1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) >
  3. Uma Noite a Dois

História Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - Uma Noite a Dois


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Negada, finalmente aquele hentaizinho maroto que venho prometido desde o segundo cap...
Espero que curtam ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

Capítulo 10 - Uma Noite a Dois


Fanfic / Fanfiction Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - Uma Noite a Dois

Naruto ON

Hoje faz uma semana que a Hinata veio morar aqui em casa e sem duvidas é muito bom ter alguem para dar um bom dia, ou para almoçar junto comigo, conversar. É perfeito... ou quase perfeito. O problema é que isso já ta virando uma tortura. Ela tem absolutamente o corpo mais perfeito que existe, sério ela me deixa louco. A cada dia que passa vejo meu alto controle ir para puta que pariu, já não aguento mais de tesão. Acho que meu Narutinho junior vai explodir a minha cueca na proxima vez que dormirmos juntos...

Naruto OFF

 

Hinata ON

Já estou morando aqui com o Naruto-kun ha uma semana e ele é realmente muito bom para mim. Me da atenção, é carinhoso e me ama muito. Mais a cada dia que passa fico com mais vontade de ir para o proximo passo com ele... mais o que ele vai pensar de mim ? 

Que eu sou apenas uma puta querendo sexo ? E se ele não estiver pronto ? Meu kami eu não sei o que fazer...

Inner: Sabe o que tu tem que fazer, parte pra cima mulher.
Hinata: E-Eu n-não posso f-fazer i-isso.
Inner: Claro que pode. Vocês estão namorando e morando juntos isso é normal.
Hinata: Mais como é que eu vou falar com ele ? Isso seria muito vergonhoso.
Inner: Hinatinha Hinatinha, então para se masturbar pensando nele não era vergonhoso ?
Hinata: N-Não é i-isso é que...
Inner: Você está com medo de ele não querer e você ser rejeitada não é ?
Hinata: Como você sabe ?
Inner: Eu sou você sua tarada reprimida. Agora escuta, para você ter certeza se ele quer ou não provoque ele um pouco ?
Hinata: Como assim ?
Inner: Provoqueo e descobrira se ele quer ou não. Agora vai lá e pega o nosso loiro.
Hinata: H-Hai.

Ok, esta noite eu não vou mais fraquejar... Essa noite vou concerteza virar mulher.

Hinata OFF

Naquele dia, Naruto e Hinata fizeram uma seção de treinos durante a manha e a tarde foram fazer compras, pois agora que moravam juntos teriam que comprar algumas coisas que faltam na casa de Naruto. A semana foi bem calma, Sasuke foi colocado na pista dos Õotsutsukes e estavamos aguardando ordens para nos reunirmos com a equipe para a proxima missão.

Eles chegaram em casa e eram 15:00 da tarde então Naruto sugeriu ver um filme e ela aceitou. Hinata fez pipoca e Naruto escolheu alguns filmes para verem. Ficaram a tarde toda abraçados embaixo de uma coberta no sofá vendo filmes quando dá 19:00 da noite.

Estava chovendo forte naquela noite. Essas chuvas frequentes estavam anunciando a chegada do inverno em Konoha. Hinata olha as horas e vai para o banho enquanto Naruto começa a organizar algumas coisas que haviam comprado.

Hinata ON

A tarde foi maravilhosa, mais agora está na hora de por o plano em pratica. Fui até o banheiro, me despi e entrei no chuveiro. Deixava as gotas d'agua cair no meu rosto enquanto pensava como iria pedir para fazer sexo com seu namorado. Porque afinal de contas, não muito normal você chegar para alguem e falar ''vamos ali no quarto transar'' não é ? Tinha que ser de um jeito especial... Iria ser minha primeira vez e acho que a do Naruto tambem, espero.

Termino meu banho e fico me encarando no espelho do banheiro. Será que ele vai gostar do meu corpo ? Me fazia essas perguntas enquanto analisava cada parte do meu corpo, procurando possiveis defeitos até que me deparo com um par de seios gigantes bem na minha frente e começo a me preucupar. Será que ele gosta de peitos grandes ? 

Eu sempre os achei exagerados e vulgares. Parece que eles não param de crescer. Mais se ele gostar já esta valendo.

Encerro com meus pensamentos pervertidos e visto uma calça de moletom larga e um camisao comprido e saio do banheiro secando meus cabelos.

Hinata OFF

 

Naruto ON

Consegui aguentar mais um dia com ela sem que eu me descontrolasee e a atacasse. Se isso acontecesse não poderia me perdoar por machucar a pessoa que mais me importo no mundo. Mais está ficando cada vez mais dificil de me aguentar.

Ela já havia terminado o banho e eu ia entrar e por kami até toda vestida ela fica super sexy. Pego minhas roupas e entro no banheiro para domar uma ducha fria porque tá ligado né. Termino meu banho e me visto, estava saindo do banheiro quando derrepende eu paraliso, meu corpo começa a suar nervosamente e minha mão começa a tremer...

Naruto OFF

Quando Naruto saiu do banho se depara com Hinata vestida só de calcinha e uma blusa dele. Ele pode notar que ela estava tremendo e totalmente vermelha. Ela se aproxima devagar e ele continua nervoso.

Naruto: H-Hinata o-oque é i-isso ? - Diz corado e não deixando de reparar em como seus seios ficaram bem definido naquela blusa.
Hinata: N-Naruto-kun, q-quero q-que v-você me f-faça sua. - Disse quase desmaiando e olhando para o chao.
Naruto: Hinata... - Ele é interrompido por um beijo dela.
Hinata: O-Onegai, Naruto-kun. - Sussurrou em seu ouvido de uma forma extremamente sexy
Naruto: H-Hinata eu não quero fazer nada que você não queira. - Disse isso com o pouco de bom senso que lhe restava
Hinata: M-Mas eu quero... Q-Quero ser sua. - Disse num tom que estava quase implorando.
Naruto: Hinata...

Nisso Naruto a puxou pela cintura e a precionou contra a parede e começou a beija-lá intensamente enquanto ela envolvia seus braços ao redor do pescoço do loiro. Naruto explorava cada espaço daquela boca, travando uma batalha por espaço entre as suas linguas.

O beijo foi rapidamente descendo para seu pescoço onde ele beijava e dava alguns chupoes leves a fazendo gemer baixinho. Ela pode notar que o volume dentro de sua calça aumentava a cada instante e sentia um calor imenso em seu corpo, parecia que iria pegar fogo.

Naruto: Hinata, tem certeza que é isso que você quer. - Perguntou olhando em seus olhos.
Hinata: Hai... É o que eu mais quero.

Naruto então a beija novamente e a pega no colo enquanto a beija. Ela enrola suas pernas ao redor da cintura dele enquanto ele a carrega para a cama. Naruto a coloca com cuidado em sua cama e tira a camisa e ela imediatamente cora. Ele se coloca em cima dela sem jogar seu peso em cima e começa a beijar seu pescoço, arrancando alguns gemidos baixinhos da morena.

Enquanto da leves chupoes no pescoço, sua mão vai em direção ao seu peito e da uma apalpada e percebe que ela esta sem sutian. Ela dá um gemido manhoso e ele tira a camisa dela, deixando com os seios a mostra  e só de calcinha. Ela poem a mão sobre eles de vergonha e Naruto pergunta.

Naruto: Hinata... se você não quiser eu entendo.
Hinata: Não... eu quero. - Disse tirando devagar a mão de seus seios fartos os deixando totalmente expostos.
Naruto: Eles são lindos... Posso tocar ? - Ela cora e vira o rosto mais fala baixinho.
Hinata: H-Hai.
Naruto: Aqui vou eu. - Disse com um sorriso malicioso no canto da boca. ( Vamos lá Naruto, essa é a primeira vez de você com uma mulher na cama então não desaponte o Ero-Sennin. Se ele descobrir que eu não dei prazer a ela, ele com certeza vai descer dos céus e me meter um Rasengan na fussa ) - Naruto pensa.

Naruto poem as duas mão sobre os peitos dela os apalpando enquanto a beijava. Seu beijo foi desceu de encontro com o peito dela e logo começou a lambe-lo enquanto brincava com o outro com a mão. Naruto lambia eles dando algumas mordidas de leve fazendo-a gemer manhosa.

Ele logo foi descendo para a intimidade molhada dela, passando um dos dedos por cima do tecido que a faz soltar um gemido de prazer. Naruto tira a calcinha dela com a boca e fica olhando o sexo dela a fazendo corar. Nisso ele poem dois dedos em sua boca e depois a penetra com os mesmos.

Hinata: Na-Naruto-kun... - Disse em meio aos gemidos de prazer

Ele começa a penetra-la com mais velociadade fazendo-a arquear um pouco as costas de prazer. Ele logo tira os dedos da intimidade molhada dela e começa a lambe-la com carinho enquanto acaricia seu clitoris com o polegar.

Naruto:  Hinata, eu te amo muito... - Disse fitando-a seriamente, mas com a boca ainda em seu sexo. Prometo ser muito carinhoso com você esta noite. - Disse voltando a lambe-la com voracidade que a fazia se agarrar nos lençois da cama com força. Pelo jeito você esta gostando... - Disse arrancando diversos gemidos da morena.

Logo ele separou seus labios do sexo dela e começou uma série de beijos que iam do dedinho do pé e iam parar só em sua boca, fazendo-a sentir seu proprio gosto.

Hinata: Naruto-kun, tambem te amo muito. Mas não me torture assim, quer sentir você em mim. - Disse em um tom manhoso, abrindo um pouco suas pernas e aproximando-se dele disse. Vamos... faça-me sua... - Disse em um tom sexy que fez Naruto tremer

Naruto jamais tinha pensado que havia tanta perversão em uma garota tão timida e reservada como a Hinata. Sorriu malicioso, levantou-se e tirou a calça junto da cueca e Hinata corou violentamente ao ver o grande membro do loiro já extremamente ereto e latejando. Ele aproximou-se e sussurrou em seu ouvido em um tom sexy:

Naruto: Você me deixou assim Hina... Você é mais safada do que parece. - Disse mordendo o lobulo inferior da orelha dela enquanto ela soltava alguns gemidos baixinhos ao sentir o membro dele roçando em sua coxa.
Hinata: Onegai Naruto-kun... não me torture mais... quero sentir você em mim. - Disse com uma voz rouca e perdida em luxuria.
Naruto: Tem certeza ? - Disse enquanto se afastava e ficava entre suas pernas pincelando seu membro contra sua intimidade a fazendo gemer.
Hinata: Vem... - Disse o chamando com o dedo, deixando naruto em puro extase.

Sem falar mais nada, naruto colocou seu membro no local e começou a a penetra-la devagar. Hinata começou a sentir uma dor forte, que fazia sua sanidade voltar.

Hinata: ARGH! - Gritou de dor e inclinou seu corpo para tras, enquanto Naruto controlava seus instintos para não penetra-la de vez.

Naruto estava ao maximo controlando seus instintos selvagens para não causar mais dor a ela. Vendo a dor estampada em seu rosto ele pergunta enquanto a beija:

Naruto: Tem certeza que quer continuar... Não insistirei em uma coisa que te traz tanta dor. Eu te amo e quero o seu bem. - Disse espalhando varios beijos em seu rosto.

Hinata: N-Não continue... eu aguento. - Disse sorrindo mesmo sentindo uma dor descomunal.
Naruto: Hinata... Está bem mais depois não diga que eu não avisei.

Nisso ele ergueu um pouco o tronco e segurando firme o bumbum dela, e a penetra com força, fazendo Hinata soltar um grito de dor e ele começa a estocar com força.

Naruto: Hi-Hinata... - Gemeu e sentiu as pernas dela começarem a ficar tremulas e seu membro forçar a virgindade dela. Nisso uma lagrima cai dos olhos de Hinata e Naruto começa a diminuir a velocidade das estocadas ao fitar-se naqueles olhos perolados marejados. Hinata, eu te amo... Se isso lhe causa tanta dor acho melhor pararmos, não quero ver você chorar... - Disse isso cessando os movimentos e a beijando.
Hinata: N-Naruto-kun... Onegai, não pare agora que ficou bom... - Disse ela sentindo a dor sumir e dando espaço a uma onda imensa de prazer.

Naruto sorriu e voltou com as estocadas. Começou com estocadas leves mais profundas, para que ela se acostumasse. Hinata sussurrava o nome dele em meio aos gemidos de prazer. Aos poucos ela foi perdendo o medo e começou a ficar encomodada com o carinho e disse entre gemidos:

Hinata: Hum... Naruto-kun vamos, mais rapido! - Disse com uma voz rouca e sexy

Naruto logo a obedeçeu e começou a estocar com mais força e velocidade. 

Hinata: N-Naruto-kun... - Disse mordendo a orelha dele. Isso é tão bom...

E Naruto continuava a estocar com força e arrancava gemidos de prazer da morena, até que sentiu a intimidade dela começar a apertar seu membro.

Naruto: Hinata... - Disse rouco em meio ao prazer.
Hinata: Naruto-kun, eu vou... - Disse enquanto derramava seu liquido por cima do membro do loiro.
Naruto: Hinata... eu tambem vou...

Nisso ele começou a ir mais rapido até que sentiu chegar no seu apice tambem. Gozou dentro dela, que gemeu ao sentir um liquido viscoso e quente escorrendo pela sua perna. Naruto se deita exausto e ofegante enquanto Hinata faz o mesmo. Ele a puxa para si e ela deita com a cabeça em cima de seu peito.

Hinata: Naruto-kun, ashiteiru. - Disse fechando os olhos o adormecendo
Naruto: Ashiteiru mo, Hime. - Disse beijando sua testa e se entregando ao sono, logo adormeceu ao lado dela.



FIM


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu
Iae negada, se vocês curtem fanfics escolares eu to fazendo uma outra fic e vou abordar varios caisais... e tem tbm Naruhina :3

https://spiritfanfics.com/historia/voce-me-completa-6677795


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...