1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) >
  3. Byakugan vs Byakugan

História Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - Byakugan vs Byakugan


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Mais um capitulo novinho pra voces <3
Me digam o que acharam da Hinatinha badass...
Valeu falow

Capítulo 13 - Byakugan vs Byakugan


Fanfic / Fanfiction Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - Byakugan vs Byakugan


???: NÃO DESISTAM, PORQUE EU AINDA NÃO DESISTI !!! - Diz uma voz conhecida que os faz despertar de seus medos e conseguirem de defender contra o jutsu.
Haito: Você não morre nunca ? O que tu és ? Uma barata ? - Diz ao ver Hinata partindo para coima dele.
Hinata: Isso acaba agora !!! Byakugan.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hinata salta por cima de Haito, aterrisando a poucos metros dele. Ela se poem em possição de batalha com o Byakugan já ativado. Ela o encara por debaixo da mascara e ele se prepara para fazer um jutsu.

Haito: Vou acabar rápido com você. - Diz ele levantando as mãos. Shinra..... COOOF. 

Ele é impedido de fazer seu jutsu pois sua boca começa a jorrar sangue e seu rinnegan começa a arder como se estivesse queimando. Ele por instindo poem a mão no olho e começa a agonizar de dor.

Hinata: ( Essa é a minha chance ) Hakke Kūshō (Oito Trigramas Palma de Vácuo).

Ela faz seu jutsu na direção de Haito que consegue se recompor e revidar, mesmo com dor em seu olho.

Haito: Doton: Doryūheki

Ele por pouco consegue segurar o jutsu de Hinata com a proteção de terra. Seu olho começa a parar de doer, mas mesmo assim ele sentia que não poderia usa-lo. Então ele sai de tras da parede e vê Hinata se aproximando com sua espada em mãos.

Haito: Doton: Dangan no Jutsu (Liberação de Terra: Técnica do Projétil de Rocha)

Nisso ele começa a disparar varios projéteis de rocha contra Hinata, que desviava e as vezes cortava alguns abrindo passagem até seu inimigo. Haito vendo o perigo, faz um esforço mais consegue tirar um Receptor Negro e ativa seu Byakugan a espera dela.

Assim que ela passa pelos projeteis, vai na direção de Haito que desvia do primeiro ataque dela e logo desfere um golpe com o bastão, mais é defendido no ar pela espada dela. Ela se estabiliza no ar com um mortal e lança algumas shurikens enquanto pousava.

Haito sem nenhuma dificuldade, se defende das shurikens e parte para cima dela que tambem faz o mesmo. Eles chocam suas armas e começam a batalhar ferozmente enquanto desviavam e contratacavam. Em um movimento mais forte dos dois, Hinata consegue partir o Receptor Negro ao meio, mas sua espada tambem foi destruida. Então ela chuta Haito em um momento de distração e ele é jogado para longe, se estabilizando no ar e pousando no chão.

Os dois começam a se encarar, ofegantes e cansados da batalha. Haito olha para o chão e vê o seu braço que havia sido decepado. Então sem medo ele pega seu membro e poem no lugar certo e começa a usar ninjutsu medico e logo seu braço esta funcionando novamente.

Ele estrala o pescoço e se poem em possição de batalha e fala:

Haito: Pronta para um segundo round, garotinha. - Diz ativando denovo seu byakugan
Hinata: ( Eu simplesmente não posso morrer aqui... Vou provar a todos do clã que mereço ter meu doujutsu) Claro... veremos quem tem os melhores olhos. Meu Byakugan contra o Seu. - Diz ela tambem se ponto em possiçao de combate com o seu Byakugan já ativo.

Eles se encaram por um tempo até tudo ficar em um silencio absoluto. Uma leve brisa sopra, fazendo seus cabelos voarem com o vento. Quando o vento para, eles começão a correr um em direção ao outro e a desferir golpes do punho gentil entre si.

Tudo o que se via eram linhas de chacra azuis e roxos saindo de cada golpe que davam. Seria bonito se fosse em outra ocasião, mas como era numa luta de vida ou morte, deixa quieto.

Eles transferem golpes com precissão e velocidade impressionantes. Vendo que a luta não iria render muito se continuacem como estava, Hinata se afasta e começa a juntar o seu chacra nas mãos formando leoes.

Hinata: Jūho Sōshiken (Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos)
Haito: Impressionante... Então vamos a sério. - Ele diz juntando seu chacra nas mãos, formando luvas de chacra.

Eles começão a se enfrentar denovo, mas dessa vez com mais intensidade e furia em seus ataques. Formando claroes quando seus chacras se chocavam. Eles se igualavam em velocidade, porem Hinata se saia melhor com o passo gentil e conseguiu a certar um dos Tenketsus de Haito e ele se desequilibra.

Hinata: Te peguei. - Hinata se possicional na frente de Haito que estava ainda com os efeitos do Tenketsu e começa. Duas palmas, quatro palmas, oito palmas, dezesseis palmas, trinta e duas palmas... - Ela para e o trigrama verde aparece debaixo dos seus pés e tudo começa a ficar em camera lenta. Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas.

Haito começa a sangrar pela boca e cai imovel. Hinata pega a sua espada quebrada que estava no chão e anda calmamente até o corpo caido de Haito no chão.

Haito: Hahaha que vergonha de mim mesmo... o oitavo guardião Õotsutsuke ser derrotado de uma forma tão humilhante. - Dizia enquanto ria de um jeito psicotico.
Hinata: Uma das coisas que você deveria ter aprendido é de nunca subestimar seu inimigo, agora... - Hinata encrava a espada quebrada no peito de Haito, atingindo seu coração e o fazendo jorrar ainda mais sangue pela boca. Vou ver você morrer. - Diz de um jeito frio enquanto Haito se afogava no proprio sangue.

Ele dá seu ultimo suspiro e morre. Hinata ativa seu Byakugan e verifica se ele realmente morreu. Após conferir, ela retira a espada do peito do inimigo morto e vai de encontro com os outros. Ela adentra a floresta e encontra Sakura fazendo alguns curativos nos aliados. Quando ela vê Hinata se aproximando, para tudo que estava fazendo e vai abraçar a amiga.

SakuraHinata, sua louca... Nunca mais me deixe preucupada assim. - Disse a abraçando e deixando uma lagrima escorrer
Hinata: Não se preucupe, eu estou bem... mas não posso dizer o mesmo do outro. - Diz Hinata retribuindo o abraço e sorrindo.
Shikamaru: O que aconteceu com Haito ? - Diz Shikamaru sério levando um cigarro até boca
Hinata: Eu o assisti morrer... - Diz ela sorrindo deixando todos de boca aberta e fazendo Shikamaru deixar cair o cigarro. Onde está o Naruto ? - Pergunta ela mudando seu humor para um pouco de preucupação
Sakura: Ele está ali. - Diz ela apontando para onde Naruto estava deitado. Ele está bem mais ainda precissa descançar 
Hinata: Ainda bem. - Diz ela soltando um suspiro de alivio e foi de encontro a seu amado.
???: Meus parabens humanos... - Diz uma voz vinda dentre as arvores

Todos para e olham em volta, procurando pelo dono da voz. Eles continuam procurando até alguem sair de dentro de um arbusto carregando o corpo de Haito no colo. Ele usava uma capa toda branca e cobria o rosto com a mesma. Ele se aproximou e parou a poucos metros de onde eles estavam, os fazendo ficar em guarda.

Shikamaru: Quem é você ? - Diz ele sério empunhando sua espada.
???: Agora não é a hora certa de me conhecerem, no entanto estou aqui para parabeniza-los por derrotarem um dos guardioes. Foi impressionante senhorita Hyuuga. - Diz ele virando a cabeça na direção de Hinata. Bom agora se me derem licença...
Shikamaru: Onde você pensa que vai ? - Diz Shikamaru preparando lançando sua sombra

A  sombra acerta o inimigo, mas quando ela o toca, ela some deixando todos perplexos.

???: Por favor... Sejamos mais civilizados e deixaremos lutas desnecessarias para outra hora, agora até outro dia... - Diz entrando na floresta e sumindo por completo.
Hinata: O que foi isso ? - Diz ela saindo da possição de luta.
Shikamaru: Este cara é perigoso, no momento vamos retornar para Konoha e nos preparar para o proximo ataque. - Diz Shikamaru se levantando.
Todos menos Shikamaru e Naruto: Hai.



FIM

 


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu
Iae negada, se vocês curtem fanfics escolares eu to fazendo uma outra fic e vou abordar varios caisais... e tem tbm Naruhina :3

https://spiritfanfics.com/historia/voce-me-completa-6677795


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...