História Naruto: Road To Anbu - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara
Tags Ação, Anbu, Hinata, Naruhina, Naruto, Revolução Naruhina
Exibições 425
Palavras 896
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Dai negada, o que acharam da Hinatinha badass ???
Sei que saiu um pouco curto demais, mais não me culpem...
To atolado de trabalho e tenho 3 fics pra atualizar...
É muita coisa pra minha cabeça, mais amanha trago um do tamanho normal blz ?
Comentarios e avaliações possitivas sempre !!!
É nóis que avoa...

Capítulo 12 - Perigo



Hinata: Por que paramos ? - Pergunta ela preocupada
Naruto: Não estamos sozinhos...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

???: Meus parabens! Vejo que és mais esperto do que esperava.
Naruto: Pode sair, sei que é você Haito. - Diz Naruto olhando para todos os lados a procura dele.
Haito: Nos encontramos de novo meu amigo... Agora vocês podem fficar paradinhos ai enquanto me alimento de vocês ? - Diz com aquele sorriso de psicopata.
Hinata: Então foi ele mesmo... Daidaiiro. - Diz Hinata para Naruto que rapidamente entende a mensagem

Eles sacam suas espadas e ficam em guarda esperando os movimentos do inimigo que os observava com o mesmo sorriso frio e macabro de antes. Eles ficam o encarando até que ele levanta as mãos os deixando apreenivos.

Haito: Desta vez não será tão facil... Doton: Tajuu Kage Bunshin

Ao realizar seu jutsu, cerca de 1000 clones de emergem da terra e vão para cima dos dois, que ficam de costas um para o outro. Os clones são bastante rapidos, sm deixar tempo para Naruto ou Hinata realizar um jutsu sequer. Eles ficam lá cortando todos os clones que apareciam com suas espadas, quando a quantidades de clones foi diminuindo, permitindo que Naruto entrasse em ação.

Naruto: Kage Bunshin no jutsu. 

Naruto faz 400 clones para lutar contra os cerca de 700 clones restante dele. Naruto vendo oportunidade, parte para cima do verdadeiro e lhe dá um chute, mais é defendido com um Receptor Negro, fazendo Naruto se afastar um pouco. Hinata sabia que Naruto enfrentava o verdadeiro, porem não queria atrapalhar como a ultima vez então lutava contra os clones dele.

Naruto aterrissou no chão após se afastar de Haito e logo percebeu que o mesmo vinha contudo em sua direção. Naruto vendo ele se aproximar, empunha sua espada e parte para cima do inimigo, desviando e transferindo golpes precissos enquanto seu inimigo fazia o mesmo em uma batalha de Kenjutsu, cujo os dois lados tem uma tremenda maestria e controle sobre suas armas. Porém, Haito se saiu melhor, aplicando mais força em seus ataques fazendo Naruto ficar na defensiva.

Rápidamente Haito começa a encurralar Naruto e num precisso movimento parte a sua espada em dois, que faz Naruto recuar em um pulo e sacar uma kunai.

Haito: É inutil... Você não tem chance de me vencer ! - Diz ele sorrindo.
Naruto: Vamos ver...

Naruto em um rapido movimento, lança varias kunais contra o inimigo que faz um Doton: Doryūheki e evita as kunais. Mais elas eram destraçoes e Naruto encima dele com um Rasenshuriken e lança nele. Vendo que não teria muitas opçoes usa um Shinra Tensei e rebate o jutsu de naruto o disipando no ar, que por consequencia antige Naruto tambem, que voa longe e bate em uma arvore. Antes de poder se levantar, Naruto recebe um chute o fazendo voltar ao chão e é pego pelo pescoço sendo erguido no ar.

Hinata vê o que aconteceu com Naruto e vai ajudar, mais antes de poder fazer algo, os clones dele vão todos para cima dela com o intuito de atrasa-la.

Haito: Eu usei muito chacra na luta... Acho que vou dar uma recuperada. - Disse sorrindo enquanto começava a sugar o chacra de Naruto. Seu chacra é delicioso... Então esse é o sabor do chacra da Kyuubi. - Disse enquanto o encarava com um sorrso.

Naruto brevemente foi perdendo a sua força e sente que vai apagar, mais do nada ele para.

Haito: O que é isso ? - Disse enquanto sentia seu movimentos cessando e seu corpo sendo apertado.
Naruto: Demoraram... - Disse com um sorriso de canto.
Shikamaru:  Kagemane no Jutsu completo. Desculpe a demora. Agora Shiro !!!
Sai: Hai. - Diz sai saltando de seu passaro e caindo em direção ao inimigo.

Com um corte preciso com sua espada, ele arranca o braço de Haito que segurava Naruto, fazendo ele o soltar. Sai pega Naruto antes dele cair no chão e o leva para longe. Haito tentava se livrar das sombras que o seguravam mais sem sucesso. Ele sente um enorme peso em seu estomago e é arremessado para longe. Ele havia sido atingido por um soco de Sakura que o fez voar longe.

Sakura: Shanaaroooo !!! 
Shikamaru: Boa pessoal... Shiro como ele está ? - Diz Shikamaru olhando para Sai.
Sai: Está inconciente mais vai ficar bem... Agora temos que tomar conta dele. - Diz Sai apontando para o inimigo se levantando.
Sakura: Onde está a Rairakku ? - Diz Sakura olhando em volta a procurando.
Shikamaru: Ela estava lutando contra alguns clones mais sumiu...
Haito: Hahahaha.... Vocês são tão divertidos. Nem pensem que já acabou. Todos vão ter o mesmo destino da sua amiguinha de Byakugan. - Diz ele levantando a mão e sorrindo ao presumir que Hinata morreu. Agora, morram. Shinra Tensei

O jutsu foi maior do que quando ele usou contra Naruto e tambem mais forte, talvez por ter absorvido chacra da Kyuubi. Eles olhavam o jutsu vindo e ficaram sem reação, pois não tinham nada o que fazer...

???: NÃO DESISTAM, PORQUE EU AINDA NÃO DESISTI !!! - Diz uma voz conhecida que os faz despertar de seus medos e conseguirem de defender contra o jutsu.
Haito: Você não morre nunca ? O que tu és ? Uma barata ? - Diz ao ver Hinata partindo para coima dele.
Hinata: Isso acaba agora !!! Byakugan.



FIM

 


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu
Iae negada, se vocês curtem fanfics escolares eu to fazendo uma outra fic e vou abordar varios caisais... e tem tbm Naruhina :3

https://spiritfanfics.com/historia/voce-me-completa-6677795


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...