1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: O verdadeiro final feliz? >
  3. Clone de kushina

História Naruto: O verdadeiro final feliz? - Clone de kushina


Escrita por: Xrainha121X

Notas do Autor


após Telefone Removido987123102749864871239812639861823 anos vim de volta com tudo :D
vou fazer um dia sim e um dia não,

Capítulo 4 - Clone de kushina


*No último capítulo ...*

Logo após a reunião com Sandaime,Minato vai para sua casa e encontra Kushina (clone) lutando com o Jiraya.

Obs: Se você não leu o capítulo anterior não entenderá nada ou... entenderá.Fui.

*No capítulo de hoje*

Jiraya: Mas o que aconteceu com a Kushina? Ela está me atacando sem que eu fizesse NADA!

Minato: Essa não é a Kushina, mas sim, um clone!

Clone da Kushina: Me descubriram? Ah que peninha, por que agora irei guardar esse segredo em seus túmulos! VOU MATAR VOCÊS COM ESSE SEGREDINHO *Risada maléfica*

Jiraya: Minato atrás de mim! 

Minato: Hai!

Jiraya faz selos de mão

Jiraya: Kekkai: Gama Hyourou (Barreira: Prisão do sapo)

Todos ficam dentro do estômago de um sapo.Clone da Kushina fica presa na parede do estômago do sapo.

Jiraya: O quer com nós de konoha? Quem é você afinal?

Clone de kushina: Queremos a Kyuubi, vim de muito longe de um páis pobre que não irei mencionar o nome.

Jiraya: O que iria fazer com a kyuubi?

Clone de Kushina: Iriamos extrair a kyuubi para derrotar konoha, enfraquecendo toda, poderiamos vir aqui roubar o que a gente quiser para retornar ao nosso país e virar "Rico"

Minato: Acha que pode fazer isso? EXTRAIR UMA BIJUU DE UMA PESSOA SEM QUE ELA QUERIA OU PERMITA?MESMO QUE SEJA PARA O BEM DE SEU PÁIS, OU PARA VOCÊ, ISSO É ERRADO DIGA-ME AONDE ESTÁ KUSHINA! AGORA! *Minato pega uma kunai e ameaça cortar pescoço dele* FALA!

Clone de Kushina: Mizu no sutairu: Piasuu~ōtā (Estilo água : água perfurante)

Continua


 

 


Notas Finais


chau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...