -Brincadeira de criança se querem saber. -Hora de mostrar um pouco dos poderes do meu Hiju-Uzugan!

Ele salta para cima, com seu doujutsu ativado, e ao juntar as mãos.

Naruto: -Fuuton: Reppushõ (Liberação de Vento: Palma Vendaval)!

Naruto libera um grande vendaval de vento que se expande com rapidez, pegando Sai e Shino de surpresa, e ambos são arremessados com violência, até se chocarem contra as rochas.

Shino e Sai: -Aaargh!

De repente ele sente o perigo vindo por trás e escapa com um salto, de um golpe envolto de chakra em forma de uma cabeça de leão. Mas é pego de surpresa por um chute coberto de chakra, envolvendo o de calcanhar do alto e com o impacto ele se choca com força no chão.

Hinata(com ódio nos olhos): -Agora pegamos você!

Ele recebe vários golpes de Hakke: Rokushuu Yon Shõ com Jūho Sōshiken afetando todos os seus tenkketsus. E Sakura aparece com o punho coberto de chakra, com seu Byakugou No In ativado e ela ataca com:

Sakura: Okashõ (Colisão da Flor de Cerejeira)!

O soco é tão potente que chega a abrir uma enorme cratera no chão, causando uma dor intensa no loiro.

Naruto: -AAARGH!

Sakura(agarra seu pescoço): -Avisamos que não deveria nos subestimar seu baka akuma!

Hinata(pronta para dar o golpe final): -Agora o levaremos ao Hokage-sama.

Naruto(rindo friamente): -HAHAHAHAHAHAHA!

Sakura: -Qual é a graça?!

Naruto: -A graça são vocês, suas fracas. -Caíram na minha armadilha.

Sakura: -Nani?

De repente, ele se desfaz em luz e seguido de uma grande explosão que pegam as garotas de surpresa, e as arremessam para cima.

Hinata: -Iaaargh!

Sakura: -Aaaargh!

Antes que elas pudessem reagir, surgem seis clones do Naruto que as agarram pelos braços e pernas, e começam uma sequência de golpes fortes combinados com chakra no rosto, barriga e costas, fazendo elas gemerem de dor, e eles as arremessam contra o chão. E antes delas caírem, os clones do loiro atacam com jutsus elementares:

Clones 1 e 2: -Katon: -Goukakyuu No Jutsu!

Clones 3 e 4: -Suiton: -Daibakufuu No Jutsu!

Clones 5 e 6: -Fuuton: -Daitoppa No Jutsu!

Os ataques avançam contra elas, mas Hinata age rapidamente, mesmo com seu corpo em estado crítico, e usa seu jutsu:

Hinata: -Shugohakke: Hyaku Nijūhachi Shō (Proteção de Oito Trigramas: Cento e Vinte e Oito Palmas)!

Ela cria uma Grande Redoma de Lâminas de Chakra em sua volta e de Sakura (que tenta se levantar e armar um contra ataque) que detém o avanço dos jutsus dos clones, mas uma voz é ouvida do auto:

Naruto: -Agora vocês perderam!

Naruto desce a toda velocidade, com seu jutsu já preparado: Uma Grande Esfera Espiral de Chakra de cor Azul com o centro branco.

Naruto: -Senpõ: Chou Oodama Rasengan!

Ele arremessa a Grande Esfera Espiral que se choca com a barreira de Hinata por cima, e ela não consegue conter o avanço dos outros jutsus.

Hinata: -Masaka! -É poder demais pra deter!

Sakura: -Aguente Hinata, vou te ajudar.

Mas era tarde demais, os jutsus quebram a barreira defensiva de Hinata, causando uma grande explosão, afetando-as gravemente.

Hinata e Sakura: -AAAARGH!

Ambas são lançadas contra as rochas, e ficam inconscientes. Antes delas caírem, dois clones do loiro as pegam e ele aterrissa de pé, desfazendo os outros.

Naruto: -Me deram trabalho pois teriam me matado se eu não tivesse deixado um clone enquanto usei o Reppushõ para distrair vocês e os outros. -Agora vocês são minhas. (faz um selo de mão): Jigen No Uzu (Dimensão do Redemoinho)!

Um vórtice dimensional surge entre os clones, e estes colocam Hinata e Sakura dentro, e em seguida se fecha.

Kiba(se levanta com dificuldade): -MISERÁVEL! -Argh! -O QUE VOCÊ FEZ COM ELAS?!

Naruto: -Elas são minhas agora, e tenho planos para elas que será um novo começo pra mim. -E quer saber, cansei de sua voz escandalosa.

Em segundos, o loiro surge atrás de Kiba e com sua mão liberando garras com chakra flamejante ele perfura a barriga de Kiba que urra de dor.

Kiba: -AAAAAARGH!

Naruto: -Por enquanto não vou matá-lo e os outros, pois está muito cedo para eu me divertir. -Mas quando Uzushiogakure renascer das cinzas, Konoha e as nações que conspiraram contra meu clã pagarão o preço. -Dê um recado a múmia velha por mim(fala no ouvido) -Que Naruto Uzumaki voltará para arrancar sua cabeça.

Ele ativa a Jigen No Uzu e em segundos ele pega o Akamaru e o Shino e os joga com rapidez para dentro do vórtice, mandando-os de volta para Konoha.

Depois ele vai em direção ao Sai que se levanta com dificuldade e ambos olham com seriedade. Sai abre sua pochete e entrega um pergaminho.

Sai: -Aqui. -Como você pediu Naruto-kun.

Naruto(recebe e o guarda): -Arigatô Sai. -Agora cumprirei minha promessa a você. -Mostre o selo.

Sai abre sua boca e mostra o selo de Danzou marcado na língua, e Naruto libera um pouco de chakra nos dois dedos. Ao encostar no selo de Sai:

Naruto: -Kai No Fuuin (Libertação do Selo)!

O selo se desfaz em tinta e desaparece em seguida.

Naruto: -Agora você está livre desse selo.

Sai(sorrindo): -Arigatô. -Como pode ver, eu recolhi muitas provas sobre Danzou e suas alianças secretas com Orochimaru e a Akatsuki. -E todas essas informações estão todas neste pergaminho.

Naruto: -Será muito útil quando mostrarmos isto aos Kages das outras vilas. -E eles não terão escolha a não ser aceitar a aliança com Uzushiogakure. -Venha Sai. (sorrindo e estende a mão)-Agora você não pertence mais ao Danzou. -Junto com nossos amigos faremos um novo começo.

Sai: -Hai Naruto-kun.

Sai segura a mão do loiro e ambos desaparecem no vórtice criado pelo Hiju-Uzugan.

/Ao Mesmo Tempo, Na Casa de Madeira/

Os dois surgem dentro da casa onde todos estão já prontos para partir, e ficam surpresos por Sai estar junto.

Kakashi: -Sai?

Naruto: -Contaremos os detalhes mais tarde. -Todos fiquem juntos. -Vamos chegar em Uzu No Kuni rapidinho.

Todos concordam e Naruto usa o Jigen No Uzu, em volta deles, sendo sugados para dentro.

Ilha Central de Uzu No Kuni:

Eles reaparecem numa praia, e se espantam ao ver que em volta da Ilha, há muitos redemoinhos que giram sem parar.

Tsunade: -Então...estamos mesmo na terra de minha avó...?

Naruto: -Hai Baa-san. -Antes vou trazer uma conhecida para fora do selo.

Yamato: -Nani?! -Não me diga que...

Naruto(rindo): -Hahahaha. -Ela não vai atacar vocês. -Fiquem tranquilos.

Naruto faz o selo surgir na barriga e em seguida ele toca nele com os dedos, fazendo o movimento de destranca, e em seguida, uma grande massa de chakra vermelho alaranjado sai de seu corpo, assumindo sua forma híbrida (Nota: Descrição da Kurama no Capítulo 01), causando espanto em todos.

Shikamaru: -Nani? -Então você é a Kyuubi No Kitsune?

Kurama: -Na mosca. -Mas meu nome é Kurama. -Bijuus tem nomes e sentimentos se querem saber.

Naruto: -Bem Kurama, nos mostre o caminho para a entrada secreta da vila. -Lá irei tratar assuntos com o guardião.

Kurama: -Hai. -Sigam-me.

O grupo segue caminhando, com Kurama e Naruto na frente, e durante alguns minutos, eles chegam ao local: Um Imenso Paredão de Rocha que se estendia em volta da floresta,o que indica que estão na entrada de Uzushiogakure no Sato(Vila Oculta do Turbilhão). E no centro do Paredão, há um Desenho do Redemoinho esculpido na parede.

Neji: -Uma parede imensa.

Kurama: -Naruto, coloque a marca do clã uzumaki nos seus amigos, pois assim eles não serão mortos pelos shinigamis que patrulham o prédio do Uzukage.

Naruto: -Hai. -Mostrem suas mãos.

Todos obedeceram e o loiro fez um corte pequeno no polegar, deixando o sangue a mostra e ele desenha a marca do clã Uzumaki na palma da mão de cada um.

Kurama: -Agora insira seu sangue no desenho da parede.

Naruto se aproxima do redemoinho e preenche o espaço com seu sangue. O Símbolo emite um brilho vermelho, e quando ele se afastam, o Desenho do Redemoinho aumenta de tamanho, liberando assim a entrada para Uzushiogakure.

Kurama: -Naruto, antes de prosseguirmos, peço que mantenha a calma. -Sei que você vai ficar com muita raiva, mas agora Uzushiogakure voltará a prosperar.

Naruto: -Wakata Kurama-chan. -Ikuzõ, mina.

Todos concordam, apesar de notarem uma leve tremedeira no corpo do Naruto, pois dava para perceber que ele estava contendo uma raiva enorme. Assim eles seguem em frente, sem olhar a parede se fechando novamente E logo entenderam o motivo de Kurama ter pedido calma ao Naruto quando chegaram na frente se depararam com uma cena totalmente indescritível, assustadora e muito triste:

As Casas, alguns locais de lazer,treinamento e a Sede de Administração de Uzushiogakure, todos em total destruição e ruínas, mas ainda mantinham a arquitetura que dariam inveja a muitas outras vilas. O céu estava meio coberto,com nuvens cinzas. Parecia que ia cair uma tempestade a qualquer momento.

Tsunade: -Kami-sama!

Kakashi: -Não imaginava que veria tamanha destruição.

Yamato: -Então esse foi o resultado da Segunda e Terceira Grande Guerra. -Um cenário de destruição.

Logo todos viram a aura dourada de Naruto se tornando vermelha de pura raiva, e pensaram que ele perderia o controle, quando acabou se transformando em Yokai Kitsune, mas ele respirou fundo e se acalmou, mantendo a sua forma.

Naruto: -Vamos ao prédio do Uzukage. -Mas peço a vocês que não falem nada. -Permaneçam em silêncio pois só eu e Kurama iremos falar com o guardião que está protegendo este lugar.

Todos: -Hai.

Logo eles seguiram rumo ao prédio do Uzukage, mas de repente, todos foram pegos de surpresa quando surgem cercando todos: Um grupo de demômios que vestem Kimonos roxos, e ambos carregam almas em seus corpos. Ambos possuem o Redemoinho do Clã Uzumaki e carregavam Foices afiadas com Chakra brilhante. Esses são os Shinigamis Guardiões.

Todos estavam apreensivos e com medo quando sentiram as lâminas das foices encostarem seus pescoços, mas cessaram quando viram a marca dos Uzumakis em suas mãos.

Naruto(com um olhar frio): -Mande seus lacaios se afastarem dos meus amigos. -Temos um acordo a resolver, Zangetsu, O Rei dos Shinigamis.

Uma Imensa coluna de energia negra se forma na frente deles, e dela aparece um ser que causa medo e espanto em Tsunade e nos outros:

Um Homem de pele branca com linhas vermelhas envolvendo um buraco no centro do peito, vestindo um traje rasgado de samurai, com um rosto em forma de caveira e com chifres longos na cabeça. Seus olhos vermelhos e sorriso macabro, com sua katana na cintura (Nota: vejam a capa do capítulo).

Ele encara Naruto e Kurama com um riso provocativo.

Zangetsu: -Hehehehe. -Há quanto tempo meus caros. -Perderam muito tempo naquela vila insignificante, e quase esqueceram do nosso acordo.

Tsunade não gostou do comentário do ser maligno mas não podia fazer nada na situação em que ela e os outros estavam.

Naruto: -Poupe-me de suas zombarias Zangetsu. -E pelo que sei, ainda temos tempo de cumprir o acordo. -Antes, mandem seus lacaios se afastarem dos meus amigos.

Zangetsu(com a mão no queixo): -Hum...eles tem sorte de estarem com você. -Mas mesmo assim é bom que eles não fiquem andando por aí pois não garanto suas vidas.

Naruto: -Eles não irão. -Tem a minha palavra.

Zangetsu estala os dedos e manda os shinigamis irem embora. Naruto olha para o grupo.

Naruto: -Esperem aqui e não andem por aí. -Voltaremos em Uma hora. -Ikuzõ Kurama-chan.

Kurama: -Hai.

Os três entram pela porta principal do prédio enquanto Kakashi e os outros sentam-se perto da entrada.

Lee: -O que será que eles irão fazer?

Tenten: -E eu lá sei Lee? -Só estou pensando como será nossas vidas agora que não somos de Konoha.

Kakashi: -Acostumem-se, pois eu não considero Konoha como lar, não depois do que os moradores e nossos ex-amigos fizeram ao Naruto.

Neji: -Concordo com você Kakashi. -Mas estou preocupado com Hanabi e Hiashi-sama. -Eles foram ameaçados por Danzou a não tentarem impedir os anbus de prenderem o Naruto.

Voz: -Não se preocupe Neji. -Não esqueci da sua família. -Eu irei salvá-los quando tudo estiver pronto.

Todos olham Naruto voltando e tendo falado isso, ele joga uma sacola preta que se abre ao cair no chão, revelando ser: 14 bandanas com a marca do Redemoinho.

Naruto(sorrindo): -Esqueci de dar isto pra vocês. -Tirem suas bandanas de Konoha e usem esta de Uzushio. -Agora vocês são ninjas de Uzushiogakure.

Todos se surpreendem quando ele disse isso e voltou para dentro do prédio. Eles nem precisaram pensar muito pois esse era um novo começo que não poderiam desperdiçar, e tiraram as bandanas de Konoha, vestindo as novas bandanas.

Dentro do Prédio Uzukage:

Após descerem uma escada que leva ao subsolo do prédio, Naruto, Kurama e Zangetsu chegam a uma sala grande com um Círculo Mágico gravado no chão. E nele estão dois pergaminhos contendo as cinzas de: Minato Namikaze e Uzumaki Kushina.

Zangetsu: -Está tudo preparado para o acordo. -E será em duas etapas.

Naruto: -Duas etapas? -Você não falou disso quando nos conhecemos enquanto estive preso.

Zangetsu: -Acredite meu caro, você vai gostar de saber agora. -A primeira etapa é a seguinte: -Você terá que morrer como Humano e aceitar sua nova condição como Yokai. -Mesmo que tenha adquirido o chakra de Kurama e se tornado um Meio Yokai, sua condição humana o impede de evoluir.

Naruto: -Naruhodõ. -Mas porque as cinzas dos meus pais estão ali contidas nos pergaminhos?

Zangetsu: -Nã-nã-ni-nã-não. -Você vai descobrir depois que passar pela primeira etapa. -Mas garanto que será uma surpresa. -Agora vamos começar com o ritual, isso se você estiver com medo de morrer. -Hehehehe.

Mas Naruto agarra o pescoço de Zangetsu e o encara com olhos de raposa e frieza na voz:

Naruto: -Não zombe de mim seu palhaço! -Já passei por muitas coisas entre a vida e a morte, e voltei sem desistir dos meus sonhos.

Zangetsu: -Hehehe. -Calma garoto, só to brincando. -Afinal vaso...

Naruto: -Nem pense em terminar. -Então vamos começar logo.

Naruto solta o rei dos shinigamis e vai até o centro do círculo.

Kurama(zombando): -Vai brincando com o perigo seu baka da morte.

Zangetsu: -Hehehe. -Adoro brincar com o perigo. -Mas chega de conversa e vamos começar. -Depois disso você e ele farão a segunda etapa do acordo.

Kurama: -Ha-Hai...(meio corada)

Como será esse ritual que Naruto irá passar? E será que ele está pronto para sua nova vida como Yokai completo?

Novas mudanças estão para acontecer na Era dos Ninjas.

Continua...

Próximo Capítulo: O Acordo de Zangetsu, e Novas Alianças.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem e apreciem. Aproveito para divulgar algumas fanfics dos autores que sou amigo, e que estou gostando de ler, e recomendo que leiam também caso se interessem:

https://spiritfanfics.com/historia/naruto-um-novo-vingador-6410735 - Escrita por: ~julim

https://spiritfanfics.com/historia/akuma-6185045 - Escrita por: ~SrNero1

https://spiritfanfics.com/historia/o-protetor--naruhina-6787259 - Escrita por: ~BrunoNamikaze

https://spiritfanfics.com/historia/garota-do-destino-6803318 - Escrita por: ~atenaizauchiha e ~K-chan98

https://spiritfanfics.com/historia/um-mundo-diferente-6748384 - Escrita por: ~Izanagi-kun

https://spiritfanfics.com/historia/o-herdeiro-das-kitsunes-4982951 - Escrita por: ~alexMASTER

https://spiritfanfics.com/historia/te-odeiokushina-6058225 - Escrita por: ~Guinho-Uzumaki

https://spiritfanfics.com/historia/olho-por-olho-dente-por-dente-e-odio-por-odio-4652070 - Escrita por: ~Samuel_Uzumaki

https://spiritfanfics.com/historia/uzumaki-naruto-the-dark-king-6672457 - Escrita por: ~Samuel_Uchiha

https://spiritfanfics.com/historia/caminhos-paralelos-6362274 - Escrita por: ~LucasSPReis

Próxima Fic a ser atualizada: Naruto e Kurama (Uma Nova História).

E na próxima semana, estou planejando a fazer dois capítulos de cada fic para ver se isso me ajudará nas atualizações que ultimamente andam meio que atrasadas, kkkkk.

Fiquem na paz camaradas e aguardem o próximo capítulo. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...