1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: O verdadeiro final feliz? >
  3. O nascimento de Naruto Uzumaki, o futuro hokage pt.1

História Naruto: O verdadeiro final feliz? - O nascimento de Naruto Uzumaki, o futuro hokage pt.1


Escrita por: Xrainha121X

Notas do Autor


Achei curto ;-;

Capítulo 1 - O nascimento de Naruto Uzumaki, o futuro hokage pt.1


Kushina caminhava pela Aldeia,quando encontra a Mikoto com Sasuke em seus braços:

-Que lindo!É uma menina?-Disse Kushina fazendo cócegas  na barriguinha dele.

-Haha não, esse é o Sasuke, fiquei sabendo que o Naruto vai nascer hoje né?Haha eles vão ser grandes amigos.

-Sim! Estou muito ansiosa para o Naruto nascer, você acha que vão ser amigos? Eu tenho certeza.

-Vou ter que ir, Fugaku está me esperando.Foi bom lhe encontrar Kushina, boa sorte no parto.-disse Mikoto andando a direção de sua casa.

-Foi bom também de te encontrar Mikoto.

Minato aparece atrás de kushina:

-Desculpa, eu demorei? Eu estava em uma missão, o que está fazendo aqui fora?Não quero que se esforce Kushina!É para você estar no hospital de Konoha,afinal hoje o Naruto irá nascer!

-Ah Minato, como sempre preocupado com nós(Nota: Kushina e Naruto) vai dar tudo cert...-Kushina coloca a mão na barriga com muita dor.

-Kushina!? Vou te levar ao hospital agora!-Minato pega Kushina no colo e leva até o hospital de konoha, que é atendida rapidamente.

Após um tempo Naruto nasce, com as bochechas coradas, muito fofo *-*(Nota: Tenta imaginar o Naruto fofo, agora, multiplica por 10 *-*)

A enfermeira entrega Naruto as mãos de Kushina, e chama o Minato para ver o filho:

-Muito saudável o filho de vocês dois, deixarei vocês a sós com ele.-Disse a enfermeira saindo do quarto

-Kushina! Como foi o parto? Como está Naruto?-Minato olha para os braços de Kushina e começa a chorar de felicidade-Este é naruto*limpar lágrima* que... lindo!-Minato corre para a maca aonde Kushina estava e pega Naruto no colo.

-Está chorando de felicidade? Haha, foi tudo bem o parto, o Naruto está bem.Sim Naruto é lindo demais, puxou com o seu cabelo e os olhos.

Após Kushina passar 3 dias no hospital, retorna para sua casa com Naruto e Minato.


Notas Finais


Acho que pra primeira fanfic está boas se eu demorar para postar é preguiça/vida ;-; tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...