1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Revolução >
  3. A Descoberta Dos Sannins Naruto E Sasuke.

História Naruto Revolução - A Descoberta Dos Sannins Naruto E Sasuke.


Escrita por: elizeu123

Notas do Autor


 

Capítulo 7 - A Descoberta Dos Sannins Naruto E Sasuke.


 

Naruto e a família de Hinata já aviam almoçado.

- Naruto: pessoal muito obrigado pelo almoço, tenho que ir tenho que me encontrar com o Sasuke ainda, muito obrigado por tudo.

- Hiashi: volte mais vezes, para almoçarmos juntos e conversar, tem muita coisa que vive com seu pai na nossa época de academia e até missões, então tem coisas que pode lhe interessar, volte sempre.

- Mãe de Hinata: volte sempre Naruto.

- Naruto: sim pode deixar vou vir sempre que puder.

Disse beijando Hinata.

- Naruto: bom agora eu vou indo, Hinata nosso treinamento acabou, qualquer coisa se precisar estou a disposição, até amanha a noite na festa.

- Hinata: pode deixar Naruto, até  amanha noite.

Disse dando um selinho no Uzumaki, este que a sua vez foi para sua casa, enquanto isso longe dali em um restaurante.

- Sasuke: o que será que o Naruto saio com a Hinata, isso não esta me parecendo certo.

- Sakura: ele vai estar bem, tomara que de tudo certo pra eles dois.

- Sasuke: Sakura acho que vou indo prometi que ia levar o Naruto na vila Uchiha pra ver como ficou a reforma, ele já deve ter voltado.

- Sakura: sim, se eu não fosse volta para o hospital eu ia acompanha- lós, ei quando vocês voltarem de lá, leve o Naruto no Hospital, o capitão Yamato ainda não se recuperou, quem sabe o Naruto consiga ajudar com o chakra da Kurama.

- Sasuke: pode deixar depois quando voltarmos nos passamos por lá certo.

Disse beijando Sakura.

- Sasuke: até Sakura.

- Sakura: até Sasuke.

O Uchiha foi pra casa de Naruto,  que já estava lá, esperando o Uchiha.

- Naruto: bom você demorou um pouco, estava com a Sakura almoçando né.

- Sasuke: como sabe?

- Naruto: bom o terceiro olho me permite, bom meu treinamento e da Hinata acabou, agora conseguimos suprimir a visão do terceiro olho, posso continuar fazendo o sensoriamento de chakra a todo o momento, mais posso ampliar o sensoriamento a ponto de ver a pessoa como se estivesse a sua frente, foi quando cheguei aqui é você não estava, resolvi ver onde você estava.

- Sasuke: ei ei, é bom parar com essa de espiar os outros em, essa técnica e mesmo incrível, mais e se você ver alguma coisa que não pode em, isso é muito constrangedor.

- Naruto: eu já presencie coisas não legal de espiar, bom estou me controlando aos pouco para não usar o terceiro olho para a visualização divina, ainda estou me aperfeiçoando pra usar constantemente de forma mais calma o sensoriamento, pra não ficar louco daqui uns dias kkkkkkk.

-Sasuke: é bom mesmo controlar isso ai, mais é ai vamos lá na vila Uchiha?

-Naruto: vamos claro.

Assim partirão para a vila Uchiha, chegando lá.

- Naruto: parabéns Sasuke, esta muito bonita a vila Uchiha.

- Sasuke: obrigado, realmente ficou legal, gastei praticamente tudo o que tinha com a reforma, agora eu vou alugar as casas para os moradores da vila, assim posso ter uma renda já que não estou tendo missões.

- Naruto: boa ideia Sasuke.

- Sasuke: venha ver a casa principal, minha casa onde vivia no passado com minha família, depois quero levar você no templo Uchiha.

- Naruto: vamos lá.

Por um tempo eles andaram pela vila Uchiha, Naruto conheceu a casa que Sasuke viveu durante sua infância, que por sua vez era a maior do clã, eles aviam ido ao templo Uchiha, foi quando aconteceu um acidente, andando pelo piso de madeira do templo, quando derrepente Naruto cai para o subsolo o piso avia quebrado.

- Sasuke: Naruto você esta bem?

Disse pulando pelo buraco rapidamente para ver o Uzumaki.

- Naruto: estou bem mais quebrei algo?

- Sasuke: vamos ver Susanoo.

A sala clareou com a aparição do humanoide.

- Naruto: legal a forma de clarear posso fazer isso também, mais me desculpe por quebrar essa pedra.

- Sasuke: bem por sorte essa pedra não é a principal, ela é uma relíquia sem nunca ter sido nada escrito nela.

- Naruto: ei Sasuke o que é aquilo no meio da pedra.

- Sasuke: verdade não avia visto, isso parece um pergaminho.

- Naruto: vamos ver o que é.

Eles pegaram o pergaminho.

- Naruto: droga não consigo ler é outro idioma.

- Sasuke: vou tentar com o meu  Magenkyo Sharingan Eterno.

Disse com orgulho.

- Sasuke: ei Naruto, você não vai acreditar.

- Naruto: o que é?

- Sasuke: isso pertenceu ao Rikudou sennin, isso revoluciona tudo o que sabemos.

- Naruto: o que diz logo.

- Sasuke: me deixe contar,  provavelmente este pergaminho foi escrito pelo próprio Rikudou, uma vez que a lenda dessa pedra é que ela pertenceu ao templo do mesmo, aqui no pergaminho diz sobre uma ilha chamada Ilha Mar de Árvores, aqui diz que esta ilha fica  ao norte do monte nipou, se dirige ao mar vai a direção norte até o infinito para encontra-la, aqui diz que esta ilha esta protegida por seres divinos, somente aquele com a capacidade de ultrapassar a ilusão e capas de chegar nela, aqui diz que aquele que for aceito pela criatura supremas da ilha, é treinado por ela alcançando parte de seus poderes, o poder de um Tengu, isso é tudo que diz aqui.

- Naruto: que incrível, eu conheço esse monte nipou fica na vila da areia, quando viajei com o ero-sannin passei por este lugar, aposto que o Rikudou treinou nesta ilha que fica ao norte com esse tal de Tengu.

- Sasuke: pode ser, pena que aqui não diz mais nada, o interessante é que aqui diz que somente aqueles que ultrapassam ilusões consegue chegar na ilha, isso deve ser uma espécie de genjutso.

- Naruto: ei Sasuke, o que me diz de irmos até este lugar para treinar com esse tal Tengu.

- Sasuke: pode ser perigoso, não sabemos se é verdade, não sabemos a força desses seres, não sabemos se vamos encontra- lós.

- Naruto: ei nem parece você que gosta de ir em busca de poder e se arriscar, e ai que tal essa aventura?

- Sasuke: se você topar de ir estou dentro dessa.

- Naruto: eu topo, é bom que não temos missões até que tudo se resolva pra você, podemos sair nesta aventura.

- Sasuke: bom se você conseguir a permissão da Hokage vamos partir nesta aventura, mais vamos somente eu e você, somos os únicos que pode se arriscar em ir ao desconhecido como este lugar, juntos podemos chegar, eu com meu Sharingan posso ver alem de genjutso, você com a Kyubi não é pego em um genjutso tão fácil.

- Naruto: sim isso ai, o problema e deixar a Hinata na vila.

- Sasuke: pra mim não será fácil deixar a Sakura também, mais será bom pra nos, elas vão ficar bem logo vamos voltar.

- Naruto: duas semanas fora não vai matar ninguém afinal.

- Sasuke: isso mesmo, eu não vejo a hora de partir.

 - Naruto: vamos partir depois da festa amanha, vamos aproveitar nos divertir, no dia seguinte pela manha podemos partir.

- Sasuke: certo, vou deixar tudo com você em relação a Hokage nos liberar, vamos manter segredo sobre isso, afinal não sabemos se esse lugar existe de verdade.

- Naruto: tudo bem, deixa tudo comigo.

- Sasuke: ei vamos no hospital, no caminho te conto o porque.

- Naruto: vamos então.

Os dois jovens partiram em direção ao hospital ninja, no caminho Sasuke disse o porque eles estavam indo pra lá, já dentro do hospital.

- Naruto: tudo bem Sakura vou transferir o meu chakra para o capitão Yamato.

- Sakura: por favor Naruto.

- Naruto: modo chakra.

Disse ativando o primeiro nível da transformação, iniciou a transferência de chakra para Yamato.

- Sakura: esta funcionando, continue Naruto.

- Naruto: certo deixa comigo.

- Sakura: Foi um sucesso Yamato se recuperou em partes, agora basta ele repousar e logo voltara a vida normal.

- Naruto: certo Sakura – chan vou nessa, tenho que falar com a Hokage, você vem Sasuke.

- Sasuke: não vou deixar tudo nas suas mãos, vou esperar a Sakura sair do Hospital.

- Naruto: tudo bem, até mas.

Disse partindo para o palácio do Hokage, chegando lá Naruto foi reverenciado por todos os ninjas que ali estavam, o Uzumaki ficou com vergonha mas seguiu seu caminho até a sala da Hokage, ele bateu na porta.

- Tsunade: entre.

- Naruto: boa tarde vovó como esta?

- Tsunade: estou bem, mais e você o que faz aqui essa hora.

- Naruto: eu vim para pedir permissão para partir em viaje com o Sasuke.

- Tsunade: eu sabia que avia algo errado, você vir aqui esta hora não é normal.

Disse sorrindo.

- Tsunade: bom, vou explicar uma coisa, os Sannin tem privilégios, assim como nos tínhamos, um deles e sair da vila sem ter a permissão do Hokage.

- Naruto: que bom saber disso.

- Tsunade: mais não pense que você pode sair, pra onde quer sem avisar, quando sair ao menos avise os ninjas do portão da vila que esta saindo em viaje.

- Naruto: tudo bem pode deixar.

- Tsunade: posso saber aonde você vão.

- Naruto: bom peso que guarde segredos, vamos procurar a ilha Mar de Àrvores,  posso dizer somente isso por enquanto.

- Tsunade: eu nunca ouvi falar desta ilha em toda minha vida, sei que não é necessário mais tomem cuidado.

- Naruto: pode deixar vovó, vamos partir depois de amanha pela manha.

- Tsunade: tudo bem faça como quiser, agora tenho uma pergunta, conseguiu a permissão do Hiashi, pra namorar com a Hinata.

- Naruto: o que como sabe vovó.

- Tsunade: não me subestime.

Disse sorrindo.

- Naruto: hum.

- Tsunade: seu tolo ele me procurou pra falar sobre  isso que ele desconfiava que você dois estavam juntos,  foi quando conversamos um tempo sobre você, devia me agradecer.

- Naruto: hum, obrigado vovó, eu consegui sim resolvemos tudo hoje.

- Tsunade: você quebra todas a barreiras, isso será um choque para o mundo, nunca o clã Hyuuga de abriu desta forma, você vai cada vês mais longe, mais do que qualquer um foi antes, lhe desejo sorte, que vocês sejam felizes.

- Naruto: muito obrigado vovó, agora vou voltar pra casa estou cansado o dia foi muito cansativo.

- Tsunade: tudo bem, boa noite.

- Naruto: boa noite pra você também vovó.

 Depois de um dia com vários acontecimentos Naruto já se encontrava dormindo, muito longe da vila um homem estranho conversa com uma mulher.

- Homem estranho: meu bem falta 3 semanas mais de treinamento, logo partiremos pra Konoha, creio que será uma viaje de um mês pela distancia.

- Mulher estranha: sim, vamos com calma temos muito tempo para poder realizar nosso sonho.

- Homem estranho: sim e quanto Tsukiyo é Takemi ?

- Mulher estranha: eles estão treinando, por isso estão dormindo, eles estão ansiosos para ir para a vila assim como você.

- Homem estranho: sim melhor fazermos o mesmo dormir para que logo possamos ir pra Konoha.

A noite passou, o dia também já era noite novamente todos estavam na festa, comemorando suas novas posições. Naruto estava em uma mesa junto com os seus amigos todos reunidos muito felizes por tudo, em outras mesas estavam os pais dos agora nove Jonin é da Sannin Sakura, uma vez que os pais de Naruto e Sasuke estavam  mortos, Tsunade estava na mesa com o senho Daymio do fogo, a noite era só motivo de festa.

- Naruto: Hinata quero lhe dizer uma coisa, por favor venha comigo.

- Hinata: sim Naruto tudo bem vamos.

Disse os dois saindo pra fora do salão.

- Naruto: Hinata amanha vou partir com o Sasuke em uma viaje.

- Hinata: viaje, pra onde vocês vão?

- Naruto: vou dizer somente a você não posso dizer mais a ninguém sobre isso.

- Hinata: tudo bem pode dizer.

- Naruto: vamos em busca de uma ilha, não sabemos se ela realmente existe, tudo o que eu é o Sasuke sabemos é que nesta ilha habita umas criaturas muito poderosas, criaturas que a muito tempo atrás treinou o Rikudou, então eu é o Sasuke resolvemos partir para conhecer este lugar é ao mesmo tempo quem sabe podemos treinar lá também.

- Hinata: Naruto isso pode ser perigoso, mesmo sabendo que não existe ninja mais forte que você, eu tenho medo que algo de ruim aconteça.

- Naruto: Hinata, o pior é ter que ficar longe de você por um tempo, mais peso que tenha paciência.

- Hinata: será muito difícil ficar longe de você estou me acostumando tanto esta ao seu lado sempre.

- Naruto: eu também, mas eu prometo que vou manter contato com você, lembre-se   que eu posso invocar um dos sapos mensageiro pra vir a konoha deixar relatórios de como estou é ao mesmo tempo avisar você.

- Hinata: tudo bem não posso impedir que você vá, mas por favor mantenha sempre contactos certo.

- Naruto: certo pode deixar comigo.

- Hinata: também tenho algo a lhe dizer.

- Naruto: pode dizer.

- Hinata: recebi uma missão eu e o papai, estava preocupada em falar pra você, não sabemos o tempo que vamos ficar fora da vila, vamos atrás de um possível usuário de um Doujutso, não sabemos o poder do nosso inimigo, sabemos que ele vem fazendo crimes como roupo no pais do ferro, fomos contatados pelo senhor feudal a ir nesta missão por nosso Byakugan, é o Kakashi – sensei vai conosco. Você não se importa que eu vá nesta missão?

- Naruto: na verdade não, fico triste em ficar longe de você, mais sei que é forte, seu pai é muito forte também esta missão será um sucesso tendo você mas o Kakashi – sensei.

- Hinata: obrigado Naruto, é quando vocês partem em viaje?

- Naruto: amanha mesmo pela manha, não sabemos quando vamos voltar, mas peso que fique tranquila, será por uma boa causa.

- Hinata: tudo bem, fazer o que essa é nossa vida de ninja.

- Naruto: agora vamos voltar pra festa, e quanto ao seu pai eu aviso ele ou você.

- Hinata: vamos falar com ele um pouco, bom que podemos conversar.

Os dois foram pra dentro e a festa continuava, todos conversavam, a hora se passava já era próximo de meia noite.

-Tsunade: ei Naruto amanho te espero no portão principal na hora que vocês for partir.

- Naruto: tudo bem vovó.

- Iruka: Naruto você vai sair da vila?

- Naruto: sim sensei, vou ficar fora por um tempo, eu e o Sasuke vamos treinar, em breve vamos voltar.

- Iruka: lhe desejo sorte Naruto, você me da tanto orgulho.

Disse abraçando Naruto.

- Iruka: parabéns por ter se tornado um Sannin, fico muito satisfeito, consegui um feito do terceiro, ter meus alunos se tornado Sannins.

Um pouco perto dali, Ino  beijava um Shinobi de pele clara, todos estavam surpresos, sim era eles mesmo Ino e Sai.

- Ino: eu vou lhe ensinar a amar.

- Sai: eu vou fazer de tudo para lhe dar amor.

Todos ficaram espantado mais a festa prosseguiu, perto dali, Daymio se dirigio em direção ao Naruto.

- Daymio: parabéns garoto, obrigado por ter salvado a Folha, obrigado por ter salvo o mundo, você é o legado de seu pai, tenho certeza que ele esta orgulhoso de você.

- Naruto: obrigado velhote.

- Daymio: velhote, você tem coragem nunca ninguém avia me tratado com tanta falta de respeito, mais tudo bem eu gosto de você.

Disse sorrindo.

- Tsunade: Naruto seu tolo eu ouvi o que você disse, trate o senhor daymio com mas respeito.

- Naruto: desculpe vovó.

- Daymio: não Tsunade não se preocupe o Naruto pode. Quero lhe dizer Naruto que qualquer coisa que você precise é só falar comigo.

- Naruto: obrigado Daymio – sama.

A festa continuo, meia hora depois.

- Hinata: vamos Naruto, pode me levar em casa papai disse que eu podia ficar até as duas com você, ainda falta uma hora é meia, mas quero ficar com você a sos.

Disse baixinho no ouvido do loiro.

- Naruto: sim vamos.

Disse segurando na mão da Hyuuga, se despediu dos que ali estavam presentes e foram para um lago retirado do centro da vila.

- Naruto: como é bom estar com você Hina.

- Hinata: digo o mesmo Naru, mas agora vamos aproveitar já que vou ficar um tempo sem velo.

Os dois namoram por um bom  tempo se beijavam intensamente sentados em um banco frente ao lago na periferia da vila, um pouco longe dali ainda na vila Sasuke avia saído da vila com Sakura é também namoravam, a hora passou rápido pra todos, Naruto acompanhou Hinata até a casa da Hyuuga. O dia avia amanhecido, tanto Naruto é Sasuke estavam no portão principal junto com Hinata é Sakura, que ali estavam para se despedir de seus amados.

- Sakura: por favor Naruto cuide do Sasuke.

- Naruto: pode deixar Sakura.

- Hinata: peso o mesmo a você Sasuke – sama, cuide do Naruto.

- Sasuke: pode deixar, vamos Naruto.

- Naruto: um momento mas, a vovó vem se aproximando.

- Tsunade: bom dia a todos.

- todos: bom dia.

- Tsunade: levantaram cedo em.

- Naruto: bem temos que partir cedo pra adiantar nossa viajem.

- Tsunade: bom eu vim pra lhe entregar isso Naruto, esta Kunai que pertencia ao seu pai, ela era usada por ele para o Hiraishin, bom tenho cinco dessas, já que vai treinar leve ela para que lhe de sorte, e também quero lhe dar esta capa que seu pai usava como Hokage.

- Naruto: muito obrigado vovó.

Disse sorrindo com brilho nos olhos, e vestindo a capa.

- Naruto: eu me sinto tão bem com esta capa,  agora temos que ir, até breve vovó, Sakura, Hinata eu te amo, prometo mandar noticias pra você sempre.

- Hinata: eu também te amo Naruto.

Disse beijando o loiro de forma muito intensa com muito amor.

- Sasuke: Sakura se cuida.

Disse beijando a garota de cabelo rosa.

- Naruto: vamos Sasuke, até breve pessoal.

- Sasuke: digo o mesmo até breve.

- todos: até.

Disseram partindo rapidamente.

- Sakura: será que eles vão ficar bem.

- Hinata: sim eles vão voltar em breve é bem.

Um pouco longe dali Naruto é Sasuke seguiam rapidamente.

- Naruto: ei Sasuke vamos mais rápido.

Disse se transformando no modo chakra.

- Naruto: toque em meus punhos por favor.

- Sasuke: ok.

Disse recebendo chakra do Naruto.

- Naruto: agora vamos em toda velocidade.

- Sasuke: certo.

Os dois desapareciam em alta velocidade de forma incrível.

- Naruto: com isto vamos chegar hoje a tarde no monte nipou, lá vamos dormir, pela manha partimos em mar aberto, poderíamos ir mais rápido mais não quero que todas as vilas sintam o chakra da kurama.

- Sasuke: vamos fazer isso, dormimos no monte nipou e partimos pela manha em mar aberto, antes vamos comprar comida em algum vilarejo a tarde para levarmos amanha já que não sabemos até onde temos que ir.

- Naruto: isso mesmo.

O dia se passou os dois ninjas atravessaram o pais do vento é já estavam no mente nipou descansando.

- Naruto: estou cansado não paramos, a não ser pra almoçar é comprar essa comida pra jantar é pra comer amanha.

- Sasuke: estou exausto também.

- Naruto: aprendi uma coisa com o Shino, uma vez um shinobi deve dormir sedo para conseguir entrar em sincronia com a natureza, melhor ir dormir.

- Sasuke: sei, mais digo o mesmo estou exausto é melhor dormir para partir pela manha.

Os dois foram dormir, a noite era estrelada tranquila na nesta região desértica do pais do vento, já era tarde da noite quando uma voz.

- Kurama: Naruto, Naruto.

- Naruto: o que foi Kurama?

- Kurama: só passei para dizer que o lugar que vocês estam indo é a ilha Makai, esta ilha fica muito adentro na imensidão do mar, cuidado ao chegar nesta ilha, pelo que me lembro nenhum genjutso é tão assustador quando os que protegem este lugar, é melhor você é o Sasuke não se separarem por nada, fiquem atento a tudo, neste lugar vivem vários youkais, que são demônios é deuses muito poderosos, cuidado com todos, principalmente o líder do monte que vive em um monte nesta ilha que se chama monte Fuji, ele se chama é o Tengu, tenha cuidado com ele, se ele te aceitar ele  vai treinar vocês quiserem é claro, mais se eles não gostar de vocês, pode se considerarem homens mortos, nem mesmo eu seria capaz de deter um ser tão poderoso, tenha cuidado com todos os seres desa ilha, fique atento com tudo, era isso que tinha a lhe dizer.

- Naruto: obrigado Kurama, de onde você tirou esse conhecimento.

- Kurama: como se você não soubesse, eu sei de quase tudo desde de o principio desde mundo, assim como as criaturas que lá vivem somos seres poderosos não subestimem nenhum youkai desta ilha para onde estão indo, isso pode significar o fim de vocês.

- Naruto: sim eu entendi Kurama.

- Kurama: agora volte a dormir, para poder partir pela manha, é mais uma coisa tem uma ilha muito longe daqui siga ao norte em linha reta, ao encontrar esta ilha é melhor vocês dormirem nela é no outro dia você partem.

- Naruto: Kurama é tão longe assim.

- Kurama: sim muito longe, cuidado depois de manha é provável que você se aproximem da Ilha Makai, quando vocês se depararem estaram dentro de  um genjutso, tomem cuidado, quebre todos rapidamente, demorar quebrar um genjutso do nível daquele pode significar ficar preso pra sempre no reino de ilusões, eu vou ajuda-lo, vou quebrar os genjutso que você não conseguir, o Sasuke mesmo com Sharingan vai precisar de sua ajuda para se livrar dessas ilusões.

- Naruto: certo Kurama, conto com você, boa noite.

- Kurama: boa noite.

A noite passou lentamente para o Uzumaki é o Uchiha pelo fato deles dormirem cedo, logo pela manha eles partiram por mar aberto, em direção ao norte em linha reta, Naruto avia explicado ao Sasuke toda a situação, o dia passou eles chegaram na ilha que  Kurama avia dito, passaram a noite no lugar é pela manha partiram em mar aperto em toda velocidade caminhando sobres águas cujas ondas já eram enormes, o que dificultava o trajeto a ser seguido.

- Naruto: Sasuke esta aumentando as ondas.

- Sasuke: sim esta ficando difícil se mover desta forma.

- Naruto: parece que vai ficar pior, parece vir uma tempestade.

- Sasuke: parece não é uma tempestade.

Eles seguiam em meio a ventos fortes, furacões é redemoinhos enormes, a tormenta seguiu por 3 horas até que tudo se acalmou, o mar ficou manco.

- Sasuke: não existe embarcação que suportaria tamanha tempestade Naruto.

- Naruto: sim é verdade.

Os garotos seguiam, quando misteriosamente aparece um som `` iei, iei, aei, aei``.

- Naruto: Sasuke é aqui a ilha, olha o som vem dela.

- Kurama: tolo não fique distraído, isso é um genjutso.

- Naruto: droga, obrigado Kurama.

- Sasuke: genjutso kai.

Disse desfazendo o genjutso.

- Sasuke: Naruto é bom ficar atento de agora por diante.

Um pouco longe dali, indo em direção ao pais do ferro.

- Kakashi:como será, que tipo de inimigos vamos ter que enfrentar Hiashi.

- Hiashi: ainda não sei bem, parece ser alguém com Doujutso, por  isso fomos escolhido para esta missão.

- Hinata: deve ser alguém poderoso se tratando de um portador de Doujutso.

Longe dali, Naruto e Sasuke continuavam quando.

- Naruto: o que é isso, quem é você.

- Sasuke: o que isso não parece ser um genjutso

- Naruto: terceiro olho ativação completa.

Disse tocando Sasuke, o libertando de um genjutso.

- Sasuke: obrigado.

- Naruto: não caio mais nessa.

- Sasuke: genjutso kai.

- Naruto: genjutso kai.

- Sasuke: chegamos ?

- Naruto: não ainda.

Disse tocando Sasuke, liberando mais um Genjutso.

- Sasuke: esta ficando difícil sair de um genjutso e cair em outro.

- Naruto: já é noite fique atendo isso não é um genjutso, não consigo explicar o que é isso mais já é noite.

- Sasuke: o que esta acontecendo neste lugar?

  

 

 

 

 

 


Notas Finais


Fim de mais um capitulo, é ai pessoal o que estão achando em de like, favoritem a Fic para que podemos ter força pra continuar essa historia, comente de suas opiniões, blz abraço até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...