1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: O verdadeiro final feliz? >
  3. O encontro com o 3 Hokage

História Naruto: O verdadeiro final feliz? - O encontro com o 3 Hokage


Escrita por: Xrainha121X

Notas do Autor


ta ficando boa

Capítulo 3 - O encontro com o 3 Hokage


*No último capítulo ...*

Logo após Kushina e Minato receber Jiraya como sua visita, um Anbu convoca ele para uma reunião com o 3 hokage.

Obs: Se você não leu o capítulo anterior não entenderá nada ou... entenderá.Fui.

*No capítulo de hoje*

Minato vai saltando em telhado em telhado das casas para chegar no escritório do terceiro Hokage.

Após saltar de telhado a telhado, chega no escritório do hokage:

Minato: Mandou me chamar Sandaime?

Sandaime: Sim Minato.

Anbu mascarado de pássaro:O que houve Sandaime para chamar nós?

Sandaime: Tivemos um aviso  da entrada de Konoha que a vila vai ser atacada.

Todos os Anbus(Nota: tem 4 anbus) na sala e o Minato:Por quem??

Sandaime: A Kyuubi (Nota:Uiaa ta ficano épico e.e Anbus:Volta logo a escrever hmpf eu:Ta legal ta legal)

Minato: Mas como se a Kushina esta em casa com mestre Jiraya e Naruto??

Sandaime: Parece que o adversário é bem forte... Espere! A "Kushina" tava agindo como sempre?

Minato:Ela estava muito disposta para quem teve um filho a três dias... Espere! Eu sei aonde quer chegar, a "Kushinha" que está em casa pode ser um clone!

Sandaime: Todos a procura de quem esta extraindo a Kyuubi de kushina! Dispensar.

Minato: Espere, eu tabém? 

Sandaime: Se não estivermos errado sobre o clone você deve ir para sua casa agora.

Minato: Sim

Minato sai correndo por konoha até chegar em sua casa e, encontra Jiraya batalhando com o clone de Kushina

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continua amanhã :3

 

 


 

 

 


Notas Finais


foi tarde mas postei ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...