História Naruto: Road To Anbu - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara
Tags Ação, Anbu, Hinata, Naruhina, Naruto, Revolução Naruhina
Exibições 436
Palavras 1.318
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capitulo novinho pra voces <3
Me digam o que acharam da Hinatinha badass...
Valeu falow

Capítulo 13 - Byakugan vs Byakugan


Fanfic / Fanfiction Naruto: Road To Anbu - Capítulo 13 - Byakugan vs Byakugan


???: NÃO DESISTAM, PORQUE EU AINDA NÃO DESISTI !!! - Diz uma voz conhecida que os faz despertar de seus medos e conseguirem de defender contra o jutsu.
Haito: Você não morre nunca ? O que tu és ? Uma barata ? - Diz ao ver Hinata partindo para coima dele.
Hinata: Isso acaba agora !!! Byakugan.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hinata salta por cima de Haito, aterrisando a poucos metros dele. Ela se poem em possição de batalha com o Byakugan já ativado. Ela o encara por debaixo da mascara e ele se prepara para fazer um jutsu.

Haito: Vou acabar rápido com você. - Diz ele levantando as mãos. Shinra..... COOOF. 

Ele é impedido de fazer seu jutsu pois sua boca começa a jorrar sangue e seu rinnegan começa a arder como se estivesse queimando. Ele por instindo poem a mão no olho e começa a agonizar de dor.

Hinata: ( Essa é a minha chance ) Hakke Kūshō (Oito Trigramas Palma de Vácuo).

Ela faz seu jutsu na direção de Haito que consegue se recompor e revidar, mesmo com dor em seu olho.

Haito: Doton: Doryūheki

Ele por pouco consegue segurar o jutsu de Hinata com a proteção de terra. Seu olho começa a parar de doer, mas mesmo assim ele sentia que não poderia usa-lo. Então ele sai de tras da parede e vê Hinata se aproximando com sua espada em mãos.

Haito: Doton: Dangan no Jutsu (Liberação de Terra: Técnica do Projétil de Rocha)

Nisso ele começa a disparar varios projéteis de rocha contra Hinata, que desviava e as vezes cortava alguns abrindo passagem até seu inimigo. Haito vendo o perigo, faz um esforço mais consegue tirar um Receptor Negro e ativa seu Byakugan a espera dela.

Assim que ela passa pelos projeteis, vai na direção de Haito que desvia do primeiro ataque dela e logo desfere um golpe com o bastão, mais é defendido no ar pela espada dela. Ela se estabiliza no ar com um mortal e lança algumas shurikens enquanto pousava.

Haito sem nenhuma dificuldade, se defende das shurikens e parte para cima dela que tambem faz o mesmo. Eles chocam suas armas e começam a batalhar ferozmente enquanto desviavam e contratacavam. Em um movimento mais forte dos dois, Hinata consegue partir o Receptor Negro ao meio, mas sua espada tambem foi destruida. Então ela chuta Haito em um momento de distração e ele é jogado para longe, se estabilizando no ar e pousando no chão.

Os dois começam a se encarar, ofegantes e cansados da batalha. Haito olha para o chão e vê o seu braço que havia sido decepado. Então sem medo ele pega seu membro e poem no lugar certo e começa a usar ninjutsu medico e logo seu braço esta funcionando novamente.

Ele estrala o pescoço e se poem em possição de batalha e fala:

Haito: Pronta para um segundo round, garotinha. - Diz ativando denovo seu byakugan
Hinata: ( Eu simplesmente não posso morrer aqui... Vou provar a todos do clã que mereço ter meu doujutsu) Claro... veremos quem tem os melhores olhos. Meu Byakugan contra o Seu. - Diz ela tambem se ponto em possiçao de combate com o seu Byakugan já ativo.

Eles se encaram por um tempo até tudo ficar em um silencio absoluto. Uma leve brisa sopra, fazendo seus cabelos voarem com o vento. Quando o vento para, eles começão a correr um em direção ao outro e a desferir golpes do punho gentil entre si.

Tudo o que se via eram linhas de chacra azuis e roxos saindo de cada golpe que davam. Seria bonito se fosse em outra ocasião, mas como era numa luta de vida ou morte, deixa quieto.

Eles transferem golpes com precissão e velocidade impressionantes. Vendo que a luta não iria render muito se continuacem como estava, Hinata se afasta e começa a juntar o seu chacra nas mãos formando leoes.

Hinata: Jūho Sōshiken (Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos)
Haito: Impressionante... Então vamos a sério. - Ele diz juntando seu chacra nas mãos, formando luvas de chacra.

Eles começão a se enfrentar denovo, mas dessa vez com mais intensidade e furia em seus ataques. Formando claroes quando seus chacras se chocavam. Eles se igualavam em velocidade, porem Hinata se saia melhor com o passo gentil e conseguiu a certar um dos Tenketsus de Haito e ele se desequilibra.

Hinata: Te peguei. - Hinata se possicional na frente de Haito que estava ainda com os efeitos do Tenketsu e começa. Duas palmas, quatro palmas, oito palmas, dezesseis palmas, trinta e duas palmas... - Ela para e o trigrama verde aparece debaixo dos seus pés e tudo começa a ficar em camera lenta. Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas.

Haito começa a sangrar pela boca e cai imovel. Hinata pega a sua espada quebrada que estava no chão e anda calmamente até o corpo caido de Haito no chão.

Haito: Hahaha que vergonha de mim mesmo... o oitavo guardião Õotsutsuke ser derrotado de uma forma tão humilhante. - Dizia enquanto ria de um jeito psicotico.
Hinata: Uma das coisas que você deveria ter aprendido é de nunca subestimar seu inimigo, agora... - Hinata encrava a espada quebrada no peito de Haito, atingindo seu coração e o fazendo jorrar ainda mais sangue pela boca. Vou ver você morrer. - Diz de um jeito frio enquanto Haito se afogava no proprio sangue.

Ele dá seu ultimo suspiro e morre. Hinata ativa seu Byakugan e verifica se ele realmente morreu. Após conferir, ela retira a espada do peito do inimigo morto e vai de encontro com os outros. Ela adentra a floresta e encontra Sakura fazendo alguns curativos nos aliados. Quando ela vê Hinata se aproximando, para tudo que estava fazendo e vai abraçar a amiga.

SakuraHinata, sua louca... Nunca mais me deixe preucupada assim. - Disse a abraçando e deixando uma lagrima escorrer
Hinata: Não se preucupe, eu estou bem... mas não posso dizer o mesmo do outro. - Diz Hinata retribuindo o abraço e sorrindo.
Shikamaru: O que aconteceu com Haito ? - Diz Shikamaru sério levando um cigarro até boca
Hinata: Eu o assisti morrer... - Diz ela sorrindo deixando todos de boca aberta e fazendo Shikamaru deixar cair o cigarro. Onde está o Naruto ? - Pergunta ela mudando seu humor para um pouco de preucupação
Sakura: Ele está ali. - Diz ela apontando para onde Naruto estava deitado. Ele está bem mais ainda precissa descançar 
Hinata: Ainda bem. - Diz ela soltando um suspiro de alivio e foi de encontro a seu amado.
???: Meus parabens humanos... - Diz uma voz vinda dentre as arvores

Todos para e olham em volta, procurando pelo dono da voz. Eles continuam procurando até alguem sair de dentro de um arbusto carregando o corpo de Haito no colo. Ele usava uma capa toda branca e cobria o rosto com a mesma. Ele se aproximou e parou a poucos metros de onde eles estavam, os fazendo ficar em guarda.

Shikamaru: Quem é você ? - Diz ele sério empunhando sua espada.
???: Agora não é a hora certa de me conhecerem, no entanto estou aqui para parabeniza-los por derrotarem um dos guardioes. Foi impressionante senhorita Hyuuga. - Diz ele virando a cabeça na direção de Hinata. Bom agora se me derem licença...
Shikamaru: Onde você pensa que vai ? - Diz Shikamaru preparando lançando sua sombra

A  sombra acerta o inimigo, mas quando ela o toca, ela some deixando todos perplexos.

???: Por favor... Sejamos mais civilizados e deixaremos lutas desnecessarias para outra hora, agora até outro dia... - Diz entrando na floresta e sumindo por completo.
Hinata: O que foi isso ? - Diz ela saindo da possição de luta.
Shikamaru: Este cara é perigoso, no momento vamos retornar para Konoha e nos preparar para o proximo ataque. - Diz Shikamaru se levantando.
Todos menos Shikamaru e Naruto: Hai.



FIM

 


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu
Iae negada, se vocês curtem fanfics escolares eu to fazendo uma outra fic e vou abordar varios caisais... e tem tbm Naruhina :3

https://spiritfanfics.com/historia/voce-me-completa-6677795


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...