1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) >
  3. Os problemas voltam

História Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - Os problemas voltam


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Mais um capitulo dessa fanfic...
Até a proxima!!!

Capítulo 11 - Os problemas voltam


Fanfic / Fanfiction Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - Os problemas voltam

Naruto ON

Acordei esta manha com um pequeno peso dormindo sobre meu peito. Abro os olhos devagar e viro a cabeça para apreciar a bela vista que tinha da Hinata dormindo tranquilamente, até dormindo ela era fofa... Me mexo devagar para não acorda-la e fico passando a mão em seus longos fios azulados e dou um beijo em sua testa. 

Aos poucos ela vai acordando e abrindo os olhos devagar quase parando, quando ela me vê da um sorriso preguiçoso e fala:

Hinata: Ohayo  Naruto-kun. - Disse manhosa e com voz de sono
Naruto: Ohayo Hina. - Disse ainda alisando seus cabelos.

Ela se aconchega mais em meu peito e fica lá por um tempo, quando eu olho para ela, ela já tá mais vermelha que um pimentão. Dou uma risada ao perceber que ela havia notado que ambos estavam nus na cama. Me aproximo do seu ouvido e falo:

Naruto: Depois de tudo que fizemos ontem a noite ainda tem vergonha? - Disse quase como um sussurro

Ela ficou mais vermelha ainda e virou a cabeça para o lado não me respondendo enquanto eu ria. Ponho a mão em seus queixo e trago seus olhos perolados de encontro aos meus, então dou um pequeno beijo que logo se intensifica um pouco. 

Naruto: Vou tomar um banho. - Disse apos terminar o beijo e ela assentiu com a cabeça.

Nisso me levantei da cama ainda pelado que a fez corar mais que já tava ( Se é que isso é possivel... -_- ) e desviou o olhar, dando só algumas espiadinhas de leve. Entrei no banheiro e fiz minhas higienes, tomei um banho e fui para o quarto onde ela estava vestida com uma blusa minha que eu quase não pude esconder a ereção.

Depois que ela tomou banho, fomos até a cozinha e preparamos o café juntos. Estavamos pondo a mesa quando alguem abre a porta e eu vou atender. Era um Anbu e ele começou a falar:

Anbu: Daidaiiro, Rairakku o Hokage os convoca em sua sala o quanto antes. - Disse no mesmo tom morto que todos na anbu tinham.
Naruto: Hai. - Respondi vendo ele desaparecer em uma fumaça e entro para casa.
Hinata: Naru, quem era. - Pergunta ela enquanto bebia seu chá.
Naruto: Era um Anbu e estava nos convocando para outra missão. - Disse enquanto me sentava para tomar meu cafe.
Hinata: Então apressese para não nos atrasarmos. - Disse dando um pequeno sorriso
Naruto: Hai senhorita. - Falei brincando.

Assim que terminamos o café, vestimos os uniformes e partimos para a cupula do Hokage.

Naruto OFF

Assim que Naruto e Hinata entraram na sala do Hokage, os outros já estavam os esperando. Naruto notou que o uniforme dos outros tinha ligeiramente mudado um pouco. O uniforme do Sai agora tinha um pergaminho gigante amarrado em suas costas, o do Shikamaru tinha uns pergaminhos menores amarrados em uma faixa na sua cintura e o da Sakura continuava o mesmo. Nos alinhamos lado a lado na frente do Hokage e Shikamaru disse:

Shikamaru: Time Roshi se apresentado. - Disse firme
Kakashi: Agradeco por virem, agora explicarei sua missão. - Disse largando uns papéis e juntando as mãos. Ontem uma vila proxima a fronteira com Suna foi atacada e vocês iriam até lá investigar.
Shikamaru: Entendido.
Kakashi: Tem mais uma coisa. Pelo que foi passado a vila em si esta inteira, o que problema são os moradores.
Shikamaru: O que aconteceu com eles ?
Kakashi: Foram encontrados todos os corpos sem chacra algum no corpo. - Disse sério e todos engoliram seco.
Sai: Foram sugados ? Será que tem alguma coisa a ver com o nosso amigo Õotsutsuke ?
Kakashi: Provavelmente... Por isso estou mandando vocês lá. Para procurar pistas sobre o que aconteceu realmente lá e quem foi o culpado. Vocês partiram o mais rápido que puderem, entendido ?
Todos: Hai.

Assim que eles sairam da sala, Shikamaru combinou com os outros em se encontrar dali a 15 minutos no portão principal e logo todos sairam para se preparar. Naruto e Hinata foram rápidamente para sua casa se preparar para a missão. Colocaram todo o necessario nas mochilas e pegaram apenas 1 barraca para não ocupar muito espaço. Depois foram direto para o portão com o Hiraishin no Jutsu se teleportaram para o portão onde esperaram pelo resto da equipe.

Quando todos chegaram, eles se pusseram na mesma formaçao de antes e partiram até a pequena vila que ficava a 1 dia e meio de Konoha. Depois de uma calma viagem, já estavam no meio do caminho quando escureceu. Resolveram parar em uma pequena clareira e arrumaram suas coisas lá.

Enquanto Hinata e Sakura faziam o jantar, Sai preparava alguns pergaminhos junto de Shikamaru enquanto Naruto afiava algumas Kunais. Depois de comerem, Naruto fez alguns clones para vigiar o perimetro e foi descansar junto de Hinata. Quando o dia amanheceu, os dois foram acordados com os olhares maliciosos que os companheiros lançaram ao ver eles dormindo de conchinha.

Depois de arrumarem tudo, partiram em direção a vila e depois de uns instantes já podiam ver as construçoes da vila. Resolveram parar atras de uns arbustos e bolar algum plano.

Shikamaru: Bom, não sabemos a situação da vila então acho mais seguro nos dividirmos em equipes para procurar pelo local. - Deu uma pausa para pensar. Shiro, você ira sondar a area por cima.
Sai: Hai. Chōjū Giga. - E saiu em seu passaro
Shikamaru: Eu e Momoiro iramos para o sul e Rairakku e Daidaiiro para o norte, entendido.
Todos menos shikamaru: Hai.

Assim que se dividiram, Naruto e Hinata foram para o norte como planejado e logo poderam ver os estragos que seu inimigo havia feito. Por onde passavam pilhas e mais pilhas de cadaveres dessacados e sem chacra algum. Eles ficarm horrorisados com o que viram mais ainda assim continuaram. Chegando a um lugar que aparentava ser uma praça, Naruto para e faz um sinal para Hinata tambem parar.

Hinata: Por que paramos ? - Pergunta ela preocupada
Naruto: Não estamos sozinhos...


FIM
 

 


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu
Iae negada, se vocês curtem fanfics escolares eu to fazendo uma outra fic e vou abordar varios caisais... e tem tbm Naruhina :3

https://spiritfanfics.com/historia/voce-me-completa-6677795


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...