História Naruto para adultos. - Capítulo 54


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Jiraiya, Konan, Kurenai Yuuhi, Rock Lee, Samui, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari
Tags Naruto
Visualizações 227
Palavras 444
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Harem, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fala aí pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim, E pra começar segunda feira com chave de ouro ta aí mais um capítulo pra vocês, espero que gostem e boa leitura 😎😘

Capítulo 54 - Pesadelo


Fanfic / Fanfiction Naruto para adultos. - Capítulo 54 - Pesadelo

Eu a abraço forte ao sentir o gosto de sua boca em meus lábios, e mordo seu lábio inferior levemente de uma forma que a faço gemer meu nome de tanta saudade.

"Naruto...".

"Ahh, Minha hime".

A saudade era tanta que eu não busco saber de nada além de tê-la em meus braços novamente.

"Eu te quero tanto Hinata".

Quando ela fica de uma forma bastante séria ao ter ouvido seu nome sair da minha boca, me deixando com um sentimento ruim por dentro.

"Baka".

"O quê?".

Ela começa a se afastar de mim enquanto um intenso frio toma conta do meu corpo, fazendo eu cair em desespero ao vê-la se distanciar ainda mais de mim.

"Hinata o que você ta fazendo?!!!!".

Ela continua se afastando e logo vira as costas pra mim, enquanto de repente o local aonde agente estava muda para algo sombrio e gelado.

"O que tá acontecendo Hinata? Fala comigo!!".

Não consigo nenhuma resposta da Hyuuga, além de um olhar frio e desprezo vindo dela, quando do nada vejo alguém aparecer das sombras com um intenso sharingan vermelho nos olhos diante dela, cujo o qual reconheço logo de cara.

"Sasuke..".

Ele me dar um sorriso irônico enquanto o vejo abraça-la, sendo que a mesma parece estar confortável com a ação do Uchiha o abraçando em seguida.

"Hinata o que você está...".

Os dois me olham de forma fria e com um sorriso debochado no rosto, me deixando sem ação ao ver que isso tudo o que ta acontecendo não faz sentido algum.

"Perdedor".

"O quê?!!".

"Hinata saia de perto dele, agora!!!".

Ela não me obedece apenas faz algo que me destrói completamente por dentro, ao sorrir de forma cruel para mim, e o beijar em seguida, enquanto o mesmo me encara demostrando empatia ao tê-la para si, quando os dois somem em uma chama negra me deixando sozinho em uma escura e fria solidão.

"Hinata!!!!!!!".

Quando acordo suado sobre o leito em que eu dormia me sentindo sem ar, resolvo sair da barraca totalmente aflito pelo o que eu tinha acabado de passar, quando ao sair, vejo que já é de manhã e acabo vendo Sai e Kakashi sensei me encarando de forma curiosa.

"Naruto, você está bem?".

"Sensei?".

"Quem é Hinata Naruto?".

"Hã?".

Merda fico irritado ao perceber que eu acabei falando o nome dela em voz alta enquanto tinha um pesadelo, então tento achar alguma resposta para meus companheiros de equipe que me pareciam preocupados e curiosos pelo o meu comportamento.

"Naruto desmonte logo sua barraca e prepare-se para a missão, seja rápido, e Sai acorde Sakura, é de estranhar que ela ainda esteja dormindo".

"Sim Sensei".

Eu acabo entrando pra dentro da minha barraca novamente, aliviado por não precisar responder nenhuma pergunta para nenhum deles já que minha cabeça tá totalmente confusa depois do pesadelo que tive.


Notas Finais


É nois galerinha, espero que tenham gostado, e agora vou dormir por quê a noite foi longa até o próximo capítulo leitores kkklkk,😘😘😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...