1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Revolução >
  3. Voltando para Konoha

História Naruto Revolução - Voltando para Konoha


Escrita por: elizeu123

Capítulo 13 - Voltando para Konoha


Já era noite, a comitiva de Konoha que trazia o clã Sakai para a vila já havia montado um acampamento, todos estavam descansando depois de um dia conturbado, Sakura cuidava do ferimento de Shino em seu braço, neste tempo ambos conversavam.

- Sakura: como se sente agora Shino?

- Shino: melhor, o ferimento da Kusanagi é mesmo terrível, nunca tinha sentido tanta dor antes, por sorte você veio nesta missão.

- Sakura: você vai ficar bem logo, mas há algo que me preocupa como será que esta a Hinata? Será que o Hiashi esta bem?

Perguntava preocupada, mas logo foi respondia por Shino.

- Shino: Hinata deve estar bem, ela é forte vai ficar bem, eu confio nela, quanto a Hiashi, não vejo situação de perigo para ele, a esta hora ele deve estar próximo de Konoha, ele é muito rápido, conhece rotas de atalho como ninguém, além disso junto com ele esta dois ninjas Sakai.

Shino se referia a Hiashi, este havia deixado a comitiva para trás é se adiantou frente aos outros, muito preocupado com o estado de saúde de sua filha. Perto dali o jovem Chikauji estava sentado sozinho abaixo de uma árvore, ainda com sentimento de tristeza estava abatido com a perda do avô. Gai vendo onde estava o menino resolveu ir até ele.

- Gai: ola, com você esta garoto?

- Chikauji: bem.

- Gai: não fique triste com o ocorrido, você esta na flor da sua juventude, lhe resta muita coisa boa a se viver, eu sei que dói perder uma pessoa amada assim como você perdeu o avô, mas, faça o que seu avô queria, faça o que ele quer, ele morreu por sua determinação, vontade de proteger você é seu clã, então o que lhe resta é cumprir o desejo de seu avô, que é o bem seu é do clã, me desculpe não sou muito bom com palavras.

- Chikauji: você esta certo, é meu dever como novo líder do clã ser feliz, forte é proteger os clã é a vila, para dar exemplo aos demais membros.

- Gai: faça isso, agora eu vi que você é muito forte, o que mais você pode fazer além do que vimos na batalha contra Orochimaru?

- Chikauji: fora o que você viu, eu uso Suiton alem de Katon, tenho alguns genjutsus, e utilizo um ninjutsu medico que minha mãe me ensinou ainda quando criança.

- Gai: isso é à força da juventude, você é muito forte, pode se tornar facilmente um Jonin em Konoha.

- Chikauji: é o que faz um Jonin.

- Gai: vou lhe explicar.

Disse rindo é pensando “ esse garoto pode ser o substituto do Neji, tem um Doujutsu poderoso, usa Katon, Suiton, tem um arsenal de genjutsus e ninjutsu medico, realmente é um garoto prodígio, vou tentar convencer Tsunade – sama a por ele no time Gai como substituto do Neji, ele pode ajudar é muito a vila”. Longe dali um homem estranho com sua mulher e seus filhos estavam acampados conversando.

- Homem estranho: é vocês crianças como estão, parecem que estão ansiosos para chegar a vila da folha?

- Tsukiyo: não posso negar, estou louco para ver a vila que você nasceu, quero ver se os ninjas são fortes como você fala papai.

- Homem estranho: eu já lhes disse não subestimem nenhum ninja. 

- Takemi: eu já disse a Tsukiyo sobre isso, mais no fim me sinto como ele.

- Homem estranho: mesmo não podendo ver, não posso esconder de vocês quero chegar na vila o mais rápido possível, tem tantos acertos de contas que tenho.

- Mulher estranha: agora deixe de papo, o jantar esta pronto, vamos comer se não vamos demorar mais do que queremos viajando.

Assim foram os dois meninos de cabelos negro semelhante ao do pai. Muito longe dali no hospital ninja de Konoha, estava a mãe de Hinata confortando a filha.

- Hinata: desculpe-me mamãe, mais eu falhei, agora que eu tinha me acertado com o Naruto, isto foi acontecer comigo.

- Mãe de Hinata: filha não diga isso, algo diz em meu coração que você vai voltar a andar, você é o Naruto vão ficar juntos como estão.

- Hinata: sei que isso não é possível, nem mesmo para a Tsunade – sama, o Naruto não deve viver ao lado de uma pessoa que não pode andar mamãe, eu não posso fazer isso com ele, eu quero o bem dele, mais desta forma não posso ficar com ele.

- Mãe de Hinata: minha filha, não se culpe pelo ocorrido, eu é seu pai faremos de tudo para que você se recupere, tudo vai ficar bem.

Disse chorando beijando a testa da filha, neste momento a voz de uma criança que a pouco tempo havia se tornado adolescente.

- Hanabi: Hinata, você vai ficar bem, saiba que faremos de tudo, vamos buscar todas as alternativas possíveis para que você se recupere.

Disse seria com muita sabedoria, ao mesmo momento acariciava os cabelos da irmã.

- Hinata: esta tarde, vocês devem voltar para casa!

- Mãe de Hinata: não filha, vamos passar a noite aqui, eu é Hanabi dormiremos com você, já falei com Shisune, é como este leito ao lado do seu esta livre passaremos a noite aqui com você.

- Hinata: mamãe, Hanabi obrigado por estarem comigo.

Disse carinhosamente com todo estilo Hinata. A noite passou logo o sol indicava o inicio de um novo dia, logo pela manha um garoto batia na porta do palácio do Hokage.

- Tsunade: entre.

- Konohamaru: bom dia vovó.

- Tsunade: eu já lhe disse, não tente agir como o Naruto, me respeite.

Disse furiosa ao ser chamada de vovó.

- Konohamaru: desculpe-me.

- Tsunade: o que faz aqui tão cedo?

- Konohamaru: o que estão falando sobre Hinata é mesmo verdade?

- Tsunade: sim é verdade.

Respondeu triste.

- Konohamaru: pobre Naruto, eu vou matar esse maldito do Orochimaru com minhas próprias mãos.

Disse furioso apertando os punhos, porém, logo foi interrompido.

- Tsunade: vou logo pedir, não tente nada, se tentar algo só estará jogando sua vida fora, estamos lidando com o Orochimaru, nem mesmo Hinata é os outros foram capazes de derrota-lo, todos são Jonin de elite, não tente nada, você se lembra de que foi o Orochimaru que tirou a vida do Terceiro, então ninguém melhor que você sabe como é difícil enfrentar Orochimaru.

- Konohamaru: droga eu sou mesmo inútil, não consigo fazer nada.

- Tsunade: não diga isso novamente, eu passei a noite pesquisando, nem que eu tenha que viver o resto da minha vida fazendo pesquisas, mais eu vou curar a Hinata, isso é o mínimo que eu poço fazer para o Naruto.

- Konohamaru: é quanto ao Naruto, ele sabe o que aconteceu?

- Tsunade: não ainda, o sapo mensageiro dele deve estar prestes a vir a vila, vou pedir para que ele volte para a vila imediatamente.

- Konohamaru: conhecendo o Naruto, não é uma boa ideia ser direto com ele, deixe para esclarecer os ocorridos quando ele voltar, conhecendo ele o futuro de Orochimaru esta chegando ao fim.

- Tsunade: eu já sei sobre isso, por esta razão vou pedir para que volte a vila o quanto antes, vou avisar que tenho uma missão para ele, somente ao chegar vou contar o acontecido.

Disse seria neste momento alguém bateu na porta, Tsunade logo autorizou a entrada.

- Sapo mensageiro: ola moleque, ola Tsunade – sama.

- Tsunade: Naruto lhe mandou?

- Sapo mensageiro: sim moleque apresado, disse a ele que havia passado somente dois dias, ele veio com o mesmo papo, que o lugar que ele estava a cada um dia que se passa lá passa trinta dias, esse moleque me tira do monte somente para saber como esta a vila e a namorada dele.

Tsunade nada disse guardou silencio, mais com vontade de socar o sapo falastrão logo disse a ele.

- Tsunade: diga ao Naruto que esta tudo bem com todos é a vila, diga a ele que volte a vila, tenho uma missão para ele, preciso que ele volte.

- Sapo mensageiro: mais alguma coisa para que eu escreva?

- Tsunade: não somente isso, que ele volte em breve!

- Sapo mensageiro: aconteceu algo, pela a cara de vocês, alguma coisa ruim aconteceu.

- Tsunade: você tem razão, mas, no momento você não pode saber deste assunto.

Esclareceu pensando, “ conhecendo as habilidades de Naruto, se você souber o que aconteceu ele pode perceber logo, se isso acontece algo ruim pode acontecer.”

- Sapo mensageiro: tudo bem então, já vou indo tenho que ir logo, tenho que ir para o rio no monte com uns amigos depois do almoço, fui.

Disse sumindo ficando somente a fumaça no lugar em que estava, no mesmo instante o sapo mensageiro aparece na frente de Naruto este estava com as Kunais de seu pai nas mãos, logo o sapo foi perguntando o que ele estava fazendo.

- Sapo mensageiro: ei o que você esta fazendo com estas Kunais  Naruto?

- Naruto: enquanto o velhote foi ajudar o Sasuke com o treinamento estou tentando dominar o Hiraishin do meu pai.

- Sapo mensageiro: você Hiraishin, desde quando você conta piadas.

Disse rindo com sarcasmo.

- Naruto: é porque eu diria piada, se o meu pai o quarto Hokage usava esta técnica, porque eu não conseguiria.

Disse serio.

- Sapo mensageiro: eu não sabia que você era filho do Yondaime, bom mas, não importa eu sei que você consegue, quem já se viu uma criança aprender o Senjutsu tão rápido como você.

Neste momento Naruto ria coçando a cabeça, atrás de Naruto estava milhares de clones das sombras treinando, o sapo mensageiro ao ver isto logo foi perguntando.

- Sapo Mensageiro: ei você esta querendo morrer, com esta quantia de clones treinando isso vai lhe esgotar.

- Naruto: não isso não é problema pra mim, tenho chakra de sobra, nem pedi ajuda para a Kurama ainda.

Disse rindo.

- Sapo mensageiro: você é mesmo louco!

- Naruto: ei, eu lhe mandei a vila para uma coisa, até agora você não disse nada sobre a vila o pessoal.

- Sapo mensageiro: é verdade, esta tudo bem, a Hokage pediu para que você volte a vila, ela tem uma missão a você, veja você mesmo.

Disse arremessando o pergaminho com a mensagem a Naruto, o mesmo leu é ficou pensando, “ o que será que aconteceu, a vovó não ia me dar uma missão assim do nada, algo ruim deve ter acontecido.”

- Naruto: eu vou voltar, vou atrás do Sasuke, vamos partir em breve, tenho um mau pressentimento, se você sabe de alguma coisa me diga logo.

Indagou o sapo mensageiro que logo respondeu.

- Sapo mensageiro: infelizmente eu não sei de nada.

Naruto logo percebeu que seu amigo dizia a verdade.

- Naruto: tudo bem, pode ir, obrigado por tudo.

- Sapo mensageiro: até breve, vê se aparece no monte um dia desses.

O sapo desapareceu restando somente a fumaça, Naruto ainda pensando na mensagem desfez os clones que treinava, e logo foi em direção a Sasuke e Sojobo, não demorou é logo chegou a campo no qual seu amigo e mestre treinavam.

- Sojobo: ei Naruto, busque um pouco de água para nos.

O Deus tengo foi logo pedindo um favor, Naruto fez um clone é este foi buscar água.

- Naruto: Sasuke, vou voltar pra vila, Tsunade me mandou uma mensagem que eu retorne, disse que tem uma missão pra mim.

- Sasuke: missão.

- Naruto: a vovó nunca me daria uma missão sabendo que eu estou fora da vila, algo ruim deve ter acontecido, por este motivo vou voltar imediatamente.

- Sasuke: se você vai voltar eu também vou!

- Sojobo: calma, calma é o treinamento como fica?

- Naruto: depois que tudo se resolva nos voltamos para treinar velhote.

- Sojobo: este é o problema, não existe volta para este lugar, aquele que aqui vem só tem uma oportunidade na vida para entrar neste lugar, este lugar é sagrado, vocês já sabem, é melhor que terminem o treinamento, eu já orientei vocês sobre o que esta por vir pela frente.

- Naruto: velhote eu quero muito terminar o treinamento, mas, há algo que me diz que tenho que voltar para a vila, já tem alguns dias que sinto que algo esta mau, eu devo voltar, o Sasuke pode continuar treinando, depois ele volta é me ensina o que eu não aprendi ainda.

- Sojobo: este lugar é, mas do que vocês podem ver, vou repetir, prestem atenção, durante a vida uma pessoa só consegue entrar uma vez, se entrarem duas pessoas a passagem de volta se fecha quando uma saia, ou seja o acompanhante de quem saio estará preso aqui pela eternidade, vocês estão em um dos três mundo sagrados, além deste existe o mundo dos mortos cuja o deus Shinigami controla, existe o mundo sagrado, este é controlado pelo mais poderoso dos Deuses o Deus supremo da vida, esse tem o poder de destruir todos os outros facilmente, eu mesmo nunca estive com ele, mesmo sendo um Deus não teria a mínima chance de enfrenta-lo, o único que pode confrontar com ele é o Deus supremo da morte, este é o pai de todos os Shinigamis, este é o irmão do Deus supremo da vida, o Deus supremo da vida é um desconhecido da humanidade atual, porém ele ainda ama suas criações, ele é o deus que escolhe quem é o Rikudou, o Rikudou é um Deus menor pelo seu poder, este é um ser divino que nasce no meio dos humanos para trazer a paz, vou dizer o que havia dito a vocês a alguns dias atrás, você são os eleitos, na hora certa vocês serão os Rikudou, ou melhor dizendo os Eremitas do mundo de vocês, algo que nunca aconteceu vai acontecer, essa é uma profecia que ficou para mim, é tudo o que sei sobre ela, era meu dever compartilhar com vocês, no entanto, não mudem para o lado do mau, se isso acontecer pode ser o fim da humanidade, o futuro do mundo esta na mão de vocês no momento certo vocês vão ter os poderes despertados, enquanto isso não se preocupem é não contem isso a ninguém, existe o momento certo para tudo, ou seja a hora de vocês vai chegar.

Naruto e Sasuke ficaram espantados com o que haviam descoberto.

- Naruto: ei velhote estou contente com isso, eu sempre quis a paz, se ela esta nas mãos minha e de meu amigo, eu farei de tudo para alcançar ela.

- Sasuke: estou pronto para ir, fazer o que for preciso, mesmo que para isso eu tenha que dar minha vida.

- Sojobo: esse é o inicio de uma Revolução, fora isso qual a decisão vão embora ou vão continuar com o treinamento?

- Naruto: se você não se incomoda eu vou ir, sempre que tenho um pressentimento algo acontece, não posso ficar aqui sentindo o que estou sentindo.

- Sasuke: eu estou com você Naruto, se você acha que devemos ir então vamos!

- Sojobo: façam como querem.

- Naruto: antes vou me despedir dos amigos que fiz neste lugar, vamos lá Sasuke, Sojobo venha com nos.

- Sojobo: vou ficar por aqui mesmo crianças, se vocês quiserem que eu vá com você até a saída eu vou.

- Naruto: não se incomode velhote conseguimos sair sozinhos.

- Sojobo: esta bem, mesmo se eu acompanhasse algo não iria mudar, mesmo que eu me teletransporte com vocês até a saída ficaríamos presos no espaço de tempo, rápido ou devagar o mais rápido que duramos para sair é trinta dias, ou seja, um dia no mundo de vocês vai passar até que vocês consigam sair.

- Sasuke: este lugar é mesmo uma caixa de surpresas.

- Naruto: então adeus velhote, obrigado por tudo durante esse tempo.

Disse rindo com as mãos sobre a cabeça.

- Sasuke: adeus mestre Sojobo.

Disse inclinando a cabeça, mostrando mais respeito.

- Sojobo: isso é de vocês.

Disse arremessando dois pergaminhos para Naruto, e um para Sasuke.

- Sojobo: as espadas que vocês treinaram pertence a vocês, façam o que quiserem com ela, mais peço que um dia deixem elas em boas mãos, essa é uma forma de agradecimento meu com vocês, espero que elas lhe sirvam.

Uma lagrima neste momento escorreu pelo olho de Naruto.

- Sasuke: vamos bebe chorão.

Disse sorrindo olhando para Naruto, assim eles foram se despedir dos amigos que tinham feito nestes meses que passaram ali treinando. Não passou muito tempo até que eles alcançaram o mar, depois de se despedirem de todos, em alta velocidade partiram de volta a Konoha, velocidade enorme fruto do treinamento que haviam feito, Sojobo via tudo por sua bola de cristal, até que uma pessoa apareceu ao seu lado.

- Sojobo: olha se não é você meu amigo.

- Rikudou: olá mestre Sojobo, então eles partiram.

- Sojobo: sim, é uma pena que eles não tenham terminado o treinamento.

- Rikudou: não aconteceu como tinha que acontecer, obrigado por contar a eles um pouco do que eles vão enfrentar você fez bem, o Naruto ainda não percebeu mais seu poder já se despertou, ele ainda não percebeu, ter visto o pai ser morto pela segunda vez por Madara fez ele se esquecer de o que aconteceu de verdade no fim da guerra, até mesmo eu sofreria danos ao liberar aquela quantia de chakra da Kurama que foi liberada, sua memória mudou um pouco o que realmente aconteceu, mas, esta tudo bem logo ele saberá de tudo, ou melhor, recordara como ele venceu no fim.

- Sojobo: sim entendo então você veio para fechar a passagem deste lugar?

- Rikudou: sim por isso estou aqui, logo voltarei para perto do pai “o criador”.

- Sojobo: é sobre aquele assunto, já descobriu o que vai acontecer meu amigo?

- Rikudou: ainda não, tudo por enquanto são presságios, o meu temor é que os outros paralelos estão ficando fraco, se isso acontecer eu não sei o que pode acontecer.

- Sojobo: entendo talvez uma guerra se aproxime.

- Rikudou: se for isso eu temo que seja a pior que já houve, pior até...

- Sojobo: tudo bem, eu não quero nem pensar neste assunto tenebroso, que tal antes você me enfrenta em um combate de espadas.

- Rikudou: é porque não.

O tempo como sempre passa muito rápido, Naruto e Sasuke ainda estavam preso no espaço de tempo, fora dali em Konoha já era tardezinha, Hiashi acompanhado de dois Sakais se aproximava do portão principal da vila, sem demora Hiashi entrou as presas em alta velocidade atravessava a vila indo em direção ao hospital ninja de Konoha, não demorou é o líder Hyuuga estava no quarto com Hinata, comovido o homem serio foi logo dizendo.

- Hiashi: filha me perdoe, eu devia ter protegido você, eu falhei com você.

Lagrimas escorria pelo rosto de um dos homens mais serio de toda a vila, se não mais, Hinata que agora estava mais tranquila foi logo dizendo.

- Hinata: não se preocupe papai, sei que não foi sua culpa, eu não devia ter subestimado o poder de Orochimaru, mas, infelizmente aconteceu, agora é hora de ter fé, Tsunade – sama vai encontrar um meio de me curar, se não acontecer tudo bem, quero que todos sejam felizes, principalmente Naruto, ele não merece estar ao lado de uma pessoa neste estado.

- Hiashi: filha, eu vou fazer de tudo para que você se recupere, mesmo que para isso eu tenha que dar minha vida.

O homem chorava, acariciando o cabelo da filha, ao mesmo tempo beijando-a na testa, fato que não havia acontecido. Tsunade  chegou no momento de comoção no qual se envolvia a família de Hinata.

- Tsunade: olá Hiashi – sama.

- Hiashi: olá Tsunade – sama.

- Tsunade: fiquei sabendo a pouco que você havia passado pelo portão da vila, então resolvi vir aqui, quero lhe dizer que estou pesquisando, vamos encontrar alguma forma de resolver esse acontecimento.

- Hiashi: obrigado por estar fazendo este esforço Tsunade – sama.

- Tsunade: aproveitando que estou aqui, tome estes remédios Hinata, vai lhe ajudar a amenizar a dor.

- Hinata: obrigado Tsunade – sama.

- Tsunade: quanto aos homens que estão na recepção, pelas características eles são alguns dos Sakais certo Hiashi.

- Hiashi: exato Hokage – sama, perdão por não ter dito antes sobre eles.

- Tsunade: não se preocupe com isso, vou conversar pessoalmente com eles, vou leva- lós até um hotel para que possam passar a noite, até que os demais cheguem peso que depois vá até o meu escritório, para que possamos conversar sobre o ocorrido.

- Hiashi: entendido, pode contar comigo, em breve vou até lá.

- Tsunade; já vou indo, como não vou voltar tenham uma boa noite.

- Todos: boa noite.

- Hiashi: Tsunade – sama, quanto ao estado do Kakashi – san?

- Tsunade: ele esta se recuperando bem, infelizmente ele perdeu noventa por cento da visão de seu olho direito, é uma pena mais ele vai ficar bem.

Hinata tomou o remédio como a Hokage havia pedido, Tsunade voltou para seu escritório, onde se mantinha fazendo pesquisas, Hiashi foi até a Hokage como prometido é contou tudo o que havia ocorrido, desde o inicio da missão a buscar é o acordo com o clã Sakai, o confronto com Orochimaru, depois da conversa com a Hokage voltou para o hospital é passou a noite com Hinata no quarto, já a mãe de Hinata junto com Hanabi voltaram para casa, uma vez que o pai passaria a noite com a filha, a noite passou, outro dia havia iniciado, Naruto é Sasuke já estavam em terras da vila da areia.

- Naruto: será que chegamos hoje mesmo na vila Sasuke?

- Sasuke: se aumentarmos a velocidade com certeza chegaremos.

- Naruto: vamos mais rápido, consegue me acompanhar.

Disse transformando no modo chakra nível dois.

- Sasuke: neste estado tenho que usar isso.

Disse surpreendendo Naruto, um manto de Raiton logo envolveu o corpo do Uchiha.

- Naruto: isso é mais denso que a Armadura de Raiton do Raikage, vejo que você treinou mesmo seu Raiton em nível máximo.

- Sasuke: é o que você esperava de um treinamento com o Deus do trovão, não mostre surpresa com isso, sempre quando você fala confiante assim sei que esta mais forte, eu treinei pesado para tentar alcançar você, não esconda nada de mim bebe chorão.

Disse rindo com olhando para Naruto que logo respondeu.

- Naruto: vamos, nunca escondi nada de você, sempre fiz tudo para ser reconhecido por você, agora chega de papo vamos indo.

Ambos saíram em uma velocidade incrível, sendo que um deixava um raio luminoso laranja para trás, já o Uchiha deixava um raio luminoso de Raiton azul cor do Susanoo do mesmo.

 

CONTINUA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Qual será a reação de Naruto ao ver o estado de Hinata, o que acharam do capitulo, desculpem pelo atraso em lançar este capitulo, infelizmente meu pc deu problema, novamente vou ter que leva- ló para  concerto, fato que vai levar a mais um atraso para o lançamento do capitulo 14, espero que gostem, não deixem de comentar e deixar suas valiosas opiniões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...