1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) >
  3. Sou eu...

História Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - Sou eu...


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


É só um aviso

Capítulo 18 - Sou eu...


Sou eu... o Autor... peguei vocês enganei vocês, seis pensou que fosse outro capitulo.... é só um aviso...

Autismo a parte, aqui é o Tobirama, autor dessa fic, e queria falar o motivo por ontem não ter videos..

1º: Porque eu não quis ( pode lá e denuncia )

2º: Porque eu fui dá uns role com a negada do trabalho ( Sim, essa é a primeira vez em 24 anos que eu saio com amigos :'| )

3º: Vou a partir de hoje fazer algumas mudanças nos horarios das fics.

Não se preucupem... hoje não vai ter um capitulo ( cuzão). Estou com algumas ideias para fics novas e amanha vou começar outra. Mas não se preucupem, todas as fics que eu estou escrevendo vão ficar de pé ainda até o termino ( ou assim espero ).

As fics  ''My Life'' e ''Você me completa'' vão continuar, porem com menos frequencia que as outras. To com poucas ideias para elas e ainda quero organizar um roteiro para as duas, então elas vão demorar mesmo para sair. 

Bom, dito isso. Acho que amanha já vou começar essa nova fic e vou alternar os horarios dela com a postagem da Anbu. Vai ficar assim, um dia ''Nova fic'' e outro dia ''Anbu'', blz ?

É isso ai, sinto muito de coração por não ter capitulos nem ontem e nem hoje, mas não vai ficar assim... vou deixar um presente para vocês nas notas finais... Aproveitem. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...