1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Revolução >
  3. Surpresas

História Naruto Revolução - Surpresas


Escrita por: elizeu123

Capítulo 6 - Surpresas


 

 

O dia já havia aparecido, Naruto ainda estava dormindo porque não era 6 horas ainda para ele despertar, em quanto isso no portão principal da vila.

- Genma: esta tudo calmo por aqui hoje também Raido.

- Raido: sim foi uma noite tranquila, veja lá Genma.

- Genma: sim parece vir alguém.

- Raido: olha se não é o Kazekage – sama, como vai Gaara – sama?

- Genma: tão cedo por aqui Kazekage -  sama.

- Gaara: sim eu vim pra ver o Naruto, como ele esta, depois que fiquei sabendo que ele acordou não pude deixar de vir pra cá no momento que soube, também vim  para ter uma Reunião com  a Hokage – sama.

- Genma: já sabemos de sua visita, Raido vai acompanha-los até o hotel em que vocês vão ficar.

- Gaara: tudo bem então vamos Temari.

- Temari: vamos pessoal.

Disse para seus quarto ninjas que os acompanhavam, assim foram para o hotel chegando lá depois de arrumar suas coisas.

- Gaara: já que chegamos cedo é ainda esta tudo fechado, vamos tomar café por aqui mesmo no hotel, enquanto isso todos já vão ter acordado, e podemos fazer tudo que temos pra fazer em Konoha.

- Temari: sim como quiser.

Naruto já avia despertado, tomado seu café da manha junto com Sasuke, que havia contado sobre o encontro na noite passada.

- Naruto: que bom Sasuke que você se acertou com a Sakura, você terá menos trabalho com os pais dela do que eu com o Hiashi.

- Sasuke: tomara que seja tranquilo com os pais dela.

- Naruto: vou indo Sasuke, Hinata deve estar me esperando.

- Sasuke: cuidado com o Hiashi.

Disse rindo

- Naruto: pode deixa.

Assim partiu em direção ao clã Hyuga, chegando lá Hinata já o esperava no portão do clã.

- Hinata: bom dia Naruto como esta?

- Naruto: bom dia Hinata, estou bem é você.

- Hinata: tudo bem, vamos indo.

E partiram para o campo 8 de treinos.

- Naruto: vamos ver qual a segunda técnica do pergaminho, pra poder iniciar o nosso treinamento, por favor pode ler, vou fazer 20 clone pra entender melhor.

- Hinata: tudo bem, preste bem atenção, ´´ genjutso;  ilusão demoníaca: olho de shani, concentrar chakra em ambas as mãos, logo em seguida concentrar o chakra no Terceiro Olho, elevar as duas mãos a nível do Terceiro olho, ao se juntar as mãos libere o chakra do terceiro olho de uma vez, este feito trará a aparição de um olho no centro do triângulo formado pelas mãos, quem ver este olho cairá em um genjutso no qual o inimigo se vê em uma ilusão no qual sua cabeça cai ao ver o Olho de Shani, a perturbação e tão grande que o inimigo não consegui liberar a técnica, técnica realizada somente por aqueles que tem o Terceiro Olho aberto ( olho da mente), sendo o utilizador capaz de mudar a forma de acordo com seu pensamento  ´´.

- Naruto: incrível, Hinata parece que vamos ter um genjutso poderoso.

Disse sorrindo.

- Hinata: sim Naruto, quer tentar primeiro?

- Naruto certo: vou usar um clone pra cair na técnica pra evitar transtornos pra mim e pra você Hinata.

- Hinata: boa ideia Naruto, mas antes de iniciar, quero meu beijo.

Assim os dos se beijaram por um tempo, e logo voltaram ao foco no treino.

- Naruto: certo Hinata vou tentar primeiro.

Disse fazendo um clone, que correu 15 metros longe deles.

- Naruto: tenho que concentrar chakra nas mãos, agora no Terceiro olho, elevar as mãos ao alto, formar um triangulo no nível da testa com AA união das mãos, liberar todo chakra do terceiro olho, ilusão demoníaca: olho de shani.

Apareceu um clarão com o olho negro no meio do triangulo, o clone viu sua cabeça caindo sem poder fazer nada, a dor é aflição foi tão grande que o clone nada conseguiu fazer.

- Hinata: Naruto ele caio no genjutso, funcionou.

- Naruto: sim eu vou liberar a técnica, genjutso kai.

Disse desfazendo a técnica, ao fazer isso caio de joelhos no chão aterrorizado com a informação que veio a sua mente original.

- Hinata: você esta bem Naruto?

- Naruto: sim estou Hinata, mais isso foi assustador, a dor a sensação de ter perdido a cabeça foi real, pior que meu clone não conseguiu quebrar a técnica, esse genjutso não e uma técnica comum, isso deve ser usado somente em inimigos,até mesmo eu que cosigo quebrar genjutso fui pego nesse e não consegui sair, agora e sua vez Hinata.

Disse fazendo um clone que foi a mesma distancia do anterior.

- Hinata: certo Naruto lá vou eu.

Disse fazendo o mesmo processo que Naruto, o mesmo olho apareceu no triangulo feito pelas mãos.

O clone caio no chão, Naruto desfez a técnica.

- Naruto: estou chocado com o que vi Hinata, foi aterrorizador novamente a cabeça caio sangrando é o corpo pegando fogo.

- Hinata : então eu consegui Naruto.

- Naruto: sim vamos praticar mais um pouco.

Em Konoha, Gaara já estava falando com Tsunade no palácio do Hokage.

- Gaara: então foi isso que aconteceu Tsunade – sama.

- Tsunade: foi desta forma que Naruto disse que venceu o inimigo, sinto que talvez ele esteja escondendo algo, mais temos que confiar nele, afinal ele é o nosso herói.

- Gaara: fantástico, ele tem minha confiança pra qualquer coisa, e quanto ao Naruto, o que ele esta fazendo agora.

- Tsunade: ele esta treinando no campo 8.

- Gaara: treinando, ele já é o mais forte do mundo ninja.

- Tsunade: sim mas ele quer aprimorar suas habilidades, assim foi o que ele disse, você sabe bem como ele é não consigo manter ele parado.

- Gaara: sim ele é mesmo diferente, é quanto as nomeações da vila, dos ninjas que voltaram da guerra já fez Tsunade – sama?

- Tsunade: não ainda vou publicar daqui 4 dias mas, esta pronta dos chunnins de sua época Gaara – sama.

- Gaara: posso ver o relatório de nomeações.

- Tsunade: sim claro, mas por favor leia somente pra você por enquanto é um segredo, por favor sei que ira me contestar, peso que não o faça no momento certo as coisas que deve acontecer acontecerão.

- Gaara: tudo bem.

 Na vila Uchiha, Sasuke continuava o trabalho na reforma da sua casa, voltando ao campo de treinos 8.

- Naruto: Hinata é melhor parar com o treino de genjutso, estou cansado, além do mas já estamos muito bem com o uso desta técnica.

- Hinata: como quiser Naruto.

- Naruto: Hinata ontem estava lendo, é as demais técnicas do pergaminho, todas elas giram em torno do terceiro olho, a próxima e sair de genjutso rapidamente sem cair no mesmo, o pergaminho é grande mais parece que não foi preenchido totalmente, outra técnica que temos e controlar animais, se chama Olho de falcão, no qual tomamos controle de uma ave é obtemos sua visão, isso é incrível o melhor e que ela é melhor que a técnica da Ino, com essa técnica conseguimos formar um campo visual sem perder nossa vista do nosso olho, bom pra saber melhor temos que praticar, mais só tem essas duas técnicas restando para aprendermos, assim podemos treinar um pouco combate.

- Hinata:, lembrasse que quando abrimos ele estava com uma barreira, o tamanho grande pode ser uma forma de conter a técnica de selamento que o prendia, mais essas técnicas são ótimas meu pai vai ficar surpreso e chocado ao saber que eu não preciso usar meu byakugan o tempo todo durante uma luta.

- Naruto: você é mesmo muito inteligente Hinata, quanto a seu pai ele vai mesmo se assustar com isso.

- Hinata: obrigado Naruto.

Assim continuaram conversando, enquanto isso na vila.

- Gaara: vou me encontrar com Naruto, quero falar com ele um pouco, ver pessoalmente como ele esta.

- Tsunade: faça como quiser Kazekage – sama, vou mandar um subordinado com você até lá, por favor entra Konohamaru.

Disse em voz alta para o menino Sarutobi que entrou rápido.

- Konohamaru: sim Tsunade – sama.

- Tsunade: leve o Kazekage – sama ao campo 8 de treinos aonde Naruto esta treinando.

- Konohamaru: sim, que bom assim posso ver o nii – san, com tantas missões ultimamente não pude ir velo.

- Tsunade: pode ir Kazekage, vou cuidar dos preparativos para nossa reunião a tarde.

- Gaara: já vou indo, com sua licença Tsunade – sama.

- Temari: Gaara eu lhe acompanho.

- Gaara: pode ir fazer o que você veio pra fazer Temari, o menino Sarutobi já e o suficiente como guarda costa.

- Temari: tudo bem então vou indo.

- Gaara: vamos Konohamaru porque não tenho muito tempo

Partiram em direção ao campo 8 de treinos, no caminho os dois iam conversando.

- Konohamaru: Gaara – sama você é amigo do Naruto – nii-san?

- Gaara: sim sou.

- Konohamaru: que bom Naruto será o sexto Hokage, isso significa que a vila da areia será mais amiga de da folha do que nunca.

- Gaara: sim exatamente, o mundo ninja as cinco grande nações são amigas do Naruto, o mundo finalmente pode alcançar um pouco de paz graças a ele.

Foram conversando, enquanto no campo de treino, Naruto e Hinata continuavam treinando de forma intensa.

- Hinata: Gaara esta chegando aqui Naruto.

- Naruto: sim ele esta com Konohamaru, vamos continuar um pouco até que ele chegue.

De volta na vila, Temari avia encontrado Shikamaru.

- Temari: hora até que enfim te encontrei.

- Shikamaru: ola como esta ?

- Temari: estou bem e você como esta, não deveria estar com a Hokage?

- Shukamaru: estou bem, sim deveria, mais como a mensagem de vocês chegou antes de vocês chegarem ela me liberou para poder descansar até que vocês chegassem.

- Temari: hum, então você sabe.

- Shikamaru: sim que vou ter que ser seu guia enquanto você for a porta voz da areia aqui.

- Temari: parece que você terá que me suportar por uns seis meses.

- Shikamaru: isso será um tédio.

- Temari: como? Você acha que e tão ruim ficar ao meu lado esse tempo?

- Shikamaru: não só acho que vou ter muito trabalho, como eu queria poder ver as nuvens o dia todo.

- Temari: você não muda continua o mesmo preguiçoso de sempre.

- Shikamaru: mais vai ser legal estar com você ao menos assim estou livre das ordens da Tsunade – sama.

- Temari: é melhor você se comportar bem comigo se não vou pedir pra trocar o meu guarda costa.

Disse sorrindo.

- Shikamaru: você também não muda sempre querendo se impor.

Disse sorrindo.

de volta no campo de treino Gaara já avia chegado ao campo de treinos.

- Gaara: Naruto estou surpreso que vocês estejam treinando sensoriamento, você estão treinando genjutso também, incrível, como você esta meu amigo e Hinata também.

- Naruto: estou bem Gaara, é você como esta.

- Hinata: estou bem também.

- Gaara: estou bem também Naruto.

- Naruto: o que lhe trás a nossa vila Gaara?

- Gaara: tenho uma reunião com a Hokage, mais minha vinda foi mesmo para ver como você esta, e fazer um convite especialmente a você.

- Naruto: hum fico feliz por saber de sua preocupação por mim meu amigo.

Disse sorrindo.

- Gaara: como lhe disse tenho uma reunião com a Hokage, e também vim para convidar a aldeia da folha para um festival para comemorar o fim da guerra, também quero que você vá Naruto.

- Naruto: que legal Gaara vou sim, é quando vai ser.

- Gaara:  será daqui 5 meses, Naruto minha vinda aqui é rápida, tenho que voltar a vila amanha pela manha tenho muitas coisas que fazer, inclusive agora que você se recuperou posso convidar as demais nações para participar.

- Naruto: Gaara toque meu punho por favor quero dizer algo a você mais a historia é grande assim é  mais rápido, por favor toque meus punhos.

- Gaara: tudo bem.

Disse fazendo o que Naruto pediu, ficarão assim por dez minutos aproximadamente.

-  Gaara: então você e Sasuke entraram em paz novamente fico feliz que isso tenha acontecido, o mundo ninja ganha muito com vocês sendo amigos, principalmente Konoha.

- Naruto: Gaara, agora que te mostrei tudo o que aconteceu com o Sasuke , como nos acertamos, quero fazer um pedido.

- Gaara: eu já sei qual seu pedido, senti por seu coração, a vila da areia perdoa o Sasuke por tudo,  pode contar com nossa vila e o pais do vento para a absorção dele.

- Naruto: muito obrigado Gaara, fico feliz em poder contar com você.

- Gaara: sim mais devo ir agora, vim mais para ver como você, eu tenho reunião com a Hokage a tarde, amanha pela manha partirei de volta pra minha vila, Kankuro esta no comando mais eu devo voltar rápido, tenho que visitar as outras vilas e cuidar dos preparativos para o festival, como lhe convidei pessoalmente conto com sua presença lá afinal você e o nosso herói.

- Naruto: tudo bem Gaara, você tem muito trabalho por se um Kage, eu ainda sou um genin, não tenho tanto trabalho.

- Gaara: não diga isso, logo você será Hokage, aproveite seu tempo, e se demorar um pouco não desanime sua hora vai chegar.

- Naruto: obrigado Gaara.

- Gaara: até o festival Naruto.

Disse voltando pra vila da folha, já quando estava distante.

- Naruto: Hinata até lá quero que você vá como minha namorada ok.

- Hinata: sim eu também quero isso.

Disse sorrindo, assim a tarde chegou todos almoçaram, Naruto e Hinata continuavam treinando, Gaara estava em reunião com  Hokage e os demais lideres, já com o fim da mesma.

- Gaara: bom é isso Tsunade – sama conto com a presença de Konoha no festival.

- Tsunade: fique tranquilo estaremos presentes nesta festa.

- Gaara: como foi dito na reunião não sabemos o paradeiro de Orochimaru, vamos manter nosso plano em segredo por enquanto quando for o momento de agir agiremos certo.

- Tsunade: sim fica tudo entre nos por agora em breve vamos agir.

- Gaara: agora vou indo pro hotel pela manha partiremos tudo bem Hokage.

- Tsunade: certo Kazekage, lhe desejo uma boa viaje, é muito obrigado pela visita.

- Gaara: obrigado Hokage, peso desculpa pela pressa mais não tenho outra saída até breve.

Gaara foi para o hotel, enquanto isso, no campo de treinos Naruto e Hinata estava Namorando.

- Hinata: Naruto daqui quatro dias a Hokage vai anunciar através de uma lista na praça Hiruzen as novas posições dos ninjas que foram a guerra.

- Naruto: serio Hinata, que bom não vejo a hora de deixar de ser um genin.

Disse sorrindo.

- Hinata: mesmo que você seja um genin não tem ninguém mais forte que você, tomara que você seja escolhido Hokage.

- Naruto: talvez não seja agora Hinata, mas devo me preocupar com o bem da vila acima de tudo.

Os quatro dias se passaram rápido, todos estavam indo para a praça Hiruzen onde seria publicado as graduações, os Chunnis já estavam todos lá, só faltava Sasuke e Naruto.

- Sakura: Hinata, o Naruto não vem?

Disse baixinho no ouvido da Hyuuga, que mudou de cor ficando vermelha.

- Sakura: não se preocupe Hinata, eu sei que vocês se acertaram, o Sasuke me contou, não tem o porque ter vergonha de mim, somos amigas pode contar comigo, principalmente pra manter o segredinho de vocês.

- Hinata: sim o Naruto vem sim Sakura, ele vem logo ali na outra rua ele é o Sasuke, saiba que pode contar comigo também Sakura.

Disse sorrindo gentilmente.

- Sakura: ei Hinata como você sabe que o Naruto vem com o Sasuke na outra rua?

Enquanto isso Sakura pensava ´´ como ela pode saber uma coisas dessa se nem seu byakugan esta ativado´´.

- Hinata: bom é que eu é o Naruto treinamos, nos somos sensores agora, posso ver seu Chakra se aproximando, posso visualizar ele quando esta próximo, quando esta mais longe que 500 metros posso sentir somente seu chakra, mesmo com isso posso saber que se aproxima.

- Sakura: que incrível, você treinando com o Naruto chega a ser perigoso as técnicas vão dominar, Tsunade - sama avia me dito que você estavam treinando, mais não sabia que estavam  treinando nesse nível.

- Naruto: bom dia pessoal.

- Sasuke: bom dia a todos.

- todos: bom dia.

Sakura segurava nas mãos de Sasuke, Hinata não ficava tão atrás mais ainda discreta só estava ao lado de Naruto.

- Hinata: quero falar com você depois que sair os resultados.

- Naruto: tudo bem.

Falavam baixinho um para o outro, Shikamaru que ali não estavam, se aproximava com a Hokage.

- Shikamaru: bom dia a todos pessoal, aqui esta o fim da espera a Hokage trouxe  o anuncio que você esperavam.

- Tsunade: bom  dia a todos, vou anunciar e voz alta para que todos ouçam certo.

- Todos: sim.

- Tsunade: bom dia a todos, venho anunciar a elevação da posição de nosso Chunnis que foram a guerra, peso atenção de todos, inicio por Lee que de agora em diante pertence a classe de Jōnin de Elite.

Todos cumprimentavam o sombracelhudo que chorava de alegria.

- Gay: Lee meu garoto estou orgulhoso de você.

Disse chorando com fogo nos olhos.

- Tsunade: prosseguindo, Choji Akimichi de hoje em diante pertence a classe dos Jōnin de Elite.

Todos faziam o mesmo processo que o anterior cumprimentavam Choji que sorria de felicidade.

- Tsunade: prosseguindo, Ino Yamanaka de hoje em diante pertence a classe dos Jōnin de Elite.

Todos cumprimentavam a loira.

- Tsunade: prosseguindo, Ten Ten de hoje em diante pertence a classe dos Jōnin de Elite.

Todos cumprimentavam a garota das armas.

- Tsunade: prosseguindo, Hinata Hyuuga de hoje em diante pertence a classe dos Jōnin de Elite.

- Naruto: parabéns Hinata eu sabia que vc iria chegar longe eu acredito em você.

Disse abraçando a jovem com carinho.

Todos cumprimentavam Hinata.

- Tsunade: prosseguindo, faço como único anuncio Kiba, Shino, Sai de hoje em diante pertence a classe dos ANBU de Konoha.

Todos cumprimentavam os garotos por conseguir tal feito.

- Naruto: parabéns a todos rapazes, quanto a você Sai, não vou me esquecer de você sempre fará parte do time 7, sempre que precisarmos nos juntar conto com você.

- Sai: obrigado Naruto, saiba que pode contar comigo pra qualquer missão que precisar, sempre seremos o time 7, mesmo que agora seja difícil nos juntar todos para uma missão mais sempre seremos um time.

- Sakura: o Naruto disse tudo somo o time 7 sempre Sai, Naruto, Sasuke, eu é o Kakashi – sensei.

- Sai: obrigado Sakura.

- Kakashi: cheguei tarde mais aqui estou parabéns a vocês todos, digo que sempre seremos o time 7 independente se estivermos juntos ou separados.

- Tsunade: quanto a você Sai como já era um Jonin, já esteve na  Anbu Nee, você será o líder desse esquadrão formado por você, Kiba é Shino, em breve adicionarei um ninja medico na equipe e o esquadrão estará completo, esse esquadrão se chamara de hoje por diante esquadrão Negro,vocês  terão mascaras diferente dos demais que serão negras, Sai usara mascara de cara de Tigre, Shino mascara cara de Besouro Escaravelho, Kiba mascara cara de Cachorro.

Todos riam por ser mascaras que personalizavam muito eles.

- Tsunade: prosseguindo, Shikamaru Nara de hoje em diante pertence a classe Jōnin Hanchō (Jōnin Comandante ), tomando a posição de seu pai.

Todos cumprimentavam Shikamaru.

- Temari: meus parabéns meu preguiçoso favorito.

Disse beijando Shikamaru no rosto, que ficou muito vermelho.

- Tsunade: agora você tem uma grande responsabilidade assim como tinha seu pai Shikamaru, pra sua sorte mudamos o estatuto você como esta sempre comigo já sabe, que depois da guerra Kakashi e Gay foram nomeados Jonin Comandante substituindo seu pai, agora vocês são um trio que tem grandes responsabilidades na vila.

- Shikamaru: obrigado por confiar em mim Tsunade – sama.

Disse indo em direção a Naruto.

- Shikamaru: eu não vou falhar, vou cumprir com minha promessa de ajuda- ló quando se tornar Hokage Naruto, não importa quando mais sei que você será.

Disse baixo no ouvido de Naruto, que sorria de alegria pelo que avia ouvido de seu amigo.

- Tsunade: quanto ao Sakura, Sasuke é Naruto, por pedido das 5 nações os nomeio a nova geração dos Trés Sannins Lendários, merecidamente posto de seus senseis, parabéns a vocês.

Todos ficaram muito felizes cumprimentando os Sannins.

- Shikamaru: parabéns agora Sakura – sama, Sasuke – sama é claro você Naruto – sama.

Os três ficou sem palavras, juntos choravam, Sakura pensava ´´ eu consegui me tonar forte e não somente ficar atrás dos garotos ´´, Sasuke a sua vez pensava ´´ obrigado por confiarem em mim, obrigado por me deixar fazer parte desse time´´, Naruto ´´ Pai, Mãe, Jiraya – sensei queria que vocês estivem aqui comigo para ver isso, mais no fundo sei que vocês estão comigo´´, Kakashi chorava.

- Kakashi: parabéns Sakura, Sasuke, Naruto, obrigado por serem meus alunos.

- Naruto: obrigado é nos que dizemos sensei, conseguimos chegar até aqui porque você ensinou o caminho a nos, você acreditou em nós acima de tudo.

Disse abraçando Kakashi. Para surpresa de todos Sasuke faz o mesmo abraça Kakashi.

- Sasuke: sensei obrigado por acreditar na minha volta, obrigado por me dar mais uma chance.

- Sakura: obrigado por ser nosso sensei.

Disse abraçando Kakashi.

- Tsunade: parabéns a você me sinto orgulhosa de vocês, principalmente você Naruto que me fez ser a Hokage, me deu forças para voltar a lutar pela vila, suas palavras me trouxe de volta para a vila como Hokage, obrigado a vocês também Sakura minha discípula dedicada, Sasuke por voltar para a vila.

- Naruto: obrigado vovó por acreditar em nós.

Disse abraçando Tsunade.

- Hinata: parabéns Sakura, Sasuke é claro você Naruto.

Disse abraçando o loiro com muito carinho.

- Tsunade: pessoal vocês que foram nomeados a novos postos, peso perdão por não poder dar uma festa a vocês que tanto merecem, vocês sabe que após a guerra é a reconstrução da vila não estamos totalmente recuperados financeiramente.

Foi quando Tsunade foi interrompida por Daimyo  do fogo.

- Daimyo do fogo: cheguei atrasado, mais como senhor feudal do pais do fogo não posso deixar de dar uma festa para nossos novos Sannins e para seu amigos que foram nomeados aqui também por isso estou aqui em Konoha a festa será amanha a noite, todos podem levar seus familiares é amigos que queiram a festa será na montanha dos Hokages quero que todos estejam lá a noite para a comemoração, agora vou me retirar que estou cansado de ficar em pé.

- Tsunade: obrigado senhor Daimyo por tudo.

- Daimyo: isso é o mínimo que posso fazer Tsunade – sama, por favor agora vou indo para minha casa aqui na vila, mande seus subordinados me constatarem  a qualquer coisa que esteja a meu alcance.

- Tsunade: sim Daimyo se precisar vou pessoalmente falar com você.

Disse ao senho feudal do pais do fogo que já se retirava a sua casa na vila.

- Choji: que bom vamos ter uma festa se preparem pessoal nos vemos amanha.

Todos riram.

- Temari: bom ainda não disse, esta na hora parabéns Sakura – sama, Sasuke – sama é Naruto – sama.

- Gay: parabéns novos Sannins de Konoha.

Disse com fogo nos olhos.

- Hinata: Naruto vamos tenho que falar com você particular.

Disse no ouvido do loiro deixando todos que ali estavam com cara de curiosos.

- Naruto: tudo bem Hinata vamos então vamos.

- Naruto: pessoal já vou indo nos vemos amanha na festa, até  logo.

todos se despediram dos dois que saíram, já um pouco distante da fonte Hiruzen.

- Hinata: Naruto, meu pai quer falar com você, não me disse o porque estou preocupada.

- Naruto: não se preocupe, vou ouvir o que ele tem a falar pra mim, eu vou aproveitar o momento e pedir a autorização para podermos namorar, o que mês diz Hinata?

- Hinata: sim, é bom esclarecer nossa vontade a ele, minha mãe conversou com ele é vem conversando a três dias, hoje pela amanha antes  de ver o papai, mamãe me disse que ela vem conversando com meu pai, sobre deixar eu namorar com você caso você queira assim como eu, afinal papai desconfia que eu o amo a muito tempo, foi quando pouco tempo depois, ele me parou na sala, é perguntou se eu amava você, foi quando respondi que sim, que meu desejo era estar ao seu lado, nesse momento ele disse que era pra mim levar você lá, e se retirou não me disse mais nada.

- Naruto: entendo, então vou pedir que ele deixe que nós namore.

- Hinata: você já sabe que não será fácil a permissão do papai,

- Naruto: sim eu sei, mas não vou desistir de você Hinata, farei de tudo por nós.

Disse já dentro do clã hyuuga, que a sua vez tinha Hiashi na varanda da mansão esperando o Sannin.

- Naruto: bom dia Hiashi – sama.

- Hiashi: bom dia Naruto – sama.

- Naruto: por favor me chame somente de Naruto.

- Hiashi: não é meu dever como ninja reverenciar você, afinal você é um dos Sannins Lendários, o único Sennin da folha herói da vila, e da guerra, você deve se acostumar com o respeitos dos ninjas por você.

Disse serio.

- Naruto: não sou acostumado com isso não me sinto muito bem ainda com tudo isso.

- Hiashi: bom não foi por isso que te chamei, quero saber sobre você é a Hinata, eu sempre senti que a Hinata gostou de você, mais desde de quando ela começou a treinar com você  ela esta diferente, perdeu toda a sua falta de confiança, o sorriso dela não me engana ela foi correspondida por você, vocês não me engana, o que esta acontecendo.

- Naruto: bom eu me acertei com a Hinata, disse os meus sentimento por ela, eu a amo, a cada dia que passa meu sentimento por ela é maior,  eu é a Hinata estávamos planejando de falar com você Hiashi – sama para pedir sua permissão para nosso namoro.

- Hiashi: como eu imaginei,isso  é um problema você sabe disso, eu não gostava de você, por conta da Kyubi, mais com o tempo assim como todos na vila passamos a respeitar você, meu respeito cresceu depois que eu soube que você era mesmo o filho do Minato, vou ser bem claro, eu era amigo do seu pai o conhecia, saímos em muitas missões nos formamos na academia, mais a uma questão, o clã Hyuuga não mistura com outros, para manter o Byakugan, por isso eu quero saber qual sua intenção verdadeira.

- Naruto: por favor toque em meus punhos, vou dizer tudo de uma forma diferente.

Disse levantando a mão.

- Hinata: pode confiar no Naruto pai.

Hiashi fez o que Naruto pediu, tocou os punhos Naruto que  permitiu que Hiashi  vesse tudo sobre ele, passado, suas intenções, Hiashi viu todos os sentimentos, tudo demorou em torno de 1 hora.

- Hiashi: entendo você mostrou tudo pra mim, suas intenções são puras, eu vou ter que quebrar todas as regras do clã, mais como líder vou por em jogo o futuro do clã, eu permito que vocês namorem, eu acredito em você Naruto, minha filha não pode encontrar pessoa melhor, eu permito Hinata minha filha que você namore com o Naruto, eu já lhe fiz sofrer muito, mas não farei dessa vez, vou enfrentar a família principal por vocês, podem ficar tranquilos Naruto pode vir em casa, Hinata pode sair com o Naruto, aviso respeitem um ao outro, tudo tem seu momento, lhes dou a permissão de namorar.

- Mãe da Hinata: Naruto e Hinata, eu apoio vocês, quero que vocês se entendam bem, a mamãe quer que você seja feliz filha.

- Naruto: prometo que farei de tudo pra fazer a Hinata feliz, se tudo der ser e for da vontade dela vamos nos casar se ela quiser.

- Hinata: sim Naruto prometo que farei o mesmo, obrigado papai, mamãe.

Disse abraçando o pai chorando.

- Hiashi: bom agora podem ficar por aqui na sala o convido para almoçar aqui Naruto, vou me retirar um pouco, vou ver se consigo treinar a Hanabi um pouco até o almoço, por favor peso que fique Naruto

- Naruto: sim eu ficarei.

Disse sorrindo.

- Mãe da Hinata: bom eu vou confirir como anda o preparo do almoço pode ficar a vontade Naruto – sama.

Naruto é Hinata ficaram a sos na sala, namorando mais discretamente, com respeito, Hinata beija o loiro, os dois pairavam em felicidades, mal podiam acreditar que aquilo tudo tinha acontecido, da forma diferente do que eles imaginavam que seria.

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


e ai pessoal o que estão achando, esperando os comentaríos de vocês aceito todas opiniões da melhor forma possível


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...